segunda-feira, 12 de maio de 2025

Bicho do pinheiro.

O golpe é o de sempre. Esconder o escadaloso penalti por assinalar atrás de um lance igual a 20 outros não assinalados durante a partida. Otamendi devia ser expulso pelo mergulho do Pote? Ok. Hjulmand também tinha sido expulso umas 2 ou 3 vezes. É um "milagre" que um fiteiro tão rasteiro, que distribuiu pancada a torto e a direito, atirando-se espalhafatosamente para o chão de imediato, consiga chegar ao fim dos jogos sem ser expulso! Pior, que tenha a MDCSDQT aos seus pés, derretida com a sua eficácia. O fuma shisha, Matheus Reis e Pote são da mesma laia. Esta é uma liga da farsa e o João Pinheiro é um árbitro tão merdoso como foram os anteriores "melhores árbitros portugueses", António Garrido, Carlos Valente, Vitor Pereira, Pedro Proença e o pasteleiro da fruta, Soares Dias. 

António Garrido foi o primeiro a colocar o clube da fruta no lote dos clubes protegidos da ala mais corrupta da UEFA. Carlos Valente, praticamente sozinho, ofereceu duas bolas de ouro a Fernando Gomes. Levava grandes cachaçadas najantas e, como prémio, ainda o conotaram com o Benfica. Vitor Pereira, tão lagarto como o Garrido, ainda assim foi o menos mau dos "melhores árbitros" portugueses. Proença🤮, de 'cócaras', - apoiado (que asco eu sinto deste apoio!) pelo Benfica na liga e na federação - é o mais recente produto rasca da máfia do apito portuguesa e da UEFA. Soares a Dias (chegou a ser declarado persona não grata do clube da fruta!) foi uma das maiores aberrações foculportistas da história recente e, João Pinheiro - 4 penaltis flagrantes sonegados ao Benfica nas 4 partidas que arbitrou Sporting-Benfica - é, como afirmei atrás, no mínimo tão merdoso como eram os anteriores "melhores árbitros portugueses".

Em comum, todos têem um rácio de alergia a bons resultados do Benfica (em derbis ou clássicos) que assustaria o próprio Diabo. Em comum todos foram árbitros de mão (usados para desbloqueadores de resultados/campeonatos/troféus) da UEFA. Em comum, todos foram árbitros de mão (usados para desbloqueadores de resultados/campeonatos/troféus) do futebol indígena. O pontapé de Maxi Arauro por trás, na perna de Di Maria, aproveitado pelo árbitro e pelo o juiz de linha - sim esse fdp que passou o jogo todo a soprar ao ouvido do João Pinheiro faltas e faltinhas que só ele viu - para marcar falta ao contrário, anulando uma jogada de perigo iminente, explica bem o caráter do árbitro e o que foi este campeonato. O penalti não assinalado sobre Otamendi, tão ostensivo que toda a gente viu em casa ou no estádio, explica tudo sobre o que o Benfica representa no actual panorama futebolístico português: carne para canhão. É isso - carne para canhão - o que o Benfica e, também, os seus adeptos representam para toda a corja mediática.

Já o repeti mil vezes, repito mais mil e as mais que forem necessárias. São os árbitros que decidem os campeonatos. Venha o presidente que vier, tragas as ideias que trouxer que, enquanto o Benfica não sair imediatamente do campo quando for propositadamente roubado, vamos continuar a ser os eternos humilhados. Uma coisa são lances que, por mais evidentes que sejam, ainda assim, existe uma ínfima possibilidade de análise diferente. Outra coisa é o empurrão a Otamendi que não tem, a não ser roubo propositado, qualquer outra hipótese de análise. Repare-se que os maiores escândalos, como a arbitragem de António Costa no Benfica-Arouca, são praticados em nossa casa. Somos vilipendiados por toda a máfia (porque não pode der outra coisa) que domina o futebol português e calamo-nos. 

As queixas de Otamendi/Bruno Lage são tão patéticas como silêncio cobarde do Benfica no resto da época! A máfia que era do foculporto em exclusividade é agora bicéfala com os sapos a comerem a parte de leão. Puxar o Benfica para baixo, seja pela questão dos direitos televisivos ou outros, é o objectivo. O candidato a Presidente (queres ganhar as eleições, Mauro Xavier ?) que prometer mandar sair a equipa de campo quando estas pineheirices acontecerem, vencerá as próximas eleições por unanimidade. Esta merda tem de parar. Por mim estou farto de ser gozado. Vieira perdeu a oportunidade história - no tristemente celebre foculporto-Benfica para a taça da liga quando a execrável dupla Xistra/Veríssimo transformou um 2-0 a favor do Benfica no 1-2 a favor do clube da fruta ao intervalo - de, mandando a equipa imediatamente para casa, acabar com esta farsa. Não o fez e acabou como acabou. Traído por muitos dos que mais protegeu. 

Sair do campo na próxima pinheirice e pedir à liga espanhola que receba um Benfica demasiado grande para este Portugal de mafiosos, são duas premissas que alertarão o mundo para a pocilga que é o campeonato português e, ao mesmo tempo, acabam definitivamente com o ganha pão dos paineleiros avençados e grande parte da merda de comunicação social desportiva que temos. Tudo é preferível, até recomeçar pela segunda liga espanhola, do que sermos humilhados todas as semanas. Não há nada mais deprimente que, no futebol das tecnologias, por causa dos árbitros, perder o campeonato para um broeiro, burro de gesso como é o orelhudo dos sapos! 

Não há nada mais deprimente que, no futebol moderno, perder o campeonato para uma equipa de fiteiros que aproveitou um golpe de sorte aos 3 minutos para passar o resto do tempo, com a prestimosa ajuda do árbitro, a fazer muito, mas muito pior do que aquilo que o seu treinador acusou o Gil Vicente. Repito, o candidato a Presidente que prometer (queres ganhar as eleições, Mauro Xavier ?) mandar sair a equipa de campo quando acontecer o que aconteceu, na Luz, a Otamendi, vencerá as próximas eleições por unanimidade. 



23 comentários:

  1. É tudo isso caro Guachos.
    É deprimente e desolador verificarmos o gozo de que somos vitimas pelos árbitros, pela comunicação social, pelas instâncias que gerem o futebol, sem um mínimo gesto de defesa, um grito de revolta, um murro na mesa dados pelos anjinhos da direção do Benfica.
    Estou farto de dizer e vou repetir. Rui Costa foi um excelentíssimo jogador, um benfiquista de primeira, ídolo de minha casa (no tempo dele) de toda a família, mas acho que não tem perfil para exercer o cargo de presidente. É assim a vida, todos podemos ser muito bons em algumas coisas mas impossível sermos em tudo. Se Mauro Xavier se candidatar tem os meus votos. Atenção, que não estou a dizer isto porque tivemos um dissabor no passado sábado. Já há muito que tenho esta ideia. Não gosto da passividade da atual direção, e, mesmo quando se lembram de fazer um ou outro comunicado, são tão macios, tão sem sal, que aos adversários só servem para dar ainda mais gozo. De resto, muita força equipa, acreditem até ao derradeiro apito em Braga, mesmo que este soe 30 segundos antes do previsto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao fim destes anos “mas acho que não tem perfil para o cargo de presidente “ explica porque o Vieira ganhou tantas eleições… se ainda não tem a certeza é melhor votar não vá ganhar algum bom gestor…

      Eliminar
  2. Concordo plenamente temos um presidente manso que se cala tem sido assim toda a miserável época até no futebol feminino ,equipa B e nos miúdos onde temos jogadores excelentes , tapados por Brumas
    da vida jogadores excelentes como o Prestiani que nem no banco serve
    que faria toda a diferença contra os calhaus do circo de Alvalade.

    ResponderEliminar
  3. Hoje o record MAIS uma vez tomou a dores do seu querido e esperou na 1 página que o Vitória tem muito a ganhar com uma vitória em alvalade com um suposto prêmio aquando da transferência do Manu, o que eles não escreveram é que aquando da transferência do Rui chorão tem uma cláusula bem superior se este for campeão, quando manso mor falar ou tra vez que vá a correr outra vez para os braços do Record.
    3 minutos de jogo e o Benfica tem tudo para o Sporting saber onde vinha jogar, se o António fez alguma coisa de mal, não, não fez, mas ali era virar logo o sueco e dizer-lhe ao ouvido " bem vindo ao inferno da luz" e os outros percebiam a mensagem, mas infelizmente o Benfica gosta de ganhar é prémios fair play ou como eu lhe chamo, o campeonato dos mansos.

    ResponderEliminar
  4. Como alguém que vive fora de Portugal, nunca percebi o à vontade com que os árbitros roubam o Benfica, na sua própria casa. A falta sobre o Otamendi é surreal. Os lagartos sabiam que podiam tudo.

    ResponderEliminar
  5. Viva
    Assino por baixo.
    Mas será que o Mauro Xavier os tem para o fazer?
    Estamos cá para ver.

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos, o Benfica tem sido espoliado, humilhado,etc., pelas estruturas do futebol e o mais estranho é os nossos diretores não protestarem.
    No último jogo um adepto teve uma atitude irrefletida que pode sair caro, mas tudo é fruto do que fazem ao Benfica , no futebol e nas modalidades.
    A direção tem de pensar bem e defender mais o clube,os seus profissionais e também os adeptos . Estes deslocam-se de todas as partes do país para apoiar o Glorioso e ao ver tamanhas atrocidades perdem a paciência. O Benfica tem de ser respeitado. Sempre .

    ResponderEliminar
  7. Excelente texto Guachos, mas não concordo.
    A solução é muito simples. Basta milhares de benfiquistas organizarem-se no Whatsapp, definirem meia dúzia de porta-vozes que sabem como falar com os pés de microfone e colocar os merdia a falar de manifestações de dias inteiros às portas da sede da FPF.
    O impacto internacional acabava logo com a brincadeira, mas para isso, é preciso perceber...Que "a este nível, é tudo estratégico!"
    E pluribus unum, nada está ainda perdido, veremos se não haverá promoções de Bimelão no Alvalidl este fim de semana...💪

    ResponderEliminar
  8. O antigo ladrão António Costa já está reformado, o nome do ladrão no Benfica - Arouca, que marcou o único penalti até hoje na história do futebol mundial por uma rasteira com a cabeça (!), é o lagarto António Nobre.
    Além do cego do Pinheiro não ter visto ou não ter querido ver o penalti sobre o Otamendi, que com a ajuda de um telescópio até se veria do Espaço, também o lagarto André Narciso no Var, apesar de ter a ajuda de dezenas de câmaras de vários ângulos, não ter chamado o Pinheiro ao monitor (acredito que aí marcaria penalti, não teria outro remédio), tornou o escândalo e a roubalheira ainda mais evidente.
    O Hjulmand é o Pepe do Sporting, carta branca para fazer faltas que quiser e dar porrada até partir, e consegue acabar o jogo em campo!
    O Sporting é o novo Porto, desde os tempos do Bruno de Carvalho que montou uma teia mafiosa, baseada em 3 fatores:
    1. Controlo e manipulação total de toda a comunicação social escrita e falada, com notícias e comentários tendenciosos, de modo a condicionar a opinião pública, criticando e rebaixando tudo o que diga respeito ao Benfica e elogiando tudo o que diga respeito ao Sporting, nem que para isso tenham de recorrer a fake news;
    2. Controlo total da arbitragem, árbitros, vars e quem os nomeia, condicionando-a a seu belo prazer e para benefício próprio, usando a referida comunicação social manipulada acima referida para atingir os seus objectivos;
    3. Por último, recurso ao doping quando acharem seguro e necessário.
    O Benfica e os benfiquistas nos últimos anos continuaram a achar que isto só se passava com a associação criminosa a Norte e com isso distraíram-se com o crescimento da outra associação criminosa a Sul.
    Na última jornada receio já estar tudo combinado no jogo dos sapos. Se o Sporting for campeão o Vitória ganha 3M€ referente ao contrato de transferência do Rui Orelhudo Borges. Se for o Benfica o campeão, só recebe 1M€ do contrato do Manu. Quem é que acham que os dirigentes do Vitória vão querer que seja campeão? Como é que isto é possível em contratos entre clubes que jogam na mesma liga? Só em Portugal e na Liga da Farsa!

    ResponderEliminar
  9. Atenção ao amarelo levado aos 96 minutos pelo Handel do Guimarães, a esbracejar na cara do arbitro, nitidamente a pedir a suspensão. Daqui a umas semanas, veremos que camisola veste

    ResponderEliminar
  10. Coincidências
    Por princípio, nem gosto nem desgosto de coincidências. Ou melhor, e para ser mais objectivo: não gosto de coincidências que desiludam os meus interesses e ou os meus sentimentos e, naturalmente, gosto de coincidências de objectivos opostos àqueles.
    Com o finalizar das épocas em que se discutem os títulos – e é de desporto que se escreve neste blog, não apenas do futebol conquanto a sua relevância – posso hoje apresentar coincidências, daquelas de que não gosto, em vários domínios desse desporto, nos quais, em épocas não muito remotas, essas coincidências era de sentido positivo para os meus sentimentos.
    Comecemos pelo futsal feminino, que o masculino, desde as épocas de ouro de Ricardinho, a coincidência é sempre a mesma. No futsal feminino, como ia-mos dizendo, a equipa, tantas vezes campeã, fica na frente de todos os seus adversários na fase regular mas cai com estrondo no primeiro e decisivo “mata-mata”.
    O voleibol masculino, que já há anos que não deixava ninguém meter o bedelho no título, ganha a fase regular, ganha os 2 primeiros jogos da decisiva … e falha no 3º jogo e vê o título por um canudo, falta-lhe subir o último degrau e cai estrondosamente pela escada abaixo e deixa que sapos subir os degraus que há muito lhe estavam vedados.
    O Hóquei em patins masculino ganha a fase regular, dá 5-1 ou 6-1 aos sapos, em casa, empata lá para os lados do alvalixo e na taça … falha no momento decisivo frente aos mesmos sapos. Não contente com isso e com o facto de ter espetado há bem pouco 6-0 no clube das putas, falha no momento decisivo da conquista da liga dos campeões perante esse clube de Contumil, vendo na final este e outro que goleou na fase regular do campeonato. Se parecia haver título importante tão disponível era nesta época.
    O Basquetebol masculino falha no jogo decisivo para tentar a taça Hugo dos Santos, deixando que ela fosse parar a um clube a quem derrotou 2 vezes na fase regular do campeonato. Quanto a este, se verá, mas as perspectivas do adepto começam a ficar muito pessimistas.
    No futebol, perde-se o campeonato no jogo do título, algo que as coincidências já tinham marcado depois de perdida há bem pouco uma “almofada” tão preciosa quanto inesperada … e talvez por isso o Glorioso, (alguém em seu nome), não estivesse disposto, por via das coincidências, a desfrutar do seu regalo.
    As coincidências, positivas ou negativas – do ponto de vista do meu Ser Benfiquista – não surgem por toque de varinha mágica. Exigem trabalho de gestão, ou a falta dele, ao longo de uma época, sempre em reiniciação. E, acerca disso, já ouvi queixumes de “actores” internos mas, como não sei os factos suporte dos queixumes, não especulo. Prefiro aqueles, ou a falta daqueles, a que vamos assistindo, sentindo e vendo.
    Fala-se neste blog, com toda a minha concordância, de que os árbitros decidem quem ganha ou deixa de ganhar campeonatos. Constatamo-lo por factos. Mas por que tem sido e tem de ser assim relativamente à maior associação do país? Será que, quando as coincidências nos fazem órfãos, não houve trabalho que não foi feito, desde há muito, não de agora, ou foi feito trabalho … mal feito?

    ResponderEliminar
  11. (Continuação do anterior)
    Debrucemo-nos sobre a área do futebol, a que mais mexe com os Benfiquistas. Os árbitros decidem como sabemos, reincidentemente, por que motivo? Por que deixam eles – quando deixam – o clube das putas e se apegam aos sapos? Que trabalho foi e é feito para denunciar o contínuo escândalo?
    Há tanto tempo que somos comidos de cebolada, tratados com escárnio, porque não conseguimos impor-nos! Não conseguimos preparar o terreno para termos árbitros menos incompetentes e menos parciais! Não conseguimos dar murros na mesa a sério quando somos comidos – como antes-de-ontem e como escreve (bem) o Guachos – e, em especial, quando as benesses banham constantemente os nossos rivais! Somos muito bons rapazes, não queremos os títulos de sermos os primeiros mas queremos os títulos de sermos uns bons rapazes! Quando acordamos da soneca, uma vez de quando em quando, chamamos de comunicados a uma léria de estremunhado parecida com a léria dos bêbados que não querem deixar perceber que estão bêbados quando o estão e ainda nem sequer acordaram para a realidade que os cerca, bem diferente do estado semicomatoso que os envolve.
    É triste que os Benfiquistas, depois de toda esta inacção, ainda tenham que ver os que os representam e ao Glorioso desfazerem-se em salamaleques no apoio a quem tudo faz para os empurrar para baixo. Se entreabrem o olho, levam com os castigos exemplares, mais umas multas bem encomendadas. Por que motivo? Porque apoiaram esses senhores da praça, porque abençoaram os esbirros que eles colocam nas suas capelas ditas justiceiras e arbitrais. Porque não sabem recorrer, porque não incendeiam o batatal com o apoio dos que eles representam. Será que, como está mais do que visto, não têm lá uns conselheiros, uns desembargadores, uns procuradores-gerais da república, uns deputados, uns ministros, sei lá, para que se possa afirmar que, com toda essa gente nos corpos sociais, acham que a justiça se mete com eles? O Glorioso, que tem mais aficionados do que os outros juntos, não tem personagens capazes que queiram acordar o Benfica e impor a sua Grandeza à glória que lhe é merecida?
    Num mundo cão em que o mais esperto é o que ganha porque não olha a meios para alcançar os fins, será uma pena se não for encontrado o caminho para a grandeza que, por direito, nos pertence. Se tivermos de ter jogadores com 7 ou 8 amarelos sem sofrermos as consequências, que assim seja! O que é preciso é que se faça tudo para colocar o desporto nacional, futebol em primeiro lugar, nos seus devidos eixos. Se for preciso fazer o trabalho que os sapos fazem, que se faça! O que não é mais possível é o Benfica e os Benfiquistas serem comidos por lorpas. Não devemos querer ser beneficiados, mas não deixaremos que nos prejudiquem.
    Quanto à hipótese de tricas internas, como não conheço, não especulo! Mas que elas podem ajudar às causa das (más) coincidências, disso ninguém duvida.

    ResponderEliminar
  12. Há 18 jogos consecutivos entre o Benfica e o Sporting que o Benfica não tem um penalti a favor.
    Foi no dia 3 de janeiro de 2018 o último penalti a favor do Benfica.
    Vocês que têmê visibilidade nas redes sociais, divulguem esta vergonha.

    ResponderEliminar
  13. Amigo Guachos o que se passou no sábado já começou há 2 anos sermos completamente roubados enquanto outros quase todos os fins de semana serem beneficiados , a actual direção assim como a anteriores andaram todo este tempo a ser comidos de cebolada tanto pelo fernandinho das faturas como o actual cabeça de sebo e nem piaram , este tipo de dirigentes não são necessários no meu Benfica que calam e consentem, eles foram eleitos para defenderem e darem a cara e chamar os bois pelos nome doa a quem doer.
    Um abraço e saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  14. Nada que não fosse previsto por quem acompanha este fenónemo deignado de Futebol Português.

    Quanto à direção do Benfica já nem vale a pena dizer nada.
    É UM NOJO!
    Deixam um grupo de rapazes BRAVOS entregues a uns rapazolas de apito na boca.
    Deixam adeptos apaixonados à beira de um ataque de nervos semana após semana com o Benfica a ser ROUBADO em toda a linha.

    Quando foi o golo do Benfica vi pessoas a chorarem compulsivamente, vi pessoas a tremerem de emoção e depois temos uma direção que NÃO FAZ UM CAR4LHO, que vê o Benfica ser roubado e ainda falamos a medo no fim do jogo.

    PÁ, PÓ CAR4LHO!!!!
    SE NÃO TÊM VONTADE, SE NÃO SABEM, ARRANQUEM DAÍ.

    Tem mais carácter o CARRERAS que andava louco a correr atrás do fiscal de linha, o KOKCU que andava cego dentro do campo que os ENGRAVATADOS TODOS QUE SE SENTAM NOS CAMAROTES DA LUZ.

    Sinto NOJO desta direção!!!!!

    Depois do jogo contra o Farense em casa, aquele árbitro tinha de ser enxovalhado.. NADA!!!
    Ainda saiu com palmadinhas nas costas!!!

    BANANAS DO CAR4LHO!!!

    Quanto à nossa equipa, PARABÉNS,, são BENFICA.
    Lutaram uma época inteira contra este LODO e ninguém vai fazer mais pontos que nós!!!
    PARABÉNS RAPAZES!!!

    ResponderEliminar
  15. Para os que andam distraidos com o classico de sábado, outros fazem o que bem querem na 2 liga, Portimonense 0 vs Porto 3, e assim dão a mão ao companheiro para não descer de divisão..ainda há quem acredite em coincidências, tudo controlado, viva ao futebol..

    ResponderEliminar
  16. ET: Peço desculpa voltar ao comentário, mas depois de saber o que se passou no sábado e isto a propósito da falta de respeito reinante, a atriz Inês Aires Pereira, que envergava o Manto Sagrado num dos camarotes da Luz a convite da Sagres, decidiu a páginas tantas, despi-la atirando-a ao chão, enquanto resmungava que era dos sapos. Parece que a rapariga terá dito que o fez desconhecendo que essa atitude seria considerada um insulto à nação benfiquista e ao Benfica. Talvez, até porque pediu desculpa. Mas não deixa de ser notável a desfaçatez de algumas pessoas e o à vontade com que, em pleno estádio da Luz, se permitem fazer coisas destas. Inacreditável.

    ResponderEliminar
  17. Há muito que penso algo parecido ao que o Guachos escreve.
    Esta corja precisa de ser posta na linha e sofrer na pele aquilo que preparam semana após semana. De facto deveríamos ter uma direção que avisasse desde já que na próxima situação que acontecesse uma “roubalheira” do género das que temos sofrido nos últimos anos , a nossa equipa abandonaria o terreno (fosse em casa ou fora).
    Depois que nos castigassem com perda de pontos ou o que mais quisessem , pois em resposta , solicitaríamos aos nossos adeptos que deixassem de comparecer nos jogos como visitantes. Isso ia doer e muito nos bolsos de quase todas as equipas da nossa liga da farsa . Muitos dirão que com isso também nós perderíamos bastante ( massa da Champions), mas eu penso o contrário e tinha uma estratégia alternativa que nos levaria a disputar a Champions no máximo num período de 4 anos. Nesse interregno , pese embora todas as roubalheiras e da forma como está o clube da fruta, penso que teríamos grandes chances para nos qualificarmos para a Champions ,até porque com o cagaço que se instalaria com a perspectiva da nossa saída desta liga da farsa , depressa os homens do apito receberiam ordens para deixarem de nos prejudicar.
    Então qual era a estratégia alternativa? Não, não era ir para a liga espanhola pois aí o prazo para atingir a Champions poderia ser bem mais alargado!
    Eu , criaria uma subsidiária desde já no Luxemburgo , com um clube que disputaria os campeonatos secundários nos próximos anos (com elementos da atual equipa B?) e que facilmente os ganharia , subindo consecutivamente de divisão , e dentro de 4 anos estaríamos a disputar a divisão principal luxemburguesa . Com o nosso plantel e sem roubos dos homens do apito seríamos campeões e com direito a disputar as pré-eliminatórias da Champions. Nessa altura abandonaríamos a liga da farsa deixando-os com a centralização dos direitos televisivos (sem nós valerá dez reis de mel coado), continuaríamos com o estádio cheio para ver os jogos da nossa equipa (até poderíamos pagar os custos de deslocação às equipas luxemburguesas que nos visitassem) , bem como manteríamos o direito da exclusividade da transmissão dos nossos jogos (a SPORCOSTV que fique com os Farenses x Aroucas ou os Casa Pias x Rio Aves). Quanto à MDCSQT , avançava com o projeto da Benfica Radio e depois queria ver em função das audiências se eles passariam a discutir o Benfica x Dudelange ou o Suporting x Arouca!
    Em pouco tempo até nos vinham lamber as botas para voltarmos à Liga portuguesa!
    Sei que ainda ficariam algumas arestas por limar , mas o essencial seria conseguido e a justiça seria reposta com uma bofetada de luva "encarnada" nesta corja que se apoderou da nossa liga e que bem merece levar nas trombas!

    ResponderEliminar
  18. Aqui, há unanimidade. O desrespeito pela instituição da parte de um sistema, que não mais faz que ultrajar o SLB, EMem toda a linha, em todo o quadrilátero é inqualificável. Somos os Srs Sport, da Ética, do fairplay...para quê, para quem? Não para mim. Assino por baixo Guachos.

    ResponderEliminar
  19. Muito bem observado, a atitude não recomendável do adepto que entrou em campo não é mais fo que aquilo que a uma grande parte dos sócios e adeptos sentem, somos espoliados em quase todas as modalidades e ninguém nos defende somos gozados, os defensores do SLB nos painéis de TV comem e calam salvo raras exceções... vão - se Catar, pá já chega de levar porrada.

    ResponderEliminar
  20. É tudo muito bonito, mas o Benfica tem de mudar de dentro para fora. O principal inimigo do Glorioso são alguns benfiquistas, muitos, por sinal, notáveis.
    Basta assistir aos comentários desses notáveis, de como são os primeiros a branquearem os árbitros que nos roubam e parabenizam os rivais. A MDCSDQT está pejada deles. Se há gente que quer o poder no Benfica para fazer a sua vida, outros, muitos, são aproveitados pela MDCSDQT para, com o seu suposto benfiquismo, atacar e destruir o Benfica, com esse comportamento de branquear o maltrato ao Benfica.
    Aquilo que o Salvador, o Calado, o Diamantino e outros fazem não é mais do que isso. E acreditem, no dia que aparecer alguém com aquilo no sítio, colocando a corja no seu lugar, são esses meninos de mão da corrupção, travestidos de benfiquistas, que serão os primeiros a berrarem.
    Lembram-se do que disseram aquando da morte do peidoso-mor? Imaginem o Benfica sair do campo por ser roubado, o que não diriam e a campanha que não fariam. Não são eles os primeiros a elogiarem os árbitros que nos roubam, não são sempre eles os mais fofinhos nos comentários? Os armados em mais "sensatos"?Acham que isso é coincidência?
    Meus amigos, mais do que Proenças, Pinheiros e Maqueiros, os nossos maiores inimigos são esses pseudo-benfiquistas. Os danos que causam à Gloriosa nação é muito maior, porque não nos deixam unir.

    ResponderEliminar
  21. Caro Gauchos, há bastante tempo que defendo que a equipa do Benfica abandone o campo mas não apenas no futebol mas também em todas as modalidades e escalões de formação em que somos escandalosamente roubados. Temos as melhores equipas mas depois, os sr do apito decidem campeonatos e taças como por exemplo no hóquei one o primeiro golo dos curruptos é antecedido por uma agressão a um jogador do Benfica. E também defendo que o Benfica aconselhe os seus sócios e adeptos a não irem ver os jogos do Benfica fora, mudavam logo tudo quando faltasse o "abono de família" de todos os clubes.......

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.