segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Macacadas e falsários! No futebol português sobram VARascos à solta.

Mais um fim-de-semana normal no país onde os macacos madureiras ditam as leis. O lagarto Martins, arregimentado pelos madureiras para ir ao estádio da Luz assaltar o Benfica, ressabiado com a vaia monumental que ouviu ao sair para os balneários, não satisfeito com o resultado da pilhagem que tinha feito quis continuar no gamanço mesmo após enfiar o apito no esfíncter. É visível no filme do jogo o pulha baixar-se para apanhar uma pequena moeda (2 cêntimos) perdida no relvado. Deu de caras com a moeda como poderia esbarrar na vergonha na puta da cara que nunca teve. Vê-se que não lhe bateu em parte nenhuma do corpo assim como se percebeu a alegria com que a apanhou, como se de um adiantamento do trabalhinho que acabara de fazer se tratasse. Mas não. Aproveitou a ocasião para atacar o Benfica mentindo no relatório ao escrever que a pequena moeda lhe tinha provocado um hematoma nos cornos.

O batoteiro Martins, que não viu o penalti sobre Rafa a dois metros de distância, prova que tem muito mais desenvoltura para dobrar a espinha à procura de moedas. Até as mais pequenas perdidas na imensidão do relvado. Terá o pulha trambiqueiro, vigarista e comprovado mentiroso, olho para apanhar sabonetes na pildra? Hematoma só o que acaba de pregar na honorabilidade da competição. Se o relatório falsificado é motivo de irradiação, em conjunto com a arbitragem insidiosa que fez, só pode ser caso de polícia. Cadeia com o pulha. 

Era de esperar. Em Vila de Conde a macacada também voltou a atacar. É preciso equilibrar o campeonato seja de que maneira for. Podem ser uns pulhas (e são) mas de falta de originalidade é que ninguém os pode acusar. Depois da liga (das rachas) do inginheiro macaco chegou a vez do photo finish no campeonato VARasco. Rio Ave 0 - Jorge Sousa 64 centímetros. Desde que na época passada perderam ali o campeonato, por um erro de calculo de Artur Soares Dias (golos do Rio Ave aos 85 e aos 90 mts), os madureiras decidiram não correr qualquer tipo de risco, desta vez. E pelo quarto jogo consecutivo o VAR decidiu a questão a favor do clube da fruta. Ontem foi o photo finish. Amanhã será por um pintelho. O apito dourado voltou no seu esplendor e há que não desmerecer a nova candidatura do velho.

Vigarice um; não havia nenhuma câmara no enfiamento da jogada sendo preciso recorrer a imagens enviesadas vistas de lado? A câmara fixa no centro do terreno não será melhor que aquela que escolheram para parar a jogada e analisar o lance? Vigarice dois: porque é que a linha foi colocada nos pés e não nas outras partes do corpo que estão mais inclinados para a frente? Porque é que a linha de fora-de-jogo foi colocada no pé do jogador Mehdi Taremi quando as imagens mostram que o pé do jogador do foculporto à sua direita está nitidamente a queimar essa linha? Porque é que a imagem não foi puxadas uns frames atrás? Porque é que só o jogador do Rio Ave aparece com a linha vertical apontada (do ombro) ao chão e não nos dois jogadores do foculporto que podiam validar a jogada? Vigarice três; como é que puderam comparar a sua posição se não o fizeram com os dois jogadores do clube da fruta com os pés (des)alinhados?

Vigarice quatro; porque é que em Vila de Conde usaram a linha dos pés e no Jamor a dos ombros? Porque é que em Vila de Conde apenas meteram a linha vertical no avançado do Rio Ave e no Belenenses-Benfica, para provar um fora-de-jogo onde Seferovic nem toca na bola, usaram as linhas verticais no avançado e no defesa contrário? Porque é que a inclinação de Seferovic foi de apenas 30 cm e a de Mehdi Taremi se esticou até uns extraordinários 64cm? Será porque o iraniano é o homem elástico ou o porque o doutor Estranho, disfarçado de inginheiro macaco, decidiu vestir a capa de super magician dos VARascos? E porque é que o arruaceiro Pepe só vê cartões amarelos depois dos 85 minutos de jogo?

"Começa a ser frequente: ladrões aproveitam a realização de um jogo para assaltar a casa de um dos jogadores". «CASA DE CASEMIRO ASSALTADA DURANTE O DÉRBI DE MADRID». Em Espanha os ladrões aproveitam os jogos de futebol para assaltar as casas dos jogadores. Em Portugal os larápios desfrutam da MDCSDQT e das câmaras instaladas nos campos para legitimar os desfalques!

Nos sapos discute-se quem é o mais maluco. Jorge de Silas diz que é ele. No meio daquele manicómio é preciso coragem! 

65 comentários:

  1. caro Guachos, alguns Benfiquistas estao mais preocupados com o teatro causado na AG por alguns "benfiquistas" que se preparam para tentar tomar o poder a' força do que a dura e crua realidade de que andamos a ser roubados a' descarada. Eles com os holofotes apontados para o nosso Presidente (que caiu na armadilha) podem atacar-nos em campo a' descarada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Carneiro,basta ter as cotas em dia para no dia de eleições espetar com 95% para o Vieira---4% brancos/nulos----1% gosma da silva e seu exército de sombras,mais conhecidos como---brunalgas 2.0
      Seven 38

      Eliminar
  2. Tenho dito a amigos que isto é um dejá vu. Isto tem muitos anos. Não é novidade e durante anos consecutivos, mesmo podendo ter melhores plantéis, a verdade é que os corruptos precisavam sempre de ajudas arbitrais e federativas de modo a cedo estar o campeonato ganho e poderem virar as atenções para outros lados. Há décadas que assim é.
    Mudaram alguns protagonistas, alguns modus operandi, mas o objectivo é levar o andor corrupto ao altar.
    Só que algo de substancial mudou, mudou o Benfica, mudou para muito melhor, mesmo tendo no seu seio gente, demasiada gente, ingrata, oportunista, irracional e absolutamente desligada, e isso é que tem evitado que os corruptos e os seus comparsas consigam lograr aquilo que durante tanto tempo conseguiu, pois que no final quem tem levado a melhor é o Benfica.
    E para isso teve de alicerçar-se, consolidar-se e compreender que temos mesmo de ser bem melhores e consistentes que os pulhas. E é isso que o Benfica tem feito.
    Noutra altura de menor fulgor como aquela que de momento a equipa atravessa era mais do que certo estarmos afastados do titulo, meia dúzia de jogos decorridos e o campeonato estava entregue ao clube assumidamente corrupto.
    Hoje já não é assim, hoje, apesar da desfaçatez arbitral, o Benfica, apesar de tudo, consegue ganhar os seus jogos e é isso que os fornica, pois só lá mais para diante, então, com a equipa a carburar como se pretende, já depois de descolarmos a caminho de mais um título é que virá mais do mesmo, ou seja, será aí que deixaremos de ser prejudicados de forma a que, orquestradamente, os do costume gritem que somos beneficiados.
    Para mim, nada disto é surpreendente, enoja sim, bem mais do que isso, mas é o que temos, está enraizado, e só um BENFICA forte é que atingirá o que todos queremos. Bem, quase todos, porque há por aí uma certa rapaziada demente e outra oportunista que se diz adepta do Benfica para quem quanto pior, melhor.
    Carrega BENFICA!

    ResponderEliminar
  3. Esqueci de dizer que o meu filho mais novo, que vive em Barcelona desde há uns meses, porque este país não é para novos, disse-me ontem que os espanhóis da ESPN riam ao comentar o lance do alegado fora de jogo, dizendo que era impossível estar em off side 64 cm. Até eles.

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos, mais uma vez brilhante. Não sei porque razão a direção do BENFICA não vem a pública colocar toda esta corja no lugar. O Apito Doutado regressou e com toda a força e sem qualquer pingo de vergonha. É preciso denunciar estes pulhas dia após dia. A nossa indignação não pode ser abafada. É impensável em pleno século XXI voltar a reviver o período mais negro da história do futebol em Portugal. Estes corruptos têm de ser presos. Chega deste lôdo...

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Se for para acabar como nos 6 últimos anos,até não se está mal.Foram só 5 campeonatos no bucho.
      Carrega Benfica
      Seven 38

      Eliminar
  6. Alguém no seu perfeito juízo achava que os árbitros "erravam" e que com o VAR os "erros" iriam desaparecer?
    Não, eles não erravam. Porque se fosse assim, também erravam para o outro lado. Eles nunca erraram. Roubaram, premeditada e intencionalmente. Introduziram o VAR, passaram a roubar também com e através do VAR.

    ResponderEliminar
  7. Logo no primeiro momento da jogada me ficaram dúvidas sobre o fora de jogo.
    E tenho de ser sincero , até talvez estivesse mas nunca por 64cm.
    E esse facto é que me deixa com a "pulga atrás da orelha" pois algumas coisas se tornam então evidências:
    1)A tecnologia que nos venderam como infalível e percursora da verdade desportiva afinal falha ou,
    2)O controle deste sistema está nas mãos de gente menos séria e que pode adulterar a verdade a seu bel prazer.
    Mais uma vez repito: Não entendo como ninguém (a não ser neste blogue)questione a forma ardilosa como se quis enganar o publico em geral , pois 64cm nem aqui nem em casa do car@. E a bosta da CS que temos de boca fechada por certo com medo dos macacos dos SD.

    SB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta ver quem são os varistas habituais para se ver que é mais uma forma de se roubar agora com a "legalidade" destes cabrões ao serviço da fruta.

      Eliminar
    2. Poderiam existir algumas dúvidas mas os desenvolvimentos posteriores definiram certezas. Porque a nova forma como são apresentadas as linhas (novidade esta temporada e como tal não parece difícil concluir que ainda precisa de muita maturação e especialização), propicia conclusões precipitadas e com falta de rigor. Vamos admitir que havia dúvidas. Mas então como é que se demora cerca de 5 minutos para tomar uma decisão? Pelos vistos as dúvidas continuaram a persistir e aí, segundo as recomendações do Comité de Arbitragem da UEFA o benefício deveria ter sido dado à equipa que atacava.
      Em Portugal e sempre que nos jogos estão envolvidos o Éfe Cê Pê ou o Benfica, os os árbitros e os VARistas decidem sempre em benefício do clube de Contumil e contra o Benfica. Nesse tipo de lances bem como noutros. Alguns ainda defendem a teoria da incompetência (sem convicção?!!!), mas a sucessão clamorosa de decisões SEMPRE NO MESMO SENTIDO indicia que se trata de batota clara.
      Estão condicionados? Pois então (des)condicionem-se...



      Eliminar
  8. Os moribundos ainda sobrevivem com as velhas práticas. Após mais de uma década, voltámos à impune roubalheira descarada. O Benfiquistão é que manda nisto tudo, gritam, em uníssono. Certos ventos do mundo da justiça, devidamente "instruídos", criaram o clima propício que levou a este fartar d vilanagem em que se tornou o futebol em Portugal. O Benfica é uma associação criminosa. Este é o enfoque da estratégia. Mas, não terão sucesso, o Benfica está muito à frente, será imbatível. Como alguém um dia disse, é a vitória do bem sobre o mal.

    ResponderEliminar
  9. Vaca Gomes constituída arguida no caso Douro Azul.

    ResponderEliminar
  10. Acho muy bien que o bufas seja reeleito para imperador do frutaria chularia do putedo, infelizmente, quando sair, estará tão múmia que não irá nunca ser engavetado. Mas podemos rir antecipadamente, porque o clubeco de contumil vai sofrer e de que maneira com guerras intestinas, é sempre assim, quando os capos caem as lutas pelo poder corroem ou destroem a coisa pela qual lutam. Uma coisa é certa, se sobreviverem à estrumeira vão levar anos para se recomporem, a ver vamos. O Benfica, contrariamente ao que alguns apregoam, tem tudo para continuar a ser o maior, como sempre foi, sem necessidade de esquemas, a sua base de apoio popular é grande demais para o destruírem. Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  11. Grande Guachos, isto não é mais do que um déjá vu! A luta continua!! Contra tudo e contra todos!!

    ASSALTO AO PODER PELA GUERRILHA TALIBAN!

    Um pequeno grupo de talibans, inspirados na cartilha do Marques, difundida pelo blogue do Vultos e pelo chefe dos talibans às 2ªs feiras, assim como por centenas de comentários do exército de soldados inimigos infiltrados, apoiados com faixas penduradas durante a noite, provocaram LFV numa AG que tinha como ordem de trabalhos a aprovação dos resultados financeiros de 2018/19.

    “What is big is easy to perceive: what is small is difficult to perceive. An individual can easily change his mind, so his movements are difficult to predict.”
    Miyamoto Musashi

    Desesperados e sem vergonha, votaram contra os mais brilhantes resultados financeiros da história do SLB.
    A guerrilha executa os ataques de forma cirúrgica e intensa, numa das poucas AG que se fazem durante o ano.

    Não satisfeitos, planearam um ataque terrorista, arregimentando um grupo de miudos que não sabemos se são benfiquistas, não havia identificação com CC na entrada para a AG, com um texto que mais não é do que uma compilação da propaganda do RGS e do Vultos durante semanas seguidas, com mentiras e insultos de ordem pessoal contra os membros da direcção e contra Vieira, um conjunto de teorias da conspiração e de processos de intenção.

    Mentiras e insultos mais graves do que as acusações falsas feitas pelos emails truncados do Marques e pelas acusações plantadas na da justiça, esperando conseguir uma reação sabendo do carácter lutador e voluntarioso de Vieira.

    Inspirados na doutrina de Sun Tzu, assim como em Bin Laden, os talibans enveredaram pela estratégia da guerrilha para tomar o poder.
    Numa guerra convencional, ganha quem derrota o inimigo. A guerrilha não precisa de ganhar a guerra, ganha quando não é derrotada e consegue obter uma reação.
    É uma guerra relativamente fácil de executar, mas dificil de contrariar. Como dizia Sun Tzu, “para ganhar, basta que a guerrilha não perca”.
    A guerra de guerrilha é uma guerra de desgaste, feita com poucos efectivos e poucos meios.

    A guerrilha, que funciona como uma 5ª coluna, irá prolongar-se até às eleições, numa guerra de desgaste na esperança de que os resultados desportivos sendo negativos os ajudem, especialmente na Champions.

    A guerilha só acabará quando perderem definitivamente as eleições.
    Até lá temos de levar com os talibans mais os seus aliados dragartos pois há um laço mental, um fundamento doutrinário com palavras de ordem e uma coincidência de interesses entre eles.

    A 8ª Lição do, “Terrorist Training Manual”, de Bin Laden, diz para os soldados adotarem uma aparência normal (infiltrar-se em blogues benfiquistas), para que consigam passar despercebidos na sociedade (no meio dos benfiquistas).
    Utiiizam a mesma cartilha criada e espalhada pelo Marques nas TVs e na CS.

    Nguyen Giap, lider do Vietnam comunista, escolheu elementos das suas próprias forças para se alistarem nas fileiras dos franceses (quando ocupavam o país) com o intuito de algum tempo depois desertarem, incentivarem outros, de preferência franceses, a cometer o mesmo ato de deserção, criando assim um amplo mau estar e desgaste psicológico entre as forcas inimigas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel,não imaginas o quanto me alegra "ouvir-te" de novo com a "tusa" toda na luta pelo Benfica.Li a tua resposta a um companheiro,um ou dois posts atrás e achei-te "murcho"...sei que é cansativo,mas esse é um ds truques dos dragartos,o desgaste.2020 é dar a resposta nas urnas e rebentar com o assalto ao SLB.NÃO A GOSMAS ESCONDIDAS NAS SOMBRAS.
      Senen 38

      Eliminar
    2. Obrigado Senen. Não te preocupes que a vontade de defender o Benfica nunca esmoreceu nem me cansa.
      Estes textos levam algumas horas a preparar e a escrever.

      Eliminar
  12. (continuação)

    Os Talibans copiam as estragégias dos comunistas e dos terroristas para assaltarem o poder. Deixam infiltrados passar por benfiquistas nos seus blogues para depois dizerem que deixam de ser sócios e de ir ao estádio enquanto o Vieira se mantiver à frente, incentivando o desalento e a desmoralização entre as hostes.

    Devido a uma supremacia interna, não só no futebol mas também nas modalidades, que não conseguem negar, demagogicamente escolhem outro território para atacar, onde o Benfica se tem mostrado mais débil nos úitimos anos. As competições Europeias. Aproveitam-se da tradição europeia do Benfica, onde o clube tem falhado mais nos últimos anos.

    Esquecendo-se que foi a escumalha andrade que trabalha há dezenas de anos dentro da UEFA assim como os processos jurídicos plantados por eles, que foram os grandes culpados dos maus resultados na UEFA nos últimos anos. Eu não me esqueço que RV, como outros benfiquistas, Roberto, Calabote, DSO, Luisão, Paulo Gonçalves, Mendes, etc., numa estratégia de isolamento do Vieira, de modo a fazê-lo desistir e abdicar, foram todos vítimas das campanhas de intoxicação endrominadas pelos grunhos.

    Profundamente hipócritas e demagogos, procuram focos de insatisfação entre benfiquistas, ampliando-os com a ajuda de caixas de ressonância como são a CS, as TV´s e os blogues.

    Procuram cativar a mente das pessoas em apoio à guerrilha, com palavras de ordem e clichés conhecidos, acusando o “inimigo” Vieira de arrogância, apego ao poder, comissões, betão, Mendes, reforços, claques, limite de mandatos, etc.

    Agora têm uma nova, vamos ter de levar duranto o ano com a forma agressiva como Vieira respondeu a provocações e insultos num local que devia ser sagrado para os Benfiquistas.
    A mesma cartilha inventada pelo Goebbels do norte que a espalha pela CS amiga e pelos talibans que não se rogam a fazer o mesmo.

    Levam a guerra para a net, imitando Bruno de Carvalho quando conquistou com sucesso o poder lagarto, possuindo uma ideologia parecida, aquilo a que eu chamo fascismo desportivo.

    Com a net como campo de batalha, observamos a constante infiltração de elementos inimigos em blogues benfiquistas, repetindo, incentivando e funcionando como origem das palavras de ordem e da propaganda contra alvos bem definidos.
    O último alvo é Lage a quem tentam colar o epíteto de RV 2.0.

    O segredo e a dissimulação, quando se passam por benfiquistas, são essenciais de modo a não levantar suspeitas nem alarme entre os verdadeiros benfiquistas, fazendo-os crer que é opinião espalhada é generalizada, tentando levá-los na onda com eles.

    O site “serbenfiquista”, sob o pretexto de ser um blogue benfiquista, mais não é do que um órgão de propaganda cheio de falsos benfiquistas, que espalham descaradamente a propaganda e as cartilhas que lhes vão sendo formuladas todos os dias pelos seus mentores do norte.

    Os processos de intenções são constantes, quando pegam em 1 ou 2 factos e juntam alguns elementos falsos, fazendo com que os elementos falsos passem por verdadeiros. Um processo copiosamente utilizado por Goebbels e pelos comunistas.

    Outro é o dragarto Visão de Mercado, com alguns benfiquistas residentes de vários anos a aldrabar todos os dias com críticas acéfalas e mentiras contra a direcção de Vieira e o clube.

    No blogue NGB nem vale a pena falar. É a Casa dos Talibans.

    Toda esta gente funciona à semelhança das “células terroristas” que existem espalhadas entre a população em varios países. E das células comunistas que existiam em vários países antes da queda do muro. O princípio é o mesmo. Mantidas as distâncias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, Manuel, tenho sérias dúvidas que após as eleições daqui a um ano, e que a não ser um cataclismo LFV ganhará, a guerrilha cesse. Poderá amainar, mas terminar tenho sérias dúvidas.
      O Benfica de hoje é um clube extremamente apetecível e não será por perderem umas eleições que a comandita porá termo a esta guerrilha.

      Eliminar
    2. Ainda falta comentar o ataque sem tréguas dado a RDT e Sef, numa altura em que o glorioso ia de goleada em goleada, melhor ataque em Portugal, com os dois avançados a fazerem o trabalho deles, que inclui abrir espaço para os médios finalizarem chegou a cartilha dos ZERO golos e dos 20M de RDT, Seferovic que anda por cá à anos bem lhes espetou o dedo, mas em RDT já se sentia a ansiedade (RDT mostrou sempre qualidade de craque), só espero que vá a tempo e ainda os fecunde um rol de vezes, e que guarde uns poucos para o Dragão. Nunca nenhum especialista da especialidade comentou que se calhar ees não marcavam porque não havia produção ofensiva para tal, se a bola não lhes chega aos pés...

      E estamos a falar do melhor marcador da época passada (infelizmente este ano não tem Félix), que é apelidado de flop, tal como foi Rafa, cardozo e outros tantos

      Eliminar
    3. O Manuel não pode com os talibans, e faz muito bem. Mas estende-se um bocado a perorar sobre questões de táctica na luta política sobre as quais está mal informado, coisa que fica mal a um benfiquista num blogue tão sério como o Guachos. Eu sou um dos benfiquistas que se orgulham das camisolas "vermelhas", não "encarnadas". E do "Avante pelo Benfica". Por isso peço-lhe que, por muito que queira malhar nos "benfiquistas dragartos" não os trate ao mesmo tempo de terroristas e de comunistas, porque se trata de coisas que não se misturam nem confundem. E se ler um pouco de história dos séculos XIX e XX, aprenderá que o movimento comunista se construiu também contra os métodos terroristas de acção (dos anarquistas e outros). Peço desculpa de trazer aqui matéria deste tipo, mas a culpa é do amigo Manuel.

      Eliminar
    4. Para o anónimo das 23:45.
      Eu conheço a história do séc. XIX e XX mas não engulo tudo o que me tentam enfiar na goela. Só entra o que eu quero.
      Quando muito jovem, tive uma namorada durante 5 anos que além de pertencer a um partido revolucionário comunista, algo que eu nunca fui, pertencia também a uma célula comunista. Eu sei do que falo. E também gosto do vermelho.

      O comunismo matou mais gente do que os nazis. E continua a matar. São factos. O resto é propaganda.
      E fica assim porque aqui fala-se de futebol, do Benfica e daquilo que o rodeia e influencia.

      PS: se não percebeu o texto nem a razão pela qual ele foi escrito, o melhor é desistir.

      Eliminar
    5. Anónimo das 23h45.
      Com todo o respeito, se for você ler algo da história do séc XIX e XX e comparar vítimas directas e indirectas dos métodos comunistas, os números de mortes e abusos às mãos dos anarquistas são uma gota no oceano de morte e miséria comunista... Com certeza não deve querer que lhe exemplifique os governos comunistas que mataram milhões e milhões por esse mundo fora, largamente superior aos lunáticos dos nazis, por exemplo.
      Peço desculpa por este aparte, mas o caro Anónimo anda iludido...

      Eliminar
    6. Meu caro Manuel: Um articulado de ideias e de factos que ilustram com clareza os momentos que temos vindo a viver. Posso não concordar aqui ou ali com pormenores, mas isso não invalida que a descrição é factual e verdadeira. A História feita por humanos, mesmo com todas as suas imprecisões, serve para tentativas de 'copy-paste' de extremismos os quais nem sempre se apercebem que os tempos não são os mesmos, logo a 'receita' de alguns sucessos no passado não é aplicável aos tempos actuais em que o enquadramento é completamente diferente.
      A expressão 'benfiquistas dragartos' que parece escandalizar alguns tem, do meu ponto de vista, cabimento. Quem se afirma benfiquista (ter cartão de associado poderá ser curto e há-de de chegar o momento em que terão que ser implementadas regras de confirmação adicionais) e que defende as teorias dragartas e faz coro com as tentativas de descredibilização é claramente um 'benfiquista-dragarto'. É que com a estratégia da fulanização centrada em alvos concretos, quem fica sempre a perder é o Benfica a quem tece loas a cada momento. É curioso que se tenta repetir as estratégias usadas nas Assembleias a seguir à Revolução de Abril interpretadas por jovens aprendizes de talibans que, para tentarem ser mais eficazes, usam rascunhos escritos todos afinando pelo mesmo diapasão para parecerem muitos em que as críticas obedecem a um guião: descontextualizadas, jocosas, desrespeitosas e provocadoras. Experimentem ouvi-las durante 2 horas consecutivas e depois tirem as vossas conclusões...

      Eliminar
    7. O Anonimo se não gosta de ler o Manuel pode sempre desamparar a mula da cooperativa. Tá? Obrigado e bom trabalho. O Benfica precisa é de uns Musashi samurais, porque de analfabetos que nunca pegaram num livro já está o quintal cheio. Homessa. Eleições é pagode (olha outra referência asiática) para outros lados, aqui discute-se o Benfica e a guerra que é movida a este para o destruir. No pasarán e é só.

      Eliminar
  13. A hiena gomes, perita em lançar labéus a torto e direito, agora que a mama da impunidade cessou, começa a ver aquele cú a ser apertado e a ser constituída arguida. Só espero que seja a primeira de muitas constituições
    de arguida e que mais cedo ou tarde resultem em condenações pelas merdas insanas que saíram daquela boca.

    ResponderEliminar
  14. Eu espero é que o glorioso ganhe na quarta, os maçónicos estão em Full Throttle, e 1 mês sem competição daria para irem esticando a agenda mediática a seu bel prazer.

    Disclaimer, sei que aqui não é necessário, mas noutros blogs talibans já fui apelidado de vieirista.

    Sou adepto, não sou sócio, vivo longe e vou a menos jogos que gostaria.

    Não conheço LFV, nem nutro uma particular simpatia pelo personagem, não o acho especialmente inteligente, muito menos bom orador, e é um presidente old school, não muito longe da época onde os presidentes metiam dinheiro no clube e eram os donos do clube, sim, porque hoje em dia parece pecado capital ser um empreiteiro num clube, mas houve um tempo, antes das SAD's e do dinheiro Angolano e estrangeiro que quem suportava os clubes de futebol neste país eram os empresários, maioritariamente empreiteiros. Haja memória.

    Dito isto, e vendo a vida do clube pela tv na maior parte das vezes, acho LFV provavelmente o melhor presidente do Glorioso a seguir a Cosme Damião e as duas características que acho que são a sua mais valia são a de ter uma visão e a segunda é a de ir buscar gente competente. DSO, Rui Costa, Mil Homens...

    Mesmo passando pelos anos 90, o domínio do FCP, apito dourado, etc, foi LFV que trouxe o Glorioso para o profissionalismo e para a modernidade, é o responsável pela pedra basilar do futuro do clube que é o Seixal. E acreditem para alguém como uma visão de Ciências do Desporto, ali está o futuro, populistas como RGS que chegou a dizer que o Seixal devia produzir menos jogadores pois estaria a escoar jogadores para os rivais e que a expansão era um erro (Vá de retro Satanás).

    Lembro-me do ataque a LFV por causa de DSO e Mil Homens porque seriam sportinguistas, o Sombras então ataca LFV por ele acordar de manhã e respirar, mas neste caso até Alberto Miguéns no seu blog em defesa do benfica manda umas bicadas, pessoalmente acho que um Benfica feito por benfiquistas pode ser uma discussão interessante, não acho é que um clube a lutar pelo meio da tabela possa ter um discurso europeu, para não dizer segunda distrital. E onde se metia a linha encarnada? Treinador? Jogadores da equipa principal?

    E já estou a divagar.



    ResponderEliminar
  15. Alguém que envie esta imagem ao Duarte Gomes

    http://prntscr.com/pd48sl

    é o exemplo para a linha de golo, mas é o mesmo para pontapés de canto, penalties, pontapé de saída, lançamentos laterais, etc... a bola tem que sair na totalidade e conta a linha vertical imaginária que vai do ponto mais interior e não no ponto de contacto da bola com o solo (ver imagem para ajuda visual)

    ResponderEliminar
  16. 64 cm? Até pode estar uns 10 ou 20 cm fora de jogo, mas 64 cm parece-me manifestamente exagerado e este valor devia ser re-avaliado. E sim, existem imagens da câmara que está na linha de meio campo, mas no momento em que a bola é passada, ela está atrás do jogador do Rio Ave e não se vê. Essa era a câmara que estava a transmitir a jogada. Na verdade nenhuma das câmaras consegue ter uma imagem que permita dissipar dúvidas. E sabemos o que se deve fazer em caso de dúvida.
    Mas vamos supor que o jogador está 20 cm em fora de jogo. Se o resultado do VAR deu 64 cm estamos a falar de 44 cm de erro. E o erro poderia ser para qualquer um dos lados. Portanto, se fosse para o outro lado daria o jogador em jogo por 22 cm. Bem há aqui muita coisa que deve ser explicada.
    Em Espanha também houve uma situação estranha entre a empresa que analisa os dados técnicos, o VAR, e a empresa que é responsável pela transmissão televisiva. A empresa do VAR terá enviado a imagem com a linha de fora de jogo para a empresa de transmissão e esta diz não ter recebido a imagem tendo colocado, ela própria, uma linha diferente. Está a ser um escândalo por lá. Se lá há histórias destas, o que acontecerá por cá?
    Ao que parece, foram precisos 5 minutos de espera até se conseguir "martelar" uma linha que agradasse. No final, o árbitro, a esses 5 minutos, deu mais 1 para descontos (6 no total) e ainda terminou o jogo uns segundos antes desses 6, apesar de ter havido assistência médica ao Pepe dentro dentre período. Convém também notar que na segunda parte houve 6 substituições o que só por si daria mais 3 minutos de descontos.
    Para desanuviar deixo aqui o link de um famoso médico que sabe como se devem organizar as coisas; com cabeça, membros e pernas: https://www.youtube.com/watch?v=gsDhl-BqiKA
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  17. Eu fiquei desapontado com o meu presidente. Levar as mãos ao pescoço? Colarinhos? Ele devia era ter levado 3 ou 4 murros nos cornos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, discordo em absoluto. Foi um péssimo momento.
      Não foi dito nada que não pudesse ser rebatido ou desmentido em 10 segundos. Acredito que tenham sido vários adeptos com argumentos e ataques nojentos e LFV não aguentou. Mas deveria ter mantido o nível que tem pautado em ataques muito piores de outros inimigos (bdc, fjm, saraiva, pdc, jj, sergio).

      Na minha opinião o "Amor Sujo" terá desencadeado essa explosão, sabemos como o Presidente sente o clube.
      Caiu numa armadilha, era exatamente isso que eles queriam...

      É uma VERGONHA termos adeptos que se submetem a estas figuras, é uma vergonha ter oposição como o rgs, ter blogs como o do sombras. Reclamamos dos adversários andarem ha anos a atacar de forma reles e baixa e "benfiquistas" vão a AGs fazer acusações deste nível. Ou ler posts a chamar jogadores de banheiras de gelo, jogadores com 4 ou 5 campeonatos conquistados, por exemplo. O desrespeito do rgs pelo Vinicius, Cadiz, o desrespeito do sombras pelo Luisão, Nuno Gomes, Jonas, etc.

      Mas reforço, o nosso Presidente (porque ele é eleito democraticamente, é o Presidente do SLB, se somos do SLB então é o NOSSO PRESIDENTE) deveria ter sabido manter a postura.

      Por fim, a história do Mendes mete nojo. Quantos jogadores do SLB ele representa? 10% de comissão? Quanto pagam o porto e sporting? Inveja e mesquinhez. País muito pequeno...

      Eliminar
  18. Guachos a raiva é tanta - digo a indignação, sejamos urbanos - que eu só quero saber como vamos combater o futebol corrupto do porco, manifestações nacionais? Vamos causar mais mossa que os das matérias perigosas, orienta-nos!

    ResponderEliminar
  19. Afonso precisa-mos da tua contribuição. Estamos a ser vilipundiados à frantazana.

    ResponderEliminar
  20. São dois os que admiro o Guachos e o Afonso Álbum



    São dois os que admiro - o Guachos e o Afonso Albuquerque.


    ResponderEliminar
  21. http://oindefectivel.blogspot.com/2019/10/a-variavel-que-equilibra-o-que-devia.html

    ResponderEliminar
  22. Lógico que espero uma vitória amanhã
    Mas de facto é um escândalo cada vez que se perde um jogo na liga dos campeões.
    Pra certas cabecinhas pensadoras há sempre a obrigação de ganhar seja a quem for.
    Claro que isto apenas para o Benfica.
    Porque aos outros, como o Tottenham (finalista vencido o ano passado) acontece perderem por algo do género 2-7 em casa, contra o B.Munique,ou a um R.Madrid levar 3 do PSG e a seguir empatar em casa com Club Brugge
    Diogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica ganhou em casa e na Rússia ao Zénit, não foi há 15 anos, foi à 3 anos. Grande Rui Vitória. Propaganda rasca que só resulta em canalha e QI baixo torna-se asquerosa de tão transparente que é. Se o Krasnodar é uma equipa forte para enfiar 3-0 em 45' minutos no curral das Antas sem a frutinha habitual, então nem quero imaginar o Zénit. Ganhe ou perca espero bem é que o Benfica não acabe consoante o resultado do jogo!
      Cumprimentos

      Eliminar
  23. A vontade que tenho é de participar disciplinarmente do RGS!
    Escreve calúnias sobre o Benfica em blogue que censura apenas quem defende o clube, publicando apenas uma minoria. Em contra ponto, pública e cultiva tudo o que é anti-benfiquismo.
    Não sabendo o nome do maricas do Shadows e sequer se é sócio, o parvo do RGS anda a colocar-se a jeito.
    Se alguém souber o nome do larilas sombras agradeço a informação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto já alguns comentários meus não foram publicados, pelo contrário os dos andrades e sapos é de curral aberto, por isso vão-se f...r mais o seu apregoado benfiquismo, que para mim é azul esverdeado ou verde azulado, os rabetas sombreados que escolham o tom que melhor lhes fica.

      Eliminar
    2. Nuno Vultos. E parece que trabalha na Siemens, mas não tenho a certeza.

      Eliminar
  24. Ora foda-se esta merda toda!

    ResponderEliminar
  25. O primeiro golo do Zenit, é falta clarissima sobre o Fejsa, foda-se...

    ResponderEliminar
  26. Jogo com o Zenit:
    1- Não tivémos azar. Ainda antes do primeiro golo, lembro-me de algumas oportunidades do Zenit que não resultaram por muito pouco (embora tivesse havido também uma boa oportunidade do Seferovic). Um 4º golo foi anulado por fora de jogo, coisa que nós não tivémos. Há ainda um remate de fora da área na segunda parte que se fosse 30 cm mais para a esquerda tinha sido golo, pois o Vlaco não lhe chegava, como também não chegou a um remate feito por um jogador do Zenit que foi deixado sem marcação após um canto e que falhou ligeiramente a baliza. Portanto, desta vez não podemos dizer que tivémos azar, eu diria, nem azar nem sorte. Sorte teve o Lyon no outro jogo do grupo.
    2- Os jogadores do Benfica correram sempre muito, mas tiveram períodos de falta de concentração inexplicáveis. Felizmente, nem todas as desconcentrações deram golo, mas eu tive alguns calafrios com bolas perdidas em zonas proibidas.
    3- Jogo muito positivo do Tavares, sobretudo tendo em conta a idade e experiência a este nível. Alguns erros infantis vi nos jogadores mais velhos. Não considero auto-golo do Ruben um erro, apenas uma infelicidade de uma bola que lhe ressalta no corpo após ter sido cortada.
    4- Positivo o golo do RDT, sobretudo porque não é de fácil execução.
    5- derrota na Russia deixa Portugal mais longe de subir um lugar no ranking e de poder ter 2 equipas a entrar directamente na CL e uma 3ª nas pré-eliminatórias. Isto é bom ou é mau para o Benfica?
    6- A equipa não pode pensar ir atrás do prejuízo. Isso seria a mesma estratégia que levou aos zero pontos há 2 épocas. Não se pode pensar em ir com tudo no próximo jogo para cima do Lyon. Já se viu o que o Lyon é capaz de fazer. Diante do Lyon pede-se concentração total para não sofrermos golos. Se empatarmos 0-0 no primeiro jogo, obrigamos o Lyon a ser mais afoito no 2º jogo e aí podemos começar a faturar no contra-ataque. E até teremos mais apoio do público (emigrante) no segundo jogo, pois no primeiro jogo teremos certamente os assobios dos exigentes benfiquistas da Luz. A equipa tem que estar preparada para esta situação. Ao contrário do que a imprensa tentou passar contra o Zenit, o Benfica não precisava de ganhar esse jogo, o empate seria bom. É evidente que agora vão tentar passar a ideia de que contra o Lyon deverá ser a vitória ou o apocalipse. Espero que a equipa técnica do Benfica não caia nesse engodo. E, por mais que os burros zurrem, a prioridade é vencer o campeonato.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É inegável que a equipa não atravessa um bom momento e não vale a pena tentar amenizar a questão. E quando assim é sobressaem os erros individuais porque cada jogador tenta fazer sozinho aquilo que o conjunto não está a conseguir. É certo que o 1º golo resulta de uma falta claríssima sobre Fejsa mas não é menos verdade que a repetição de saídas de risco indiciavam que mais tarde ou mais cedo aquilo iria acontecer.
      Há jogadores fora de forma e a forma lenta e previsível do desenvolvimento das jogadas facilita a tarefa dos adversários. Iludiram-se com a posse de bola permitida pelo Zenit e no cômputo geral os jogadores correram muito mais que os adversários pelo que não devemos questionar a sua aplicação. Más decisões, muitos passes falhados, faltas de concentração e ausência de pressão sobre o portador da bola foram uma constante no jogo de ontem que, recorde-se, era muito importante. Parece haver um síndroma inexplicável e isso terá que ser corrigido quanto antes.
      É da praxe que quando se perde lá aparecem algumas 'almas penadas' que só nessa altura têm tempo de antena na MDCSDQT invariavelmente para destruir. Os jogadores não têm experiência (não é Tomás Tavares?), o treinador é um teórico e fala demasiado (porque é que não ouvimos esta tese a época passada?) e a estrutura anda a dormir e a transigir demasiado com Jorge Mendes. Que belo exemplo de benfiquistas...
      Seja como for, algo tem de ser revisto rapidamente sob pena de se instalar o desânimo nos mais sensíveis. Afigura-se-me indiscutível que o plantel pode fazer muito mais e melhor e é justamente nestes momentos que o apoio é necessário e fundamental.
      O momento é delicado mas ainda estamos a tempo de tentar corrigir os erros cometidos. Estou certo que todo o grupo não deixará de reflectir nesta problemática e trazer aos benfiquistas de todas as horas as alegrias que eles merecem!

      Eliminar
    2. Plenamente de acordo cao anónimo.


      Miguel

      Eliminar
  27. Abriu a caça ao Lage.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das pedras para lhe fazer uma estátua, às pedras para lhe mandar à cabeça (entre pedradas e escarros em cima como ao Jorge Jesus também, venha o diabo e escolha), nem 6 meses passaram.

      Acho que em vez de pedras caíam melhor era uns ansiolíticos, só que do tamanho de pedras, 5 quilos de Diazepam cada.
      Felizmente não sou psiquiatra para aturar malucos.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Abriu foi a caça à perdiz, ahahahaha

      Eliminar
  28. A equipa técnica mostrou-se permeável à MDCSDQT, mudando todo o sistema, deslocando o Taarabt para a frente, porque "Gabriel vai a jogo".

    É ganhar ao Lyon.

    ResponderEliminar
  29. O NOVO PROCESSO EXPLOSIVO CONTRA RUI PINTO
    O pirata informático é suspeito de ter entrado nos servidores dos maiores clubes mundiais: Real Madrid, Barcelona, Juventus, Manchester City, Benfica e Porto - mas também na Rede Nacional de Segurança Interna, em empresas de Isabel dos Santos, IURD e escritórios de advogados.
    Depois de ser acusado pelo Ministério Público de 147 crimes relacionados com a tentativa de extorsão à Doyen Sports Investments e da intrusão nos sistemas informáticos do Sporting, da Doyen, da Procuradoria geral da República e da PLMJ, Rui Pinto irá enfrentar um novo processo – cuja dimensão e impacto, nacional e internacional, serão muito maiores do que o primeiro.

    De acordo com a certidão extraída do inquérito no qual o pirata informático foi recentemente acusado, os investigadores da Polícia Judiciária (PJ) encontraram indícios de que Rui Pinto terá entrado nos sistemas informáticos de pelo menos mais 33 entidades.

    Entre elas estão os maiores clubes de futebol mundiais, infraestruturas críticas do Estado, empresas, uma igreja e várias grandes sociedades nacionais de advogados. Ao todo, a Judiciária identificou mais de 500 potenciais vítimas do pirata informático nos discos externos e computadores apreendidos ao criador do Football Leaks na Hungria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A informação a que ele acedeu ilegitimamente pode explicar muito do que se passa no futebol nacional.

      Eliminar
  30. “SHADOWS”, ESSE MENTIROSO




    NO BLOGUE GERAÇÃO BENFICA:

    ["VIEIRA MENTIU...OUTRA VEZ, POR SHADOWS"]
    [Luís Nazaré: "Não sei a que estaria a referir-se Vieira"]

    POR ISSO, A QUESTÃO COLOCA-SE:
    Como desmistificar o ódio e a perseguição ao SLB?

    Primeiro, reunião.
    Depois, comunicação ao Nazaré.
    E seguidamente, Nazaré falará aos sócios.

    Logo,
    Nazaré não pode saber nada.
    Não pode adivinhar, nada, nadinha, antes da dita reunião se fazer,
    Como é óbvio.

    Tudo lógico, aqui, como em qualquer parte do Mundo!!!
    Melhor explicação, só com desenhos.

    Afinal, onde estão as mentiras e os mentirosos???
    Novamente e devagarinho, para o mentiroso perceber:

    1º Reunião da Direção.
    2º Informação da Direção ao Nazaré.
    3º Nazaré comunica aos sócios, aquilo que lhe foi transmitido pela Direção.

    Onde estão as mentiras e os mentirosos???


    MORAL DA HISTORIA
    Esta embirração permanente descredibiliza o seu autor (um tal de Shadows, ele sim um mentiroso e incendiário, anti-SLB).

    Não pode valer tudo.

    Como dizia o poeta popular António Aleixo:
    As mentiras também têm que ter algo de verdade, para atingirem profundidade.

    [P'ra mentira ser segura
    e atingir profundidade,
    tem que trazer à mistura
    qualquer coisa de verdade.

    António Aleixo]


    Esse mentiroso, anti-SLB, só engana aqueles que não se apercebem que ele também tem uma agenda que visa levá-lo ao Benfica. Com que objetivos???

    UM DIA SE SABERÁ…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Vultos é um filho da puta quando acusa Vieira de mentir. E censura quem tenta colocar a noticia completa.

      Assim como os jornais que escreveram esta noticia, como a Bola do nojento e balofo Serpa, já que não colocaram a resposta completa do Luis Nazaré, que nunca desmentiu nada. O que Luis Nazaré disse foi:

      "Não ouvi as declarações. Não sei a que decisão estaria a referir-se."

      E a seguir vem a parte que esconderam para chamar mentiroso ao Vieira:

      "Presumo que esteja a referir-se à convocatória do Plenários dos Órgãos Sociais", disse Luis Nazaré.

      Ora foi exactamente isso que Vieira disse. Que o assunto iria ser discutido na reunião dos Órgãos Sociais.

      Percebem como é tudo truncado? Que os talibans estão aliados ao Marques mais às suas mentiras e às truncagens para atacar o Benfica e a sua direcção?

      Eliminar
  31. LEMBREI-ME DE UMA OUTRA HISTÓRIA, COM O JAIME PACHECO.
    A Churrasqueira fechava ao domingo à noite e convidei-o mais a namorada para ir comer um cabrito à minha casa.
    Nós gostávamos do vinho Solar das Bolsas.
    Já bem bebidos, tive coragem de lhe perguntar SOBRE A FORÇA DO PORTO NO FUTEBOL PORTUGUÊS.
    E ele disse-me, há uns 30 anos hein?!,
    disse-me isto: ‘João, vou contar-te, não digas a ninguém:
    quando o delegado ao jogo entrava no balneário do árbitro,
    ENTREGAVA as fichas dos jogadores titulares
    e UMA NOTA DE 100 DÓLARES.'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena que mais historias destas não vejam a luz do dia. Devem existir centenas de histórias.

      Eliminar
    2. Cheira-me a esturro, esse mesmo individuo diz nessa entrevista que o Vieira era sportinguista fanatico e ficava a perguntar pelo Yazalde todas as vezes que ia ao tasco dele.
      Alias, segundo ele TODA a gente la ia e confidenciavam-lhe tudo, é o maior.

      Mas, utilizando a cabeça, 100 Dolares ao delegado ao jogo serviria para que? Alguem arrisca alguma coisa por isso? Já parecemos os portistas/sportinguistas com vouchers e lugares de estacionamento...

      Eliminar
    3. Temos de perceber que se na altura o patrão do Vieira ia a esse restaurante e convidava colaboradores, um ninho de lagartos, é natural que Vieira assim como os outros colaboradores da empresa demonstrassem alguma simpatia pelo clube do patrão, que me parecia ser um lagarto fanático.

      Por isso, o que diz esse empregado do restaurante sobre o Vieira e as suas simpatias pelo Sporting é para mim igual ao litro. Temos de colocar isso no contexto em que esses encontros se realizavam.

      Só os idiotas do RGS e dos Talibans no blogue do Vultos, que estão contra o Vieira e têm uma agenda de divisão do Benfica, é que pegam num "fait divers" e vêm alguma coisa em algo não tem significado algum.

      O próprio Vieira já veio explicar que se fez sócio do Sporting porque tinha problemas na coluna e precisava de fazer exercícios físicos na água. Se aconteceu nessa altura ainda menos admira quando o patrão era lagarto fanático.

      E quando ele fala no Yazalde, que na altura era o maior artilheiro da liga portuguesa, nada mais natural que as pessoas que confraternizavam nesse restaurante mostrassem alguma admiração e falassem dele. Qual é a surpresa?
      Não havia muito lagarto também admirador do Eusébio, alguns até o idolatravam?!

      Não liguem e ignorem aqueles que estão de má fé. No blogue do Vultos, há várias dezenas de infiltrados que a pouco e pouco vão sendo descobertos, contudo se alguém os denunciar o Vultos censura!! A maioria de quem escreve naquela ETAR são mesmo infiltrados. Com poucas excepções. Aquele blogue é um verdadeiro esgoto a céu aberto. Um nojo!!!

      São fruteiros e lagartos que andam por lá há anos a passarem-se por benfiquistas fanáticos.
      Um deles posso denunciar já, um imbecil que anda há anos a passar-se por benfiquista, que tem o nick de Águia Preocupada, que mais não é do que um andrade que vive no Porto e que passa por benfiquista que vive perto do estádio da Luz. Passa o tempo de dizer mal do Vieira sempre com a mesma lenga lenga. Nem me admirava nada que fosse pago pelo Capo, já que os anos em que faz o mesmo, qual é mesmo a sua motivação para fazer tal coisa?
      Se alguém tem dúvidas, tentem marcar um encontro com ele quando ele diz que vai ao estádio da Luz ver os jogos.

      Outro é o Alerta Vermelho, que também é infiltrado. Há quem diga que é o próprio Vultos. Anda há anos a comentar sempre a mesma coisa. Nem sei se não estará cooptado com o Preocupado. Eles andam sempre juntos e dizem sempre a mesma coisa.
      Mas há mais.

      Eliminar
    4. Para completar e para perceberem bem o que se passa no Blogue da ETAR do Vultos.
      Em quase 200 comentários no post do chefe dos talibans, o Águia preocupada e o Alerta Vermelho, juntos têm cerca de 36 comentários, o que dá quase 20% da totalidade dos comentários. O que é extraordinário! Andam muito nervosos!!
      Devem ter-lhes aumentado a avença.

      Eliminar
  32. Sr anibal, estou à espera de um pedido de desculpas na mesma televisão em que viu o tal hematoma na cara do arbitro. Se não o fizer, não passa de um canalha (o sr deve estar-se borrifando para a minha opinião; mas olhe, o mundo dá muitas voltas, isto nunca se sabe o dia de amanhã). Sem se babar.

    ResponderEliminar
  33. Um gajo percebe que isto não anda bem quando o nosso amigo Guachos manda foder esta merda.

    Bom descanso amigo!!

    Por vezes penso que quem se preocupa mais é quem menos o devia fazer...

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se bem percebo o guachos está apenas a descansar e voltara mais forte para enrabar dragartos e a MDCSDQT até onde eles gostam mais.
      O BENFICA: esse voltara a dar nos alegrias,para tristeza de toda a corja de árbitros e liga federativa que bem se esforça em conjunto com a banca para nivelar o campeonato que temos.
      Nós, benfiquistas, festejaremos como tanto gostamos e bem sabemos, porque vitórias contra a corrupção é que nos dão tesão.
      Um cumprimento especial ao guachos , farol de benfiquismo.

      Eliminar
  34. Os bancos pagam a cláusula de rescisão de Dumbo Fernandes de 100 milhões e oferecem o jogador aos lagartos para ver se eles ainda conseguem mais alugum dinheiro com a sua venda.
    Sérgio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.