domingo, 11 de janeiro de 2026

Um (Zal)azar do caraças!

O cagativo titulo de campeão de inverno desapareceu das primeiras páginas dos escaparates. O rascord, cada vez mais rasca, foi ainda mais longe. O jornaleco do seboso Bernardete não só quase ignorou o V. Guimarães como arranjou forma de injectar uns bidões de gasolina na fogueira mediática do Benfica. Para aqueles escroques como o desprezível, Bitor Puinto, desde que vendam mais uns exemplares de papel de limpar o cu a vida de sofrimento de Sudakov e da sua família vale menos de um traque. Repugnante.

Embora o sapo (Helder) Malheiro tudo tenha feito para não deixar ficar mal o baixo nível da arbitragem portuguesa, menos um dia de descanso, menos Pinheiro no apito, uma ressaca (que pena a W-52 não produzir efeitos prolongados) fodida e um (Sal)azar do caralho, ditaram um resultado que, de todo, não estava no programa. O pedreiro Salvador, que na quarta feira ficou inchado como um sapo, esvaziou a bazófia num instante. E lá foi ele a correr para os pés-de-microfone agarrando-se à estratégia bolorenta do clube da fruta quando lhe cheira a chamusco. É foda quando o adversário não é um saco de boxe em que todos malham até cair para o lado. 

Só sapos e clube da fruta humilhados me dão mais prazer do que o Sp. Braga derrotado. Mesmo a favor do Vitória a quem desejo a mesma sorte do Braga. Que gozo me dá ver o pedreiro Salvador a enfardar, porco da vida com o VAR. Pelo meio, e como até um relógio parado acerta duas vezes ao dia, Salvador disse duas enormes verdades: que o «VAR está a matar o futebol». E que «Tem deturpado vários resultados e competições ultimamente». Curiosamente, os últimos foram precisamente os dois Sp. Braga-Benfica. Só lhe faltou dizer, mas já seria pedir demasiado, que o VAR e as competições deturpadas são a maior causa dos recentes insucessos do Benfica.

Agora é esperar por Contumil, reapreciar as forças sobrenaturais da W-52, e ver o Verdíssimo e o (Tiago) moedas (ou trampa pior) tentando repor a normalidade na Taça de Portugal. A final, sapos-foculporto, se nada improvável acontecer, está há muito reservada. 

Manuel Serrão. Acusado de ser o mentor de um esquema para uso fraudulento de apoios comunitários que deixou o Estado 'a arder' em 42M€, o grunho foculportista declarou-se insolvente fugindo a dívidas de milhões de euros. O que lhe sobra em sebo e desonestidade, falta-lhe (garante) em bens e dinheiro. Longe vão os tempos (8 anos) em que, montado na residência permanente num hotel de luxo no Porto à custa do estado, vomitava alarvidades nos diversos programas da especialidade visando a honorabilidade do Benfica. Agora só falta o seu comparsa e amigo, Júlio Magalhães, declarar falência e também deixar o estado a arder. Magalhães, recorde-se, outro fruteiro sem vergonha na puta da cara envolvido no mesmo golpe, era a cara do fruta canal quando o clube da dita truncava e divulgava a correspondência privada do Benfica. O meu desejo é que durmam sempre tão felizes da vida como dormiu o pedreiro esta noite.

4 comentários:

  1. Ninguém avisou o Malheiro que na taça da liga não há prolongamento?

    ResponderEliminar
  2. Também eu não gosto nem um bocadinho do Braga. São tinhosos, fiteiros, caceteiros, em que o Horta, que até é benfiquista, é um dos que usa e abusa daqueles "encómios".
    O pedreiro tem alguma razão quanto ao VAR. De facto, o poder que essa gente tem, é bastante relevante e decide campeonatos. Os penaltis e cartões vermelhos são distribuídos conforme a cor das camisolas, se para o clube A se chama o árbitro, para o clube B, fecham-se os olhos e fica tudo por conta da "interpretação" do árbitro em campo... e assim se vai fabricando um campeão. Fácil! Portanto, o pedreiro achar que o VAR está a matar o futebol acaba por ter razão.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Guachos o futebol tuga mete nojo e fede muito mal , o Toninho pedreiro que na quarta feira ajudado pelo boi preto e comparsa nem piou e nenhuma critica ontem como perdeu os bois pretos do var nem deveriam existir , bom numa coisa concordo em alguma coisa aquilo não se deveria chamar var mas sim o bar dos bois pretos porque cada vez que o Benfica joga a borracheira deve ser tão grande que veem pênaltis com a cabeça, golos legais transformados em offside e fico-me por aqui porque a minha lista seria enorme , quanto ao pedreiro ontem para sair do estádio e entrar em casa tiveram que deitar as portas por aonde ele passava a cornadura era enorme. Quanto há merda da C.S tuga já estamos habituados metem simplesmente nojo não passam de uns grandes filhos da puta que só se sentem bem com os problemas dos outros.
    Um abraço e saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. E vai haver control antidoping à séria no jogo da taça?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.