Assumindo-se como o seu melhor defesa (2 contra-ataques perigosos do Benfica parados para amarelar jogadoores do Tondela) Em Lisboa, no Benfica-Tondela, quem açambarcou a criatividade foi o Anzhony Rodriges que também aderiu à cor do novo equipamento dos sapos! Farto da pasmaceira e da falta de criatividade do Benfica o mágico do apito, a começar a segunda parte, apresentou um número de circo - penalti de Obrador sobre Yarlen 'cometido' fora da área de rigor - para entreter os entediados espectadores. Rápido como um raio a correr para o enfiamento da grande área, o auxiliar David Moisés preparou as águas por onde o chefe madeirense surfou comprazido. Azar do carillo que, no VAR, outro natural do Porto, Rui Costa, com a mesma falta de criatividade do Benfica, não teve como reiterar o ilusionismo. Antes, ainda na primeira parte, Richard Ríos foi atingido (de sola) quando rematava dentro da área de rigor mas, aí, não houve criatividade que lhe valesse. Nas bancadas, 61 229 espectadores aborrecidos, tiveram de esperar até ao último minuto de descontos para celebrar o golo de Prestiani que trouxe alguma cor ao resultado. O tiro ao boneco, no caso à cabeça do boneco, rendeu fraco pecúlio.
Sapos na Madeira em Agosto, Benfica em Novembro previsivelmente com o famoso nevoeiro. As bolinhas quentes não enganam. Adoram uma boa chuva miudinha. Amar Dedić venceu, muito merecidamente, o prémio de melhor Diogo Costa em campo. Para um flop anunciado até nem está mal. Eu, no entanto, considero que Richard Ríos - jogador muito acima da média da liga - foi, globalmente, o melhor. Quando cheguei a casa, para meu espanto que pensava que só se falaria da falta de criatividade de Dedić, os cientistas da bola marravam em uníssono com Aktürkoğlu. Ao que parece, o jogador do Benfica, que entrou no relvado a rir-se e a cumprimentar toda a gente, terá amuado com o tempo chuvoso, como há muito não se via, em Lisboa. E marraram, marraram até (nunca) se fartarem.
Cristiane Rónalde, para gaudio da mídia, abateu, de penalti, mais um recorde histórico. Ao todo, o filho da melhor Dolores do mundo, disputou 12 títulos pelo Al Nassr: 3 campeonatos, 3 Taças, 4 Supertaças e duas Ligas dos Campeões da Ásia. Zero títulos conquistados justificam as sucessivas orgias da imprensa. Quem também terá tido múltiplas ejaculações com a derrota do Al Nassr na supertaça do camelo é Carlos Daniel, especialista que o mundo consagrou que, aquando do Benfica-sapos para supertaça, sentenciou que, com João Felix, o Benfica teria espetado uma goleada das antigas nos sapos. Para quem tinha duvidas, o homem é uma sumidade na matéria.
Em Levante, com grande carência de criativos, o Barça, a perder 2-0, arrancou uma vitória com um autogolo no período de descontos.
PS: enquanto houver benfiquistas a validar a falta clara de Trincão, os sapos reinam na liga à vontade. Lamentavelmente, é o que temos.
O problema desta farsa a quem chamam liga, não são os benfiquistas a validarem a falta do trincão. Os benfiquistas até podem barafustar que apenas fazem barulho e ruído para os mandões da liga. O grande problema é a direção do Benfica não terem ninguém a criticar, desmascarar e esses sim a não validarem a tal falta de trincão. São jornadas atrás de jornadas onde os erros são consecutivos e da parte daqueles que foram eleitos para defender o Benfica.... silêncio. É o que temos bananas até outubro.
ResponderEliminarSaudações benfiquistas.
Nova época métodos antigos quando a situação está grave para os sapos arranjar uma expulsão ou ignorar faltas ,querem uma liga competitiva ?Daqui a 2 anos nem o campeão entra directo na liga dos campeões.
ResponderEliminarCao amigo Guachos não vi nem quis ver a merda do jogo dos sapos porque já sabia que com a ajuda dos bois quem iria ganhar , acertasse eu no euromilhões como acerto nos resultados dos sapos já seria milionário há bastante tempo.
ResponderEliminarQuanto há merda da C.S. tuga não passam de uns lembe botas e de uns grandes filhos da puta o que mais gozo me daria era vê-los no desemprego e não tinha pena nenhuma, a direção do Benfica que feche as portas a essa escumalha e o treinador que deixe de dar conferências por aquilo que vejo estão sempre a marrar no vermelho.
Um abraço e Benfica sempre.