segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Liga da VARgonha!

«Advogados confirmam: Rui Pinto é o denunciante do Luanda Leaks». Ai calindo menino! «O denunciante»! Até me cuspi todo com o fofinho adjectivo. O pirata pinto, encarcerado por uma queixa dos sapos, que vai ser julgado por tudo menos pelos e-mails que roubou ao Benfica, dá-se como culpado de tudo menos dos roubos que fez ao Benfica. Assumiu a paternidade dos leaks de Angola e se for preciso leakar as cuecas da Carolina Salgado ou a licenciatura do injinehiro macaco, dêm-lhe meia hora a sós com a matrona Gomes na cela que o mártir preferido da pátria trata de os satisfazer num instante. Fornecer às autoridades as passwords dos discos encriptados ou o acesso a plataformas onde, além dos e-mails que roubou ao Benfica, tem reunidos os podres dos sapos e do clube da fruta, é que está quieto.

«Tecnologia de fora-de-jogo falhou durante 22 minutos do Paços de Ferreira-Benfica» (...) «quebra de energia impediu a utilização da tecnologia das linhas de fora de jogo entre 23:33 e 45:00+1 minutos». Ele é o Luanda Leaks, ele é o Football Leaks. Não será melhor os senhores jornalistas perguntarem aos advogados do pirata se não há por aí um VAR Leaks prestes a estourar? Mas que seja tão selectivo como mostrou ontem em Paços! aVARiar sim mas só depois do golo vergonhosamente roubado ao Benfica. Ficaram tão baralhados (aos 17 mts de jogo) a manipular as linhas e o tamanho das unhacas do defesa do Paços (cerca de quatro minutos a encontrar o cabelo no ovo) que rebentaram com aquela chiqueirada toda. Só é pena que não tenha sido para sempre.

Uma VARgonha a linha do VAR colocada a queimar o pé do jogador do Paços de Ferreira para conseguir meter o braço de Vinícius 4 cm offside! O tamanho da pilinha do francisco traques! Ao dragão Manuel Oliveira, um denunciante de primeira linha, é que não faltou energia. Em caso de duvida apitou sempre a favor do azul que o guia. Aquele cartão amarelo a Julian Weigl só se percebe por um problema cognitivo com jogadores de classe mundial! É que ainda foi a tempo de amarelar Rafa, o mais presidencial dos candidatos ao Benfica!

Ainda por cima, um rapaz que é adorado pelos adeptos e que discursa com a mesma assertividade com que cochina sapos e clubes da fruta! Muito mais difícil foi escorraçar o Rui Gomes da Silva, de quem ninguém gosta, e que nem de borla o aceitaram a escrever nos jornais. Salvou-o a TBI24 onde, ao lado do palhaço Pina e do velhaco Miguel Guedes, completa a trilogia perfeita. São tão parecidos uns com os outros que custa a perceber como é que ninguém os tinha ainda casado.

O canalhadas da manhã deu a conhecer um documento, que tanto pode ser real como um e-mail truncado à moda do Francisco traques, onde tenta provar que o presidente Vieira aceitou ouvir propostas de um clube alemão, de 60 M de euros (o preço da clausula antes de renovar o contrato) por Rafa, na época passada. Ui, ui, que temos aqui um escândalo a explorar. Um clube português aceitar discutir propostas de 60 milhões de euros! Ui,ui, saiam da frente que vai haver molho. Pois comigo não há. Não serei eu a criticar o presidente por querer ver o antigo flop pelas costas. 60 M são 60 M e não dá jeito nenhum ter um assumido pretendente ao lugar que ocupa por perto.

Conselho de Disciplina atenua castigo a Mathieu e o central pode regressar com o Braga. Cada vez mais me sinto rendido ao CD da federação. Quando é necessário avacalhar ainda mais esta porra, nunca nos falha com a exacta percepção daquilo que o povo mais gosta! Esteve muito bem o justiceiro Meirim. A jogar como jogou contra o Benfica e o Sporting de Braga, o avozinho francês faz muita falta nos relvados. E eu nem preciso de ler a argumentação dos conselheiros para perceber as razões da diminuição do castigo. Jogando nos sapos é inocente. Ok, essa é demasiado batida. Onde eu acredito que capricharam foi na comparação com o pontapé de Zé Luís, em cheio na nunca de Nené. Se o fruteiro se livrou com um simples pedido de desculpas no relvado, não vejo porque é que o samaritano francês, que foi a correr aos balneários do Braga apresentar o conveniente pedido de perdão, pudesse carregar um castigo de dois jogos. 

Sendo muito bom para o espectáculo ainda existe essa possibilidade de o moço voltar a repetir a dose no Axa. Se nos esquecermos do banho de ranho do clube da fruta e do boi do Jamor, surpreendentemente desembestado no Axa, a traulitada fora de horas do bom do Mathieu ainda foi do melhorzinho que se pode observar na final four. Só por isso, eu acho que, juntamente com o Braga, todos os finalistas mereciam regressar a casa com o titalo de campeão de inverno na algibeira. Sempre se evitada toda aquela choradeira...

Tribunal de o onojo. A cada desaire do foculporto os três " digníssimos" representantes do apito dourado, com assento garantido no pasquim da fruta, mais se empenham em informar os mais novos, relembrando com apropósito os mais antigos e os convenientemente esquecidos, do seu gigantesco contributo para o recheio depositado no museu da fruta! A nós não nos faz muita mossa. A eles, eu mal consigo imaginar a tremenda dificuldade em meter o tamanho daquelas cornaduras nas ombreiras das portas...

Eu já tinha dito que o Weigl é um player de classe mundial?

PS; Rui Oliveira e Vasco (rouVAR) Santos, ambos do Porto, nomeados para o foculporto-Gil Vicente. É preciso acrescentar algo mais?

22 comentários:

  1. O Weigl é craque, mas não sendo um Dumbo Fernandes licenciado nas artes circenses nunca irá cair no goto dos adeptos, a exemplo de André Gomes, a não ser que saque de uns toques de calcanhar para o adversário ou umas correrias desenfreadas, ou a sua imitação de mimo perante árbitros.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom texto, como de hábito. Se o "Guachos" ainda não o leu, aconselho-o a passar no Facebook para ler UMA INTERROGAÇÃO LAPIDAR do excelente João Querido Manha , ( jornalista de coluna vertebral direitíssima…) que , numa simples frase , dá a sua opinião sobre o CIRCO montado pelos "jornalistas tarefeiros" em torno do rui pinto, "whistle blower" de pacotilha . Questiona J.Querido Manha :..." Rui Pinto entrega Isabel dos Santos a jornalistas de investigação independentes, e entrega o Benfica ao gabinete de investigação do fcporto ... É isto ??? " . Sem palavras …! Esta interrogação sarcástica de J.Q.Manha merecia ser citada no "Lanças Apontadas" da próxima Quarta-Feira...não ?

    ResponderEliminar
  3. Pós apito dourado

    - Dirigente encontrado morto dentro do próprio estádio
    - dirigente que pagava facturas eleito presidente da federação
    sendo que por sua vez financia uma organização conhecidas pelos crimes e pela violência
    - arbitro que era escolhido para jogos importantes por estar alinhado com o sistema eleito presidente da liga
    sendo que agora aldabra regulamentos
    que por sua vez tem dois orgãos que servem como testa de ferro, para quem decide a disciplina, e sobretudo
    as nomeações, nomeações essas efectuadas por um dirigente de um clube que recebe os arbitros a meio da semana antes dos jogos
    se realizarem...
    - pagamento a jogadores, dirigentes e clubes para perderem
    - aumento da violência com tentativas de assassinato
    - diminuição das assistências

    tudo isto com a irresponsabilidade dos orgãos governamentais

    antigamente eram quinhentinhos, viagens e putas
    hoje são negócios no comercio, carros de alta cilindrada, e lembranças a gosto

    ResponderEliminar
  4. O ácaro Pinto, idolatrado pela MDCSQT, ainda vai ser condecorado pelo 10 de junho como defensor dos bons costumes e da limpeza. O ladrãozeco favorito dos jornaleiros é um verdadeiro robin dos bosques, mas desconfio que, pelo percurso do menino, ainda vai bater com os costados na pildra, onde irá certamente ser muito feliz como rabinho dos bosques. Nos programas desportivos diários é um sufoco, ele é o dumbo que já obrigou o MU a subir a parada para mais umas imperiais e uns pires de tremoços, porque, como se não soubessemos, os sapos estão insolventes, ele é o boiceição que queria pôr o seu lugar à disposição do inginheiro macaco ainda antes do jogo com o braguinha, são os super cagões que se retratam sobre as declarações sobre o seu treinador e dizem que foi tudo um mal entendido e coiso e tal, ele é o alex telles que foi mandado para a latrina pela Juve, enfim só para acompanhar os resumos desta novela tenho ter junto a mim uma grade de minis e um balde de pipocas que a coisa está para durar até ao 38 e isto está-lhes a fazer uma comichão no hemorroidal que não há pomada que lhes valha.

    ResponderEliminar
  5. Qualidade do texto à parte, essa foto está de arrasar.
    Depois de terminar de espalhar magia e de fazer aumentar cornaduras, nunca se sabe o que a vida trará, mas seria giro poder viver o suficiente para ver o Rafa como nosso presidente. Nem que seja só para cumprir a profecia.

    Weigl a mostrar cada vez mais (sem muitos alaridos, como eu gosto) que as pessoas ainda não perceberam bem a magnitude desta contratação por parte do Benfica. Não só pela tremenda qualidade do jogador, que é um regalo ver jogar e que parece que joga ali desde sempre (leiam a crónica do jogo de ontem no blogue RedPass), mas pelo que ela significa a nível de afirmação do nosso Clube em Portugal, preparando o futuro. Ontem vi o jogo num canal brasileiro e falaram várias vezes no sinal que o Benfica dava ao contratar um internacional alemão, jovem e titular de uma equipa como o Dortmund.
    Enquanto andam entretidos a medir pilinhas de 4 cm, o Gigante vai-se afastando cada vez mais desta escumalha. É deixá-los a ladrar...

    ResponderEliminar
  6. ...caro GUACHOS...eu estive lá!!!de casa ao Mata Real foi um "pulinho"...foi bonita a festa(antes e depois)do rola a bola nas 4 linhas!!!foi bonito de ver o espanto do WEIGL!!!ele que está habituado a estádios cheios,mas sem paixão(não,não estou a falar do Bruno)!!!e acredita,tantos super dragões espalhados no controlo do "padeiro do apito"(e eu que conheço bem "alguns"!!!)e como aqui sempre venho a alertar:vai ser assim toda a 2ª volta(marcar 4/5 para valer 1 golito)!!!no 2º golo (do VINI) foi bonito de ver o pânico do padeiro a olhar para o fiscal de linha(cabe ao LAGE e aos MUCHACHOS)acabarem de vez com a"CANALHA"quando jogarem no ladrão!!!e que dizer da matrafona/matrona ou a puta que a pariu da ana gomes??!!!olha ela e o rui gomes da silva com uma cordinha no pescoço e um pedregulho na ponta e depois dar-lhes um encosto na ponte Salazar!!e que dizer do pirata?!!!olha com um bocadinho de sorte vai ter uma visita dos mesmos Angolanos de que fala a viúva Rosa Grilo!!!aceita um abraço(Afonso...ps1:e que dizer da azia da "foda-se" mariana águas?!!!ps2:e que dizer do branqueamento que a cmtv/cofina está a fazer ao advogado arguido que juntamente com o pirata tentou ROUBAR a Doyen???!!!

    ResponderEliminar
  7. Pelo andar da carruagem, o fontanelas vai nomear o macaco como árbitro dos fruteiros vs Benfica, e como VAR a macaca...isto está entregue à macacada...com esta macacada toda, os macacos do jardim zoológico também também vão querer participar na festa...

    ResponderEliminar
  8. Relativamente ao ácaro algumas considerações... primeiro não está (ainda) preso pela violação de correspondência do SLB, depois querer associar a denúncia do Luanda leaks ao roubo, truncagem e divulgação dos emails do SLB é tão estúpido como inconsequente.
    Uma agremiação de criminosos, que detem uma agremiação desportiva, que compete com outros adversários, não deve pretender-se substituir os órgãos de investigação e os tribunais, ainda por cima quando manipula a informação segundo os seus interesses de denegrir a imagem de um concorrente direto.
    No país da Joana ou na República das bananas é que os investigadores escolhem seletivamente quem eles próprios vão acusar, com os elementos de prova que truncam, manipulam e alteram e, os mesmos vão no fim julgar e condenar.
    Todos sabemos que se os emails tivessem algum documento comprometedor que fizesse prova em tribunal de corrupção e alteração da verdade desportiva, em tantos terabites, já teriam saído os putativos crimes que tivessem sido cometidos por parte do Benfica.
    Se não fosse grave seria uma fina ironia, colocar a cosa nostra da invicta e o corleone turista de vigo, a julgar crimes, aqueles que eles cometeram em mais de 35 anos e, segundo o próprio turista de vigo, ainda cometem ("o futebol português ainda é condicionado fora das quatro linhas"), palavras do próprio.
    Voltando ao Rui Pinto, os emails roubados não foram entregues a nenhum consórcio de jornalistas de investigação independentes, nem aos órgãos de investigação criminal.
    Foram entregues e, numa sala escura dajantas, foram criminosamente manipulados por gente sem escrúpulos, pertencentes e a soldo de uma organização mafiosa.
    Para mim o Rui Pinto até poderia ser um heroi se, ao invadir o sistema informático do SLB encontrasse provas de crime e enviasse para uma plataforma de jornalistas internacionais de investigação, isto se não confiasse nos órgãos judiciais de Portugal... mas preferiu entregar e ou vender à agremiação das putas, muito mais confiáveis do que as autoridades Portuguesas... como todos sabemos.
    Pessoalmente, quando se cometem crimes graves, não quero saber como foi obtida a informação, até podia ser roubada ou obtida de forma ilegal... tenho a certeza que, se assim fosse, esta corja que AINDA manipula todos is órgãos do futebol português estariam presas e afastadas para sempre do desporto em Portugal.
    Parece-me a mim, que o Ceição estragou os planos e a estratégia congeminada por fcp e scp no hotel altis... agora após afirmar que perdem porque não existe união interna nos corruptos, ficaram sem argumentos... pelo menos argumentos que os próprios adeptos deles acreditem...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas há alguém que tenha 2 dedos de testa e que pense por eles mesmo que acredita que se houvesse algum email que tivesse possivelmente algum tipo de prova de corrupção do Benfica não estaria já nos tribunais e até mesmo julgado em tempo record para "dar o exemplo"? Obviamente que o hackero a mando da coligação do Altis (qd o Bruno foi a Budapeste ver dele nao foi para o prender mas sim para lhe propor entrar nos servidores do Benfica e facultar os dados que lá estão (ajuda preciosa do Jesus que deveria ter acessos a alguma contas que alguém que saiba mexer conseguiria sacar de lá o resto). Depois foi o que se viu, truncar os emails de forma a denegrir de forma vil o nome Benfica que eles bem sabem ser enorme na Europa e no mundo. Tantos GB de informação, tantas rusgas semanais da PJ ao estádio da Luz e a tudo que eram documentos do clube e nem uma única acusação pq? Continuam a bater na tecla dos emails como andaram dois anos a bater na tecla do vouchers. Tudo lhes serve para ver se metem o Benfica ao nível baixo deles. Enquanto a existência desses clubes só for o Benfica o destino deles irá ser o desaparecimento. Não tenho a menor dúvida que com a estrutura criada no Benfica eles só têm uma hipótese juntarem-se num clube para tentarem chegar a ser tão grandes quanto nós. Até lá este campeonato é demasiado pequeno para nós e cada vez mais com estas manobras de bastidores, com dirigentes da Liga colocados estrategicamente com o objectivo de nos prejudicar, só faz com que o nosso objectivo seja sair desta Ligacpara entrar na super liga europeia. Quando isso acontecer o destino da Liga está condenado acabar.

      Eliminar
  9. "Mártir preferido da pátria" - Muito Bom!

    ResponderEliminar
  10. Quem raio é o lagarto choramingão, com voz de cana rachada, que está a comentar o jogo da lagartagem na Sporcos TV1?

    ResponderEliminar
  11. Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo

    "Aqui está mais um belo exemplo da mentira e da propaganda portista para desvirtuar a realidade contra o SL Benfica.
    Vamos então repôr a verdade e rever os factos recentes:
    Após a divulgação dos emails e de informação confidencial, no Porto Canal, o SL Benfica tentou acabar com a divulgação dos mesmos por parte do FC Porto e do seu director de comunicação. No entanto, a providência cautelar acabou por ser indeferida pelo juiz Fernando Barroso Cabanelas.
    Este juiz confessou ser adepto do FC Porto desde sempre. Contudo, contraditoriamente ao juiz Eduardo Pires (assumido adepto do SL Benfica), Barroso Cabanelas não pediu qualquer escusa do processo e obviamente decidiu em favor do FC Porto.
    Aqui não está em causa uma questão de clubite. Está em causa, sim, uma questão de integridade e honestidade. Ou falta dela.
    Enquanto que Eduardo Pires entende que o mais importante é manter a sua isenção e objectividade, Barroso Cabanelas entende o contrário, ou pelo menos considera que qualquer adepto pode ajuizar um processo relacionado com o clube do seu coração.
    É importante relembrar que após o juiz portista Fernando Barroso Cabanelas ter indeferido a providência cautelar, o SL Benfica interpôs um recurso e por unanimidade os juízes desembargadores da secção cível do Tribunal Cível do Porto revogaram a sentença proferida pelo juiz Fernando Barroso Cabanelas e impediram que o director de comunicação do FC Porto continuasse a deturpar, manipular e difundir emails truncados através dos variados meios de comunicação.
    É portanto absolutamente falso que o juiz Fernando Barroso Cabanelas tenha decretado a providência cautelar a favor do SL Benfica. Uma vez mais, tem de ser a nossa equipa a trazer a verdade ao de cima e a impedir que os ratos de esgoto mandatados pela aliança do Altis propaguem as habituais mentiras."

    Polvo das Antas, in Facebook

    ResponderEliminar
  12. Mas alguém que me explique, como é que só agora, depois de estar preso há tantos meses, é que o piolho informático vem dizer que ele é que é o único (atenção ao detalhe de único) whisle blower do caso "Luanda Leak". Com uma policia/tribunais justos e honrados, era indiciá-lo pelo crime de ocultação de provas. Onde é que estas provas de bom samaritanismo andaram antes de ser indiciado por todos os crimes (nenhum obviamente relativo aos emails do Benfica que roubar os emails do Benfica é dever público), e responder por eles em tribunal?

    De resto, mais um golo mal anulado ao Benfica lavado com lixívia pela SporcosTv, penalti claro (ainda na passada semana houve um penalti a favor do FCP bastante idêntico contra o Braga que esse sim foi bem julgado porque o jogador tira a bola da frente do defesa e é derrubado. As leis são claras e não há margem para grandes dúvidas. Estes apitadeiros do Porto vivem em medo de marcar penaltis a favor do Benfica pq sabem que se o fazem têm a vida deles e a dos familiar próximos em risco e não há nada que consigam fazer porque a policia está a mando de uma corja de vilões que até livros escrevem a relatar os crimes que cometem sem serem presos ou responderem por eles. Quem os nomeia sabe bem disso e por isso é que a percentagem de árbitros do Porto na liga é enorme e por isso é que temos tido nos últimos 10 jogos (posso estar errado na contagem mas não será por muito) 8 árbitros do Porto 1 de Portalegre que tem relações de trabalho com o Sporting e o Xistra que não é do Porto mas é como se fosse.

    A despenalização do Matheu é mais um caso ridículo no futebol português. Quando outros campeonatos penalizam ainda mais os jogadores por actos de violência (vejam o caso do Bernardo Silva que foi castigado por um post no Tweeter a um amigo chegado dele que a Liga inglesa considerou de racismo e foi castigado por 1 jogo) em Portugal um pontapé reles, vil, mal intencionado, descabido daqueles é despenalizado e dando a possibilidade ao prevericador de voltar a fazer o mesmo. Que merda de futebol é este... Que raio de porcaria de Liga é esta que despenalizar actos destes a jogadores da coligação do Altis e castiga severamente jogadores do Benfica (caso do Tarat que numa entrada à bola chega tarde e derruba o adversário, leva injustamente o cartão vermelho e não é despenalizado). Quando é que alguma vez se verá esta comissão da Liga age conforme as regras mundiais...

    ResponderEliminar
  13. No cagalhão da manha tv, o pintelho do focuporco e o sapo escagaçaram-se todos para provar ter havido 2 penaltis por assinalar contra o Benfica. O homem do cheganço, o que tu queres sei eu, que diz estar ali na defesa do Glorioso, só lhe falta andar aos beijinhos na boca aos outros dois artistas. Este menino, o que tu queres sei eu, se fosse benfiquista, defendia o clube de forma veemente e reagia com uma atitude mais agressiva perante os ataques dos outros bostas. Como o nojo, o vómito começaram a ser insuportáveis tive de mudar, f....se, eu sei que é sempre daquilo, mas às vezes espreito pode ser que o ventura, o que tu queres sei eu, ponha a sua intenção de lado e defenda o clube que diz ser o seu, mas o resultado é sempre o mesmo, portanto este artista, o que tu queres sei eu, só lá anda para abanar o rabo a ver se angaria votos para o cheganço, o Benfica para ele, o que tu queres sei eu, é para usar e deitar fora ora que vá para o c.....o.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aliás, o Ventura avençado do canalhadas da manhã, deixa o tripeiro falar em gamanço à tripa forra sem um reparo, e para piorar, ontem deixou passar em claro mais uma vez, que esse mesmo aníbal morcão dissesse pela enésima vez que o Benfica era o clube do Regime do Estado Novo quando tinha N argumentos para defender como deveria o clube de que se diz adepto. Como aliás todos sabemos que o clube do Regime foi o Foculporco, até por ter tido dois fascistas como presidentes (Urgel Horta e Ângelo César Machado) e o único onde há fotos de saudação nazi pelos jogadores, mas disso o Ventura não lhe convém falar...

      Eliminar
    2. Bruxo, o (des)ventura é um rapazinho que não oferece dúvidas nenhumas: sieg heil, f....se vade retro

      Eliminar
    3. Se algum clube não é o clube do do regime é o Benfica. A cor do clube, vermelho cor do comunistas, perseguidos pelo regime (até os chamavam de encarnados para não serem comparados a eles), serem o clube do povo que não era de todo a favor do regime, o facto de terem sido impedidos de disputar a primeira edição da Taça dos Campeões, campeão na altura mas foi o Sporting a ser convidado a ir pelo mesmo regime, o terem tido imensos impedimentos na construção do primeiro estádio enquanto o adversário da 2ª circular e o Porto tivaram apoio financeiro do governo para a construção do deles. O veto governamental de venderem o Eusébio por ser um símbolo nacional impedindo o Benfica de ter ganho bastante dinheiro para a altura, mas o maior de todos é que o Benfica é o Sporting era os clubes que mais ganhavam títulos antes do 25 de Abril, que o FCP e Belenenses também ganharam alguns. Depois do 25 de Abril o Sporting ganhou se não estou em erro 5 campeonatos o Belenenses nenhum, o Benfica 18 e não fosse o apito dourado iniciado por Pinto da Bosta e o tão por eles saudoso Pedroto com o qual ganharam 22 campeonatos seriam muitos mais.
      Ainda há bastantes mais provas para contrariar essa falácia que o Benfica é o clube do regime que acho incrível como é que um fdp que vai para a TV dizer que é do Benfica e fica calado com essa mentira repetida até à exaustão pelos portistas (como a data do seu nascimento). O Benfica tem de pôr mão nestes merdas que usam o clube para proveito próprio. Não são defensores do clube, são parasitas que se aproveitam disso para terem votos políticos. Alguma vez teria tido alguma chance de ser deputado não fosse o ser identificado como um benfiquista na TV. L

      Eliminar
  14. Mais um brilhante post!!!

    Só mais uma achega ao enorme trabalho que a MDCSQT faz continuamente.

    Mais um exemplo:
    Ontem, na peça do resumo do nosso jogo em Paços, na VERGONHA que é a RTP...mostraram a jogada do Weigl (encosta a mão na barriga dos jogador do Paços) dentro da nossa área...tentando passar a ideia que ficou um penalti por marcar!!!
    No puxão ao Rúben...nada!

    FDP!
    ro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa disso não é tanto da RTP (como de outra TV) mas sim da Sportv. É deles o direito às imagens do jogo e exclusiva responsabilidade dos resumos que depois passam nas TVs. Lavagem das arbitragens, encobrimento dos lances julgados a prejudicar o Benfica, repetem à exaustão os que nos possam beneficiar (esse lance então é gritante, sim há uma mão na barriga do avançado do Paços do Wiegle, mas a bola vai para a direita e o avançado vai para a esquerda atrás do braço que o Wiegle tira de imediato). Vejam se fazem com o FCP? Há algum lance de penalti alguma vez que tenha ficado por marcar contra o FCP? Se formos ver as imagens dos resumos diria que não, mas todos sabemos que só este meio ano já lá vão uns 4 ou 5 por marcar...

      Eliminar
  15. Por muito que me custe, tenho que reconhecer que o viste-o-árbitro? veio revolucionar a indústria do futebol, para melhor.
    Desde a sua introdução que deixaram de se ouvir críticas à arbitragem.
    Mais ninguém questionou a seriedade dos árbitros.
    Nunca mais se viram erros grosseiros passar em claro.
    A defesa da verdade desportiva e integridade das competições não é posta em causa por ninguém.
    Em suma, tudo mudou.

    Até os clubes ganhadores passaram a ser outros.
    Como previsto pelos jornaleiros, a começar pelo rasteirinho santos, o saporting ganhou tantos títulos em 3 anos de VAR como nos 15 anteriores.
    Já o Benfica, como eles previam, passou a lutar desesperadamente por manter o 3º lugar.

    Mas a mudança mais significativa prende-se com o acabar dessa prática arcaica e que estava a mais no futebol. A comemoração dos golos.
    Agora comemoram-se decisões do VAR, que ocorrem entre 2 a 8 minutos após a passagem da bola pela linha de baliza na sua totalidade, criando-se um clima de expectativa que tem sido muito do agrado de todos os intervenientes no espectáculo desportivo.

    Desta espécie de país, em que criminosos são elevados ao estatuto de heróis nacionais, não se pode esperar nada de bom. Mas espero que as instâncias internacionais que mandam no futebol, a UEFA e a FIFA, abram os olhos enquanto é tempo, e acabem com esta merda de uma vez por todas.



    E falando de heróis nacionais, o rui pinto, que já merecia uma estátua no terreiro do passo ou na cona da ana gomes, poderia demonstrar mais uma vez todo o seu altruísmo na defesa dos interesses da comunidade, dizendo quem lhe pagou para tramar a família dos santos.

    É que me desagrada profundamente pensar que o nosso poder judicial pode ser utilizado como arma de criminosos que pagam a criminosos para atacar outros criminosos, com o objectivo dos negócios criminosos que eram de uns, passarem a beneficiar os outros.
    Da última vez que estudei o assunto, não seria para isto que serve a justiça.

    De toda a criminalidade informática que para aí anda, o rui pinto só não assume o roubo dos emails do Benfica. Ao contrário afirmou perentoriamente nada ter a ver com o assunto.
    E eu percebo. Seria complicado aos jornaleiros que o idolatram vender a ridícula ideia dos motivos altruístas desde criminoso, que vive à conta de violar a intimidade de pessoas para a seguir as chantagear, que actividade tão nobre, quando não há maneira de aparecerem em público os emails de Porto e Sporting.

    É a selectividade que não pode haver na justiça, e é por isto que a investigação criminal tem que ser feita por polícias, seguindo as normas de um estado de direito, e não por ladrões com agendas próprias e desconhecidas.
    E quando chego ao ponto de ter que defender ideias que ainda à poucos anos, de tão óbvias e factuais, seriam aceites por todos sem discussão, faz-me pensar que vivemos num tempo muito perigoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela rapaziada do clube dos jornalistas do Der Spiegel e companhia já veio dizer que o pirata deu um cd com os dados do Luanda Leaks de borla. O rapaz era um autruísta. Um anjo. Tinha um apartamento alugado em Budapeste, comia, vestia-se e andava de avião sem necessidade de ganhar dinheiro. E fazia estes trabalhinhos pro bono. Ele ou alguém por ele seleccionava um alvo para roubar informação e ele cometia esse roubo e depois entregava essa informação a quem ele achasse mais fiável. Podia ser um clube de jornalistas ligado a um importante grupo empresarial, ou até a uma pessoa idónea, como é o caso do insolvente xico. Às autoridades judiciais dos países é que não, porque essas não são de confiança. E continua a negar qualquer colaboração com as autoridades judiciais portuguesas, ficando em silêncio nos interrogatórios. Depois manda a ex-deputada dizer que as autoridades judiciais portuguesas não querem saber da informação que ele tem. E gera-se uma onda de indignação porque as autoridades portuguesas não querem saber das informação que o novo robin dos bosques está em pulgas para revelar. E continuamos neste circo, com pessoal a defender o novo robin dos bosques, pois sem os valiosos trabalhos do rapaz, nunca teríamos sabido do problema das bolachas da Magda, uma revelação bombástica que revela bem o nível de indecência que ocorria no interior do Benfica.
      Sérgio.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.