Valha-me, como consolação, que o esmagador de conferências de imprensa (bufo de Jorge lagarto quando este juntou os trapinhos com o brunalgas) confessou aos pés-de-microfone - «obviamente que estou a torcer pelo Sporting» - desejar muito que o Benfica perca este campeonato a favor do Fábio Verdíssimo, António Nobre & Comp. Lad. Gabo-me de ser um dos poucos que nunca se sentirá defraudado com os desejos mórbidos deste moço. E poucas coisas me deixam mais aliviado do que ver um verdadeiro verdadeiro deixar cair a sua mascara. E não, muito menos o condeno. Quem não gostaria de manter os especialistas da especialidade, os verdadeiros exigentes, a medialivre e o resto da MDCSDQT permanentemente a lamber-lhe a tomatada? Obviamente que eu estou a torcer muito pelo Tottenham.
Dos favores arbitrais é que o "esmagador" não se consegue livrar! Em Bilbao (com o penalti da ordem a favor) ficou a jogar com mais um a partir do minuto 35. Em Manchester, a perder 0-1, viu o árbitro ignorar uma entrada assassina (foto) de Lindelöf não lhe mostrando o correspondente cartão vermelho ou sequer marcar falta! Qual VAR qual caralho, que entre a UEFA e a liga da farsa, quando se trata de proteger os seus queridos nem as moscas mudam! Qual Pinheiro, qual Verdíssimo! Daniel Siebert, sim, quase que aposto que o alemão preenche as medidas dos viscondes, da MDCSDQT, dos cientistas da arbitragem e dos especialistas em caganeiras da medialivre.
Precavido que estará para as manigâncias do Pinheiro ou (eu já não digo nada) do Verdíssimo, será tanto ou mais importante para o Benfica que Bruno Lage mentalize os seus jogadores para as artimanhas de um fulano, Pote, que anda há meses no desmame e a ser preparado para sábado. Os seus comportamentos de arruaceiro - de conflitos e provocações constantes - em campo, estão ao nível de um Rubem Micael🤮, de um Mossoró🤮, de um Pepe🤮 ou de um Otavio🤮. Cuidado tapazes, muito cuidado com esse traste.
Consequência da promessa da comandita da Dolores em assistir aos jogos do prodigioso Cristianinho, o Instituto Nacional de Estatística já garantiu que este «será o segundo melhor ano de sempre na produção de azeite». Na Arábia, o nosso melhor produtor também continua a destilar em grande. Depois de estar a vencer por 2-0 em casa, o Al Nassr (2-3) viu Champions Asiática (nem primeiro nem segundo lugar) a escorregar-lhe por entre os dedos. Mais um titalo para a potência e uns, pelo menos, dez recordes batidos pelo craque.
Mais Nada!
ResponderEliminarExcelente prosa, como sempre!
Um grande abraço.
Esta declaração do Rúben Amorim praticamente arruma com as possibilidades de vir a treinar o Benfica no futuro, o que são excelentes notícias, pois detestaria jogar com 3 centrais em permanência!
ResponderEliminarUm Maniche com mais sentido de humor!🧐
Guachos: estou contigo! Aliás se quiseres sou do Tottenham desde tenra idade...mas o importante , o mesmo mesmo importante é o 39 amanhã! E a 26 TP claro no Jamor.
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/polvosdasantas/videos/679897368103817/
ResponderEliminarSó uma ressalva o J. Pinheiro já apitou o derby por três vezes e nenehuma delas o Benfica saiu com a vitória.
ResponderEliminarEm 2022/2023 empate em Alvalade a 2-2 com o golo de J.Neves ao cair do pano, um jogo bem demonstrativo da dualidade de critérios durante a partida convido-vos a ir revê-lo.
Em 2023/2024 na luz 2-2 para taça de Portugal com aquele celebre golo de Di Maria a ser anulado por um clara inviesão as regras do fora de jogo, como se veio mais tarde a confirmar quando se tratou de lances ao contrário.
Já nesta época para taça da Liga novamente 1-1 onde ficou mais um penalti por marcar a favor do Benfica por mão na bola do jogador do Sporting a brincar com a volumetria, felizmente chegamos aos penaltis e o Trubin foi mais forte.
Ass: Madskinn
Este Amorim nunca me enganou mesmo como jogador no nosso Benfica foi sempre um coninhas, sempre a jogar pela calada a fazer-se vítima do sistema que ele próprio construiu, evidentemente com a complicidade do seu comparsa cunhado, evidentemente que foi um erro de casting ter jogado no Benfica, aonde a enfermaria lhe hera reservada em permanência.
ResponderEliminarEstou satisfeito que a máscara lhe tenha caído e que de vêz nos esqueçamos de este entulho que como um tal Manique, que passa a vida a jurar fidelidade à tripeirada se espalhem consumidos na dôr da inveja, de vêr o Benfica contra tudo e contra todos estes Porcos ganhar ganhar.
VIVA O BENFICA
Excelente, mais uma, prosa! A vossa atenção não só para o traste do Pote, como também para para o loiro do meio campo (a/a do Sr. Pinheiro) porque sofrendo um bafo, quando as vezes não é o próprio a cometer falta, cai logo, aproveitando para se rebolar e gritar de dor. Para além de apreender rápido a lingua Portuguesa, também foi rápido na apreendizagem ao saber lidar com a "qualidade" dos apitadeiros. No que acabo de dizer vai dar outro jogo, com a particularidade de que a equipa mais faltosa, garantidamente, será a do Glorioso. A ver vamos...
ResponderEliminarQuando vejo o man utd a jogar lembro-me sempre de uma frase dita e repetida pelo Guachos aqui no blogue desde sempre "os árbitros se quiserem resolvem a maior parte dos jogos"
ResponderEliminarEm Inglaterra são simplesmente a PIOR equipa desde que o esmagador das conferências de imprensa entrou, na Europa vão à final da liga Europa.
Porquê ?
Vejam as arbitragens dos jogos na Europa, beneficiados em todas as eliminatórias
E é isto, somos a melhor equipa, melhor plantel, melhores adeptos e vamos perder o campeonato para uma equipa que andou a jogar com miúdos da equipa B que disputa a 3a liga.
ResponderEliminarMas o Rui Gosta já disse que para a próxima época não nos vão comer por parvos, para a próxima época é que é