quinta-feira, 3 de abril de 2025

Estrondosa derrota do Benfica.

Desde que a «nem de borla» e o execrável foculportista, presidente do CNID, levantou a lebre no canalhadas tv sobre os penaltis do Benfica, que não se fala noutra coisa. Temendo pela má fama da própria equipa, o rascord das petas fez as contas para provar que os sapos, foras-de-jogo e cartões vermelhos à parte, até nem são os mais beneficiados pelo VAR. Vamos lá aos golos de penalti na era VAR (em acção desde a época 2017/18) que, antes do VAR, os números são tão minguados a favor do Benfica que ninguém se atreve a fazer o espólio dos clubes mais beneficiados. 81 penaltis pró-foculporto, máximo de 16 em 2020/21, 79 penaltis pró-lagartedo, máximo de 15 em 2018/19, 67 penaltis pró-Benfica, máximo de 13 em 2022/23. 

Acresce que, na época (2022/23) em que teve mais penaltis a seu favor, o Benfica foi campeão nacional. Os sapos tiveram mais penaltis (16) a favor em 2018/19, época em que o Benfica (com apenas 9) festejou o 37º deixando a potência a 13 pontos de distância. O clube da fruta obteve o máximo de 16 penaltis em 2020/21, época da liga Palhinha para os sapos. Apenas o Benfica foi campeão em ano de recorde de penaltis. Quando o Benfica bateu o seu máximo de penaltis (13), sapos (10) e clube da fruta (12) pouco ou nada lhe ficaram atrás. Em 2020/21 o clube da fruta sozinho teve mais 4 penaltis a favor do que os sapos (10) e o Benfica (2) juntos. Outro recorde negativo do Benfica diz respeito ao menor numero de penaltis (2) assinalados numa época a seu favor. O mínimo de sapos e clube da fruta são 5, números que comprovam a estrondosa - ainda mais depois do Benfica-Farense - derrota do Benfica. 

7 comentários:

  1. E novidades?
    O drama é que antes do VAR ainda era pior! Casos como o de ontem, onde a VAR tendo as câmaras todas à disposição, podendo fazer zoom com alta qualidade seja na imagem parada ou em super slow motion e não chama o alérgico, a mostrar cartões e marcar faltas aos do Farense, para ver o penalti sobre António Silva no monitor...
    Se o problema fosse oftalmológico a senhora precisava de um cão guia para dar com a casa de banho.
    Estes casos, como o do árbitro que viu um braço em posição natural no contumil b - Famalicão depois de olhar 2 minutos para o monitor não podem cair no esquecimento.
    São exemplos da existência de extraterrestres!

    ResponderEliminar
  2. Sempre vi no var uma boa maneira de lixar o Benfica,isto agora pia mais fino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde logo se percebeu que o VAR ERA PARA ROUBAR AQUILO QUE O ÁRBITRO SÓZINHO NÃO CONSEGUIA ROUBAR. E não venham com histórias de incompetência ou falta de vista. Pelo contrário são mt competentes a cumprir objectivos muito precisos. Ver o VAR a tomar decisões totalmente aberrantes é prova de que actuam por corrupção. Por isso é que eu digo, já que o SLB não faz nada, haja alguém que saiba fazer uma denúncia no Ministério Público por corrupção, para começar dos árbitro e VAR do SLB x SCF para depois a estender a todos os árbitros para se apurar quem está por detrás disto. Saiba fazê-la é saiba defendê-la para não deixar que ela "seja atirada para a gaveta".

      Eliminar
  3. Sempre vi no var uma boa maneira de lixar o Benfica,isto agora pia mais fino.

    ResponderEliminar
  4. O reco do CNID tem sonhos húmidos com o ido peidorrento ... até lhe imita o modo pastoso ,
    monótono e sacrista de falar , penso eu de que ...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.