CLIQUE NA IMAGEM
(retirado do blog antitripa)
(retirado do blog antitripa)
Eis a nova forma de roubar o Benfica;
Um defesa contrário, dá dentro da área um pontapé por trás na perna de Aimar!
Aquilo que em qualquer parte do mundo seria penaltie e expulsão, para o ladrão hugo miguel, transforma-se numa falta de Aimar!
Depois de levar-mos consecutivamente com rui costa, soares dias, jorge sousa e carlos xistra, levamos com o ladrão hugo miguel!
O próximo será arbitrado por proença ou benquerença!
Campeões? só se for na playstation...
Caro Guachos: concordó que possamos ter sido roubados ms não podemos ir por esse discurso miserabilista da vitimizaçao. Não falhamos 7 ou 8 ocasiões de baliza aberta? A verdade é´que uma equipa como o Benfica não pode falhar nos momentos decisivos e logo duas vezes seguidas; tal não acontece com os criminosos do Freixo. Vai uma aposta em como eles não vão falhar na sexta-feira?
ResponderEliminarEssa mania de querermos ser diferentes não dá em nada meu caro RIVUS.
ResponderEliminarPode-se falhar mil oportunidades mas se houver o penaltie salvador, ganha-se!
Pode-se fazer uma exibição de merda mas se houver o penaltie salvador, há vitória!
E neste caso não se trata de pretender um penaltie duvidoso, é que o gatuno transformou um penaltie claro em falta contra o Benfica!
Porra; não podemos comer e calar.
Sexta Feira acredito que ganharemos.
Amigo Guachos: tem toda a razão no que diz e se eu tentei não ir pela vitimização é porque a mesma nada muda ou resolve e só enche de gozo os nossos inimigos. Devíamos usar as mesmas armas ou mais eficientes ainda que as deles (numa guerra é assim) para os podermos lixar e sermos nós a rir no fim. Mas não, o Benfica parece um elefante aterrorizado com uma pulga. Quanto a ganhar na sexta, claro que se fosse um jogo limpo eu não tinha dúvidas, mas precisamente porque está tudo armadilhado a minha crença é muito reduzida. Só por isso. Grande abraço!
ResponderEliminar