domingo, 6 de outubro de 2024

Ferrari Bermelho. Menos um a conspurcar os relvados.

Sapos, 8 jogos, 5 penaltis a favor na liga da farsa, nenhum (uma expulsão) em 2 jogos na Champions League. Benfica, 1 penalti em 7 jogos na liga da farsa, zero expulsões, 2 penaltis em dois jogos na Champions League. Foculporto: embora mantenha a média - duas em dois jogos - de expulsões dos adversários na Liga Oropa da Champions, de penaltis não há registo até agora. Na liga da farsa segue na peugada da potência com respeitáveis 4 penaltis em 7 jornadas. 'Coitado' do Braga condenado a pagar hoje o inaceitável atraso para os sapos. Nos últimos 10 anos, sapos 95 penaltis a favor, clube da fruta 92, Benfica 70. Não tenho os números das grandes penalidades contra mas tenho a certeza absoluta que os prejuízos do Benfica em relação aos compadres são ainda mais acentuados. 

Bitó Bruno trocou o calção de rapaz pequeno, os passos do Michael Jackson e as dores de crescimento que impediram os centrais e o melhor Diogo Costa em campo de chegar à cabeça do Maguire por «uma vontade louca de ganhar». Diz que, embora o Braga seja muito difícil de dobrar - como se constata pelo resultado equilibrado (3-0) frente ao Olympiakos do Chiquinho e do David Carmo - tem reforçado muito o estatuto europeu. Nas dores de crescimento - um chavão que veio para ficar - com uma média de idades tão baixa ("mesmo com o Marcano") os meninos do Boavista que perderam com o SLB estão tudo menos sozinhos nesta luta desigual. Carlos Carvalhal, puta velha como é, cavalgou imediatamente a onda juvenil - «Temos uma equipa extremamente jovem, muitos jogadores com 19, 20 e 21 anos» - o que faz do confronto entre os dois um concurso onde ganha o que ejacular mais longe. Com tantos espermatozoides à procura do óvulo bem podiam trocar ajantas e os biberões da W52 vitaminas pelas mamadeiras e a maternidade do Centro Materno Infantil do Norte. 

Nuno Almeida. O execrável Ferrari Bermelho largou finalmente o apito. As lágrimas (de verme) que largou emocionaram-me tanto como as dores de corno do Dani e as de crescimento do Carvalhal e do Bitó da fruta. Por muitas arbitragens repugnantes que tenha produzido (e tantas foram ao longo da longa carreira) jamais me esquecerei do Braga-Benfica onde expulsou Helton Leite gratuitamente e do Paços de Ferreira-foculporto de todas as vergonhas que lhe deram a possibilidade de prolongar a carreira por mais dois anos. É impossível esquecer a bola de prata que escamoteou a Jonas (golo limpo invalidado, frente ao Marítimo, na Luz, no último jogo do campeonato) para a oferecer a Jackson Martinez, mas a sua maior façanha (ver vídeo abaixo) é mesmo esse Arouca 1-0 Benfica 2015/16 onde surripiou um penalti (cometido sobre Mitroglou) ao Benfica e anulou🤮🤮 mais um golo a Jonas, só porque lhe apeteceu, no último lance do jogo.

Taremi e Tengstedt na liga italiana. O ex-foculporto joga no Inter, melhor equipa italiana dos últimos largos anos. Marcou 0 golos em 165 mts de utilização no campeonato, marcando 1 de penalti ao Estrela Vermelha, na Champions. O flop ex-Benfica, que representa o Verona, equipa do meio da tabela para baixo, com 510 minutos de utilização, já marcou 3 golos no campeonato e 1 na taça de Itália. 
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.