quinta-feira, 3 de abril de 2025

Só faltou mostrar cartão amarelo a António Silva por simulação

Uma arbitragem execrável (perceberam agora porque razão Catarina Campos chegou tão longe na carreira?) tudo tentou para enervar os jogadores, treinadores, dirigentes e o público (51790) no estádio. Esta gente e quem os nomeia gosta de tudo menos de futebol. Não há outra forma de olhar para isto. Não valem os tarecos de um gato. Por muito que muitos me queiram convencer do contrário são fulanos, e agora fulanas, como estes que detêm o poder de, com uma decisão canhestra, obrigar o Benfica a perder milhões de receitas arruinando anos de planeamento e milhares de horas sem dormir num abrir e piscar de olhos. Se protestas ainda levas com o cartão amarelo. 

Desta vez nem o mais imundo anti-Benfica se atreveu a dizer que não existe penalti. Todos, até os ex-apito dourado do pasquim da fruta e a "nossa opinião" do Duarte Gomes (nem uma palavra para a inércia inexplicável de Catarina Campos) viram o que toda a gente viu. As únicas alimárias que não quiseram ver foram o árbitro e a VAR destacados por Fatelas Gomes para tornar um tormento o resto da semana e o próximo domingo do Benfica. O tempo que o jogo esteve interrompido para assistência a António Silva indica sem margem para dúvidas - ainda por cima com o banco do Benfica indignado e o estádio inteiro a apupar - que o penalti só não foi assinalado porque Hélder Carvalho e Catarina Campos tinham uma missão a cumprir de qualquer jeito. Viram o que não queriam ver e se viram e não quiseram assinalar são desonestos e sem nenhuma condição para arbitrar. Como estamos em Portugal e na liga da farsa, em jeito de reconhecimento pelos serviços prestados, na próxima jornada lá estarão, impunemente, a fazer fretes num outro estádio qualquer.

Eu recordo que este Helder Carvalho🤮, com a prestimosa ajuda do inenarrável Luis Ferreira🤮🤮, assinalou um penalti pró-Gyokeres ignorando duas faltas consecutivas - uma no inicio da jogada e outra do Pelé  sueco a empurrar ostensivamente João Carvalho que ainda foi expulso na sequência - não assinaladas a favor do Estoril!

Não se pode falar muito de futebol quando o protagonismo foi quase todo de um fulano manhoso que assinalou faltas ao sabor do grito, muitas vezes sem olhar, outras a pedido e outras, ainda, a cortar o ritmo de jogo que parou frequentemente em lances de contra-ataque do Benfica (com posse de bola) com óbvio beneficio dos infratores. Dou de barato a bola que, ao fazer um arco, parece ter saído pela linha final no canto resultou no primeiro golo do Farense, mas não as mil e outras coisinhas pequeninas, exceptuando o penalti flagrante não assinalado do tamanho dos cornos do André Pipa, que usou para complicar a vida ao Benfica. Nem a camisola azul, exactamente igual à do guarda-redes do Farense, Helder Carvalho (a sapa, na cidade do futebol, estaria de verde e branco?) se esqueceu de envergar!

O jogo jogado: Bruno Lage aos ouvidos dos jogadores: Farense, Farense, Farense. Os jogadores em campo: foculporto, foculporto, foculporto. Até das bancadas se percebia o latejar! Do rosnar silencioso do árbitro e do coaxar da sapa VAR apenas se ouvia, potência, potência, potência. Os visitantes fizeram o que fazem os adversários do Benfica: o jogo da vida deles. Se corressem sempre assim não iam parar, como parece, à segunda liga. Tal pai tal filho. Tão odioso é o pai no rascord das petas como o filho, autor do primeiro golo do Farense, com as provocações para as bancadas, incapaz de moderar os genes do seboso Bernardete e o sapismo militante que os une.

No final do jogo Tozé Marreco mostrou-se enojado com o André pipa🤮de água choca. Bruno Lage, repetidamente visado pelo sapo repugnante, mostrou-se solidário com Marreco e eu também. Aquele pipa de água choca, com as suas repelentes insinuações, consegue ser ainda mais reles que o rascord e a família Bernardete.

Habituado a ver sangue a jorrar o futebol português e a MDCSDQT pouca importância dará ao tornozelo maltratado de António Silva. Só para se ter uma ideia, Fabio Veríssimo/Luís Godinho não viram motivo para cartão vermelho, sequer para o amarelo, na agressão de Fabio Cardoso a Darwin Nuñez. Contumil, Taça de Portugal, foculporto-Benfica, dezembro de 2021. Tudo nos conformes, portanto.


10 comentários:

  1. Ainda não consigo perceber como é que o Benfica aceita que quase todos os jogos das suas equipas, sejam elas masculinas ou femininas em todas as modalidades sejam constantemente prejudicada se nada faze para acabar com estes roubos.Tenho a minha opinião e não querendo que digam que sou fanático ao ponto de não aceitar que às vezes também somos beneficiados, gostaria que a direção do Benfica tivesse os tom. ..no seu lugar e tomasse uma atitude de força. Quanto ao jogo de ontem já comentei noutro post. Mas não posso de assinar por baixo tudo o que aqui foi escrito. Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Ontem foi do mais ofensivo que vi fazerem em pleno Estadio da Luz ao Benfica!
    Um merdas que nem correr sabe a gozar o prato perante mais de 50 mil Benfiquistas.
    A direção do Benfica que nada faz contra este estado de coisas devia corar de vergonha por não defender os adeptos do Benfica.
    Isto são roubos semanais, tudo a favor dos sapos e tudo contra o Benfica.
    O Benfica com MUITO MAIS equipa que todos vai perder este campeonato por CULPA da direção do Benfica que está MORTA.

    ResponderEliminar
  3. Foi pena a equipa médica do Benfica aquando da assistência ao António, não ter exposto as mazelas para o idiota do árbitro ver bem a cagada que fez. Se houver próximas vezes, que ao vivo e a cores mostrem bem os estragos, no mínimo para colocar algum peso nas consciências se é que a têm.
    André Vilas Boas ao dizer que o jogo de domingo é o jogo da época, limitou-se a traduzir por palavras para o público, aquilo que todos os treinadores dos clubes da 1ª liga dizem aos seus jogadores quando defrontam o Benfica. O Benfica é o único clube em Portugal capaz de galvanizar todo e qualquer adversário. Ontem, houve uma imagem que me impressionou: um jogador do Farense (mostrado em grande plano) com o olhar completamente esgazeado, olhos desorbitados. Ali vi muita raiva incontida, a tal força motriz que agiganta o maior perneta.
    Volto a insistir na comunicação do Benfica. Deixar passar aqueles erros crassos vão-nos prejudicar e muito. Porque não reclamam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comunicação??!!! No SLB existe??? Se não formos nós a denunciar este nojo....

      Eliminar
  4. Caro Guachos, não podemos tratar tudo por igual.
    O que se passou ontem é um caso semelhante ao do fcp b - Famalicão onde a aventesma esteve 2 minutos a ver e decidiu por um braço na posição natural.
    Vou deixar aqui o que escrevi e no seu blog, se não quiser apague.
    Não é preciso reinventar a roda e os dirigentes do Benfica pouco podem fazer, porque os adeptos "usam antibióticos para constipações".
    São os casos graves que devemos denunciar nas redes e conversas e para fazer mossa e com a necessária informação de suporte.
    E fazê-lo sobretudo quando ganhamos para acabar com a praga.
    Saudações benfiquistas!
    https://benficatecomneve.blogs.sapo.pt/benfica-3-farense-2-27a-jornada-da-20995

    ResponderEliminar
  5. Ainda mal comecei a ler o artigo e já tenho comentários a fazer: "Esta gente gosta de tudo menos futebol", não. O que é que "Esta gente odeia o Benfica acima de tudo".
    E para já apresento a ideia com que acabei o dia de ontem: Não para aí ninguém que saiba apresentar no Ministério Público uma denúncia por corrupção destes 2 (árbitro e VAR)? Os lances das INUMERAS decisões deles ao longo do jogo são provas mais do que suficientes. E atrás deste criar-se um mega processo envolvendo todos os árbitros e apurando-se quem está por detrás das arbitragens que eles fazem desde há 47 anos (mesmo depois do pdc morrer e o Macaco estar preso).

    ResponderEliminar
  6. "Se protestas ainda levas com o cartão amarelo."? Como todos sabemos só os capitães de equipa é que se podem dirigir ao árbitro. Agora os árbitros não têm culpa de que no SLB não haja nenhum capitão enquanto no scp e no fcp são todos capitães. Os titulares, os suplentes e todos os restantes elementos que estão no banco de suplentes.

    ResponderEliminar
  7. O Benfica não tem um jogo em que não jogue sempre contra 14...agora com var...16.
    A ver a falta marcada ontem ao Barreiro (mais um cómico caso)...a energia do BOI DA BANDEIRA...a levantar a dita....incrível!
    Custa muito ver o Benfica calado perante todos estes ataques...durante todo a época (esta e anteriores).
    Brutal Texto Guachos! 👏👏👏

    ResponderEliminar
  8. Agarra que é ladrão! O da guarda , quem nos protege?

    ResponderEliminar
  9. A arbitragem não consegue sair do "estrelato" a que foi guindada com o apito dourado. A diferença é que está acessível a todos, em versão 360º e com audio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.