quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Hans-Dieter Flick ❤️ Danny Makkelie! Um amor assolapado!

Os espanhóis reconheceram-no sem problemas e, da Lua até Marte, nenhum especialista do apito teve a mais pequena dúvida. E quando até o Jorge encornado consegue tirar as palas anti-Benfica - «penalti indiscutível sobre Leandro Barreiro» - atirando-se ao merdoso neerlandês, oriundo do país denominado pai do VAR, diz tudo sobre a actuação do crápula que retirou ao Benfica a presença garantida no play-off de acesso aos oitavos de final da Champions, obrigando o maior clube português a ter de, pelo menos, empatar na Juventus.

Mais do que enfrentar Bayern Munique, Barcelona, Atlético Madrid, Feyenoord, Juventus, Mónaco, Bolonha e Estrela Vermelha, o árbitro neerlandês foi o seu maior adversário! Agora, na última jornada, o SLB vai ter de descascar um dos clubes mais corruptos do mundo (e muito provavelmente um crápula do tamanho do Danny Makelie), quando podia gerir o seu plantel perfeitamente descansado. Qualquer semelhança com os adversários da potência: caricatura do Manchester City, Arsenal, Lille, Club Brugge, Leipzig, PSV, Bologna e Sturm Graz, é pura ficção! Parabéns ao Leipzig que ontem, à custa da potência do Rui Borjão, conseguiu os primeiros 3 pontos na Champions. 

Ao contrário de milhões de benfiquistas com pesadelos para a vida sempre que recordarem o apintador neerlandês, Danny Makelie surge aos olhos dos facas-longas, verdadeiros verdadeiros e outros trambiqueiros, como um viagra prá tosse. Na mira estão Bruno Lage e, pasme-se, Tomás Araújo, o clássico Di Maria, o até agora intocável Aursnes e, sobretudo, Trubin por não parar 2 penaltis de Lewandowski! Mas o que mais os deixou a bufar foi a incapacidade de Bruno Lage e da sua equipa em derrotar o crápula do apito. Sabe-se como é, o seu Benfica, que é só deles, se jogar o que deve jogar (na cabeça deles) não há árbitro no mundo que os possa, a eles, travar. 

Com a contratação de Manu Silva, o pasquim abolha conseguiu esconder a derrota do clube da fruta na liga da farsa em Barcelos! Ontem, para a Champions League - repito, para a Champions League, maior competição do mundo de clubes - a «nem de borla» foi capaz de ignorar a extraordinária exibição da potência do Lumiar, em Leipzig, trocando-a pelo novo Amorim argentino que vem para Contumil maravilhar abolha e o...recauchutado foculporto. Da MDCSDQT o rascord das petas, pasquim oficioso dos sapos, foi o único a não ignorar a potência enchendo os escaparates com metade do divino. "Meio Gyokeres" não chegou para encher as capas da «nem de borla» e de o «onojo» mas, terá pensado o Bernardete Ribeiro, chega e sobra para arrasar a chegada do novo arrasador de conferências de imprensa. 

«Pinto da Costa é suspeito de usar o macaco Madureira para lavar dinheiro desviado do FC Porto» (...) «o Ministério Público acredita que o ex-líder da claque Super Dragões foi um dos testas de ferro de Pinto da Costa, usado para lavar parte dos 40 milhões de euros desviados do FC Porto». Não, esta e outras parangonas à volta do fugitivo de Vigo, não passaram, nem em notas de rodapé, em nenhum pasquim desportivo. O resto da MDCSDQT (Merda De Comunicação Social Desportiva Que Temos), como a «nem de borla» ao ignorar as derrotas de sapos e clube da fruta, também não tomou conhecimento de nada. 

Para memória futura: «Sérgio Conceição rendido a Rafael Leão: "Aceita, trabalha e dá o exemplo...»

3 comentários:

  1. Independente de algumas falhas da equipa, assdistiu-se só maior roubo da história do futebol com as bênçãos da UEFA e o silêncio covarde da FPF. O Benfica não pode ficar calado. .

    ResponderEliminar
  2. Caros consócios!
    Após a enorme desilusão sofrida, com fortíssima influência arbitral, mas, também, com evidentes culpas próprias, resultantes de erros individuais que ocorrem, mas, se devem tentar evitar, sendo certo que também o nosso adversário os cometeu em profusão, venho pela presente via, após ter feito o inevitável luto, apelar à nossa mobilização total para as batalhas que se avizinham. Da minha parte, estarei em Rio Maior, com a alma cheia de confiança na nossa indomável vontade de vencer, contra tudo e contra TODOS!
    Porém, e aqui é que está o cerne da questão, uma breve peregrinação pelos blogues supostamente afetos às nossas cores, nas horas seguintes ao vibrante espectáculo a que assistimos, leva-me a concluir, se é que ainda tivesse dúvidas, que uma parte da nossa massa associativa padece duma doença grave dos nossos tempos, uma ingratidão inominável, o desprezo absoluto pelos valores BENFIQUISTAS e, pior que tudo, uma munificiência que os leva a supor e afirmar que têm respostas para tudo, seres perfeitos que o são! Como se o futebol não fosse um jogo, em que o factor sorte, ou álea, se preferirmos, está sempre presente. Sinto asco profundo por tais personagens, para além de uma certa comiseração pela sua infantilidade cognitiva.
    Desta vez, não me pretendo alongar, deixando só uma breve nota sobre a vitória de ontem à noite sobre a agremiação da Ameixoeira, em hóquei em patins, modalidade que adoro e que nos alcandorou à liderança isolada, a caminho do inevitável título no horizonte, na medida em que, por muito que tentem e tentam, praticamente em todos os jogos, não poderão impedir uma das melhores equipas de sempre de alcançar o que que merece!
    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS.
    Fernando Sousa.

    ResponderEliminar
  3. Só uma pergunta. O novo Ruben Amorim, como novo Ruben Amorim que é, vem já a falar português, certo? Ou será que este em função das cores do seu clube já não tem problemas por não falar português?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.