domingo, 29 de setembro de 2019

Carlos Vinícius. A verdadeira vitamina/antídoto contra a corrupção.

O Benfica deve ser a única equipa do mundo que não pode ter dias maus (mesmo ganhando) sem ser castigada pela exigência das bancadas. Rui Vitória, que foi escorraçado da Luz há menos de um ano, seria aplaudido pelos mesmos que então o insultaram se o Benfica não fosse capaz de dar a volta à revoltante actuação do lagarto Martins. Ganhar sem massacrar os adversários não é opção e os jogos sofridos são olhados por muitos como a agonia e o estertor do campeão. Não há meios termos. O Proença sabe-o, o Fontelas Gomes sabe-o e a MDCSDQT sabe-o de ginjeira. Todos sabem que ninguém joga sempre bem e que não há quem consiga manter a forma durante toda a época desportiva. Percebendo que a maioria dos adeptos se está nas tintas para isso, basta-lhes nomear o árbitro certo no jogo certo, quase sempre antes ou depois das competições europeias, para ficarem mais perto de equilibrar o campeonato.

O lagarto Tiago Martins é um badalhoco sem vergonha que já nem sequer tem pudor em disfarçar as encomendas que leva para dentro do campo. Até agora, a sua maior coroa de glória tinha sido - no algarve nas meias finais da taça da liga - expulsar Rui Vitória depois de espoliar miseravelmente o Benfica (1-3 com o Moreirense de Makaridze e Augusto suinácio). A partir e ontem já pode pendurar na parede os troféus de unir os benfiquistas em torno do treinador e da equipa e o de dar cabo da campanha ordinária do Rui Gomes da Silva. Saiu-lhes a todos o tiro pela culatra. Juntamente com Carlos Vinícius - verdadeira vitamina/Antídoto contra a corrupção - o lagarto Martins conseguiu chamar a si a revolta incontida dos benfiquistas evitando a Bruno Lage e aos jogadores os assobios e os impropérios que os orquestradores da ultima (e de outras) Assembleia Geral do Benfica levavam preparados na manga.

É bom que a liga do rolha Proença, a federação do Naundinho das facturas, o Fontelas Gomes e o justiceiro Meirim se decidam de uma vez por todas a falar verdade ao país futebolistico. Se é para evitar que o Benfica chegue com grande facilidade ao Penta e ao Hexa, sejam honestos e expliquem ao povo que é preciso manter a competividade do campeonato preservando pelo menos um dos aliados do Altis ligado à máquina. Nem que seja à custa de actuações repugnantes de um pulha como o Tiago Martins, e também de Bruno Esteves.

Nem quero falar dos fora-de-jogo, de bradar aos Céus, assinalados ao ataque do Benfica (aquele a Grimaldo é verdadeiramente indecente), das pauladas (sem punição) sucessivas aos jogadores do Benfica, da rabula dos minutos de desconto, ou do penalti claríssimo por marcar a favor do Benfica. Para lá da caça ao Rafa e do cartão vermelho que ficou na algibeira, minutos antes da expulsão de Taarabt, o mais hediondo foi o cartão amarelo mostrado a Odisseas, verdadeiramente revelador do mau carácter e da encomenda do pulha. Só o filho de um comboio de meretrizes, depois dos minutos queimados pelo guarda-redes do V. Setúbal, podia tomar semelhante atitude!

Eu nem sei porque é que os nossos responsáveis políticos andam tão assanhados com questões chatas como as que os jornalistas lhes colocam sobre o roubo e a recuperação das armas dos paióis de Tancos. Diziam à imprensa que os ladrões foram o Tiago Martins e o Bruno Esteves, Carlos Xistra e o Fábio VARíssimo, Artur Soares a Dias e João Capela, Jorge Sousa e o Manuel Oliveira, Luís Godinho e  Rui Oliveira, Rui Costa e VARasco Santos, Hugo Miguel e Manuel Mota. E num ápice, desapareceriam da agenda todos os registos dos seus problemas. Não há como a merda de comunicação social desportiva que temos (MDCSDQT) para despejar toneladas de lixívia em cima da porcaria, transformando verdadeiros casos de polícia em fait divers sem importância nenhuma. O futebol é o único sitio onde se pode roubar à vontade, com milhões de pessoas a assistir, dezenas de câmaras a filmar e ainda ser louvado por isso. Com uma breve ressalva. Em Contumil, najantas, com uma arbitragem daquelas, o lagarto Martins só sairia vivo do estádio disfarçado de puta.

Deixo-vos com o resumo da entrevista do sapo Vagandas à SIC. Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa...Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresaa, Teresa, Teresa...Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa, Teresa...Teresa, Teresa, Teresa, Teresa.




25 comentários:

  1. Fiz no post anterior um comentário a propósito do cartão amarelo ao Vlakos e a respectiva tentativa de branqueamento do Duarte Gomes na apreciação de a bolha. Também eu achei que a grande filha de putice que ficou bem demonstrada neste lance foi tão evidente que, penso eu, deveria ter honras de comentários ou de Rui Costa ou do próprio presidente. Que se lixem os dias de suspensão! Era dar sem dó nem piedade, pk em nossa casa fomos enxovalhados por aquele grande FDP! Já nem disfarçam a grande falta de respeito para com o nosso clube, o maior de Portugal.... Nasjantas? Outro galo cantaria!
    Infelizmente, temos às 4ªs feiras no Lanças, quem saiba defender com competencia o nosso glorioso clube, mas... quem vê o Lanças? Aqueles que como eu amam o Benfica e se predispõem pagar quase 10 € / mês. Ou seja, torna-se inócua a boa vontade daqueles comentadores.
    Tenho receio que o atrevimento do Martins faça eco noutros meliantes da arbitragem e assim se continue esta escalada de vergonhas e escândalos, tendo como objectivo a salvação nacional do clube mais corrupto à face da Terra, o FCP. Dos nossos responsáveis exige-se maior e melhor intervenção. Para ficarem quietos e calados, estava lá eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, no teu último parágrafo dás voz ao teu temor de um eventual eco das diatribes do desonesto Tiago Martins reflectir-se nos restantes árbitros.
      Pois, não há eco nenhum, existe, isso sim, é descaradamente essa realidade desigual em cada jogo nosso e em cada jogo dos corruptos. Basta vermos o que tem sido a conduta da arbitragem decorridos que são meia dúzia de jogos do campeonato. É um fartar vilanagem.
      E, sim, acho que o Benfica já devia ter posto a boca no trombone, não através do Benfica News ou lá o que é, mas através de um dos seus dirigentes.
      E, vá lá, vá lá, nesta fase de menor fulgor da equipa e em que os árbitros nos procuram prejudicar factualmente, é mais do que bom, até melhores dias virem, conseguirmos ir ganhando. Noutras épocas isso não acontecia e custou-nos demasiado.

      Eliminar
  2. VERGONHA! Nós adeptos, sócios e simpatizantes da MAIOR instituição do país não podemos deixar regressar de novo os anos 90. Estes tempos são a coisa mais repugnante, indecorosa, abjeta que há memória. Se os dirigentes do BENFICA nada fazem para parar de vez com esta pouca vergonha será o POVO a desmascarar estes canalhas CORRUPTOS. Se isto não mudar sujiro que o BENFICA vá jogar para Espanha, deixem a aliança do hotel Altis a jogar um interturmas em Portugal e a chafurdar na porcaria que criaram.

    ResponderEliminar
  3. ...caro GUACHOS...sempre aqui tenho alertado para o que vai acontecer de estratégia neste ano que antecede as eleições No Nosso GLORIOSO BENFICA!!!aqui tenho denunciado a estratégia da COFINA,cmtv/record/correio manhã!!!com o principal braço armado/rui gomes da silva/shadows/ngb-blogue,nada pois de surpresa pela montagem preparada na ASSB.DO BENFICA!!!esteve bem O Sr Presidente Filipe Vieira em enfrentar OS CANALHAS!!!aproveito para deixar aqui o ALERTA:já repararam que a COFINA,está ACIMA DA LEI!!que temem policias e magistrados perante as milhares de ilegalidades que esta empresa comete contra a privacidade de milhares de cidadãos,e ainda controlam o poder judicial!!!???como é possível darem guarda a um advogado acusado pelo MINISTERIO PUBLICO como CUMPLICE DE EXTORÇÃO para com a DOYEN???(quanto sistematicamente julgam na praça publica quem lhes apetece sem sequer haver julgamentos???deixo a pergunta no ar:QUE CONTRATOS TÊM COM O TERRORISTA INFORMATICO RUI PINTO PARA TEREM A JUSTIÇA NAS MAÕS???...caro GUACHOS,como bem escreves o que se passou nos 90 e muitos minutos contra o setubal foi dos MAIORES ROUBOS que o futebol conhece(e não é só quem marca ou não penaltys)foi mais um ROUBO do SISTEMA CORRUPTO que controla a arbitragem!!!está na hora de se FAZER JUSTIÇA CONTRA ESTE BANDO DE LADRÕES!!!este árbitro tiago martins "afilhado" de pedro proença,METE NOJO,DÁ REVOLTA,E NÃO VAI VOLTAR A FAZER MAL AO BENFICA SE TODOS OS BENFIQUISTAS ESTIVEREM UNIDOS...e quem lida perto desse canalha que lhe passe a mensagem com um corretivo no focinho!!!aceita uma braço(Afonso...ps:repito:ESSE CANALHA NÃO PODE APITAR MAIS JOGOS DO BENFICA(espero que a SAD DO BENFICA não o permita...

    ResponderEliminar
  4. Depois admiram-se que ficam com sorrisos novos a condizer com a nova dentadura, é provavelmente a maneira que os bois do apito arranjaram para difundir a higiene dentária neste país, deve-se gabar o empenho, os dentistas agradecem a estes f.da p. que nem cornos merecem.

    ResponderEliminar
  5. Escrevam aí c@ralh0, o Vinicius vai ser o nosso melhor marcador este ano!
    Abençoados 17M! Que categoria de jogador!
    Parabéns ao Lage que deu o braço a torcer e apostou no ponta de lança mais matador que tem no plantel.
    Talibans: sigan chupando!

    CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

    NENÉ

    ResponderEliminar
  6. TADINHO
    DEVE ESTAR TODO NEGRINHO
    ""Tiago Martins diz ter ficado com hematoma ao ser atingido por moeda no Benfica-V. Setúbal
    Árbitro do jogo na Luz descreveu situação no relatório""

    ENTRETANTO
    Preocupante para o SLB foi a forma DESCARADA E SEM VERGONHA como o apintador ROUBOU o Benfica.
    Provavelmente essa encomenda garantia-lhe as costas quentes
    vais lá, roubas e nao te preocupes, deve ter sido a missão

    o ar dele é sinistro
    trata-se de um lagartão sem categoria, ao nivel de um Xistra

    o amarelo ao redes do Benfica foi miserável
    a agressao ao Rafa foi brutal e ficou sem o vermelho
    o penalty sobre o Rafa até um zarolho via a cem metros

    enfim uma pouca vergonha, até no tempo extra.

    tempos extras que mostram o que os apintadores querem para o Benfica
    epatados no Moreirense, e TRÊS MINUTOS
    empatados com o Guimarães e TRÊS MINUTOS
    a ganharmos por um ao setubal e CINCO MINUTOS E MEIO (e queria sete minutos. SERÁ QUE TAMBEM HAVIA MALA DAQUELAS QUE FAZEM CHORAR???)

    MAIS UM QUE NAO TEM CONDIÇÕES PARA APINTAR BENFICA, PORTO E SPORTING
    O SEU HISTORICO É VERGONHOSO
    A máquina dragarta está bem montada na estrutura do futebol português, quando temos 3 anti-Benfica em lugares de destaque como são o Fontelas Gomes, o Pedro Proença e o José Manuel Meirim, a luta é sempre bastante desigual, isto fora outros que não me lembrei agora. Somos o alvo a abater, já nem tentam disfarçar.

    ResponderEliminar
  7. Tiago Yellow provou ontem que é um FDP de um lagarto sem vergonha; não me lembro de ver jogadores nossos a levar amarelos por perda de tempo, que, neste caso, nem sequer aconteceu! Trata-se, seguramente, de uma punição histórica...

    É mais um cássio de polícia, objectivo, que a Comunicação do Benfica não pode deixar sem referência...

    Volto a lembrar que é o controlo da apintagem pelos corruptos do costume o único factor que pode pôr em causa o excelente trabalho das Direcções de LFV...

    Volto a lembrar que vamos ter 1 mês da malhação na nossa Equipa Principal em 5(!) jogos não transmitidos pela nossa Benfica TV... Esta pausa foi preparada, só faltando a perda de pontos em Moreira e contra os chocos...

    Prevê-se uma apintagem encomendada pelo fontelas e com o alto patrocínio da Gazprom para o jogo com o Zénite...

    Preveem-se mais apintagens FDP para os jogos da Taça da Liga e da Liga do rolha...

    Et Pluibus Unum!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo com uma boa parte do que dizes.
      Temos que jogar mais também.
      Ladroagens como as do Tiago Martins sem vergonha vão continuar.
      E com o Porto ao colo a correr ao nosso lado.
      Vamos Benfica!

      Eliminar
  8. todas a épocas existem vários roubos à mão armada televisionados, todas as épocas pedes para a direcção reagir, mas assim não acontece. E até me parece que em termos de justiça civil pode haver matéria para avançar, já no que toca a todas as instituições "desportivas" já se percebeu o que querem para o "deporto português". E nesta época há outro aliciante as eleições no gigante e é nisso se estão a agarrar para destronar a direcção, por isso deixam de tretas e a direcção que responda mas responda onde deve.

    ResponderEliminar
  9. Por norma, apesar de me deixar contagiar pela paixão, fui sempre tentando ver os jogos de forma mais ou menos tranquila e inclusivamente dar de barato algumas asneiras dos apitadores e demais intervenientes arbitrais na presunção de que todos erram. Porque, afinal, a nossa concentração deveria estar no jogo em si e na performance dos jogadores do Benfica e na sua vontade de ganhar.
    Infelizmente há já muitos anos que fui forçado a deixar de lado essa visão romântica para passar a dividir as minhas atenções com as manobras e golpadas fora das quatro linhas e, pior do que isso, com os apitadores qualquer que seja a sua função, pois de há dois anos a esta parte o leque engrossou.
    Enquanto o Benfica fez a sua travessia no deserto e nos 'velhos anos dourados', a coisa pautava-se por um descaramento inaudito e o Benfica não tinha força nem poder para impedir tamanha roubalheira. A impotência era um facto indesmentível e levou tempo até melhorar. Contrariamente ao que alguns então afirmaram, o 'Apito Dourado' veio pôr a nu aquilo que muitos já sabiam do que se passava nos bastidores. Abalou o 'Sistema' mas não o danificou demasiado e muito menos o extinguiu. Afinal como poderia isso acontecer se muitos dos intérpretes do dito cujo se mantêm nos centros de decisão e os alicerces danificados foram paulatina e laboriosamente reconstruídos?
    O que mudou de substancial foi a evolução do Benfica e o seu crescimento sustentado aos vários níveis que lhe permitiu conseguir o que lhe estava 'vedado' antes. Desportivamente (e não só) foi um ror constante de dificuldades e boicotes que teve sempre que enfrentar e os êxitos alcançados foram muito à base do suor e do grande apoio dos adeptos pois ter melhor equipa e melhores jogadores quase nunca foi suficiente.
    Ano após ano, muitas das várias provas foram sendo decididas não na base do mérito mas sim nas golpadas frequentes quer através da via arbitral, quer dos vários 'justiceiros' que foram passando pela Disciplina e Justiça da Liga e da Federação. Sem esquecer outros tabuleiros onde o trabalho invisível foi dando os seus frutos perante o silêncio cúmplice da MDCSDQT, dos vários órgãos responsáveis e, não menos importante da Tutela dos sucessivos governos. Daí a posição que o futeluso ocupa no contexto europeu. Temos grandes futebolistas, mas infelizmente quase tudo o resto é demasiado pequeno. Um nivelamento pelos mais atrasados para gáudio da MDCSDQT. Já que eu não posso nunca ser grande ao menos que tu não o sejas, parece ser o lema... Em quantos jogos e campeonatos o Benfica não foi espoliado? Em quantos jogos e campeonatos o Éfe Cê Pê (os 'vizinhos' nem com isso conseguiram alguma coisa) foi escandalosamente levado ao colo?
    Mas isso não é coisa do passado. Pelo contrário continua a acontecer e com requintes! Calar a revolta que senti no Sábado confesso que foi impossível. Uma arbitragem (incluindo o VAR) inenarrável ao nível dos melhores tempos do 'Sistema') que tudo fez para que o Benfica não saísse vencedor. Acalmaria um pouco se porventura tivesse acontecido 'por acaso' mas apenas tive mais uma confirmação de que é mais do mesmo independentemente dos intervenientes. O que acontece por vezes é a 'falta de oportunidade'...
    Embora por princípio defenda que o Clube não deveria falar de arbitragens, o contexto prolongado de 'roubos de igreja' e de provocações seja a nível das nomeações seja dos árbitros, impõe não só que se fale mas que sejam tomadas algumas medidas por parte da Direcção que tem naturalmente outro peso institucional.
    É que pelo andar da carruagem a situação tende a piorar e falar depois de coisas que previsivelmente aconteceram poderá ser demasiado tarde. É que já perdemos várias provas e campeonatos por sermos demasiado 'simpáticos'. Quem poderá esperar melhorias com gente assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que escreves. Se há alguém que tem acompanhado o que se passa no futebol português, eu tenho sido um dos muitos. Ando há 12 anos a guardar informação e a escrever sobre isso. Só que o sistema está profundamente entranhado e enraizado na sociedade já que tem o apoio político, nem imaginam, assim como das instituições que deviam acabar com ele. Estão comprados, para ser franco!

      A corrupção no desporto e o tráfico de influências está tão entranhado e tão espalhado que não se percebe como 2 instituições como o Sporting e o Porto ainda não foram fechadas pelas autoridades judiciais. Porque compete a elas fazer isso. Era o que teria acontecido num pais civilizado. Foi o que já aconteceu noutros países. Itália, Turquia, Suíça, Escócia, EUA, só para dizer alguns.
      Portugal nesse aspecto está pior do que um país africano.
      Ainda me lembro de Cavaco Silva aconselhar os seus ministros a não se meterem com o futebol. Nos tempos dourados do Apito. São cobardes. Têm medo.

      O Benfica e a sua direcção não pode fazer muito mais. Está amordaçada.
      Vieira, depois de ter denunciado o AD, foi atacado até na sua própria casa, e continua a ser atacado, agora pelas instituições da Justiça que o deviam defender.
      Por isso decidiu desenvolver o Benfica e dessa maneira dar cabo dos nossos inimigos, já que as instituições que deviam tratar disso não funcionam. É o que ele tem vindo a fazer. Por isso o querem remover de lá. E têm tentado de tudo.

      A direcção do Benfica todos os dias escreve sobre o que se passa. Ah e tal mas não acontece nada. Mas aconteceu alguma coisa alguma vez com os processos judiciais?

      Mas se houvesse dirigentes a reclamar, seriam castigado pelo CA e o Benfica multado em dezenas ou centenas de milhares de euros. Porque é reincidente.
      Poupem o Vieira. Deixem-no fazer aquilo em que ele é bom.

      Façamos nós o trabalho. Lutemos nós contra os nossos inimigos, internos, que são muitos e desconhecidos, e os externos, que são muitos mas são conhecidos.

      Façamos juz ao que disse Kennedy:

      Ask Not What Your Country Can Do For You, Ask What You Can Do for Your Country".

      Eliminar
  10. De certeza que o clube corrupto e do putedo tem em seu poder informação importante não só do futebol indígena e também mas impõe as suas condições na UEFA, senão vejamos: a judiciária tem montes de informação encriptada do ácaro pintinho a que ainda não acedeu. O artista de certeza conseguiu informação sensível da rapaziada uefeira cujos rabos de palha devem ser bem longos. Por isso não me admiro nada com os sorteios favoráveis aos de azul e bronco e pelo que diz respeito ao GLORIOSO vimos como são por exemplo as arbitragens cujo exemplo gritante foi o jogo da final com o Sevilha, lembram-se?, onde a javardice foi de tal modo que os comentadores espanhóis se riam com a sem vergonhice, tal era o despautério. Depois digam que são teorias da conspiração. Contra tudo isto o Benfica deveria largar esta liga de merda e tentar entrar na espanhola, por aqui definhariam sapos, andrades, ligas, bois do apito, a merda da comunicação social desportiva é que se safava mas só dava era Benfica porque dos outros era falar de clubes amadores acabava-se-lhes a mama.

    ResponderEliminar
  11. Estou tao revoltado com o que se passou ontem que o melhor era mesmo nao escrever nada,eu que felizmente sou uma pessoa civilizada,mas se ontem acaso istivesse assistir ao jogo ao vivo acho que nao resistia em entar dentro do campo e dar duas estaladas ao tiago martins era no minimo o que ele merecia,admito que todo o ser humano erra mas ontem aquilo nao se chama errar chama-se mais qualquer coisinha, tiago martins aquilo foi demais nao chamo a isso imcompetencia ao arbitrar um jogo
    a isso chamo vigarice gozaste com milhoes de benfiquistas,desde os chamados vip's ao anonimo como eu nao se admite em pleno seculo 21 ver um bandido desses ao vivo roubar a descarada se isso nao e roubo nao sei jamais o que sera roubar.
    Guachos focou aquele offside tirado salvo eu ao Grimaldo que barbaridade nunca antes tinha visto marcar um offside escandaloso olha que e preciso ser-se mesmo cego aqui a culpa e do fiscal de linha,o penalti caramba se aquilo nao e penalti pronto se istiver errado nao discuto com mais ng de futebol,foram tantas as peripecias que que irrita um santo quanto mais um servo como eu
    Agora pergunto com tudo isto qual sera a postura do Benfica manter silencio sera a melhor resposta,eu nao me calava esses filhos duma vaca nao gozavam mais comigo recorria a tudo o que fosse possivel junto da UEFA fifa sei la para irradiar essa corja que abunda no futebol portugues,eu entendo a que manter o porto coladinho ao Benfica e muito importante nao deixar o Benfica escapar eles do Famalicao tem medo o medo deles e outro.
    O meu comentario vai longo que me desculpem mas vou so recordar mais uma pequenina coisa ,no tempo do apito
    dourado foram preferidas duas palavras uma pelo filho do Valentim Loureiro na altura presidente do Boavista outra pelo maior e eterno corrupto do mundo,do filho do Valentm num jogo com o Estrela da Amadora no final as coisas nao lhe tinham corrido bem disse em voz alta voces nao sabem com quem se estao a meter em tom ameacador para com um dirigentes amadorense,a outra o pinto disse os nossos inimigos sao muito fraquinhos,filho de uma mae que nunca deveria ter parido um corrupto assim.ele sabia o que dizia nos e que nao sabiamos o que se estava passando pois estavam trabalhando no apito a toda a força.
    Agora nao sao preciso escutas todos estamos vendo ao vivo a descarada em cada jogo do Glorioso ate quando tudo justifica que se acrescente mais uns minutos acrescidos no jogo corta-se,quando nao se justifica minutos acrescidos dao-se 5 minutos pois aparecem mais 2 tudo isto nas nossas barbas,amigos benfiquistas me desculpem estou tao irritado que o melhor mesmo e desistir de tudo isto nao da para viver assim.

    ResponderEliminar
  12. Ando farto de Benfiquistas até às orelhas. E não. Não me enganei. É mesmo de Benfiquistas.

    Há inovações que me deixam na dúvida. Não sei se não seria de manter a tradição dos velhos tempos, dos tempos tão do agrado da corja taliban, de ter direções que contratavam seguranças para ir ao focinho dos opositores nas assembleias gerais.
    Esta nova moda de se contratarem seguranças para impedir membros da direção de ir às trombas à corja taliban, parece-me uma ideia de merda.

    Estas assembleias acabam para mim assim que as contas são aprovadas. Impedida a brincadeira conseguida pelos cretinos do costume um mês antes das últimas eleições, não tenho tempo nem paciência para aturar os animais que depois tomam conta do palco .
    Mas diz quem lá ficou que não viu o presidente por as mãos à volta do pescoço de ninguém. A ser verdade, acho isto muito mau.

    Não faltam por aí Benfiquistas a criticar as newsletters do Benfica sobre a arbitragem. Comunicação à moda do Porto, dizem.
    E não faltam por aí benfiquistas, provavelmente os mesmos, a criticar a direção por não se revoltar contra as arbitragens.

    Não faltaram por aí Benfiquistas que viram em Lage o único responsável pela conquista do título na época passada.
    E não faltam por aí Benfiquistas, provavelmente os mesmos, que dizem que Lage não passa de um novo Vitória.

    Não faltam por aí Benfiquistas a dizer que com os miudos da formação não vamos a lado nenhum.
    E não faltam por aí benfiquistas, provavelmente os mesmos, que rasgam as vestes sempre que se vende um jovem da formação.

    Não faltam por aí Benfiquistas que dizem ser necessários reforços de qualidade se queremos ir a algum lado.
    E não faltam por aí Benfiquistas, provavelmente os mesmos, que desdizem todas as contratações feitas e por fazer como negociatas para compensar o negócio do Félix.

    Não faltam por aí Benfiquistas a dizer que o problema do clube é vender muito de uma época para a outra.
    E não faltam por aí benfiquistas, provavelmente os mesmos, que numa época em que só vendemos um titular da equipa da época passada, digam que o problema é comprar-mos pouco.


    Mas se calhar, e só se calhar, o problema é não faltarem por aí Benfiquistas lunáticos que acham desígnio do clube ser campeão europeu época sim, época sim.
    Se calhar o problema é haver por aí Benfiquistas ignorantes que acham ser possível ganhar onde quer que seja, lá fora ou cá dentro, sem primeiro se ter uma situação financeira equilibrada e sã.

    E não. Estes Benfiquistas lunáticos e ignorantes não são todos taliban. Eu vou sempre ao estádio e dá para perceber que muitos são influenciadaos pela merda de comunicação social que temos e pelo tempo de antena que dão a vendedores de banha da cobra como o rui silva e outros que tal.

    Diz o varrandas com dois rês, parafraseando, que o Sporting é um clube de loucos. Um momento de rara clarividência sapal com o qual todos concordamos.
    O problema, e este é que é o verdadeiro problema, é que a diferença para o Benfica é só uma direção que se pode dar ao luxo de não andar a reboque dos achamentos cretinos dos sócios do clube.

    E eu dou por mim a pensar se o que esta gente merece mesmo não será um rui silva em cada esquina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já aqui o disse há muito tempo.
      É só atrasados mentais...tenho red pass e ontem simplesmente não me apeteceu ir ao estádio. Assim como o meu pai.
      Dois lugares vazios!!
      Não tenho pachorra para levar com gente que se acha no direito de insultar jovens de 19 anos mas que depois ficam muito ofendidos se o seferovic marca um golo e os manda calar.
      Isso é que não, levar 90 minutos a insultar jogadores e treinador do Benfica é que é de Benfiquista....ai de quem mande calar esta gente!

      Assembleias gerais..a mesma coisa..uns pobres coitados que nunca fizeram merda nenhuma na vida mas que se acham no direito de gritar Benfica é nosso até morrer porque fumam umas ganzas juntos antes dos jogos.
      Fdx... a sério. .de onde sairam estes cromos???

      Eliminar
    2. Bem explanado sem qualquer dúvida, sintetizando de forma clara e assertiva os tempos actuais. É altura de questionar de forma directa se alguns dos inflamados Benfiquistas com a tremenda experiência adquirida do pouco tempo de vida quer pessoal quer associativa são efectivamente BENFIQUISTAS. É que se o são, não o parece de todo porquanto as suas atitudes e o seu comportamento arruaceiro que qualquer taliban não desdenharia não são consonantes com a grandeza, a educação e a urbanidade que qualquer benfiquista de coração deve comportar, independentemente das ideias próprias de cada um e não das teorias mirabolantes de alguns esbirros que pululam pela MDCSDQT. É que, ao ouvi-los a destilar ódio e verborreia percebe-se ao que vêm, mais parecendo pontas-de-lança infiltrados e debitar as teorias fantasmagóricas e requentadas dos nossos inimigos.
      Questiono-me se não vivemos já no tempo em que o 'simples' cartão de sócio do Glorioso é condição 'sine qua non' para se ser benfiquista!

      Eliminar
  13. Ontem ia-me dando uma síncope.
    Já vi muito lixo de apito na boca, mas como ontem vi poucos. Uma personagem arrogante, que foi com um único intuito à Luz, claramente com as costas quentes, sem qualquer medo e bem ciente da missão que lhe tinha sido confiada.

    O que mais me entristece, e a isto junta-se a revolta que me vai cá dentro, é ver uma Luz que em vez de pressionar aquele ladrão em nossa casa, fazendo-o borrar a cueca, ainda faz o jogo do inimigo, transmitindo insegurança à equipa e abrindo caminho para nos enrabar a sangue frio.
    Tivesse eu maior tamanho e corpanzil e juro que ontem tinha ido às trombas a meia-dúzia de "benfiquistas".

    Já o disse e volto a dizer: pelo que se tem visto nos últimos anos, fosse eu do Norte e não punha os pés na Luz. Ia acompanhar os nossos sempre que fossem jogar acima do Mondego. Chega a ser exasperante ver gente que não apoia uma única vez, levantar-se para assobiar a equipa à saída para o intervalo.

    Relembro aqui um dos deveres estatutários de cada sócio do Benfica:
    "Zelar pela coesão interna do Clube e defesa do seu património."


    Estamos numa guerra contra quem nos quer destruir e quem não quer apoiar e remar para o mesmo lado, fique em casa, porra!

    ResponderEliminar
  14. Em SL Benfica tomou medidas publicas contra o sistema, quem nao se lembra das CI do Vice-Presidente Varandas Fernandes, as tais que a MDCSDQT, a FPF e a Liga Portugal ignoraram e desdenharam, so resta ao SL Benfica boicotar as competicoes nacionais mas, isso seria um desastre total para o project e o crescimento sustentado do nosso clube.
    O boicote tera de partir dos adeptos, nao consumir MDCSDQT, nao subscrever a Sporkos TV, nao consumir as marcas que patrocinam os dragartos, a FPF e a Liga e tentar pressionar patrocinadores comuns de modo a que eles entendam que tem de anular as parcerias com as referidas entidades.
    Cumprimentos e Viva o SL Benfica
    Luis Lopes

    ResponderEliminar
  15. Mais uma nota, sabem porque é cada vez mais fácil um fedelho como o Tiago gozar com 50 mil benfiquistas em pleno estádio da luz?
    Porque os verdadeiros adeptos do Benfica não querem saber disso, querem é saber se o Jota mudou de penteado ou se o Pizzi lavou bem os dentes...
    Isso sim é de Benfiquista!!!

    E eles lá vão, rindo e cantando, roubando em direto, com Var, sem var, que se foda... que os otarios estao preocupados em dizer mal do treinador, do presidente e dos jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou o primeiro a condenar aqueles que estão mais preocupados em assobiar a equipa do que o árbitro. Não há nada mais estúpido do que assobiar os jogadores quando as coisas não correm bem. A não ser que se queira que o Benfica perca, para poder puxar pelos lenços brancos...
      Mas portanto, na sua opinião, o que deveriam fazer os verdadeiros adeptos do Benfica? Invadir o campo e dar um corretivo no árbitro? É que só com assobios e insultos isto não vai lá, que eles já estão haqbituados. Faz ideia das penalizações para o clube, se houvesse invasão e tocassem num só cabelo do árbitro? Se por algumas tocha lançadas para o relvado, eles querem o SLB com jogos à porta fechada, imagine se agredissem o árbitro...

      Eliminar
    2. Os verdadeiros adeptos do Benfica devem denunciar em toda e qualquer conversa que têm sobre futebol os roubos a que o Benfica é sujeito todas as semanas.

      Devem fazer o que fizeram nos últimos 20 minutos deste jogo, apoiar a equipa até ao limite contra a equipa adversária e contra o arbitro, caso este esteja a roubar.
      Mas isso aconteceu este jogo porque tal como o Guachos explicou, o roubo foi tão grande que lhes saiu o tiro pela culatra...porque senão, lhe garanto que a equipa saía de campo debaixo de um coro de assobios.

      Devem apoiar o melhor jogador dos 3 últimos campeonatos e não a assobia-lo em pleno estádio da luz

      Eliminar
  16. A MDCSDQT a continuar a fazer o seu habitual "trabalho":
    BENFICA 1 Setúbal 0 - Vitória sofrida.
    Rio Ave 0 Tripas 0 - Vitória suada.

    Continuem a comprar jornais e a ver programas na TV.
    ro

    ResponderEliminar
  17. Águias desmentem que Tiago Martins tenha sido agredido
    O Benfica acusa o árbitro Tiago Martins, que apitou o jogo frente ao Vitória de Setúbal, da possibilidade de ter mentido no relatório do jogo, segundo apurou A BOLA.
    O incidente em questão aconteceu no final da partida, o árbitro Tiago Martins ia para o túnel de acesso aos balneários e queixou-se de ter sido agredido por uma moeda arremessada da bancada.
    O árbitro apanhou a moeda e entregou-a ao delegado da Liga. No relatório, Tiago Martins colocou que a moeda lhe tinha provocado um hematoma.
    O Benfica viu as imagens e considera que é falso.
    Árbitro sem qualquer nível para a função. Como homem também mostra enormes lacunas. As imagens mostram que em momento algum foi atingido por uma moeda. A rábula de estender o tempo de jogo em mais 2 minutos para os 7 minutos e depois arrepender-se, acabando o jogo aos 5 minutos e 40 segundos de extensão, mostra o tipo de árbitro e pessoa que é! Confirma o que Buda dizia: "É a própria mente do homem que o leva a trilhar caminhos maléficos." Tiago Martins exemplificou na perfeição esse princípio.
    Responder

    ResponderEliminar
  18. Subscrevo tudo que você escreveu Guachos, o que custa mais é muitos BENQUISTAS irem da onda dos nossos adversários e no ódio que tem ao Benfica

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.