Nem o pasquim da fruta, onojo, nem a folha de couve dos sapos, rascord das petas, conseguem ser tão reles como a nem de borla, abusivamente conotada com o Benfica. Dizer que abolha é pró Benfica é o mesmo que afirmar que o canal do Noronha Now é pró Rui Costa ou que a sic, do grupo impresa à beira da falência, é uma televisão independente. O titulo de abolha - Tribunal Europeu - é uma mistura de vómito com a diarreia crónica da Ringier Sports Media Group. Só um cérebro com ligação direta ao intestino grosso é capaz de produzir aquela bosta. Bonito um tribunal de benfiquismo que promovesse algo como: ler a bolha? Nem de borla. O rascord do Bitó puinto e do sapo Bernardete não consigo mesmo. Mas reafirmo, prefiro mil vezes o pasquim da fruta do que desfolhar a nem de borla.
As notícias dão conta que Katarina Larsson mantém uma relação de intimidade com o antigo Pelé do alvalixo. O CM, regularmente, reproduz todos os carinhos trocados entre ambos nas redes sociais. Seja por causa da mascara do compatriota seja por gostar do vermelho do seu novo equipamento, a verdade é que mulher de Vagandas não perde pitada da carreira de Gyokeres. Será por isso que maqueiro - «Sporting é líder em Portugal e reconquistou o prestígio internacional» - ande de peito cheio, reforçado com a ligação de Katarina Larsson com o actual penalteiro do Arsenal. De outra forma, não vejo jeito. Como é que um clube reconquista algo que nunca teve? Pensará o marido da Katarina que prestígio é o mesmo que mandar pintar 4 titalos Peyroteo no autocarro e nas paredes do estádio?
Enquanto evacuo um Luís Camelo, leio no CM online notícias de um 'Cocktail' e 'espumante' que «eram códigos para sexo». «Sete arguidos julgados por explorarem mulheres em Vila do Conde». Cumcatano! Desde a fruta para dormir do foculporto, das deusas pagas pelo naundinho das facturas, dos chocolatinhos e do café com leite, que não se via um putedo tão catita! Diz que a idade das cachopas "sul americanas" oscilava entre os 19 e os 55 anos, demonstrando como os patrões gostavam de agradar às diversas sensibilidades. Da notícia, sobressaem nacos de brilhantismo acusatório como a "angariação de mão de obra ilegal" (as moçoilas limitavam-se aos handjobs?) - mas o que me apraz registrar é a gula do MP. Desde os mais de 570 mil euros que o cabecilha tinha em casa - 525 mil euros numa caixa junto à janela, 30 mil euros, num cofre debaixo da cama e 18 mil na mesa de cabeceira - ao material apreendido: 425 preservativos masculinos, 187 embalagens de gel lubrificante, dois vibradores e outros objetos que seriam usados durante os atos sexuais, o procurador pede na acusação que sejam declarados como perdidos a favor do Estado! O pilin não sei que é que o vai guardar. Ardo em curiosidade de saber quem serão os fieis depositários dos 425 preservativos masculinos, das 187 embalagens de gel lubrificante, dos dois vibradores e dos outros objetos usados durante os atos sexuais. Mas não se excitem. Os suspeitos encontram-se em liberdade.