A imprensa portuguesa, mesmo que Ruben Amorim perca os jogos todos, continua a afagar-lhe o cachaço. Não arreda pé de Manchester bebendo cada palavra do mestre como se fosse uma enciclopédia. Só me recordo de ver a mídia tão domesticada e servil como quando lambia regularmente o defunto peidoso, da engelhada tomatada até ao reto. As suas conferência de imprensa são épicas! A de ontem, onde se mostrou resignado, o antigo sapo voltou a esmagar a concorrência. No seu recital de bem comunicar Ruben queixou-se das oportunidades perdidas (o City, além dos 3 golos, dispôs de mais umas 5 ou 6 que falhou de baliza aberta) do Manchester United! Já bateu todos os recordes negativos do United mas nas CI é um rolo compressor! Depois de mais este arraso, caputa de felicidade devem sentir Noronha Now e Nuno Gomes que, com a MDCSDQT a tiracolo, se deslocaram a Inglaterra para o resgatar para o Benfica.
E tratando-se de demolir adversários Noronha Now também dá um arraso nas sondagens. Como as encomendadas da politica, que nunca falham nas suas previsões ideológicas, Noronha Now está no caminho certo. E com o Antonio Salvador ao leme nem o Paulo Parreira, último a garantir intenção de se candidatar, está a salvo. Mesmo que Parreira prometa contratar o seu homónimo brasileiro, mais o Messi e o Rónalde, 15 anos mais novos, não lhe vai ser fácil ultrapassar o Bernardo e o Ruben guardados na sacola de Nuno CM e Noronha Now. Salvador, como comprova a sua estranha 'militância' benfiquista/paineleiro CMTV, é um osso duro de roer para qualquer adversário.
Para quê, digo eu, que não percebo nada de sondagens encomendadas, ir a Inglaterra ajudar a tirar o esmagador de CI - «Se calhar, têm de mudar o treinador» - do sério? Tozé Marreco está livre, o Bitó Bruno do calção de rapaz pequeno também e o Martim Amorim Anselmi ainda anda à procura de clube. Deixem o esmagador de conferências de imprensa esmagar os pés-de-microfone ingleses. Rui Vitória, demitido do comando técnico do Panathinaikos, está livre como um pássaro. Mourinho, demitido do Fenerbahçe após derrota com o Benfica, voa de galho em galho. O padre Nuno Espirito Santo foi de vela no Nottingham Forest e Renato Paiva, despedido no Brasil por três vezes esta época, junto com os infelizes Pepa, António Oliveira e Pedro Caixinha, todos têm melhor imprensa que o Bruno Lage. O que não falta por aí são treinadores infalíveis ao desbarato. O único que lhes tem escapado é o Abel Ferreira mas só porque a MDCSDQT o abomina. E não é por ser um dos mais caros treinadores do mundo. É por continuar a ganhar mesmo contra a vontade da mídia.
Ta Foda Caro Gaúchos
ResponderEliminarO Sor Rui teima em continuar a dar de avanço ,não só com a concorrência interna mas sobretudo com os Donos disto tudo, na minha óptica o Circo já tinha acabado mas lá está ...isso sou eu q até uso óculos para ver ao LONGE. Abraço
Sondagens encomendadas :-D
ResponderEliminar1 - António Salvador é, enquanto comentador, um personagem demasiadamente polido, não pondo em causa o seu benfiquismo, mas é outro que de estratégia não vai lá, pelo menos comparado aos outros, olha que meninos, Pinotes e Tiago Silva. As sondagens, na minha opinião, só servem para papalvos quer no futebol, quer na política. Como se verifica, pode-se manipular a "coisa" a belo prazer segundo interesses editoriais ou pessoais. É como os estudos que se encomendam para se levar a bom porto certos projetos.
2 - Não gostava de ver, nesta fase, Amorim no Benfica. A sair o Lage, além de alguns dos nomes acima mencionados, outros haverá para o substituir com vantagens. Mourinho também não! Mas aquele que mais me agradava, seria mesmo Abel Ferreira, mesmo com a MDCSDQT a morder-lhe os entrefolhos.
O.Amorin só acompanhado com o Antero em Inglaterra está a mostrar o que vale de derrota em derrota até à saída final os
ResponderEliminartreinadores despedidos são melhores que Bruno Lage ? Muitas dúvidas e a certeza nunca nenhum treinador será consensual .
...e os fdp do rascord que colocam o Benfica em 6o lugar!
ResponderEliminar(convenhamos que foi um fim de semana azarado. Derrota com os lagartos em andebol e basket. No futebol só se salvou os sub23. Depois do empate de 6a feira, derrota em Bs, empates no feminino, juvenis e juniores. Como isto não é como começa...acreditemos!)
mas,havera algum treinador no mundo que venha para o Benfica que nao seja trucidado pela mcsdqt?
ResponderEliminarOlha onde foste ver a sondagem! Ao record de mentiras que mais nenhum jornal replica!
ResponderEliminarPor acaso, viste uma sondagem da Aximague, empresa de sondagens eleitorais?
Eu vi e replicada! Resultados completamente diferentes. Rui Costa à frente com à volta dos 40%, Vieira a pouca distância e Sem Vergonha Lopes em 3o lugar apenas com 9%.
Há para todos os gostos, incluindo os do recorde das mentiras!
Temo pelo futuro próximo do nosso clube.
ResponderEliminarParece que caminhamos com tendência para o abismo.
Por um lado, desejo uma mudança na direção (está mais do que provado que Rui Costa não tem perfil para o cargo e que a estrutura atual não tem competência para minimizar esse handicap). Por outro, estou cada vez mais convencido de que Noronha Lopes vai ganhar as próximas eleições — e isso assusta-me.
Posso estar enganado (Deus queira que sim), mas, ao ver todo este ambiente em torno de Noronha Lopes, só me vêm à cabeça os tempos de Manuel Damásio: um clube em que todos mandavam e desmandavam, um desfile de vaidades, promessas de contratações ao estilo dos anos 90, e a tendência para rodear-se de ex-jogadores em cargos importantes, como se isso fosse prova de competência para funções que, acima de tudo, exigem gestores com visão empresarial e experiência na área desportiva.
Noronha Lopes não consegue cativar. Tem grandes dificuldades no discurso; mesmo em entrevistas em que tem tudo para estar confortável, engasga-se, é pouco assertivo, não é convincente.
Como disse, espero estar enganado (Frederico Vagandas é um bom exemplo de alguém que me surpreendeu), mas estou bastante desanimado com as perspetivas futuras do meu Benfica.
Acorda Mauro Xavier!!!
Aqui entre nós, acho que Mauro Xavier dificilmente ganharia estas eleições, mas, numa perspetiva de futuro, se se candidatasse teria uma oportunidade de se dar a conhecer melhor, apresentar e debater as suas ideias, marcar uma posição e, tendo em conta que ainda é jovem e certamente ambiciona um dia ser Presidente do nosso clube, poderia ser positivo avançar já. Porque, se infelizmente acontecer o que referi acima, a instabilidade pode ser tanta que poderemos vir a ter novas eleições e aí o Mauro já partiria com alguma vantagem.
Não vou falar do meu Benfica...ainda estou demasiado fdd😡
ResponderEliminarSobre o United, dá-me sempre um prazer enorme ouvir as narrações e comentadores da zmerdingtv3 (dazn), sempre a desculparem do génio das ci😂...ainda neste ultimo jogo "amorim tem muito trabalho pela frente...a falta de qualidade de alguns jogadores é gritante"..."se o o mateus cunha estivesse a jogar...o jogo seria outro".
foudçe🤦♂️...aguentei até ao 2º golo do City!
Bravo texto Grande Guachos👏👏👏
Um amigo meu (benfiquista) diz que vê os jogos todos do MU e que jogam como nunca. Por isso nem tenho palavras. A história do glorioso diz que os treinadores cá também gozam da mesma liberdade para preparar projectos, com épocas onde podem ficar em 16, e perder este número de jogos. Mas o que percebo eu disto.
ResponderEliminar