Passada a tormenta (encurtar distâncias para o campeão anunciado) chegou rápida a bonança (foculporto de regresso às vitórias e ao colinho dos árbitros). Num ápice desapareceu o cansaço do clube da fruta contra o Benfica e ao contrário do remate violento, a menos de dois metros, que bateu no braço de um jogador de costas ao cair, considerado pelos cientistas penalti indiscutível a favor da potência, uma mão na bola (Nico González) que deu origem a um golo passou a merecer apenas uma «Nota importante: no início da fase de ataque que culminou no remate vitorioso do espanhol, a bola ressaltou inesperadamente na mão direita de Nico González, quando este estava ainda dentro da sua área. Não houve infração aí» do inenarrável Duarte Gomes. Se eu um dia reencarnar, quero ser assim, uma puta.
Billas-Boas pode ser muitas coisas mas de burro não tem nada. Emocionadíssimo por lhe ter "roubado" o lugar fez um discurso, na gala da fruta, de fazer chorar as pedras (e quiçá o inginheiro macaco e a dra. burrié) já depois de "abraçar" Pinto da fruta cuja obra (Apito Dourado) "deve ser dignificada". Não será com uma estátua najantas ou no Olival, como o fugitivo de Vigo merece, mas seria bonito, digo eu, transformar os terrenos à volta dos dois recintos em bordéis (seriam cobrados 'quinhentinhos' à entrada) onde a fruta para dormir pudesse ser perpetuada. No seu vomitado, Billas-Boas não perdeu a oportunidade - considerada o momento da noite - de fazer um bico (dar uma bicada em paleio de pasquim) ao Benfica, recordando a "habitual manita contra os suspeitos do costume". A carneirada em delírio, já menos dorida do cansaço da Luz, aplaudiu a alimária! Só faltou o Raúl Alarcón subir ao palanque para devolver os galardões da galas da fruta 2016 e 2017 por vencer duas voltas a Portugal encharcado em doping, amarelinha, baba de caracol e placenta de burra.
No Calor da Noite, logo a seguir à piadola sobre o Benfica, o maior destaque terá sido o prémio melhor Diogo Costa na sala, da gala. Os coices e as cotoveladas do Pepe também foram muito justamente comtemplados. Muito elogiado pelo Billas, que não teve a mínima dúvida em o trocar pelo adjunto do calção de rapaz pequeno, ao boneco Ceição "de eleição" ninguém lhe pôs a vista em cima. Esteve numa cerimónia ainda mais importante, não se queixou de ser traído pelo adjunto e ainda se tornou membro da confraria dos Enófilos da Bairrada! No resto do mundo os grandes tubaralhos da bola continuam desesperadamente a querer contratá-lo.
Foi bonita a festa! Quinhentinhos à entrada, um fartote de rebuçadinhos à chegada, café com leite à fartazana e muita fruta para dormir espalhada pela sala. Como sempre acontece nas galas da fruta, voltou a haver demasiados esquecimentos. Artur Soares Dias (prémio carreira), Olegário Benquerença (Vintage), António Garrido (recordação) e Fernando Gomes (deusas) foram alguns dos injustiçados.
Desenganem-se aqueles que pensam e dizem que a entrada de André Billas Voas no clube do putedo é uma lufada de ar fresco, que juntamente ao maqueiro Vagandas e Rui Costa, todos dirigentes jovens, vão tornar o futebol tuga mais respirável. Não! André Billas Boas é mais do mesmo ou ainda pior. Para aqueles lados vai-se continuar a respirar o mesmo ar fétido, de bordel impregnado de matéria orgânica apodrecida.
ResponderEliminarNa dita gala da fruta empalhada, faltaram os macacos mas estiveram outros macacões . Normal. Tão previsíveis.
ResponderEliminarO que vale é que sou benfiquista e isso me envaidece.
Força BENFICA.
Gaúchos, nunca desistas de desmascarar essa corja. Ontem o Jaime Cancela de Abreu rebentou com o artista armado em engraçado lá de cima na V+. Cuidado que eles andam a preparar o caldinho para as próximas jornadas. A esse pardal do vilas boas no final da época verse-á se lhe apetece dizer a mesma piadola sobre o SLB. Rebenta com eles gaúchos, porque se estamos à espera que os comentadores do Glorioso nos defendam, estamos bem doidos, à excepção de um ou dois. SLB sempre.
ResponderEliminarPillas Boas é como o belho Bimbo da fruta refinado ,da aristocracia da.foz ,mais
ResponderEliminardo mesmo , o fruteiro quando foi treinador do clube da fruta não viu nada de anormal só se fosse cego ,não engana ninguém.
Que PUTEDO Sr Alfredo, naquele pavilhon azul cueca, era só putaria!!! Temos q reconhecer que os Andrades, mesmo com a atenuante de serem desprovidos de carácter, princípios e valores, têm 1 estômago do #Cralhes, Falidos (o empréstimo obrigacionista de 30Mios só chegou aos 21), goleados pelo Glorioso, na cauda da classificação na liga Europa, e tentam passar a ideia q está tudo bem e unido. Só faltou mesmo o cheiro a Peido do velho corrupto bandalho impune. Mto curioso pra ver a reação da classe política governativa (PM e PR) quando das futuras cerimónias fúnebres em Agramonte, será que terão lata para decretar bandeiras a meia haste e dia de luto regional?
ResponderEliminar