"A nossa vitória é que ninguém fale de nós". Vejo na capa do pasquim da fruta que o árbitro Luis Godinho - que 'não quer protagonista no Jamor' - já começou a dar nas vistas com essa frase que tem tanto de cagativa como também de emblemática. De uma coisa podem os dois adeptos da potência (o Martins das moedas vai estar no VAR aberto) estar descansados. Só se falará dos árbitros se o seu clube, contra a tsunami de apoio que está em marcha, for derrotado pelo Benfica. Caso contrário, até podem assinalar 4 penalti pró-Gyokeres e sancionarem outros tantos golos em fora-de-jogo do Pelé do alvalixo que, do lado do Benfica e da MDDCSDQT, não escutarão qualquer palavra de azedume. Se foi assim durante o campeonato todo porque razão seria diferente no Jamor?
Na mesma capa de onojo, Claudio Ramos, um dos capitães do clube da fruta, afirma que as "derrotas com o Benfica deixam-nos (a eles) envergonhados". Envergonhar-se das exibições que protagonizou, frente ao clube da fruta, quando era guarda-redes do Tondela, é que está quieto. O rascord das petas, (des)honra seja feita ao seboso Bernardete, continua a não enganar ninguém. Nasceu para pasquim oficioso da saparia e mantém-se fiel - 7 capas consecutivas forradas a cor do ranho - aos seus desígnios. A «nem de borla» depois de várias semanas a fio a promover a potência do Lumiar, lá arranjou uma capa com alguém ligado ao Benfica! Sem ninguém que valha a pena no plantel ou na actual equipa técnica, o pasquim abolha resolveu encher os escaparates com um ex-adjunto do Benfica que fez parte do staff do diabolizado Roger Schmidt! É mesmo de quem já não sabe o que fazer para caminhar mais rapidamente para à falência.
«Tensão em Lisboa: adepto do Barcelona chama Figo de "traidor" e este responde agarrando nos genitais». Esteve muito mal o adepto do Barça e muito bem o antigo jogador a demonstrar como continua bom a agarrar os seus cifrões. Figo, que começou a carreira ao assinar com o Benfica e a potência do Lumiar ao mesmo tempo, só foi parar ao Barcelona por ter sido proibido de jogar em Itália após assinar contrato (ao mesmo tempo) com o Parma e a Juventus e que, mais tarde, se borrifou para o Barça para assinar pelo Real Madrid, pode ser acusado de peseteiro, de mau caráter, troca tintas ou homem de duas caras, mas de traidor à tomatada é que ninguém o pode acusar.
Ainda o rascord das petas, agora como ponta de lança da MDCSDQT. Darwin Núñez e Tem Hag, que sempre foram carne para canhão dos canetas de aluguer, talvez não consigam bater Neymar em matéria de bater no ceguinho até cheirar a alho. A respeito da eliminação do Santos da Taça do Brasil, Casagrande, antigo jogador do clube da fruta e actual comentador de futebol, proferiu declarações: «Camisola 10 de Pelé tem de passar pelos cuidados intensivos...» - prontamente aproveitadas para achincalhar ainda mais o jogador. Ao que parece, Neymar é o maior culpado de o clube da camisola 10 do Gyokeres brasileiro - tirando o Campeonato Paulista que venceu em 2016 - não ganhar nenhum troféu relevante desde 2012. Foi quanto bastou para que, Casagrande - a quem a MDCSDQT (vídeo mais abaixo) não ligou um cu quando, no programa de Jô Soares, denunciou doping do clube da fruta - passar a ser uma voz avalizada.
Bora Benfica, contra esta corja toda!!!
ResponderEliminarQue os jogadores arranjem forças para derrotar o poder instalado no futebol português!!
Pelo BENFICA ❤️
Não tenho jeito para corno manso. Por isso, enquanto não houver uma tomada de posição firme sobre o que se está a passar, acabou o futebol profissional!
ResponderEliminarFilhos da puta!
Grande Rui Costa!! Muitos parabéns por esta época de sonho!!!!
ResponderEliminar