sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Je suis Rui Pinto!

O mártir da hiena Gomes! «Rui Pinto entrou 307 vezes no sistema informático da PGR e PJ não sabe como. Alegado hacker obteve a as credenciais de um funcionário ou de um magistrado da Procuradoria-Geral da República com as quais teve acesso remoto a toda a rede do Ministério Público. Sacou dados pessoais de todos os magistrados do MP, acedeu ao email de responsáveis e conseguiu documentos em segredo de justiça»...

«Entre novembro de 2018 e janeiro deste ano, Rui Pinto terá acedido ao SIMP, o sistema informático do Ministério Público, e teve acesso a pastas do Conselho Superior do Ministério Público, ao e-mail do então diretor do DCIAP Amadeu Guerra, a vários documentos e despachos em segredo de justiça e a um documento com o nome completo, número de telefone, correio eletrónico e data de nascimento de todos os magistrados do MP. Todos. E são 1611, segundo os últimos dados do Conselho Superior do Ministério Público»...

«Ainda de acordo com a acusação, foram apreendidos a Rui Pinto troca de emails entre procuradores, despachos da procuradora-geral adjunta Maria José Morgado. Pelo que se pode ler na acusaçao, Rui Pinto estava sobretudo interessado em processos ligados ao mundo do futebol que envolvessem, por exemplo, o Benfica.»

Parte da explicação das xistralhadas, dos Fabios Veríssimos, Artures Soares Dias e os muitos VARascos Santos desta vida.
«Rui Pinto acedeu, segundo a acusação do Ministério Público, aos servidores da Federação Portuguesa de Futebol, acedendo a várias informações internas do organismo que tutela o futebol português. A saber, diz o MP, através de softwares específicos e de contas de e-mail pirateadas, Rui Pinto conseguiu um acórdão datado de 2 de março de 2017 do Tribunal Arbitral do Desporto, a lista de contactos dos árbitros, um processo disciplinar e, entre outras coisas, a classificação dos árbitros, árbitros assistentes e observadores da época 2014-15, em que o Benfica se sagrou campeão.»

Parte das razões para a existência da aliança do Altis; «Rui Pinto paralisou os servidores do Sporting durante três dias. O hacker protagonizou uma Blitzkrieg informática que consistiu "num elevado fluxo de comunicações e de pedidos de processamento de informações com intervalos de segundos". Consequência prática: o correio eletrónico do SCP ficou parado durante três dias. Ou seja, todos os funcionários e colaboradores do clube deixaram de ter acesso ao seu e-mail durante 72 horas»...

«Contexto: o Sporting Clube de Portugal foi um dos alvos de Rui Pinto e do "Football Leaks", página que expôs na internet vários contratos de jogadores, de intermediação de jogadores e também o salário de Jorge Jesus. Ao todo. Pinto terá entrado em 20 contas diferentes de e-mails do Sporting, de Bruno de Carvalho, presidente, a José Laranjeira, scout, e terá tentado aceder às mesmas em 147 ocasiões».

14 comentários:

  1. Eu sempre disse que quem roubou os emails do Benfica
    muito provavelmente terá roubado
    os emails dos árbitros
    e de todas as principais figuras dirigentes
    do futebol português.

    E a partir daí muito provavelmente
    muita dessa gente
    deve ter sido ameaçada
    de divulgações pública de vidas privadas.

    Isso poderá explicar
    as condutas vergonhosas em favor daquela casa,
    nestes dois últimos anos.

    Tudo foi toupeirado
    em favor de alguém.
    Taditas das alegadas toupeiritas do Benfica.

    Se tudo se provar
    cadeia com eles.

    Como sempre
    nunca olharam a meios
    para ganhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O maior problema como eu o vejo é que toda essa informação terá chegado às mãos do Capo de Palermo. E agora está também nas mãos do Marques e restante quadrilha.

      Eliminar
  2. Se calhar, se calhar, este menino sacava o material relevante e "oferecia" muito graciosamente aos dragartos para depois conspurcarem o SLB nod canais do costume !!!
    Era bom que o fofinho desse com a lingua nos dentes e este país vinha abaixo.

    ResponderEliminar
  3. Aqui está uma explicação para o assalto à fpf que se resumiu ao roubo de computador, pprque é que não se fala sobre isto? porque será? quem foram os artistas? Se calhar não é difícil de concluir, "folow the money", folow the monkey, digo eu.

    ResponderEliminar
  4. Alguém na federação, que não queria ser implicada, indicou qual o computador a roubar e combinou com o rui pinto o assalto. Não deve ser dificil saber quem poderá ser essa pessoa!!

    ResponderEliminar
  5. Aí está a verdadeira TOUPEIRA.

    A pergunta que se deve fazer é: ao serviço e em benefício de de quem agiu este indivíduo?

    Saudações benfiquistas

    MITO ENCARNADO

    ResponderEliminar
  6. Este rapaz conhecido desde os tempos de faculdade como um génio dos computadores começou por chantagear o FC Porto, Sporting e SL Benfica, tal como o já tinha feito com a Doyen e o banco das Ilhas Caimão, mas ao contrário do Sporting e do FC Porto, o Benfica mandou-o pastar e ir chantagear o caralho que o foda, então este rapaz virou o bico ao prego e decidiu vender toda a informação do SL Benfica ao FC Porto e ao Sporting que se uniram para destruir o Benfica num plano criminoso e vergonhoso.

    Tudo estava a correr como previsto até que cometeram um erro fatal, este rapaz a mando das gentes que lhe compraram os emails roubados do Benfica, atacou informaticamente e roubou tudo da empresa dos advogados contratados pelo Benfica e aí mexeu com gente muito poderosa, deu literalmente um tiro no pé e o assunto deixou de ser só de futebol e mexeu com outros sectores da sociedade portuguesa...

    A partir daqui meus caros o Bruno de Carvalho caiu com estrondo, o Francisco J. Marques e o seu porta chaves de bolso foram constituídos arguidos, o presidente e todos os vice-presidentes do FC Porto foram constituídos arguidos noutro processo, Rui Pinto foi preso, por lá continua e agora acabou de também ser constituído arguido. É o chamado vendaval de merda e ainda vai piorar para o crime organizado... passo a passo, lento lento ao estilo da justiça tuga, mas vai ser tudo desmascarado, incluindo os jornalistas da Cofina que compraram a informação roubada ao Rui Pinto e fizeram parte do plano criminoso para destruir o Benfica. O rapazola do jornal Expresso mandatado pelo Bruno de Carvalho também não se safa e o parolo da SIC que agora trabalha no Braga também já está debaixo de investigação. Nem o cartão de jornalistas os vai salvar do vendaval de merda que está a chegar.

    O E-Toupeira era a grande esperança desta gente para tentar destruir o Benfica antes que a justiça os destrua a eles, mas correu-lhes mal, muito mal e agora até o bobo da corte do Bruno de Carvalho apareceu a fazer o mea culpa e a pedir perdão a todos os santinhos depois da trombose que lhe deu por não conseguir dormir por ter a noção que já faltou mais tempo para que a sua visita criminosa à cidade do hacker seja devidamente punida pela justiça.

    O melhor está realmente para vir...

    Numa outra frente de combate, a ADOP anda a fazer de conta que não vê o que se está a passar com a equipa do FC Porto, mas alguém acima da ADOP anda muito atento e pode que tenham todos uma grande surpresa... tic, tac, tic, tac... lento, lento, ao estilo da justiça tuga, mas desta vez não vai haver santinho que os salvem, eles já sabem disto e andam desesperados, já nem dormem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente.

      'Tudo estava a correr como previsto até que cometeram um erro fatal, este rapaz a mando das gentes que lhe compraram os emails roubados do Benfica, atacou informaticamente e roubou tudo da empresa dos advogados contratados pelo Benfica e aí mexeu com gente muito poderosa, deu literalmente um tiro no pé e o assunto deixou de ser só de futebol e mexeu com outros sectores da sociedade portuguesa...'

      Esta parte convém não esquecer. Pimenta no cú de um clube de futebol mesmo sendo o Benfica é refresco mas quando começa a tocar aos militantes partidários alto e pára a música que isto é tudo muito gravíssimo. Desde esse momento em diante foi o verdadeiro tic-tac.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. É isso mesmo!! Se o idiota não tem atacado a firma de advogados, ainda hoje esta descansado na Hungria. É que menos de uma semana depois do ataque estava a ser emitido o mandato de captura...

      Eliminar
  7. A ex-deputada pedia liberdade para um dos pintos e afinal já há 2 pintos com a cabeça no cepo. A ex-deputada em vez de ir recuando de mansinho ainda lança mais fumo sobre o assunto. Diz agora: "E os crimes expostos por Rui Pinto que são muito mais graves?". Eu vou chamar a atenção à ex-deputada, que aquilo que ela designa por "crimes expostos por Rui Pinto" pouco interessa. De facto o que pode interessar é a informação que ele efetivamente possui, não é a informação que ele escolheu disponibilizar publicamente por ter obtido vantagens para o fazer. E não estou certo que quando se for investigar a informação que ele efetivamente possui a ex-deputada vai manter a mesma descontracção. Ele terá certamente e-mails de outros clubes e muito possivelmente também terá para lá uns e-mails da ex-deputada. Ao que se sabe, ele tinha uma enorme colecção de informações sigilosas. E terá tentado tirar vantagem dessa informação chantageando algumas pessoas. Uns tipos de vantagens eram vantagens financeiras, com ele a pedir entre 500.000 a 1.000.000 de euros pela informação. Sobre outro tipo de vantagens, por exemplo cobertura política das suas atividade de hacker, não se sabe de nada, mas a sua existência terá que ser considerada como possível.
    A ex-deputada terá que dizer que crimes mais graves teremos em relação aos crimes que se conhecem do hacker. Entrar e sabotar informação de várias instituições, incluindo a Procuradoria Geral da República, com tentativas de extorsão de elevadas quantidades de dinheiro entre cerca de centena e meia de crimes é muito difícil de superar. A ex-deputada tem que dizer o que é mais grave do que isso. Não consegue? Então esteja calada. O que se vê é uma ex-deputada cada vez mais atolada na lama. Mas merece.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  8. A Hiena Gomes, já falou? Onde andas Hiena? Vá, não desiludas a malta, manda lá uma piada, ou duas.

    ResponderEliminar
  9. Como pode uma ex deputada ser amiga dum hacker,ele vai falar se for apertado ele vai atirar tudo ca pra fora,
    como e possivel este gajo tao jovem parece que tem cara de parvinho e como p[ercebe tanto de computadores,e eu que nada percebo mal junto duas letras,existem tres razoes que me deixavam Feliz,que esse Rui Pinto disse-se tudo o que sabe,ver o outro pinto mais o traques enjaulados,e que o Bruno Carvalho se for entalado que abra a boca porque deve saber muita coisa as suas viagens a Budapeste nao foi pra ver alguma possivel namorada Hungara ou comprar cigarros electronicos,mas ver o traques atraz das grades me satisfazia plenamente ja agora o tanso do Anibalzinho que lhe fizesse companhia.

    ResponderEliminar
  10. "«Rui Pinto paralisou os servidores do Sporting durante três dias. O hacker protagonizou uma Blitzkrieg informática que consistiu "num elevado fluxo de comunicações e de pedidos de processamento de informações com intervalos de segundos"."

    Credo, que medo, posto assim até sujei a cuequinha com outro tipo de fluxo. Ou seja um ataque DDOS? Estes estagiários nem Português sabem falar, vão-se lá meter em assuntos com base na Matemática. O bom do curso de "comunicação" ou "jornalismo" era precisamente não ter matemática.

    Bah, vou mas é meter o vídeo do Nico outra vez: https://www.youtube.com/watch?v=LaAzgu89Bso
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. Grande Guachos! TOP

    Apenas um toquezinho ...ainda do caso (não caso) E-Toupeira.
    Alguém (MDCSQT) se lembrou de falar com o Ricardo Costa (irmão do nosso PM não eleito e director de informação da SIC) sobre as afirmações q fez sobre o E-toupeira?
    https://sicnoticias.pt/desporto/2018-09-04-Tudo-o-que-o-Benfica-ridicularizou-afinal-era-verdade

    Eu não vi nada comentado...estranho! Ou não :)
    ro

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.