Enquanto Nehuén Pérez, Otávio Ataide e o melhor Diogo Costa em campo se rebolavam no chão de tanto rir, Duarte Gomes - na sua crónica anti-Benfica no pasquim abolha - arrasava de cima abaixo a publicação dos fruteiros de Contumil. Segundo o especialista pró Jardel/anti-Benfica, o cube da fruta foi demasiado fofinho ao queixar-se de apenas um penalti e de uma expulsão por concretizar. Nas contas do Kickoff da bolha ficaram pelo menos uns 3 penaltis por assinalar contra os vilacondenses e mais de meia dúzia de cartões, entre duplos amarelos e vermelhos directos por mostrar aos Petits do Rio Ave, no bolso do Gustavo. Numa coisa junto-me à nem de borla e ao Duarte Gomes no apoio à dor de corno do clube da fruta. O «critério depende da cor das camisolas».
Sendo verdade que o foculporto viu o Sp. Braga aproximar-se - está agora à distância de um empate - na luta pelo terceiro lugar, posso garantir, sem grande possibilidade de errar, que a excelente exibição dos Alselmis Nehuén Pérez, Otávio Ataide e do melhor Diogo Costa em campo, não trouxe nenhum mal ao mundo. E muito menos vejo qualquer problema nos 8 pontos de atraso do foculporto para a potência do Lumiar. Primeiro porque o Billas-Boas, ao arrasar no mercado de transferências - “dragões” totalizam 168,4 milhões de euros em saídas de jogadores nesta temporada - tem os cofres a abarrotar e não precisa dos milhões da Champions para nada. E depois de semanas a levar com os cientistas da especialidade garantindo que o foculporto, de todos os candidatos, tinha de longe o calendário mais fácil, chegou a hora de demonstrar as facilidades. Já com a próxima sexta-feira em mente, chego a ter pena da potência!
E por falar em sapos, o Bettencourt das maracas, segundo o pasquim nem de borla, reúne total consenso entre os clubes que apoiam o Proença brilhantinas às eleições da FPF. O cargo, diretor geral (CEO) da federação do Rónalde, acolhe total apoio🤮de Benfica, sapos e clube da fruta. A nível individual, o brilhantinas, também não tem falta de apoiantes. Na apresentação, entre figurões como Miguel Relvas e Dias Ferreira, e outras figuras decorativas ligadas ao Benfica, esteve Valentim Loureiro, largos anos desaparecido dos holofotes, a botar faladura lançando a candidatura do Proença já a pensar na presidência da FIFA! Nem passa pela UEFA! É logo direto ao jackpot.
Condenada a apenas três anos e dois meses de prisão (com a pena suspensa dos intocáveis) pelo crime de prevaricação e 25 crimes de abuso de poder, a antiga estrela (a segunda, logo a seguir ao fugitivo de vigo) das escutas do youtube, que conseguiu passar por entre os pingos do 'Apito Dourado', quando, com Pinto da fruta, conspurcava o submundo da bola manobrando sabujos tão eficientes como o brilhantinas da liga - tem menos dúvidas do futuro brilhante do brilhantinas do que o maqueiro Vagandas do sucesso internacional do João Pereira. O Benfica, para mal dos meus pecados, não sente vergonha na cara de apoiar este tipo de gente.
Com o brilhantinas e o Bettencourt das maracas (lol) nos sapos vai ser 10 anos sem tirar fora...
ResponderEliminarNão fazia do Kickoff um portista tão refinado. Surpreendente. Mas o que não me sai da cabeça e ainda estou a pensar nisso, é no lenho aberto no joelho do Otamendi e a descrição mais idiota de como descreveu o lance.
Mais surpreendente é a newsletter dos fruteiros a queixarem-se dos árbitros! Que ingratidão, desta vez a atacar um rapaz tão dedicado ao clube e à região, um jovem promissor dentre os mais promissores da arbitragem, a ser desqualificado daquela maneira?