domingo, 13 de outubro de 2019

Parvinhos e sonsinhos!

Nem todos teremos a sapiência, argucia, inteligência, cultura acima da média e capacidade intelectual de Ricardo de Araújo Pereira e poucos - os viscondes do alvalixo não contam para estas contas - terão o privilégio de acrescentar o "de" entre o nome e o sobrenome. Não será por isso, ou por não possuirmos o curso intensivo de Jorge Jesuês militante, que nos recusaremos a pensar pela nossa cabeça, mesmo correndo o risco de sermos sentenciados por Ricardo de Araújo Pereira de sonsinhos e parvinhos, no Governo Sombra da TVI24. 

As reacções negativas dos que acham que uma carta aberta sobre um não assunto, que apenas teve algum relevo social, lá está; por envolver o nome do Benfica, é um monte de coisa nenhuma ou uma forma encapotada de fazer combate político - lá está; usando o nome do Benfica, 'crime' de que é acusado André Ventura na carta dos notáveis -, um arroazado de cretinices ou uma maneira (que para mim é clara) de corporizar o ressentimento de Ricardo de Araújo Pereira, que ainda não conseguiu despir as vestes negras e o luto da saída do seu único ídolo (Jorge Jesus) depois de Eusébio, dividem-se - segundo o radical humorista - pelos "sonsinhos", os "parvinhos" e por um comentador do clube da fruta que, atrevendo-se a comentar negativamente a carta aberta dos notáveis, acumula. 

Pedro Marques Lopes (que ninguém veja neste texto alguma espécie de compaixão por este pedaço de lixo tóxico azul e branco) por criticar o Ricardo de Araújo Pereira é parvinho e é sonsinho, e não tem habilitações académicas (que até o André Ventura possui, vejam lá) que justifiquem a projecção mediática que tem! Embalado, no altar do Governo Sombra que não admite nem sonsinhos nem parvinhos, o juiz Ricardo Artur de Araújo Pereira, descreve a quantidade de "crimes" cometidos pelo atrevido comentador de manhosa índole...

Que o Pedro Marques Lopes escreve numa revista de golfe sobre golfe (onde é que já se viu falar de golfe numa revista de golfe), que escrevia na bola (coisa que o Ricardo de Araújo Pereira nunca fez), dá opiniões na TSF e na SIC Notícias sobre politica e futebol (algo que R. de Araújo Pereira sempre recusou fazer na Visão/TBI24). E que as pessoas dizem (algo que até os sonsinhos e os parvinhos onde me incluo conseguem perceber) que o Marques Lopes não escreve bem, não tem graça, e não faz análises especialmente pertinentes! 

Toma, embrulha e paga na caixa. Tudo porque o comentador do clube da fruta (que ninguém veja neste texto alguma espécie de compaixão por este pedaço de lixo tóxico azul e branco) se atreveu a criticar a carta aberta sobrescrita pelo juiz Ricardo Artur de Araújo Pereira! Imagine-se o drama se alguém se atrevesse a acabar com as rábulas do Ricardo de Araújo Pereira nas Galas do Benfica!

17 comentários:

  1. Mais que RAP, que me pareceu fazer política, JMT fez insinuações gravíssimas, foram o dynamic duo no ataque a LFV. Em relação a Marques Lopes, alguém que finge não ter ouvido o que ouviu em relação ao apito dourado e se defende com o estado de direito e a presunção de inocência acaba logo com toda e qualquer credibilidade que prespassa para a política ou tudo o que escreve. Mesmo Daniel Oliveira de quem normalmente concordo com as análises políticas chega ao futebol e fica um deplorável a chegar a defender BdC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JMT é um idiota que anda com o rei na barriga

      O RAP é apenas um pequenino sobrinho e parvinho

      Ambos são hipocritas e cretinos

      Falam de tudo e um par de botas mesmo sem seem creditados ou terem curso para isso

      Onde já se viu um humorista falar sério sobre política?!!!

      Fazem política usando os meios que tem à disposição e sempre que podem usam o Benfica para fazer política

      E como se não bastasse acusam os outros de fazerem aquilo que fazem a toda a hora

      la está...a verdadeira estratégia nojenta sonsinha pracinha e hipocrita de apontar o dedo depois de mandar a pedra

      e é isto o triste país que temos cheio de gentinha desta que vai sobrevivendo à nossa custa e também do Benfica

      Eliminar
    2. Para defender RAP, ele nunca disse que falava a sério sobre política, aliás, quase todos os programas diz que não vem preparado e que está ali apenas para ser o palhaço, ele é a ancora daquele programa, não só por ter graça, mas por ser o catalizador naquele programa.

      Em relação a falar de política, todos temos o direito de falar de política, então no dia de votar não há pré requisitos académicos para o acto, o espectador é que tem que ponderar a importância e a credibilidade que lhe dá.

      O que me provoca urticária não é a defesa de JJ ou qualquer jogador ou esquema táctico, lá está, conversa de café, mas sim quando as insinuações passam para o lado da corrupção e ilegalidades, e nesse campo tem sido vergonhoso, especialmente durante o ataque concertado da organização criminosa.
      Das duas uma, ou tem informações e sabem que há fogo no meio daquele fumo, ou são mais uma roda na engrenagem que tenta tomar o Benfica não olhando a meios

      Eliminar
  2. ...caro GUACHOS...depois(de)no teu último texto ter levado o tema um pouco para uns tintos da minha região,permite-me pois que escreva agora muito a sério:Sou(Somos) de outras jornadas que os putos de agora nem por sombras compreendem o que é SER BENFIQUISTA!!!O QUE É TER NA ALMA A CHAMA IMENSA...etc,etc,etc,....para os ricardos araújos pereiras da merda em que este País se transformou(até já temos um canal da cofina que representa bem o LIXO em que se transformou Portugal)vou muito resumidamente contar um "caso" do tempo em que O Dr Borges Coutinho era Presidente:...sabem quem foi HUMBERTO COELHO???foi só um dos MELHORES DEFESAS CENTRAIS DO MUNDO DE TODOS OS TEMPOS(o tretas em termos técnicos,nem para lhe calçar as botas)...pois bem:um dia teve a infeliz ideia de fazer uma promoção do seu(dele)partido politico tendo como fundo o ANTIGO 3º ANEL DA CATEDRAL...pois o MELHOR DEFESA DO MUNDA DA ÉPOCA,FOI OBRIGADO A PUBLICAMENTE PEDIR DESCULPA(PELO ACONTECIMENTO)ao MUNDO BENFIQUISTA,porque isso infligia os ESTATUDOS DA DEMOCRACIA DO SPORT LISBOA E BENFICA,porque isso desvirtuava o DE TODOS UM...era o pedir desculpa ou A PORTA DA SAÍDA!!!agora voltando ao tintos:QUE SE FODAM OS RICARDOS E COMPANHIA MAIS O MUNDO DOS PARVINHOS....aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  3. É oficial, o Rap ainda não conseguiu ultrapassar a saída do seu ídolo JJ...eu até pensei que ele era um grande benfiquista mas aparentemente era apenas um grande fã do JJ!
    Parece uma espécie de sportinguista perdido depois da saída do Bruno, nem consegue elogiar ou celebrar vitórias do glorioso e anseia pelas derrotas para falar do clube....triste, penso que foi demasiado tempo passado com o outro fedorento que o contagiou com vírus sportinguista. Mais vale oficializar o novo estatuto, caro Rap: mude de clube de uma vez que a malta compreende.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tem sempre um óptimo remédio; juntar-se ao anão Santos e fundar o clube dos órfãos do tretas da Reboleira...

      Eliminar
  4. tanto pânico por um homem só!
    A realidade é só uma!
    Medo!
    Dai meter o nome do Benfica ao barulho.

    ResponderEliminar
  5. Caríssimos,

    O RAP está a pôr se em bicos de pés.
    E também não é sonsinho ao ponto de não perceber que a carta aberta é, para além de uma "criação artificial de polémica" que o alimenta obviamente, uma manifestação política que, se é contra o Chega é, por inerência, por alguém. E como o Benfica é apenas pelo Benfica e pelos seus sócios (para além de ser pela verdade e pelo Fairplay), mais uma vez a direcção esteve bem ao decidir responder da forma como fez. Porque não podia ser de outra maneira. Ou então era uma ratoeira para o Benfica ser alvo de críticas generalizadas.
    Inocente é que a carta não é. E se de parvos os signatários não têm nada, estará na hora de assumir que tentar envolver o Benfica em manifestações políticas em proveito próprio e de terceiros que não o próprio Benfica, é um ato profundamente ignóbil e de alta traição ao clube de que tanto gostam. Se queriam polémica ganharam. Se queriam simpatia perderam.
    E como os sócios (e isto de generalizar tem os seus problemas) não são nem parvos nem sonsos, o RAP e o Jacinto Lucas Pires, dois grandes Benfiquistas que admiro, terão o reconhecimento que merecem. E não será penalização leve.

    CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

    NENÉ

    ResponderEliminar
  6. RAP não está ainda de luto pelo JJ. RAP está ressabiado por deixar de mamar no Benfica e, mais ainda, está a posicionar-se para o futuro, julga ele, muito próximo.

    Paulo Fernandes jamais terá hipótese a dar a cara, mas, lá na estratégia daquela maltinha, colocar o RAP como testa de ferro vale a pena tentar.

    Só que o povo benfiquista não é burro e percebe totalmente que isto é contra o Vieira. Tentativa ignóbil. Como já foi dito, a pena não será leve.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  7. Lol é só rir. No rectângulo é paródia permanente. Já devo ter dito no passado mas não tenho pejo algum em repetir: eu quero é que o Ricardo se foda. Mais. Quero é que vá para a real puta que o pariu. Muito e que bem se trepa no rectângulo à custa da partidocracia. Da juventude comunista portuguesa, passando depois pelo BE quando este passou a estar na moda, depois mais tarde recebe-se umas centenas de milhares de euros para fazer uma campanha publicitária para a MEO/Portugal Telecom (é de artista sim senhor, independência artística é receber dinheiro para fazer campanhas publicitárias seja para a MEO, seja para vender hamburgueres da MacDonalds ou cigarros da Marlboro), e ainda está por aí no espaço mediático, para qualquer dia mais tarde trepar para um qualquer tacho dentro do Benfica.

    É tudo demasiado nojento, e a falta de carácter das pessoas e os seus actos, ficam com quem os pratica. Gente sem carácter que vende a sua alminha por um prato de lentilhas ou 30 pratas é tão novidade hoje como há 2000 anos, quando o Judas original até se enforcou consumido pelos remorsos. O que só revela que esse Judas tinha uma coisa que estes psicopatas de vão de escada não têm: uma consciência.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Como é possivel,que,uma Pessoa que considero inteligente (rap) de um tiro destes no próprio pé?

    ResponderEliminar
  9. Os ataques pessoais ao RAP são dispensáveis e não levam a lado nenhum.

    Ataque-se no campo que interessa, o das ideias, das contradições. Ele vê em Ventura um radical de esquerda e mete o Benfica ao barulho, ele que vota no PCP, um partido extremista à esquerda, baseado no Estalinismo que nunca condenou os governos russos, cubano, chinês ou norte-coreano. Mais: a postura dele no GS foi absolutamente deplorável. Foi apenas um ressabiado e rancoroso intolerante.

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto do RAP como humorista, ponto.

    Sei que é benfiquista, e lá defenderá os seus interesses, muitas vezes de forma contraditória.

    Não concordo nada com a carta que subscreveu, essencialmente porque coloca o nome do Benfica num assunto que não tem n ada a ver com o clube.

    Quanto ao Pedro Marques Lopes, é dos indivíduos mais odiosos que já ouvi na TV.
    Cínico, demagogo, defende uma coisa e o seu contrário com a mais absoluta indiferença à curvatura da coluna.

    O resto é politica, e o RAP foi o responsável pela politizaçao deste assunto, que espremido é um não assunto.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção,

      O PML está a anos luz do Miguel Guedes e ainda mais anos luz do asqueroso e sebado e seboso Baldaia.

      Eliminar
  11. O RAP cómico é top...
    Mas partir do momento em q as suas ideias políticas passam à frente da comédia...perde completamente a piada.

    Estes últimos "Gente que Não Sabe Estar" têm sido a prova disso mesmo...ele, (RAP) esquerdista assumido, tem malhado forte e feio nos outros (fora da esfera PS, CDU e BE).

    Claro q aproveitou o "Hype" do Ventura (direita política), para criticar...
    O RAP ligando Ventura ao Benfica...só se fodeu mais ainda e espetou mais um prego na sua personalidade e na sua comédia.

    E perdeu pelos menos um espectador e ouvinte.
    ro

    ResponderEliminar
  12. O melhor que foi dito foi, em segundo plano e pelo seu colega de painel, "tu estás a instrumentalizar André ventura, porque queres falar é do Vieira".

    Mai nada. Cai a máscara.

    ResponderEliminar
  13. Ricardo Araújo Pereira por onde tem passado tem sido sempre um vira casacas, não me admirava nada que um dia venha a mudar para o porto ou sporting

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.