sexta-feira, 29 de agosto de 2025

Verdadeiros exigentes

Gajos que uns meses atrás marravam, é o termo, que o Aktürkoglu não era isto, que nunca seria aquilo, que não tinha técnica e, muito menos, criatividade, subitamente passarm a olhar para o turco como a última bolacha do pacote. Não tarda nada temos o mesmo em relação a Florentino, sendo que o Tino, em matéria de criatividade pouco abaixo ficará do Maradona. Abolha, sentindo o cheiro a queimado, já trata o Tiago Gouveia como o criativo que pode sair para o Nice.

6 comentários:

  1. É de rir o que os especialistas da especialidade dizem tão depressa dizem uma coisa e o seu contrário o Rios antes de chegar ao Benfica era a ultima bolacha do pacote agora já lhe começam a encontrar defeitos ,não dou para o peditório
    da merda da comunicação social que temos.

    ResponderEliminar
  2. E marrarem com o que o BENFICA gasta?
    Já o Contumil gastou pouco(já vai em 115 milhões), com um pequeno aparte, o BENFICA entre vendas, Champions e campeonato do mundo de clubes já faturou cerca de 200 milhões de euros, quanto ao calor da noite á coisa de ano e meio tinha 8 mil euros na conta, e de repente em compras, indemnizações a treinadores e diretores(Zubizarreta)e outros custos já gastou perto de 250 milhões. Tou pra ver qd é que algum jornaleiro vai confrontar o piloto de rally com estes números. Ou só vão fazer notícia qd ele vender uma percentagem da sad aos árabes ou aos cataris?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Xô Antero, depois de trabalhar p/ o CUnhadinho p/ o fazer BI nos lagartos, investindo na orquestra dos 5 Violinos/ PANDEIRETAS, agora decidiu, depois de ter metido o Luis André em FCPRETÓRIA, investir Petróleo das areias CATARis em Contumil...

      Eliminar
  3. É uma lástima a quantidade de verdadeiros exigentes que proliferam no Benfica! Ao dar-se uma vista de olhos por alguns blogues, alguns ditos benfiquistas, constatamos que essa classe de entendidos é maior do que se julga, ou então, há por lá infiltrados anónimos a tentar desestabilizar. Um dos nomes que merece referência pela sua acutilância e sabedoria, é o inefável Gastar Vamos. Olhem se este homem fosse inimigo! O Benfica precisa dar um abanão nesses indefetíveis do "joguem mazé à bola", caso contrário andaremos em guerras surdas eternamente.

    ResponderEliminar
  4. Começa a ser corriqueira esta 'cena'. Mas percebe-se a estratégia; antes dos jogadores começarem a jogar pelo Benfica levantam-se elevadas expectativas na perspectiva de manipular as mentes mais sensíveis. Como normalmente os jogadores precisam de um tempo de adaptação (por mais curto que seja), mal começam a jogar inicia-se a fase da sua 'desvalorização', afirmando que não estão a corresponder às expectativas e a justificar o preço (elevado) que custaram. Também temos o caso inverso; jogadores que foram sistematicamente desconsiderados e, mal se saiba que há perspectivas de serem transferidos, passam a ser considerados craques e desaproveitados pelo Clube, e mal vendidos.
    Esta lenga-lenga só serve para quem acredita nela (e infelizmente ainda há alguns). Que esperamos sejam cada vez menos...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.