domingo, 14 de abril de 2019

Hoje não que joga o Benfica...

Domingo de bola. Joga o Benfica e não há grande coisa para dizer. O Portimonense garantiu que os objectivos da venda do Manafá continuam intactos e o Desportivo das Aves não foi capaz de travar a onda vitoriosa dos sapos. O Augusto foi suinácio até dizer basta e o Folha seca manteve (4-1 e 0-3) o registo 100% goleador de Vítor Oliveira ( 5-2 e 1-5) da época anterior. Também foi bonito ver o Bruno Costa completamente recuperado da grave lesão que obrigou o clube das putas abalroar os regulamentos da  taça da liga. E agora é contar os minutos até à hora do Benfica-Setúbal, agradecendo ao Fontelas a nomeação do árbitro Rui Costa, do Porto. Como árbitros assistentes estarão Pedro Ribeiro de Aveiro e Tiago Costa...do Porto. No VAR vai estar Vasco Santos...do Porto e a controlar as botas e as camisolas dos substituídos, como quarto árbitro, vamos ter o João Pinto de Lisboa! Dois Costas do Porto o (Vasco) Santos milagreiro que mais tem ajudado a manter o clube das putas em condições de pagar o prémio extra do superlativo Manafá, e um Pinto de Lisboa a fazer de conta que é Costa.

José Augusto, a única lenda viva do Benfica, diz que "Vão pagar na Justiça os muitos ataque que têm feito ao Benfica". Eu digo também pagarão com língua de palmo em campo as atrocidades que andam a fazer fora dele.

Curiosidades; em Juniores, na 7.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional, o Benfica foi a casa dos sapos ganhar 4-1 e no Volei devolveu os três secos que o Cashbal tinha imposto ao maior clube português no primeiro jogo dos playoff's.

A bolha, pasquim do Serpa, informa que alguém publicou numa revista que o treinador dos batráquios foi o grande mentor de Frenkie de Jong, pilar no meio-campo do Ajax que levou o Barcelona a pagar 75 milhões de euros por ele. Parece que o Marcel Keizer teve uma inspiração à Jorge lagarto - quando fez de Bernardo Silva o melhor defesa esquerdo do Mundo - mandando recuar o bom do Frenkie que andava perdido na frente...

Depois de Matthijs de Ligt, capitão do Ajax, não ter dúvidas em afirmar ao canal holandês NuSportem que o adversário que mais dificuldades colocou à equipa na Champions League foi o Benfica, nada como uma notícia da treta para manter a carneirada entretida. Conheço um sapo que também é assim. Sempre que alguém solta uma bufa ele dá um peidinho por cima para melhorar o bedum.

No vasto lote de curiosidades da Coreia do Norte há uma que parece parece ter sido importada pela Liga. Na Coutada do Kim ninguém pode se chamar Jong-un, nem Kim. Nos domínios do Pinto parece ser obrigatório chamar-se Pinto mesmo que more longe do Costa. O insolvente chama-lhes padres. Eu vejo-os como Santos dos que realizam milagres. Outro detalhe engraçado é que na Coreia do Norte são realizadas eleições a cada cinco anos mas só há um candidato nas células de voto. Alguém se lembra das últimas eleições do peidoso?

Blogues que divulgaram correspondência do Benfica ligados a Bruno de Carvalho Os autores de "Mister do Café e "O artista do dia" eram dois trabalhadores da YoungNetwork pagos pelos sapos. Está cada vez mais claro que o Sporting Clube de Portugal (e não o brunalgas como nos querem fazer acreditar) pagou a uma empresa para meter a merda do fruta canal no ventilador mediático. Está na auditoria...

5 comentários:

  1. Boa tarde Quim é assim mesmo fala k sabe eu não estou presente mas 2 feira estou aí para apoiar o nosso glorioso bom jogo e uma grande vitória grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. O fdgp do apitadeiro trazia a lição estudada...saiu com uns cornos do tamanho de um boi...assim como os 400000 que fugiram...como correram os animais...como os machos entraram em cada lance...

    ResponderEliminar
  3. O apitadeiro nunca marcava o penalti que deu o segundo golo ao vitoria se fosse contra o seu porto...é um fruteiro...o penalti a favor do Benfica se fosse a favor dos fruteiros nem era necessário ir ao VAR...a arbitragem portuguesa é um nojo...

    ResponderEliminar
  4. """COMUNICADO

    o FCP/SAD de acordo com o artigo 248 nº1 do código dos valores mobiliários vem informar o mercado que a fcp/sad e o seu presidente do CA foram notificados esta sexta feira do acórdão do CD da Liga relativos aos processos disciplinares decorrentes dos jogos fcp-amadora e beira-mar fcp da época desportiva 2003/2004 tendo sido sancionados:
    a) o fcp/sad na pena de subtração de SEIS PONTOS na classificação e multa de 150000 euros
    b) JNPda Costa na pena única de 2 anos de suspensão e multa de 10000 euros

    Por proposta do Presidente do Conselho de Administração da fcp/sad NÃO IRÁ RECORRER DA SANÇÃO QUE LHE FOI APLICADA""""

    MORAL DA HISTÓRIA:
    -CORRUPTOS ASSUMIDOS


    1.   Sir Alex Ferguson no site da BBC, o técnico do Manchester United teceu uns comentários «provocatórios» ao FC Porto, adversário de quarta-feira na Liga dos Campeões. Ferguson não se deixa impressionar pelo domínio «doméstico» do FC Porto. «Tivemos o sorteio mais difícil, mas penso que eles compram o campeonato no Tesco (supermercado).
    2.   Eles ganham todos os anos.
    3.   Sempre que compram um pacote de leite no Tesco somam mais três pontos», ironizou o técnico do Manchester.

    Graham Souness, treinador inglês de futebol.
    “Ter sucesso em Portugal, onde eu trabalhei, com o FC Porto não é grande coisa.
    4.   Pela forma como as coisas estão “estruturadas”, do presidente para baixo, eles têm o sucesso garantido quase todos os anos”, disse o técnico escocês, em declarações ao site Talksports.

    5.   Declarações de Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca.
    6.   Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas.
    7.   São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...».

    ResponderEliminar
  5. Continua assim Guachos, tu sim devias ser o responsável pelo departamento de comunicação do BENFICA! Ontem foi mais uma vergonha, sorte a nossa termos marcado cedo e em alturas cruciais. Mais um penalty por marcar transformado num amarelo ao Rafa. Frutabol português no seu auge. Temos de acabar com esta pouca vergonha estes gatunos têm de começar a levar na boca para além de serem desmascarados diariamente. As autoridades nada fazem, sendo cúmplices de toda esta pouca vergonha.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.