Estará tão confiante nas arbitragens que já vai fazer o balanço da época ou somente fará queixa da EDP por não cortar definitivamente a Luz ao Boavista? Estará furioso com a depressão Martinho que derrubou, há mais de um mês, alguns painéis da cobertura da bancada, obrigando a potência do Lumiar a jogar no conforto da Mata Real, em Paços de Ferreira, quando se devia deslocar ao bem arejado Estádio dos Arcos? Ao saber que Frederico Vagandas ia botar faladura, após o Rio Ave-Sporting, estas eram as minhas menores preocupações. O que eu temi a sério, confesso, foi pela má sorte dos árbitros e do novo conselho de arbitragem.
Sem penaltis pró-Gyokeres nem expulsões dos adversários há três jogos consecutivos, querem ver que o sapo emproado vai exigir a Luciano Gonçalves que reponha imediatamente a normalidade, pensei para mim já por demais assustado. Mas não, o herói do Afeganistão está cada vez mais sofisticado. Manhoso, como só os viscondes falidos sabem ser, o maqueiro do alvalixo foi cavaquear com os pés-de-microfone - «Sporting competiu a 70% das suas capacidades» - para agradecer subrepticiamente aos árbitros pelos 30% (ainda assim uma bagatela) que suportaram a potência do Lumiar no primeiro lugar até agora.
Como acabou por confessar - «Não arranjo paralelo com o que se passou no Sporting esta época» - até o maqueiro do alvalixo sabe que em mais nenhum campeonato do mundo seria possível manter à frente ou colada ao Benfica uma equipa de Quaresmas, Fresnedas, Alexandres Britos, Fllissíssimos, Arreiols, Matheus Reis e comp. sem o colinho dos 30% (pelas minhas contas cerca de 45%) dos árbitros.
Seja por isto ou por aquilo a montanha acabou por parir um...sapo. Ao contrário dos blowjobs de um passado bem recente, a MDCSDQT nem o serviço manual prestou ao maqueiro. A «nem de borla» e o onojo reservaram-lhe pequeníssimas notas de rodapé e o rascord das petas, pasme-se, nem tomou conhecimento! Foi como se tivesse evacuado um Mário Figueiredo! Dejecto televisivo que me leva aos calhordas que, após Bruno Lage pôr a nu a extrema incompetência de um dos cartilheiros da CMTV, exigem como pena mínima para o desaforo, que o SL Benfica leve com a dupla António Nobre/Fábio Veríssimo até ao fim da época - final da Taça de Portugal, frente aos sapos, incluída. Menos do que isso será catalogado pelos Figueiredos da Medialivre como um grave crime de lesa sapismo.
E já que falamos de velhacos nada como dar oportunidade ao plagiador Tavares de mergulhar na sanita - «o guarda-redes do Benfica evitou golos e o do V. Guimarães ofereceu-os» - antes de puxar o autoclismo! Em baixo o Handjob do Pelé sueco no lance que deu origem ao canto e ao primeiro golo dos sapos. 30% é gozar com o pagode.
Bruno Lage ontem, escaqueirou de alto a baixo o pé de microfone que foi para ali, como de costume, para se armar em parvo. Levou o que não queria ouvir. Mas Lage que se prepare que a seita não gostou nem um bocadinho e ontem, esse Figueiredo abriu as hostilidades. Lage deve manter-se firme, tem o nosso apoio (de 6 milhões) apenas terá de ter algum cuidado em não se contradizer e continuar assim, educado e sorridente que isso ainda os enfurece mais.
ResponderEliminarPS: Nunca é demais lembrar: cuidado com os encostos (legais) dentro e perto da área, que ao abrigo da "lei" da interpretação, pode trazer-nos amargos de boca. Veja-se o caso do penalti marcado contra o Benfica apesar da opinião contrária do VAR.
Mas os grandessíssimos fdp de a bolha em vez de se preocuparem com o facto de um cartilheiro ir para uma conferência de antevisão de um jogo sem saber o nome do treinador de uma das equipa, deram todo o destaque ao facto de que o Bruno Lage ter utilizado essa estratégia para “fugir a polémica dos amarelos”. Puta que os pariu, não há mesmo qualquer vergonha que de jornalismo só tem os contribuintes a pagar para que os respectivos órgãos completamente falidos se mantenham à tona.
ResponderEliminarAfinal o VARandas jogou ontem!
ResponderEliminarNem vi bem o jogo, assim como desconheço o que o capitão pipoca disse aos pés de microfone.
Texto bem esgalhado!
Caro amigo Guachos , o sapo vagandas não passa de um calimero se por acaso este ano não ganhar nada as culpas serão sempre das lesões ou dos bois pretos espero que no final não ganhe absolutamente nada e que arrebente de uma vez como é costume dos sapos .
ResponderEliminarAinda voltando há conferência de ontem dada por o nosso treinador ontem ele que se prepare porque a merda da C.S. tuga e sobretudo a merda livre vão querer vingança , ele que continue como fez ontem e que não se deixe intimidar porque atrás para lhe dar apoio está a direção e toda a massa adepta.
Um abraço e Benfica até morrer.