Cientistas da bola. Não há melhor relaxante para uma alma cheia do que deitar-se com noção exacta de como se estão todos a espumar. É isso, foi uma noite boa muito bem dormida e um acordar ainda melhor depois de me livrar de um pestilento João Queiroz que ontem me tinha dado a volta às tripas. Mesmo eu que sou bastante solto do intestino já não me lembrava de evacuar tamanha porcaria.
E tudo porque o Benfica realizou um daqueles jogos de deixar os cientistas da chincha extremamente ressabiados. Um jogo onde o Benfica não jogou nadinha, teve o penalti da ordem a favor por assinalar e apenas (sem aspas) dispôs de mais três oportunidades claras de golo. O adversário jogou pacaralho, encheu a quilhoada furada dos Queiroz desta vida, teve muita posse bola, rematou muito e, sobretudo, para fora, mas só teve uma oportunidade, vá lá, meia oportunidade de golo. Muito tático o Benfica, muito rápido e veloz, até para lá do minuto 90, o vitória. Uns não fizeram mais porque não podiam. Os outros se mais não fizeram foi porque a mais não os obrigaram. É foda, não é? Nos bons tempos do clube da fruta chamavam a isto «o pragmatismo daquela casa». E por falar em casa, caputa de casa deu Trubin, perdão, o melhor Diogo Costa em campo. Foi tão bem assombrada que até o nomearam para herói do público e prémio de melhor Diogo Costa em campo. De facto, há gajos que nasceram com o cu virado para a lua!
Numa jornada em que a potência do Lumiar jogou como nunca perdendo como sempre e o foculporto só não perdeu porque o Famalicão falhou uma grande penalidade, uma palavrinha para os verdadeiros inteligentes que assobiaram furiosamente Anatoliy Trubin por cumprir as ordens do seu treinador não atirando bola à toa lá para a frente. Há miolos de girino, como os do 'linhas-brancas' e do prof. dr. Jorge Amaral, e há os indignados assobiadores do Trubin. Como na eterna dúvida da galinha e do ovo só não sei quem nasceu primeiro.
Com precioso contributo do melhor Diogo Costa em campo e do melhor jogador (Fábio Vieira) da liga da farsa - o primeiro brilhando a grande altura no golo de Aranda e o segundo com o passe magistral que deu inicio à jogada - o foculporto não perdeu no mesmo local onde o Benfica também atacou muito ganhando o que a Maria ganhou no meio do centeio, porque Aranda falhou um penalti. No final voltaram-se a ver imagens deprimentes com aquelas almas penadas, de corda ao pescoço, prostadas de frente para os grunhos das bancadas, sofrendo em silêncio os insultos e os arremessos de garrafas como se aquela gentalha representasse advogados de acusação, juízes e verdugos, tudo ao mesmo tempo! Só mesmo num país de valores virados ao avesso se pode permitir tamanha aberração.
O Manchester United também contratou o seu João Pereira que preferiu a Van Nistelrooy - três vitórias e um empate (frente ao Chelsea) - que tomou conta do barco no período pós Tem Hag. É mais um daqueles casos em que, com um bocadinho de bom senso, só se estragava uma casa. Se era para mandar embora Van Nistelrooy porque razão não contrataram logo o João Mandão que, desde que assumiu o comando da potência, não mais largou a liderança isolada da liga? Essa é que é essa! O campeão das conferências de imprensa - duas derrotas, um empate e uma vitória na Premier League - sem o colinho dos Fábios Veríssimos da liga da farsa ainda tem de levar com o fantasma de Tem Hag, que para a MDCSDQT continua a ser o grande culpado das derrotas de Amorim. Até o padre Nuno Espírito Santo (United 2-3 Nottingham Forest em Old Trafford) teve o desplante de se aproveitar do colinho do Tem Hag.
«Pela regra é penalti, se fosse eu a decidir não marcava». Versão moderna do «eu sou uma puta vendida por favor não me tirem o taxo».
ahahahahah muito boa, Guachos.
ResponderEliminarPensava eu, que o Queiroz apesar de ressabiado por ter saído da BTV, era acima de tudo benfiquista. Mas afinal parece que não.
A cena patética dos jogadores da Frutaria do Pinto irem prestar vassalagem precisamente ao grupo de grunhos que só fazem mal ao futebol, é de ir aos arames (à moda do Porto). Então e os outros portistas, gente educada, honrada, trabalhadora, séria, que estão espalhados pelos outros sítios, muitas vezes de propósito para estarem o mais afastados possível daqueles desordeiros, não merecem uma vénia, um agradecimento? Que coisa mais idiota.
eu fico contente de vêr que não sou sozinho a vêr, que estes trabolhos tipo JOÃO QUEROZ que por acaso até passou pela BTV, me faz pensar que hà algo nos dirigentes da programação Benfiquista que não bate certo é que este tipo de gente que se vende facilmente pode entrar na casa Benfica com muita facilidade das duas uma ou estes Joao queirozes da vida, são como os camaliões e mudaam de côr segundo as circontancias ou tem na veia uma noção de credebilidade estranha!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarestou contentissimo por esta vitoria que dà ao Benfica caso vença o jogo em atraso a liderança mesmo com a desonestidade deste arbitro que fingiu não vêr uma grande penalidade que por acaso poderia sêr somente o segundo golo do Benfica, e evidentemente, nos poderia tirar alguma pressão! paciência temos que levar com estas caras de mocho que tem que mostrar serviço aos Fontelas deste mundo vou apostar que este arbitro não vai para jarra eu sei que ninguem quer apostar
VIVA O BENFICA
Não faço ideia do que terá comentado esse Queiróz, mas é por gajos desses, parece que a BTV tem uma pontaria do caralho a escolher os comentadeiros e quejandos, a dar-lhes visibilidade, há lá mais, que deixei de ser assinante.
ResponderEliminarGosto demais do Benfica, em Fevereiro próximo vem a Águia de Ouro, mas necessito da minha sanidade mental e esses merdas e quem os escolhem, seja por isto ou aquilo, não contribuem para isso.
não ofendam os camaleões, um bicho que eu adoro ( os verdadeiros ) e que já tá em extincão
ResponderEliminarSó o Benfica não pode ganhar pela margem mínima. E só o Benfica é que lidera à condição.
ResponderEliminarO Amorim "precisa de tempo para construir uma equipa à sua imagem." Lage é que não. João Mandão também"precisa de tempo" e "ainda é muito cedo" para qualquer conclusão. Só não era cedo há três semanas.
Só lhes desejo o que lhes está a acontecer.
Hoje na caminhada matinal apanhei um casal lagarto (mto bem vestidos desportivamente) e dizia ele pra ela, “ “por mto q ganhes, o projecto do Sporting é fraco, não atrai investimento nem há verdadeira ligação estrutural entre a equipa principal e as camadas jovens”….estive quase a acrescentar e se não fosse os perdões de dívida obscenos por parte da banca vocês tinham corta-mato e badminton, estavam falidos, daí o desespero em vender o sueco, precisaram de mais um empréstimo obrigacionista, não têm equipa B, metem no máximo 47mil no estádio quando recebem o Glorioso ou um Arsenal, usurpam uma canção de Frank Sinatra para terem um hino lamechas e fofinho, é só agora é q fecharam o fosso, invenção sul-americana mas q já ninguém usa há décadas. Esta mudança de treinador mostra bem o amadorismo daquela agremiação, o rapazinho sossegado com os sub-23 a meio da tabela, e dizem-lhe….olha, amanhã pegas na equipa principal. Sapos serão sempre sapos.
ResponderEliminar,
Enquanto isso, Ruud Van Nistelrooy ainda não perdeu no Leicester.
ResponderEliminarA frase da semana : " Pela regra é penalty , se fosse eu a decidir não marcava " ( kkkkk...,...daaaaaa-se . que grande cavalgadura ! )
ResponderEliminarVariações sobre a frase da semana :
- Se fosse eu ,era pela regra de penalties não marcar
- Decidir nao marcar seria eu, sem regra de penalty
- Se fosse penalty marcava não decidir , eu
- Se eu fosse regra ,marcava penalty o não decidir
- Se eu marcasse a regra não pelo penalty, decidia
- Se a regra decidisse o não penalty, marcava eu
Nestes dias estou a gostar da cmtv. É que estes gajos estão a engolir tudo o que vomitaram. Calado incluído.
ResponderEliminarNão é que andaram a marrar com o Kokçu há dias, pondo em causa o seu profissionalismo e tudo, criticando a sua entrevista e tal, dizendo qué queria sair, onde apontaram o Yókeres como exemplo, tendo o pateta do Calado como porta voz, não é que agora estão a por em causa o Yókéres, que, afinal, quer sair?
O karma é mesmo tramado.