A MDCSDT faz tudo o que pode - nem uma linha a exaltar os méritos de Rud Van Nistelroy - para esconder que, desde que o Tem Hag saiu de Inglaterra, o Manchester United tem arrasado em todas as competições que disputa. E que o pior resultado que fez foi empatar com o Chelsea, actual terceiro classificado da Premier! Os resultados Leicester City 3-0, Premier League, PAOK 2-0, Europa League, Chelsea 1-1, Premier League e Leicester City 5-2, Taça da Liga não deixam dúvidas sobre o potencial do United. Bem podem pintar o Manchester como um amontoado de pernas-de-pau que o génio de Rúben transformará em galácticos que não apagarão da história os excelentes - que seriam de génio se fossem do Amorim - resultados conseguidos pelo antigo ponta de lança dos Red Devils. Tudo o que não seja ganhar todos os jogos por goleada o genial Amorim ficará sempre aquém do que conseguiu o neerlandês.
João Pereira - João Mandão para o pasquim oficioso da saparia - é o novo génio da fabrica de génios de produção contínua do maqueiro Vagandas. Visto à lupa pela folha de couve do Bernardete ficamos a saber que o génio que deixou a equipa b da potência em 5º lugar na liga 3 - entre 10 participantes - com 3 derrotas e 4 empates em 11 jogos disputados, tem uma relação forte com os jogadores - é espantoso como o rascord se mantém tão bem informado - dá liberdade táctica aos avançados e aos criativos, é muito interventivo nos treinos e não olha a idades - o que na equipa b, formada com putos imberbes, tem uma relevância extraordinária! - e está mais calmo mas mantem o estilo (de carroceiro) temperamental. Mais do que um prodigioso Rúben Amorim - o reco reco garante que o Mandão tem mais cautelas defensivas que o génio - o que o Bernardete projecta na primeira página de hoje é um projecto reciclado do, também extraordinário, boi do Jamor. Sem conseguir esconder a bazófia, o maqueiro não faz a coisa por menos. Daqui a quatro/cinco anos João Mandão seguirá o destino dos batráquios que a sua fábrica de talentos cede ao universo para evangelizar os terráqueos.
Futuro proprietário (ver aqui) exclusivo da Medialivre – grupo que controla o rascord, Now, CM, rádio e CMTV - o filho da melhor Dolores do mundo declarou-se decepcionado com os jogadores que se recusam lamber-lhe as botas na sua seleção. Lamentavelmente nenhum pé-de-microfone lhe perguntou porque razão fugiu de Manchester onde só jogava aos bochechos ou não saía do banco de suplentes. E não tinha de aturar um fedelho mimado, egocêntrico e mal criado, que não joga um peido preocupado com os seus recordes, mas que escolhe os vassalos - do treinador aos comparsas - que o bajulam e lhe insuflam o ego. Metam-no banco de suplentes ou não o convoquem, mandando às malvas a marca que o patrocina, a ver se não zarpa rapidamente para o deserto. Caputa de nojo!
Não sei como é que o Amorim se vai safar sem os varíssimo, moedas, godinho, varrasco, pinheiro, macron... não será fácil.
ResponderEliminarO joão mandão tem pedigree, muito próximo do do boi. Não tem o grrronçalvs, mas mantém os adjuntos do anterior treinador, os apintadores. Tanta basófia à volta do joão mandão, como se fosse a nova coca cola do deserto. O que não há é pilim, nem convém mexer muito no sistema. O mini boi fica muito mais em conta. A treta de que anda a ser preparado desde que era junior, só para sapo dormir. E a falta de curso nunca foi problema no lumiar, o processo contra o Amorim passou pelo tribunal do sul (assim como o dos 6 amarelos do Palhinha) e este também vai passar (se chegar a haver processo). Pedigree? 3 derrotas e 4 empates em 11 jogos? Quinto lugar num campeonato de 10 equipas? Pedigree de caniche.
A reviravolta que as tripas dos cagalhões dos cumentadeiros dão: então não é que o Lage passou de grande besta contra o Bayern durante 3 dias a um treinador super inteligente? Ao poupar jogadores para o jogo contra os andrades? Que o Bitor dos calções foi burro ao jogar com os titulares contra a Lazio, que o importante era o campeonato? Blá blá blá... PQ os P. Estes cumentadeiros foram todos ao balneário apanhar o sabonete.