segunda-feira, 16 de julho de 2018

É a loucura total!

Rescaldo do mundial...Os adeptos portugueses foram os que mais ganharam com a prova. Chegar ao ultimo jogo sem perder com a França foi top mas nada se compara com os 'memes' do Messi e as piadas sobre o Neymar. O país rejubilou com a rabula (incrivelmente bacoca) de Marcelo com Donald Trump e até se defendeu - com unhas e dentes - em Portugal, a fuga aos impostos... em Espanha! Mas o que mais pôs os portugueses a salivar com vontade foram as facke fotos de Kolinda Grabar, a exuberante presidente da Croácia! As redes sociais encheram-se de fotografias de Coco Austin, na praia, em bikini e custa a perceber como é que o canalhadas da manhã, a CMTV, o rascord e a revista sábado, não fizeram parangonas com os atributos da moça, dizendo também que pertenciam à outra! 

A merda de comunicação social que temos está desde ontem à noite a descrever ao pormenor todos os peidinhos do filho da melhor Dolores do Mundo! Os requintes de perfeccionismo são de tal maneira eficazes que quase esconderam a brilhante aparição da Judite de Sousa em Turim (depois de arrasar na Tailândia), a grande vitória dos sapos na Suiça ou a chegada do foculpoto ao Algarve (notícia rascord) recebido por três adeptos a entoar o "glorioso SLB"! Mas nada que ofuscasse a verdadeira "loucura entre os adeptos do emblema de Istambul" assim "José Sá ter decidido começar a seguir o Besiktas no Instagram! Foda-se! É a loucura total! Nem quando os milhões de seguidores da melhor Dolores do Mundo se mudaram do Real Madrid para a Juve se tinha visto doideira tão grande!

«MP pede prisão preventiva para 54 dos 58 Hells Angels detidos»!
Tenho seguido com muita atenção a actuação do ministério publico, dos juízes e dos tribunais, no caso dos ataques a alcacete, bem como os motociclistas detidos no processo Hells Angels. A minha admiração pela eficácia e rapidez com que as policias e os tribunais têm agido só tem comparação com a perplexidade com que olho para as suas performances quando em causa estão valores como os clube da fruta, os atentados dos superdragões, pagamentos no intervalo dos jogos, 'Cahsball', ou os reiterados roubos de correspondência privada! Com esta adrenalina toda a roçar-lhe as falangetas ainda veremos um qualquer Juiz a ordenar buscas à arma que suicidou o mesquita Alves no estádio dajantas ou, quiçá, a abertura de um inquérito para descobrir quem roubou os computadores do presidente da Federação.

Eu acho bué da fixe a ida de Ronaldo para Turim. Primeiro porque o futebol italiano interessa-me um peido. E depois, porque vou voltar a assistir aos confrontos entre os grandes de Espanha sem me preocupar com as voltas às tripas ouvindo os comentários cretinos da cretina imprensa portuguesa. E ainda há essa curiosidade de saber quanto tempo leva o melhor inseminador mundial a bater o recorde de penaltis a favor da Juventus num só campeonato. Depois de sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus, só ficarei triste se o refundador da FIAT não acabar os seus dias de glória em Contumil a roubar os recordes do Fernando Gomes, do Jardel e do Pena, na marcação de grandes penalidades ao serviço do clube da fruta. Seria o final de carreira perfeito.

12 comentários:

  1. Um off topic, mas importante.

    Os filhos da puta dos corruptos voltaram a comprar informação sigilosa do Benfica, os contratos do Ferreyra e Castillo, que terão obtido de alguém que os vendeu a troco de dinheiro aos fruteiros.
    Informação que, por sinal, não condiz nada com aquilo que veio a público nos pasquins, já que os montantes referidos são muito inferiores aos publicados. Tomem e embrulhem, filhos de puta!!

    Isto é o tipo de actividade criminosa que a direcção do Benfica não pode ser culpada nem acusada. Ninguém está livre de ser roubado, por mais que se proteja.
    Mas mais uma vez se prova, contra aqueles que continuam a criticar a direcção e o Vieira de inactividade, que não andam a dormir, precavendo-se como mostra a comunicação do clube:


    «Confrontada com mais uma divulgação criminosa de documentação privada, por parte do blogue “Mercado do Benfica”, desta vez sobre os contratos firmados recentemente com os jogadores Nicolás Castillo e Facundo Ferreyra, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa:
    1. Estes contratos foram objeto de registo em quatro entidades diferentes, a saber: plataforma FIFA TMS, na Liga Portugal, Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e, por se tratar de jogadores estrangeiros, no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF);
    2. Estamos a analisar a situação e divulgação, sendo que para cada um dos contratos foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão identificar a origem do documento em causa;
    3. Como tal será efetuada a participação criminal competente logo após esta análise.»

    Agora esperemos não seja difícil para as autoridades saber qual foi a entidade que vendeu a informação aos mafiosos e a pessoas responsáveis pelo crime.

    Esperamos também que não seja a MP e a PJ do Porto a investigar esta pouca vergonha. Porque, como estamos todos fartos de saber, estão todos vendidos ao Capo e aos seus mafiosos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas onde é a sede da Liga?
      No Porto.
      Logo quem investiga....

      A trampa foi toda bem montada, levar os arbitros para a Maia, a Liga para o Porto... só não vê quem não quer.

      Eliminar
  2. E já temos aí os porcos dos talibans a aproveitarem-se desta devassa e deste roubo para fazerem demagogia e inventarem teorias da conspiração e a tentar minar o clube por dentro, a insinuar que há bufos dentro do clube.
    Porque o que eles querem é tomar o poder e estarem dentro do clube com um bom tacho!
    O "brunismo" está na moda. Agora temos um conjunto de "brunistas" que se dizem benfiquistas.

    Os filhos puta que fazem isso, estão todos identificados. Blogues como Defesa(not!) do Benfica, Panascas Saltitantes, Merda Groove e outros, que se dizem benfiquistas têm de continuar a ser desmascarados e denunciados como blogues inimigos que alinham na pouca vergonha e espalham a propaganda inimiga.

    Isto não é uma questão de democracia, é uma questão de má fé e de traição, de gente que está vendida a interesses pessoais.
    Temos agora a Maçonaria, com o ponta de lança RGS, a querer tomar conta do clube, como quiseram tomar conta dos lagartos.
    De mim não levam nada e terão em mim um inimigo fidalgal que nunca se calará!!!!

    É tudo gente indigna de ser sócio do clube e devem, à semelhança dos lagartos que atacaram os jogadores, serem suspensos de sócios. Era o que eu faria se fosse eu mandar. Rua com eles!!!

    Essa corja não tem categoria nem dignidade para serem sócios do SLB!! São traidores da causa benfiquista, já que não defendem os interesses do Benfica, mas interesses pessoais e estranhos ao clube!

    Quando estamos no princípio da época e devíamos todos estar unidos a apoiar a equipa, temos uma súcia de canalhas a fazer o trabalho do Capo de Palermo. São indignos de se dizerem benfiquistas!
    RUA!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns tenho mesmo duvidas que sejam Benfiquistas.
      Outros tem a sua própria agenda pessoal.
      Mas alguns tem criticas legitimas.

      Mas concordo, numa altura em que o Benfica está a sofrer o maior ataque canalha da historia do futebol mundial, não é português, MUNDIAL, estes idiotas fazem campanha eleitoral e alinham com o inimigo. Deviam ter vergonha na cara, mas Portugal está como esta porque é este tipo de gente que sempre toma o poder de assalto. O futebol é um espelho da passividade portuguesa, o Benfica tem que deixar de ser passivo, a direcção tem que passar ao ataque, numa guerra dá-se e leva-se e o Benfica só leva.

      Eliminar
    2. Campanha eleitoral a dois anos das eleições?
      RGS é um lixo, um rato, tal como o sombras que aproveita tudo para se autopromover qual varejeira a chafurdar na merda.
      Enfim, o Benfica, os orgãos sociais, o treinador, a equipa, só têm que (continuar) a ignorar o barulho que ha alguns anos tomou conta.

      Eliminar
    3. Entendo, mas não podemos ignorar, temos que marcar presença e defender o Benfica, não o Vieira ou a direcção, o Benfica.

      Eliminar
  3. O programa da SICN hoje ainda foi pior que os de Rui Santos, mesmo assim o Paulo Andrade conseguiu meter mais nojo a falar do SCP do que a atacar o SLB, quase que tenho pena dos incautos que achavam que aquilo era um clube desportivo e são adeptos, em relação aos sapos, karma is a bitch. De resto RGS mostra que lê ou tem alguém que lhe envie os talkpoints que obtém no blog à sombra e cada vez ganha mais coragem para atacar a direção, coisa que lhe falta para defender o glorioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei a corresponder-me com RGS quando reparei no papel triste que ele fazia no programa em que comenta, onde era consecutivamente enganado pelo criminoso do Guilherme Aguiar, que com mentiras e insinuações falsas o enganava humilhava o Benfica e a ele com ajuda da propaganda corrupta. Para bater um porco temos de descer ao seu nível e saber lutar com ele. O segredo aqui era alimentá-lo com informação que anulasse as mentiras do fruteiro.

      Fartei-me de o ver fazer figuras triste a "defender" o Benfica e decidi começar a informá-lo sobre várias matérias e a incentivá-lo a ser mais agressivo e mais acertivo nas respostas e na argumentação. Ele melhorou bastante durante 2 anos, o Benfica também ganhava mais, tanto assim que o Aguiar meteu o rabo entre as pernas e andou calado.
      Passei-lhe muita informação sobre vários assuntos, inclusivamente informação financeira preciosa da comparação entre os 3 grandes, em que ele é um zero.

      Mas tudo mudou há um ano e eu pura e simplesmente deixei de comunicar com ele. Por causa de LFV não lhe ter dado o tacho que ele aspirava, perdeu a motivação e deixou de defender o Benfica como costumava no programa.

      Eu penso que ele já há muito tempo tem ambições de concorrer às eleições do Benfica, embora dissesse que nunca concorreria contra o LFV. Mas tem passado o tempo a "aprender", por isso queria ter um papel mais activo dentro da estrutura do Benfica.
      LFV que tem uma intuição apurada, não foi na conversa e deu-lhe com os pés.

      Apurou a estratégia, usando o programa onde tem grande visibilidade pública, copiando o Marcelo, que chegou a Presidente da República aparecendo num programa durante muitos anos.

      A seguir, copiando a estratégia utilizada por BC nos lagartos, pensou utilizar as redes sociais. Para isso, nada melhor do que usar o blogue com mais visibilidade no Benfica, que é o NGB. Acontece que esse blogue é um blogue de ressabiados, de talibans, paraquedistas ignorantes e incompetentes, o tipo de súcia que acompanhou o Linhas lagarto, com ambições pessoais que querem arranjar tachos dentro do Benfica.
      Juntou-se a fome com a vontade de comer.
      "You scratch my back, and I scratch yours"!

      O que ele ainda não percebeu é que a grande maioria dos benfiquistas que votam não têm computador, muito menos andam pela internet e frequentam blogues.
      Para além disso, grande parte dos "clientes" desse blogue, para aí 80%, não são benfiquistas, são dragartos infiltrados. E muitos dos talibans nem sócios são.

      Os talibans que existem são sempre os mesmos, com os mesmos nicks, com a mesma conversa de merda, dia sim, dia não, não passam de 2 dúzias de idiotas!
      Mas isso já é demasiada areia para a sua camioneta.

      Os talibans do NGB encontraram em RGS um veículo para a concretização da sua estratégia de penetração no Benfica. Mas para isso eles precisam que ele ganhe as eleições. E é aí que eu entro e farei tudo para os parar!!!
      Over my dead body!!!

      Viva o Benfica!


      Eliminar
    2. Manuel,

      Pode contar aqui com um aliado. Se depender de mim e de muitos outros Benfiquistas que conheço RGS nunca será presidente e nem ocupará qualquer outro cargo no clube

      Sigo o RGS há anos e realmente o comportamento dele de há um ano para cá é muito diferente daquele RGS nos anos em que diz que lhe dava “assessoria”

      De facto RGS é um homem fraco com h pequeno, mas com uma ambição do tamanho do mundo

      E há falta de oportunidades na política onde é também medíocre, tenta agora ter poder por via do Benfica. Portanto, um politiqueiro do mais rasco que há

      Tenta aplicar no Benfica e comunicação social os truques baixos da política, mas é só teoria o homem.

      Os posts dele e as intervenções na SICN são unicamente do bota abaixo contra a atual direção, escusando-se de defender o Benfica...ele mais que ninguém quer um Benfica derrotado para assaltar o pote.

      Fez muito bem em o ter deixado descalço

      Quanto ao NGB, esse blog anti-Benfica à imagem da SIC e Record são os canais de promoção de RGS. Enquanto forem úteis uns aos outros andarão de braço dado contra o Benfica

      mas como disse e bem, os Benfiquistas não são burros e na altura certa e no local próprio (nas eleições) tratarão de lhe dar a resposta...ele será alvo da maior humilhação que um candidato já teve com um resultado à altura dele

      Quanto à Cofina e IMPRESA, esses grupos anti-Benfica, falidos acabarão a fechar portas pois de mim e de muitos Benfiquistas nem um click levam nos website

      Escolheram um caminho enviesado, fácil e financiado por corruptos...pagarão caro para o resto da vida

      Eliminar
    3. Eu raramente vejo o programa do RGS, mas os que vi até o vi a fazer uma defesa decente do Benfica. Os posts dele no NGB são na generalidade horríveis exercícios em demagogia barata, politiquices...

      Passo muitas horas a contrariar com factos e opinião, as opiniões infundadas a roçar o ridículo que vão aparecendo por parte de quem publica naquele forum, e as de quem comenta essas publicações. Tenho a certeza que uma boa quantidade desses comentários são de dragartos pagos pelo meios milhões do sul ou do norte.

      A luta continua, e viva o Benfica!

      Eliminar
  4. " Com todo o respeito aos 33 anos há quem vá para o Qatar ou a China"... minutos depois
    " aos 33 anos os outros estão acabados e eu estou aqui por isso sou melhor que todos..."
    Ca puta de humildade tem o rapaz! Ao ver a programação destinada a este rapazinho e as reacções suspiradas das ronaldetetes por essa mérdia fora, chega-se facilmente à conclusão que, enquanto houver ronaldetes para lhe assoar o nariz, limpar o cú e lamber os tomates, nunca haverá lugar a contraditório, sob pena de se ser intitulado de qualquer coisa como frustrado, invejoso ou anti-patriota!

    De repente, lembrei-me que aos 33 anos um tal de Zlatan, um jogador que passou por uns clubezitos (Malmo, AJAX, Juventus, Inter, Barcelona, Milan, PSG) para, exactamente com essa idade, ser contratado por outro clubezeco, o MAN United! Não fosse uma puta de lesão e ainda lá estaria... aos 36 anos!
    Em Itália, exactamente nesse campeonato que durante décadas foi a meca do futebol Europeu, o que não tem faltado são estrelas com uma longevidade bem para lá dos 33 anos, pelo que aos críticos jornalistas Italianos (nada meigos por sinal), tal façanha não deve ter aquecido nem arrefecido!
    Ele que não falhe mesmo!... que lá estão fartos de ver os melhores da história ao longo de décadas!

    Como se percebeu, pela entrevista que o presidente do Nápoles deu, assumindo que podia mas não conseguia, contratar o melhor da história (da carochinha), qualquer clube servia para sair de Madrid e dos ingratos Espanhóis que ficaram a arder com uns largos milhões de lecas... Esses é que são os criminosos porque não lhe lavaram o esfincter, vulgo 3º olho em linguagem de sapo!

    O RGS é um verme daqueles que nunca gostei e que já ouvia dizer mal em outros carnavais vai para 20 anos!
    A forma como defendeu sempre, de uma forma (supostamente) férrea LFV e a forma tão rápida e súbita como lhe roeu a corda, atacando-o sem pudor, após o momento em que não lhe foram aceites os caprichos, taras e manias dentro do clube, revela o seu carácter desprezível e abjecto! Por mim nunca será (nunca mais) mais do que já foi no clube e foi muito, foi demais!
    Num clube em que a palavra de ordem é o todo e não a unidade, está completamente em contra ciclo, e como sempre, apenas pensa no seu umbigo (que é do tamanho do mundo), agora ainda mais, por se sentir apoiado pela corja do blog do mancha negra e dos seus carrascos!
    Ontem na SIC, mais uma vez, foi execrável como sempre, atacando tudo e todos!
    Com representantes destes, prefiro que a cadeira esteja vazia, porque dos representantes dragartos já temos a tabela de nojo cheia!

    Findo o mundial, normalmente é um tempo de fim de ciclo para muitas selecções, jogadores e seleccionadores, bem entendido! No caso de Portugal, como o nosso futebol é de encantar, uma espécie de clementina mecânica misturado com o tiki-taka da treta e com o catenacio à Alentejana, numa equipa que tem tudo para encantar mas só lhe falta o principal... fazer golos e empatar menos ou seja ganhar mesmo, de preferência!
    Como tudo é fantástico, mantém-se o seleccionador!...e então poderemos contar para o próximo europeu, quiçá mundial, com a colaboração da sapiência do mais recente melhor italiano do mundo e do druida póvix para vermos em terras árabes o renascer do puxa saco pepe, do bruto alves, do nodi moutinho, do parado fonte, do mágico cigano, do carrapato beto e toda a turma de amigos feitos de saporting que os do Seixal têm bicho!

    Felizmente que a minha selecção que, por acaso, também equipa de vermelho, não tem um treinador que
    perceba tanto da poda, senão como é que o conseguiríamos segurar? É que à conta dos mérdia e dos benfiqueiros (os que devem ter ficado com azia no ano do tri e do tetra), o desgraçado nem tinha começado a época!
    Bom mesmo, é o Al mestre da tática que ganhou tanto no celtic do alvalixo, como ganhou em 3 anos no nosso clube, os tais 3 que foram para esquecer e para recambiar, aí sim, para bem longe!

    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yep, Ronaldo estava bem era calado, acho que é um grande jogador e um grande exemplo de trabalho, mas um péssimo exemplo de valores.

      A selecção nacional vai ser mais dois anos do mesmo, desaproveitar os craques que temos porque o sistema é jogar o mais horrível possível e ver se se saca uns recos. Infelizmente para Portugal existem poucos defesas e guarda-redes a fazer passes para o Ronaldo marcar isolado, nem nunca vi defesa a atirar-se para o chão como um boneco para deixar o Marega, ai não desculpem enganei-me, o Ronaldo sozinho na área.

      Como gostava que Fernando Santos me prová-se errado, o engenheiro do penta ahahahahahah o que o Pinto deve rir-se quando usam esta expressão!! Mas infelizmente já a 4 anos tinha esperança numa renovação tactica e de jogadores, nickles, à dois anos idem aspas, e bola, assim que este ano....

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.