Outra curiosidade era ver as capas de hoje, sentado no trono a despachar um Otávio Machado: Abolha, percebendo que podia chular os benfiquistas mais incautos, encheu os escaparates com uma foto de José Mourinho. Aos sapos, que começaram a Champions League a ouvir o hino da Liga Europa, numa raridade de tomar nota, a «nem de borla» meteu-os no seu devido lugar. O pasquim da fruta não teve duvidas em destacar esse momento histórico do futebol português que, ontem, foi falado no mundo inteiro. O pasquim dos sapos, rascord das petas🤮, deu a Mourinho um destaque semelhante ao que 'ofereceu' à Dona Ermelinda (vinhos) que «faz parte da sua vida»!
Não escutei uma palavra de agradecimento ao Benfica e a José Mourinho por meterem o futebol português no mapa mundo. Nem as televisões, que abriram os telejornais com o acontecimento, nem a liga da farsa, nem o brilhantinas e a FPF, que precisam de publicidade como de pão para boca, nem os clubes que encherão as bilheteiras, nem os paineleiros, nada. E nem pagam royalties ao Benfica!
Jimmy-Floyd Hasselbaink, antigo internacional holandês de 53 anos, num programa de debate da BBC: "É uma surpresa para mim ver José Mourinho regressar neste momento a Portugal. Sempre pensei que se voltasse seria à Seleção Nacional. Parece que volta ao seu clube favorito em Portugal, o Benfica, o maior clube. Desejo-lhe o melhor. É um homem excecional no futebol". Uma delicia, o Jimmy.
Pancadas dos treinadores. Lançado por Mourinho no Manchester, Rashford foi um dos primeiros proscritos do esmagador de conferências de imprensa. Tomado de ponta por Amorim, teve de sair para Aston Villa. Ontem marcou os dois golos do Barcelona em Newcastle.
Eles nunca valorizam nada no Benfica ontem foi um problema para essa corja os direitos televisivos estão aí à porta e não lhes interessa nada o Benfica reforçar o protagonismo e valorizar o seu produto eles querem é campos sem bancadas relva de campos de batatas .
ResponderEliminarahahahahah caro Guachos, afinal em vez de "sair" um Luís Mateus, saiu um Otário borrachão...
ResponderEliminarPara mim, Mourinho não era dos meus favoritos para treinar o Benfica, mas de quem eu gostava também não podia nesta altura. Mourinho veio, seja bem vindo, é agora o meu treinador. O seu sucesso serão as minhas alegrias. Tem o condão de não se ficar nas covas perante jornalistas ou árbitros manhosos. Ah! e não fica nada a dever ao campeão das conferências de imprensa.
Boas GV tenho por hábito comentar neste blogue porque a objetividade aqui não é uma ofensa, dito isto desejo as maiores felicidades a José Mourinho, porque a felicidade Mourinhecas serão para mim noites bem dormidas e se os meus 75 me impedem de pernoitar tranquillement o Benfica de Bruno Lage me tirou muitas vezes o sono, e cada vez que nas extensas explicações à mdcsqt, que gozava com ele, e a sua inteligência limitada não se apercebia, portanto agora com o mister Mourinho espero que ele esteja de pé atrás com a mdcsqt porque estes porcos andam há anos a levar ao colo os nossos adversários, esquecendo a obrigatoriedade da imparcialidade, e meta os amigos árbitros grandes trabalhadores para a causa do brilhantinas, que triste personagem conseguiu os seus fins foi para a liga mentir continua a mentir na fpf e a lixar o Glorioso infelizmente com o apoio do Rui Banana
ResponderEliminarVIVA O BENFICA