Para desgosto dos corruptos da UEFA (a nomeação do Fábio Veríssimo esloveno, amigo de Mourinho, diz tudo das suas reais intenções) e dos fazedores de opinião, aí está a quinta (duas nos quartos de final da prova) presença consecutiva na Liga dos Campeões e a presença no top dez da competição!
Confirmaram-se as piores expectativas. Este Fenerbahçe, que ainda chegou a dar muitas esperanças aos especialistas, muito mais fraco que o Nice, é o pior Fenerbahçe da história. Nem com o árbitro mais amigo do Mourinho foi possível dar uma alegria aos especialistas. A UEFA sabe escolhe-los.
Algumas certezas. Pavlidis marca o primeiro golo independente da ação de Barreiro. Barreiro está à frente de Nelson Semedo, é verdade, mas está atrás, no mínimo em linha (que não foi considerada), de outro defensor do Fenerbahçe (foto). O segundo invalidado é uma aberração do árbitro, pura e simplesmente. O penalti não assinalado sobre akturkoglu diz tudo do caldinho que a UEFA tinha armado.
Obrigado aos apitadores que relegaram o Benfica para o segundo lugar do campeonato oferecendo 4 jogos extra aos adeptos quadruplicando a cornadura dos verdadeiros verdadeiros, MDCSDQT, cientistas da redondinha e especialistas da especialidade. Barreiro é, de facto, um pezudo e Richard Ríos um flop dos antigos. Há gajos que só têm merda no capacete.
Aktürkoğlu não festejou? Depois dos golos limpos invalidados minutos antes, pelo amigo de Mourinho, queriam que o avançado do Benfica festejasse o quê, cambada de arruaceiros da palavra?
Tão certo como chover no inverno e fogos no verão , uns autênticos doentes que estavam com os cornos aos saltos que era desta o Mourinho ia entrar em campo a ganhar 1 a 0 só se era a contar com
ResponderEliminarserviço do árbitro, Muito bem Bruno Lage a preparar o jogo e muito bem na conferência a não dar palha a burros ,e ,o Noronha que quer o Amorim que o vá buscar agora que é de borla .
Precisamente, já tinha festejado dois que foram surripiados, fiquei sentadinho à espera para ver se às três era de vez.
ResponderEliminarComo será o dia a dia desses zinhos acima mencionados, especialistas da especialidade? Devem ser seres mesquinhos e amargurados, com cuja convivência será um tormento para as famílias. Tenho a certeza que se olham ao espelho e não gostam do que veem, obrigados que se sentem a continuar cruzadas contra o Benfica sem saber exatamente porquê.
ResponderEliminarOutra questão é a que se prende com a UEFA. Que motivações terá a UEFA por querer ver o Benfica fora da Champions? A mim custa-me a acreditar nisso, o Benfica é um dos grandes clubes da Europa, e se não for por motivos financeiros, não vejo que outras razões poderão haver. Será que no comité, dos muitos que compõem a UEFA, haverá algum português ressabiado por lá sentado a movimentar aquilo tudo e a fazer braços-de-ferro em "defesa do futebol português"? Hummm...
Pela amostra da arbitragem de ontem, e de tantas outras que já tivemos na Europa, está visto que não nos vale de nada estarmos a pedir árbitros estrangeiros a apitar na nossa Liga.
ResponderEliminarA corrupção não é uma exclusividade do nosso país.
Para os mais distraídos até parecia que estávamos na Liga da Farsa e o apitador um tal Tiago Moedas, Luís Godinho ou um desses que aparecem agora e que ninguém sabe quem são...
ResponderEliminarA UEFA foi criteriosa na escolha e os jogadores do Benfica não estranharam. E para estar tudo em consonância, até Bruno Lage apanhou um amarelo quando protestou por tanta vigarice. Não há dúvida que se o Fenerbahce não foi apurado não foi culpa do apitador que tudo fez por isso, e até conseguiu ultrapassar os atropelos que vemos na Liga da Farsa...