«Fui tomar o pequeno-almoço com o Celso [jogador do FC Porto entre 1985 e 1990] e ele disse-me 'Porcaria, lá tomamos uma injeção e o pessoal fica três noites sem dormir'. Fiquei maluco. Ele diz que jogava e ficava com os olhos abertos. Era tipo um doping, uma bomba, que não acusava nos testes» explicou Carlinhos. Casagrande: “Um companheiro disse-me que tinha de passar lá atrás para tomar uma coisa. Eu fui e usei umas quatro vezes enquanto lá estive” (...) “Era injetada no músculo. Dava uma disposição acima do normal”

Falta o W52 no ciclismo, e nos apitos também, nem dourados nem prateados. Antes da democracia nem é bom falar, a começar por presidentes militantemente fascistas.
ResponderEliminarPois é, e a diferença esta época é a falta da amarelinha.
ResponderEliminarEscusam de vir com o discurso do plantel fraco, eu já vi o porto de Peseiro, André André e Chidozie ganhar ao Benfica de Jonas e Mitroglou no estádio da luz.
Pois é, e a diferença esta época é a falta da amarelinha.
ResponderEliminarEscusam de vir com o discurso do plantel fraco, eu já vi o porto de Peseiro, André André e Chidozie ganhar ao Benfica de Jonas e Mitroglou no estádio da luz.
Falta mas é o Fernando Madureira. Devia haver quem fizesse um estudo que comprasse os resultados do fcp a antes de ele ser preso e depois de ser preso
EliminarPu a que os par u . Em tantos anos o que fizeram os dirigentes? A começar pelo valentim loureiro , não esquecer gilberto madail, o gajo dos xitos da A.F.porto, o nando das faturas, o brilhantinas , os oliveirinhas, agencia cosmos, sportvmerds e muitos mais guarda abel...
ResponderEliminarForam 42 anos de FRAUDE, CORRUPÇÃO E PUTEDO, e muito, muito doping a vencer N jogos. Total impunidade, corriam sempre que nem cavalos, talvez seja o único aspecto positivo deste novo presidente (que ainda há 2 Anos sobre o clássico Fruta-Glorioso, só conseguiu balbuciar “O Adversário…”), é não se ter atrevido (até agora) a usar a “amarelinha”, que já vem do tempo do célebre médico fruteiro q tb “trabalhou” N tempo na Uefa. Fórmula mais tarde melhorada pelo Dr Povix, tantas primeiras partes de merda e depois do intervalo….ui, pareciam atómicos. Estamos rodeados da pior escória, e como diz a Octagenaria que acompanho á Catedral, “Pedro, nunca se esqueça, azul e verde é ranho na parede”.
ResponderEliminarE aquela recuperação relâmpago do Marega cujo o escândalo foi tão grande que a ADoP teve que o controlar, a ele e ao Jonas para calar os fruteiros,... os resultados desse controlo já saíram?
ResponderEliminarO descalabro começou quando um grande benfiquista e grande presidente (João Santos) confiou e acreditou no pinto da costa, a partir desse momento o futebol português perdeu todo o credito.
ResponderEliminarAntes disso as alianças contra o Benfica já existiam.
EliminarA grande diferença é que a informação, as pessoas e o dinheiro não circulavam tão depressa e com facilidade.
É tudo uma questão de adaptação.
O Benfica com os benfiquistas sempre aguentou tudo.
Ao contrário de Las Vegas, que o se lá passa não sai de lá...eles estão fecundados!
ResponderEliminarNão apenas o que fizeram será eterno devido à existência da internet, como a decadência inevitável, que começou com a existência de telemóveis, escutas, etc e acentuou-se com o desespero em manter a competitividade face ao Benfica, com um endividamento insustentável...vai ser imparável a belenencisação do contumilense.
Já o previ na viragem do século e tudo tem batido certo.
A transparência disto até encandeia!