segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Até tu, Theodoro da vergonha? Até tu?

Até o accionista maioritário da SAD do Portimonense, emérito accionista de referência da SAD da fruta, criticou arbitragem de Rui Costa chamando-lhe uma "Vergonha". Theodoro Fonseca, que denunciou uma sabotagem (!) do relvado, esqueceu-se, contudo, de evidenciar a VARgonha de como a sua equipa defendeu, ao minuto 98, o canto que deu a Marciano, perdão; a Marcano - verdadeiro extra-terrestre perdido na área - a possibilidade de validar a anterior canalhice do VAR. Depois da xistralhada da passada jornada atingiu-se o zénite da falta de vergonha e da filha da putice! Primeiro com Rui Costa a assinalar um penalti por bola na mão, que as imagens mostraram ter batido no peito, e as contas à moda do puorto, onde para o árbitro do Porto, noventa mais cinco é o mesmo que noventa e nove; 90+5=99.

Num país onde o macaco madureira e os superdragões do Canelas 2000 semeiam impunemente o terror por onde passam, o que não faltam são estranhos fenómenos do entroncamento. Criamos o cuspe electrónico, testemunhamos o jogo mais comprido da história, vimos o brunalgas conquistar quatro titalos do Peyroteo em menos tempo do que o Rui Costa deu de borla até que o clube da fruta marcasse. Temos o novo Lage dos sapos com ar de quem usa a calculadora do Rui (5=10) e o melhor - considerando que já quase ninguém se recorda do cantinho de Morais - esse canto à Portomonense, que acabará, estou certo, objecto de profunda analise dos especialistas mundiais dos fenómenos paranormais! Uma linha de quatro jogadores acampados a cobrir cinco toupeiras do Benfica no primeiro poste com a zona central da pequena área bem arejada para o Marciano aterrar. Se Folha acabar a carreia sem ninguém o reconhecer para além da esfera do Calor da Noite e da Taverna do Infante bem pode morrer descansado que deixará obra (canto à Portomonense) feita.

E depois de tanto vomitar já pouco mais há para contar. Indisponível para selecção do Rónalde, e já livre dos excessos de caspa que lhe sobejaram das loucas correrias da Luz, o arruaceiro Pepe durou os 99 mts do prolongamento mas, pela amostra, estava pronto para mais 38 dias se fosse preciso bater o recorde do Estorilgate! O boneco Conceição voltou a demonstrar que além de grunho é cobarde. Engoliu o elefante Danilo e ficou calado como um rato quando o Tiquinho Soares o mandou tomar no seu cu. Eu gostava de o ver tratar assim o Pepe ou o Marega, no lugar do pequeno japonês. Um verdadeiro canalha. A MDCSDQT não fez questões de arbitragem ao treinador da casa e nem quis saber do mau carácter do boneco para nada. É fruta a mais! Até o painel de antigos pilha-galinhas do pasquim onojo, carago! Quando até Fortunato Azevedo, Jorge encornado e José Leirós denunciam no pasquim da fruta a inenarrável roubalheira de Rui Costa e do VARasco Santos - árbitro do Estorilgate - percebemos de que massa são feitas estas duas desprezíveis criaturas.
Adiante que os sapos também são filhos do Diabo. O novo Bruno Lage entrou a empatar, Dumbo Fernandes acabou expulso - acredito que naquela que terá sido a melhor expulsão da liga do rolha - com o novo Yannick (Bolasie) dos sapos a substituir rapidamente o génio da MDCSDQT como o homem do jogo! E prontes. Regressou a choradeira, percebeu-se que o Leonel também tem bastante jeito para a comédia (a matemática é que não vai muito à bola com ele) e Braga e Guimarães terão de se haver com a forte concorrência dos sapos.

«João Félix já percebeu que Simeone não se compromete com ninguém, tenha o nome que tiver». Sempre citando o Jornal Marca, o pasquim rascord, dando corpo ao sentir dos lesados do Dumbo e dos 126M€, exultou com a primeira derrota do João Félix; perdão, do Atlético Madrid, só porque o treinador resolveu substituir o ex-jogador do Benfica aos 57mts de jogo! Segundo o pasquim, sempre citando a Marca, parece que o João Félix terá feito uma exibição horrorosa bem longe do esplendor do Rónalde, também a zeros no empate da Jumentus. O raio é que quando o moço saiu o Atlético ainda estava empatado a zero, sofrendo de imediato dois golos de rajada (aos 58 e 61). Obviamente que por culpa do João Félix, que o Simeone já disse que «não se compromete com ninguém, tenha o nome que tiver».

21 comentários:

  1. Mai nada. Foram foi "só" 126... Não 136 :-)

    ResponderEliminar
  2. "Et tu, Brute" pois a História repete-se e volta a repetir-se (...) GUACHOS nunca acabes és o expoente máximo do benfiquismo na net.

    ResponderEliminar
  3. Nao vale a pena nos estarmos para aqui a esfarrapar todos com tanta aldrabice no gremio da fruta,aquela gente foi feita para ganhar a qualquer preço eles sabem se nao forem campeoes este ano afundam-se como aquele Famoso subamirno Alemao da segunda Guerra Mundial dasboot,o clube da fruta tem muitos aliados a sua volta por isso vai ser dura e penosa a nossa viagem ate ao 38.

    ResponderEliminar
  4. O Félix é um grande jogador com potencial para ser um enorme jogador. Mas também vos digo, se virar flop como tanto querem que seja, ainda me dá mais vontade de rir os 126M€ Muahahahaha

    Essa foto do canto com aquele aglomerado de zebras aos pulos mete dó. Quase tanto como um bronco a berrar com um japonês e que depois vem dizer que errou... Melhor só mesmo o penalti.

    Off-topic: Então o gosmas da silva apareceu agora com contas à vagandas? Já havia poucos... Ó c'um camandro.
    E Vivó Benfica
    BV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Félix flop nunca. Tem dotes de predestinado. Quanto muito poderia ser má profissional ou sofrer uma lesão grave. A primeira não é e a segunda oxalá que nunca aconteça. E veremos Félix tal qual toreiro, a torear ckrnudos dragartos desde 2018.

      Eliminar
    2. Obviamente que espero que o Félix seja um grande do futebol mundial e reconhecido como tal. Flop só pode ser aos olhos de quem não sabe apreciar, logo não tem voto na matéria. Tenho algumas dúvidas sim se o Atlético de Madrid foi a melhor opção, mas também qual seria? Subindo ao topo dos topos, como City ou Barcelona, só poderia cair (não correndo excepcionalmente a experiência) pelo que talvez até esteja no sitio certo. Pode valorizar-se ainda mais. Veremos. Os votos do maior sucesso para o nosso menino.
      E Vivó Benfica!
      BV

      Eliminar
  5. E quem é que manda no futebol do tugao? Nao é uns senhores que fizeram uma ficção muito famosa no youtube chamada de "apito dourado", administrador de uma SAD do norte que passou pelos pingos da chuva e chegou a presidente da liga Portugal e depois onde ainda se mantém a presidente da FPF. Outro advogado de defesa dos réus dessa ficção do youtube subiu a arbitro principal e internacional da Fifa/Uefa por mérito (leia-se por padrinhos) segundo consta, ou ainda responsáveis do isento e independente conselho de arbitragem, irmaos e familiares de funcionários e árbitros da associação de futebol do Porto, etc, etc, etc, e fica mesmo claro que é o SLB quem manda nisso tudo tao grandes sao as evidencias como num golo em fora de jogo de + de 1 m.,50 cm. nao assinalado pelo hoje presidente da liga e que deu um titulo ao foculporto...
    Se isto que se tem passado nestes ultimos anos ainda nao deu em investigaçao pela pj ministerios e politicos o e-toupeira diz muito dos compadrios entre toda esta mafia, nao é senhor procurador!!!!
    Republica das bananas!!!!!!!!!!!!!!!!! mete nojo, mas o melhor é estar calado nao venham por ai os jogadores do Canelas super dragoes!!!!
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  6. Alguém se apercebeu das recuperações médicas de 3 jogadores internacionais do fcp.

    Muito estranho... muito suspeito... e muita chico espertice!

    Para começar a lesão do Pepe.
    Quando o Ferro foi chamado o SLB devia ter recusado e chamado de volta os outros jogadores da seleção.
    Andamos todos obcecados com a seleção, mas os nossos jogadores só são chamados para complicar a preparação dos nossos jogos.
    São sempre suplentes e às vezes nem isso.
    Por isso não é ali que vão valorizar.

    Enquanto que os outros jogadores da primeira Liga ou são desconvocados ou titulares (Pepe, BF, Danilo Pereira, ...).

    Quanto ao João Felix, tem mais minutos que: Herrera, Felipe e Militao todos juntos.

    A amarelinha faz muita falta.

    Saudações benfiquistas

    MITO ENCARNADO

    ResponderEliminar
  7. Tenham calma ainda a procissão vai no adro, ainda vamos ter muitas oportunidades de assistirmos a belíssimas actuações dos caceteiros do focuporco, comandadas por um arruaceiro com alto patrocínio da f.p.(utanheira) de f. Ao Benfica resta-lhe jogar o que sabe, e para esta merda de futebol que se pratica é muito, contra tudo e todos e levantar o caneco 38 no fim. Os fruteiros irão afundar-se ainda mais sem a mama das champions, porque sem guito não vai haver palhaços para contratar. Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Os gajos do Portimonense nem conseguiram disfarçar. Na defesa do canto à falta de um baralho de cartas decidiram contar umas anedotas. Escolheram a ocasião perfeita.
    Quanto ao Record, os atrasados mentais que têm como director um tonto, ainda não perceberam que aquela merda cada vez vende menos e se se fiam no poderio económico do dono, o tal Paulo Fernandes, pode ser que se fodam. Era tão bem feito! Para castigar a desonestidade intelectual que ali campeia era perfeito!

    ResponderEliminar
  9. Por acaso até fiquei admirado com o Portimonense.

    Nunca desistiu, e não ganhou o jogo porque o Rui Costa e especialmente o Vasco Santos mostraram aquilo que são.

    Quanto ao lance do canto, acho que foi uma marcação à zona bastante mal feita, e a imagem que aparece é enganadora.

    O Portimonense teve foi azar com o relógio do irmão do Paulo Costa.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  10. ...caro GUACHOS...estás certamente recordado(assim como o "mundo" do futebol)que logo após o jogo do GALO,perdão de Barcelos,o cobardolas treinador dos corruptos fez então um "pedido",(disse):A PARTIR DE AGORA TODOS OS PORTISTAS,MAS TODOS OS PORTISTAS DEVEM ESTAR UNIDOS EM VOLTA DO F.C. DO PORTO!!!Lembras-te???Lembram-se???...então nada de surpreendente aconteceu no Algarve!!!rui costa e o Vasquinho cumpriram as ordens!!!assim como já tinha cumprido o JORGE SOUSA(foi dar pau até ao pescoço)e o XISTRA(embora lagarto de coração)portista de profissão,assim como ainda faltam o SOARES E O MACRON!!!...permite-me também uma palavra para a COFINA/rui gomes da silva/shadows...já estão em AGONIA...o texto desta segunda-feira das LEBRES da COFINA,já indica o desespero de quem já percebeu que vai/vão levar com a corda no pescoço!!!(e ao contrario do que escrevem(ESTAMOS TODOS COM MEDO DO PATETA)até queremos que venham a JOGO!!!estamos curiosos para vermos desmontada na hora da verdade a BANHA DA COBRA que as LEBRES nos andam a impingir...quantos são???quantos são???VENHAM ELES!!!aceita um abraço(Afonso...ps:vi o sporting/braga em femininos:não tenho duvidas:SEM APINTOS,não vão ter chances(podem até fazer uma seleção das duas equipas)!!!agora depois da pinga que levaram das Francesas e a cambalhota que levaram hoje, é bom que mandem o"artista treinador"treinar os ursos com um pauzinho(pobres jogadoras Bracarenses que não merecem tamanho idiota)!!!

    ResponderEliminar
  11. Em Portimão aconteceu o mesmo que em Guimarães. O planeamento é feito com anos de antecedência. Algo que vamos vendo todos os anos. Tudo é planeado com a cumplicidade dos infiltrados dentro do CA.

    O ex-árbitro Paulo Costa, conhecido fanático adepto do Calor de Noite, que fez uma carreira de escândalos a favor do seu clube, foi premiado com a vice presidência do CA. Está lá para servir de elo de ligação entre a direcção Capo do Calor da Noite e o CA. Recebe as "instruções", dá as "sugestões" e fornece as informações sobre tudo o que se passa dentro do CA. A direcção do Calor está a par de tudo.

    O irmão Rui Costa, adepto do Calor de Noite, por coincidência arbitrou o jogo de Portimão. Olhem que dois, Vasco Santos e Rui Costa!

    Prolongaram a carreira de um árbitro corrupto, Vasco Santos, filho de outro ex-árbitro corrupto, Martins dos Santos, envolvido no AD, condenado a 18 meses de prisão por corrupção em 2013. Está no ADN.

    Em 2017 o seu prédio no Porto foi vandalizado, numa tentativa de o assustar e de o "controlar". Não nos podemos esquecer que logo a seguir arbitrou o famoso jogo com o Estoril que acabou por dar a vitória ao Calor da Noite num dos campeonatos mais porcos e sujos, compraram jogadores, árbitros e os dirigentes do Estoril.

    O ano passado foi de novo premiado quando o passaram para o VAR, prolongando-lhe a carreira. Foi ele que deu a vitória no jogo em Portimão quando não quis ou "esqueceu-se" de ver as imagens de todas as câmaras.

    Ao Xistra, outro árbitro corrupto, que de vez em quando é "chamado ao serviço", prolongaram-lhe a carreira e o prémio foi fazer a arbitragem que toda a gente viu em Guimarães. Não foi lá colocado por acaso. Fez um trabalho bem feito.
    Mas não estão contentes. Vão prolongar-lhe a carreira enviando-o para o VAR no próximo ano. Vamos estar atentos.

    Uma das primeiras preocupações do sistema foi tomar conta da arbitragem deixando os outros pelouros para o Sporting, principalmente, e para o Benfica. Alguém se lembra de algum presidente benfiquista da Liga e da FPF?

    Um off topic, porque a paciência também tem limites.
    Estou farto das mentiras e das aldrabices do mação RGS. Continua na senda da manipulação e da mentira à la Marques.

    Esta afirmação de RGS em 28/11/2018 nem merece comentários.

    "A médio prazo - se por lá continuar quem lá está - o que estaremos a discutir não é um Benfica europeu mas como tentar evitar que o Benfica seja igual ao Sporting.
    Porque, depois da salvação e da recuperação financeira, esperava-se o salto para a Europa!"

    A 19/7/19, este filho da fruta vem com estas contas.

    "Se fizermos as contas com Perin (€15M), Raul de Tomás (€20M), Pedro Neto (€20M) e os €12M que o Benfica assumiu da comissão do agente, já está aqui metade do João Félix, isto sem contar os salários… Em vez de pagarmos €6M (salário que aufere no Atlético de Madrid) a um ícone do Benfica, que podia inclinar os miúdos que não têm pais benfiquistas e trazer benefícios no futuro, andamos a pagar salários a quatro reforços."

    Agora já é ícone. Conta como contratações 35M de jogadores que não o são, Perin e Pedro Neto. Félix queria sair, era impossível mantê-lo porque já não estamos no tempo do fascismo, sistema político que lhe deve ser querido, e o Benfica não é uma ditadura, o Benfica respeita os seus activos.

    Por fim, não podemos esquecer o que este palhaço disse quando saiu da direção do Benfica porque o Vieira recusou dar-lhe a vice presidência que ele tanto exigia. Sim, porque este taliban é da estirpe dos "exigentes".

    “Nunca serei oposição a LFV. Nunca serei oposição à direcção do Benfica. Nunca serei candidato contra LFV. A não ser que LFV queira que o Benfica equipe de azul ou verde às riscas ou coisa pareceida, e estamos a falar no campo das hipóteses não verificáveis – a ver se de uma vez por todas nunca mais me fazem essa pergunta. Nunca concorrerei contra LFV,” vincou o antigo vice presidente do Benfica.”

    Palhaço!!!!!


    ResponderEliminar
  12. Acabei de ouvir a seguinte denúncia na BTV, no "Chama Imensa", que vem no seguimento e que confirmar tudo o que escrevi sobre o corrupto Vasco Santos e demais corruptos do CA.

    "Foi o mesmo VAR (Vasco Santos) que sancionou um fora de jogo, apontado pelo fiscal e pelo árbitro, anulando um golo do Filipe num Porto-Feirense em Outubro de 2018.

    O VAR Vasco Santos, chamou o árbitro para inverter uma decisão correctíssima do fiscal. O árbitro Rui Oliveira foi ver as imagens no vídeo e seguiu as indicações erradas do VAR Vasco Santos.
    O CA não afastou o Vasco Santos porquê? Foi um escândalo mundial porque foi visto em todo o mundo!!

    Repito, O CA NÃO AFASTOU DEFINITAMENTE VASCO SANTOS Do VAR, PORQUÊ?

    Estes erros de Vasco Santos circunscrevem-se apenas aos jogo do Porto."

    Denunciado no Chama Imensa em 16/09/19.

    Por aqui se observa que há um arranjo, há um conjunto de tramóias combinadas de antemão, de parte das toupeiras que o Calor da Noite tem enfiadas dentro do CA, com instruções claras aos seus homens de mão no VAR (Vasco Santos, Luis Ferreira, Xistra, etc) para favorecerem o Calor da Noite. O sistema está bem vivo, embora com outras vestimentas.

    Mas que é bem visível para quem está atento e não se quer armar em cego. Porque há por aí muita gente armada em cego e a fazer o frete à estratégia do Calor da noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os benfiquistas estão atentos e denunciam estas artimanhas, pouca vergonha, máfia e corrupção.
      Menos a famosa estrutura que parece que não vê, ouve ou lê !!!
      Andam todos a dormir......de que estão à espera para denunciar esta salada à contumil? Que o campeonato do #38 esteja decidido?
      Acorda estrutura !!! Acorda, acorda por nós que adorámos o Sport Lisboa e Benfica.

      Um€37NaInvicta

      Eliminar
  13. Sem esquecer que perto de Marçano estava o jogador mais baixo do Portimonense.
    Não fiquemos preocupados porque logo à noite o rasteiro (e o CM) vão reproduzir a imagem colocada no post com um círculo a denunciar o arranjinho, como fizeram no canto que deu o 1o golo contra o Marítimo, omitindo um dos mais perfeitos gestos técnicos que vi (e vejo futebol há 60 anos). FDP!!

    ResponderEliminar
  14. É um VARtar de vilanagem. Já o foi o ano passado, não nos esqueçamos como foi a "coisa" até aos 7 pontos de avanço. A paragem do gamanço foi um erro de cálculo, tinham o campeonato como ganho. Este jogo com o Porto B, estava "realizado" antes do início, o 2-2, foi, como o do Rio Ave da época passada, um mero erro na acção do guião, corrigido com abenção do actor Costa, como a imagem supra, demonstra, à saciedade. Eles nunca "morrem", têm artes que os deixam permanente vivos, ainda que moribundos.

    ResponderEliminar
  15. Grande Guachos, a escrever o que a maior parte dos Benfiqusta pensam, menos talvez o Rui Gomes Da Silva.

    ResponderEliminar
  16. O futebol corrupto do Porto cairá quando o pedido cair, esperemos...
    O dumbo finalmente à sexta jornada não será o melhor jogador em campo. Mas se estiver na bancada será considerado o melhor jogador no estádio...
    Off topic: Lage brilhante ao desviar as atenções dos idiotas com o tema Adam Reach. Bravo mister.

    ResponderEliminar
  17. (desabafo)
    Hoje o dia está difícil. Estive a analisar algumas estatísticas que andam por aí (sobre o jogo) e concluí que em nada fomos inferiores ao Leipzig, excepto na posse de bola (47/53) e no orçamento da equipa (e sem falar no orçamento da equipa em jogo, no campo).
    Voltando ao desabafo: Estou e estarei sempre com o nosso treinador, seja ele um Artur, um Trapattoni, um Jorge ou um Bruno. Posso discordar de algumas decisões, sendo certo que nem tenho formação nem conhecimentos (sejam da profissão, sejam do que se passa no dia-a-dia do grupo de trabalho). Posto isto, pergunto: Por que razão se alteram dinâmicas na Champions e não no campeonato contra equipas mais acessíveis? Se os putos são bons para a Champs, não o serão para o campeonato? Nem falo nas taças da liga ou de Portugal. Não faria sentido pôr a carne toda no assador na UCL e fazer experiências (posicionamentos, dinâmicas, parelhas, estratégias, etc) nas outras provas? É óbvio que se o Cervi marca aquela oportunidade (e que grande jogo ele fez) ou o Raúl concretiza uma das que teve, ou mesmo o Taarabt faz aquele remate um pouco mais com a cabeça que com o coração, não estaria aqui com este discurso (daí o desabafo).
    Uma nota para o Sefe: entrou com raça e querer. Em 5 minutos no campo já suava que nem um maluco de tanto ir à bola. E não, não calou a luz. Calou quem enfiou o barrete, seja na luz, nas tvs, nas rádios, nas conf de imprensa.
    De qualquer forma, hoje estou assim porque fizemos um grande esforço e um grande trabalho. Foi pena (e continuo a dizer q o 2° é em fora-de-jogo).
    E Vivó Benfica!
    BV

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.