sexta-feira, 4 de abril de 2025

Um Genyo do Catamo!

Um monstro do pontapé na chincha! Dá vontade de lamber só de olhar para aqueles pés maravilhosos! 8 golos nos últimos 5 jogos, 6 da marca de grande panenkada! Tem a MDCSDQT e os especialistas da especialidade a fazer-lhe blowjobs todos os dias e nem o filho da melhor Dolores do mundo e os seus requintados tomahawks disparados a 11 metros da baliza conseguiram chegar aos calcanhares do extraordinário Pelé do alvalixo. Não restam duvidas. O que falhou na não eleição do rolha para o Comité Executivo da UEFA foi o timing escolhido (horas antes do saporting-Rio Ave) para a sua consagração mediática. Se o brilhantinas pudesse apresentar o penalti assinalado pela dupla🤮António Nobre/Fabio Veríssimo como selo de cólidade, Apito Esverdeado, muito naturalmente teria arrasado a concorrência. 

Sem esse trunfo demolidor, Proença não foi além de um mui honroso ultimo lugar, terminando o escrutínio como o menos votado (7 votos), bem atrás dos representantes dos Países Baixos (49), Itália e Alemanha (48), Croácia (42), Finlândia (41), Estónia (37) e Arménia (29), que garantiram um lugar no cobiçado Comité. Polónia (21), Liechtenstein (19) - até o moço do Liechtenstein lhe deu baile - e Suíça (11), foram os restantes derrotados. Com a jactância que lhe emerge da brilhante brilhantina, o rolha já garantiu que em 2027 voltará à carga. «O futebol português saiu derrotado» declarou, chutando para canto o triste espectáculo que protagonizou embrulhado no chiqueiro com o facturas. Quem saiu arrasada foi a credibilidade dos figurões que puseram as quezílias pessoais à frente dos interesses institucionais. Quem são os maiores responsáveis pelas arbitragens da dupla Helder Carvalho/Catarina Campos? Quem são os responsáveis pelas arbitragens da dupla António Nobre/Fabio Veríssimo? Quem é que quer lidar de perto com um dos maiores promotores da liga da farsa?

Quem são os responsáveis pela ausência de árbitros portugueses em mundiais? Quem são os responsáveis pelo estado lastimoso dos estádios e relvados nacionais? Quem são os responsáveis pelos horários execráveis? Quem são os responsáveis pelos exorbitantes preços dos bilhetes? Quem permite que adeptos com bilhete comprado sejam escorraçadas estádios por exibirem adereços vermelhos do seu Clube? Quem são os responsáveis pelos campeonatos Palhinha, à rasquinha para arranjar operadores televisivos interessadas nos jogos da liga? A quem interessa um representante de uma federação refém de um fedelho de 40 anos? Que prestígio tem uma federação que contrata treinadores submissos que sucessivamente põem em causa a qualidade do futebol português, e, aqui sim, os interesses nacionais, em função dos recordes cagativos de um inqualificável Narciso? O futebol português saiu derrotado? Não, de todo. Quem saiu ridicularizados foram os figurões, rolha, facturas e Com. L.da, que não se souberam comportar como gente minimamente civilizada.  

De José Mourinho, dizem que virá a ser o próximo selecionador do Rónalde. No Brasil só se os brasileiros quisessem regredir até à era Mesozoica! Já vimos como o Fernando da Femacosa, que na selecção da Grécia foi castigado pela FIFA com oito jogos de suspensão e uma multa monetária, e, na selecção do Rónalde, com a ajuda do Naundinho das facturas, lesando o fisco em milhões de euros demonstrou o patriotismo e aptidões exigidas a quem se candidata a servir o Rónalde sem reservas. Mourinho - a quem nunca perdoarei ter destruído por completo alguns dos jogos (Real Madrid-Barcelona) mais emocionantes do mundo, transformando-os numa batalha campal - tem como marcas indeléveis no currículo, entre muitas expulsões, arruaças e má-criação intrínseca, a camisola que rasgou a Rui Jorge e o dedo que meteu no olho do malogrado Tito Vilanova, treinador do Barcelona. Pouco tempo atrás foi acusado de racismo - "o banco deles saltou como macacos” - pelo Galatasaray e agora, novamente frente ao 'Gala', depois de derrotado no relvado, apertou - mais uma vez (por trás) cobardemente - o nariz ao treinador Okan Buruk! Como o Femacosa - Mourinho foi condenado a pena suspensa de um ano depois de se ter declarado culpado de fraude fiscal no Real Madrid - tem tudo o que é preciso para servir os interesses do Rónalde.

Leio na imprensa que «Marcelo Rebelo de Sousa convocou uma reunião com caráter de urgência com Pedro Proença e Fernando Gomes». Mas que bem! Era tudo o que precisávamos. Mais um caso de almas gémeas que o diligente Presidente vai ajudar a resolver. Bonito, bonito seria um demissão, a três, em conjunto. Como a vergonha na cara (não) paga imposto, termino com um Genyo do Catamo.

10 comentários:

  1. A palhaçada continua.
    O Benfica nem ai nem ui.
    Todos acham normal.
    A palhaçada vai continuar.
    E espero que o Benfica não seja afastado do titulo ja no domingo.

    ResponderEliminar
  2. Amigo guachos se é números que queres aqui vão eles, isto devia de envergonhar o mais pudico dos defensores do futebol em Portugal..... Em 124 jogos no Championship teve "direito" a 3 pênaltis, na liga NOS em apenas 59 já bateu 17 penalties. Em 360 jogos que disputou na carreira já bateu 32 grandes penalidades, só com a camisola do Sporting foram 26 (92 jogos) dá uma media de uma grande penalidade a cada 3,5 jogos. Ganhar ao Porto.

    ResponderEliminar
  3. Os comentários da SportTV foram ainda mais nojentos. Como é que esta gente tem coragem de criticar a BTV?

    ResponderEliminar
  4. Não foi o futebol português que perdeu, quem perdeu foi pessoalmente o brilhantinas e o faturas "ambos os dois" responsáveis por aquela vergonhosa votação. O brilhantinas se tivesse vergonha não vinha agora cheio de bazófia, para 2027 é que é.
    As arbitragens deveriam há muito ser casos de polícia. Estranho que num dia um penalti escandaloso não foi marcado ao Benfica, e no dia seguinte, foi marcado aos sapos um penaltizinho fofinho. Ponham esta gente a ver o sol aos quadradinhos!
    PS. Guachos, se me permite, acho que a tal notícia do Prof. Marcelo ter chamado o brilhantinas e o faturas foi mentira do 1º de Abril, desmentida poucas horas depois pelo autor (rascord) tendo-me "cheirado" que a pressa do desmentido terá sido "soprada" por Belém... para não haver confusões.

    ResponderEliminar
  5. E nós caladinho como sempre , depois no domingo vamo-nos queixar que fomos roubados pelo pinheiro e pelo moedas

    ResponderEliminar
  6. Há que diga que o futebol português perdeu, há quem diga que não foi o futebol português que perdeu. Cá por mim, estou na linha do Caro Guachos: "o futebol português nem perdeu nem ganhou porque o transplantaram para um estado em que ele não é nada e, se nada é, a nada noves fora nada".
    Estou contigo na linha da exposição mediática da bacorada farsante dos figurantes da farsa futeboleira e de todos os seus sintomas porcos que só a presença deles manifesta. Mas não me lixes, Caro Guachos! Então tu tens a lata de escrever que esses porcos todos "não se souberam comportar como gente minimamente civilizada"? Mas como é que essa gentinha se pode alguma vez alcandorar a um mínimo de civilização? Isso nem sequer se imagina numa pretensa alvorada provocada por uma barrela imensa de lixívia! Não, Caro Guachos, aquela tua conclusão foi apenas um lapsus calami. Para deleite das pessoas de bem, todos Benfiquistas "não benfiquistas verdadeiros, verdadeiros", a tua caminhada expositiva da etar dos que nela estão enlameados até ao pescoço, sendo, aliás, a cabeça que mais enlameada de esterco se encontra, não conseguiu travar a fundo!
    E que a tua pena não te ajude nas travagens que ela é um céu de lixívia de um "omo lava mais branco" que se vai espalhando no esterco que denuncia numa que se espera não travagem, nem a fundo nem acima do fundo!

    ResponderEliminar
  7. Toda lá dentro!
    Sempre um prazer de ler... que nunca se lhe esgote o talento e dedicação.

    ResponderEliminar
  8. Lamentável o silêncio da nossa Direção. Que triste ver o Tony na lista do artista que tanto nos prejudicou. Para mim perdeu a admiração e o respeito que tinha por ele. Estou como um amigo meu dizia: sei lá se ele é benfiquista!!!! Benfiquistas somos nós. Com Rui Costa começa a ser igual. É uma vergonha todos os jogos dos sapos e nem uma palavra. Onde andas tu João Gabriel??????!!!! Adeus campeonato. Lamentável a falta de solidariedade com os sócios contra esta vergonha nojenta todos os jogos. A minha alma está negra. Ài meu querido SLB. Até a vénia aos adeptos feita antes do jogo parece ser feita por favor de tão mal feita que é. Vejam como é feita e como era feita no passado. Que tristeza. Pelo menos tu Guachos, nunca deixes de mandar esses nojentos abaixo.

    ResponderEliminar
  9. Há muito que tenho observado a má disposição de alguns benfiquistas. pelo facto, que perante as evidências, se ignoram factos, referentes aos nossos concorrentes e aos srs. do apito e, que a comunicação do Glorioso não funciona em defesa do clube. Certo. No entanto, concordo em absoluto com a decisão em não ir por aí. E porquê? o Glorioso é grande de mais para entrar em disputas linguísticas com quem defende "ligas da farsa" e que de desporto (quanto é que eu que ganho?) nem quer saber o que isso é.
    Desde 1904 até hoje, a postura, mesmo que por vezes não tenhamos conseguido a vitória, nada perdemos, NUNCA. A Águia Altaneira continua a seguir o seu rumo...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.