sábado, 29 de fevereiro de 2020

Makaridze e o crime organizado...

Está a ser uma semana bastante produtiva para o crime organizado. No mesmo dia em que o brunalgas respondia em tribunal, acusado de ter ordenado o ataque à Academia do BCP alugada aos sapos por 50 mil euros por mês, o insolvente francisco traques ficava a saber que também vai sentar o cu no mocho para responder por "seis crimes de violação de correspondência ou de telecomunicações", bem como Júlio Magalhães, director do canal da fruta, também acusado "de três crimes de violação de correspondência ou de telecomunicações, agravados". O fedelho Diogo Faria, comentador do fruta, responderá por um "crime de violação de correspondência ou de telecomunicações e outro de acesso indevido". Quando em tribunal, o insolvente, quiser livrar o clube da fruta de responsabilidades há que recordar o discurso, com a ironia do costume, de pintelho da costa na gala do dióspiro. "O Dragão de Ouro para Funcionário do Ano foi muito justo. O Francisco J. Marques é exemplo de dedicação, na permanente luta contra aqueles que não querem a descoberta da verdade, contra a vontade de não quererem que o futebol e o desporto sejam uma escola de virtudes, é de uma grande coragem. Fiquei feliz, porque a sua escolha foi feita por unanimidade, só tive pena de não poder dar-lhe os parabéns por email, porque não tenho".

Punido por um crime de corrupção activa e condenado ao pagamento de uma multa no valor de 60.000 euros, o Leixões foi condenado a dois anos de proibição de participar na I e II ligas. Entre outros artistas de matriz semelhante, soube-se que "Carlos Daniel Silva 'Aranha', elemento da claque superdragões, foi ''condenado a seis anos e nove meses de prisão efectiva, por um crime de associação criminosa e quatro crimes de corrupção activa", no âmbito do julgamento do processo denominado de Jogo Duplo, relacionado com viciação de resultados no futebol profissional português. Tudo o que eles acusam o Benfica (agora se percebe o porquê) está a rebentar-lhes nas patas. Continua de fora o Estorilgate e ainda nem começaram a mexer no Cashball! A MDCSDQT, essa, discute a 'crise' do Benfica.

Quando se fala em casamentos perfeitos, em que um dá tudo o que tem e o outro tem tudo para dar, acontece isto. Vitória de Setúbal; cerca de quarenta anos a levar no pacote, os três últimos encontros, dois para o campeonato e um para a Taça de Portugal, a enfardar 12 batatas sem resposta, à razão de quatro por jogo. E sempre com grandes exibições do seu guarda-redes! Quando Makaridze confessa na televisão que «preferia não perder com o Benfica e perder todos os outros jogos» apenas está a admitir o que todos sabemos. Que há muitos intérpretes do futebol nacional a quem pouco lhes importa descer de divisão desde que consigam travar a marcha vitoriosa do campeão nacional. Verificamos isso todas as semanas nos relvados portugueses. Equipas e jogadores com exibições fantásticas contra o Benfica, completamente adormecidos frente ao clube da fruta. Ivo Vieira - honra lhe seja feita - foi o único com coragem de, na sequência do jogo (Estoril-foculporto) mais vergonhoso da história mundial, aflorar o ''estranho'' desempenho dos seus jogadores! 

Mas basta olhar atentamente para Famalicão, Portimonense e Vitória de Setúbal, em jogos entre candidatos ao titulo, para se perceber as razões e as motivações do guarda-redes do Vitória.  É mais um caso de polícia. Num país a sério já tinha sido detido. Em Portugal, como o injinheiro macaco e o pirata Rui Pinto, sujeita-se a virar herói nacional. Em qualquer caso perfila-se, a seguir aos preferidos da MDCSDQT, para receber uma merecida condecoração. Ricardo Costa e Jakson Martinez, entre tantos outros, desesperam em lista de espera.

Numa altura em que é/era crime gostar do Benfica o ministro Mário Centeno, presidente do Eurogrupo, viu o Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa proceder a buscas no Ministério das Finanças, depois de "apanhado" pelos justiceiros mediáticos no camarote da Luz a assistir a um jogo do Benfica de borla! De borla, imagine-se! Quando todos sabemos que os ministros, presidentes de câmaras, políticos e outras personalidades importantes da justiça, sempre pagaram o seu ingresso para frequentar o camarote presidencial do clube da fruta. O ultimo foi António Costa, primeiro ministro de Portugal, apanhado pelas câmaras a cumprimentar efusivamente o antigo marido da universitária Naundinha Percebe-se o António. Desde a super tarja exibida pelos superdragões (onde aparece ao lado da Juíza Ana Peres como um dos obreiros do titulo nacional do Benfica) patrocinada pelo seu honorável anfitrião, que o primeiro ministro de Portugal necessitava retribuir tamanha cortesia. E como não há notícias que o DIAP lhe tenha invadido o gabinete, pode-se afirmar sem receio de errar que António Costa pagou do seu bolso a entrada no estádio.

A expulsão de Tiquinho Soares frente ao Leverkusen, najantas, comparada com as agressões impunes de Marega e Pepe a Taarabt, que o pasteleiro Soares a Dias e o Tiago Martins meteram na peida, explicam na perfeição a proveniência de grande parte dos troféus do museu da fruta. A sul, os verdadeiros (cabeçudos) benfiquistas preferem auto-flagelar-se, enxovalhar tudo, desde o jardineiro ao presidente, trucidar jogadores e treinadores como quem assalta o centro de estagio dos árbitros, agitar lençóis brancos e assobiar o Benfica!

Bruno de Carvalho: "Se for condenado, sou o criminoso mais imbecil do Mundo".
Dupla confissão de um desesperado ou a confirmação que até um idiota cognitivo pode ter um raro lampejo de inteligência?

18 comentários:

  1. O IPDJ marques, já todos sabíamos que era um badalhoco; da SAD corrupta, também só se estranha não terem sido acusados; mas o Júlio Magalhães, ficar com o registo criminal sujo por uma merd@ destas... quando viu o caminho que aquilo estava a tomar devia ter pedido a demissão...

    ResponderEliminar
  2. "Quando Makaridze confessa na televisão que «preferia não perder com o Benfica e perder todos os outros jogos» apenas está a admitir o que todos sabemos."
    Estou indeciso: será o jogo da mala ou... a mala do jogo?
    _
    EL GUITO
    (melhor jogador 18/19)

    ResponderEliminar
  3. Sai mais uma fazenda com 3 mil cabeças de gado para a Georgia russa!!!

    ResponderEliminar
  4. Acabo de ver a TVI a anunciar uma investigação exclusiva intitulada Benfica e Arbitragem. Será transmitido amanhã à noite. Palavras para quê?
    Alex Red

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parte do conflito interno no Benfica Sad O Moniz a pôr O Rui Gomes da Silva na TVI nos comentários, este que já afirmou que é candidato à presidência, por sua vez a TVI trás para ribalta o caso dos emails, acham inocente este time?

      Eliminar
    2. Quem não se lembra do Moniz, quando era diretor da RTP, ter feito negocio das transmissões dos jogos de futebol com o Oliveirinha e este lhe ter proporcionado uma lauta viagem ao Brasil mais a sua manuelina? O Moniz, depois de isto ter sido publicado num semanário, confirmou e acrescentou que ia pagar a viagem. Eles ainda andam por lá a tentar minar o GLORIOSO.

      Eliminar
  5. Os gajos andam cada vez mais desesperados. O Guachos já descreveu quase tudo.
    No entanto eles têm de se haver com novas iniciativas que lhes descobrem a careca, que não estavam no programa e contra as quais não há conserto nem remédio.
    Já sabemos que o Setúbal recebeu uma mala, o Makaridze já revelou que foi ele que recebeu a mala para ganhar ao Benfica e que também chega para (alguns) colegas da equipa. Ficámos informados.
    Divirto-me imenso quando vejo corruptos a descaírem-se nas declarações.

    A TVi24, cometendo mais uma vez o crime de noticiar assuntos que estão em segredo de justiça - gostava mesmo era de saber quanto pagam e a quem dentro do MP - também já veio informar que o MP já tem conclusões sobre o caso dos emails e que irão anunciar amanhã. Quer dizer que já sabem hoje alguma coisa.

    É mesmo para o lado que durmo melhor, o caso do emails. Até o grande especialista de leis, o nosso José Manuel Meirim, já veio dizer que no caso dos emails tudo o que leu nada tem de relevância nem de corrupção desportiva.

    Mas percebo, quando o Porto vai anunciar na 2ª feira os resultados calamitosos do 1º semestre, aponto para 50M negativos, nada melhor do que desviar as atenções dos papalvos. Nada a que não estejamos já habituados.

    Os lagartos apresentaram hoje os resultados do 1º semestre que conseguem ser ainda piores do que os do homólogo do ano passado.
    Apresentaram 2,8M positivos de resultados líquidos, no ano anterior 6,5M, mas isso foi depois de terem vendido 48M de jogadores.
    Com a venda do Fernandes irão conseguir acabar o ano com resultado positivo.
    No entanto, se isso não tem acontecido, isto é se não vendessem mais ninguém acabavam este ano com um prejuízo superior s 30M negativos.
    Brothers in arms and in trouble!!!
    Estão lindos.

    Depois temos que os custos de pessoal não baixaram, os custos dos juros subiram 50%, os resultados operacionais sem jogadores subiram de 9M negativos para 16M negativos, quase 3M negativos por mês. Beautiful!!! Não é coisa pouca.

    Tudo aquilo que eu tenho vindo a dizer nos últimos 7-8 anos têm-se tornado realidade.
    Depois temos que para além de tudo o que já anteciparam, as dívidas de curto prazo a fornecedores também aumentaram.
    O passivo corrente (pagamentos a curto prazo) é 80M maior do que o activo corrente (recebimentos a curto prazo).
    Más noticias para a tesouraria, apesar de terem vendido o Fernandes que lhes vai dar descanso para o resto deste ano até Julho.
    Sò custos de intermediação foram mais de 10M. Lindo!!

    O pior será o ano que vem porque já não têm Fernandes, Patrícios, Podences, Wiliams, Dosts, Raphinhas, Thierrys, para vender.
    Vai ser um problema quando ainda por cima só pagaram a alguns fornecedores e pouco pagaram aos bancos.
    Nem entram na Champions.

    Resumindo, continuam a descida aos infernos, só que desta vez foram ultrapassados a grande velocidade pelos fruteiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel ias acertando,o prejuizo ainda foi maior,foram 51.8 cada vez mais estao mais perto da sanita e ai vao eles pelo esgoto abaixo essa escumalha nao fazem falta nenhuma ao mundo do futebol essa escumalha DESAPARECENDO O FUTEBOL FICAVA MUITO MAIS RESPIRAVEL,parafraseando alguem ja os podiamos ter aniquilado se tivessemos investido mais na equipa no ano do possivel penta,mas e muito facil falar por fora mas podera ser este ano e mais o proximo ai vao eles pelo cano do esgoto abaixo com o traques na vanguarda,eu tenho fe que um dia a justica sera feita e os macacos os xistras soares dias terao tambem o que merecem serem castigados fortemente pelo mal que tem causado,e depois a justiça Divina se encarregara do resto nada escapa a vista de Deus.

      Eliminar
    2. Excelente Manuel.
      Para não levarem com o Fairplay da EUFA terão que ter resultados de mais valias em vendas de 100MM!!! Ou seja, vão tentar meter umas vendas tipo Dalot mas os putos não jogam... e os resultados desportivos são fracos...
      Os principais jogadores ainda não receberam premios da epoca de 2018/19, ou seja, estão fodidos e o Telles já disse que não renova. E com 1 ano de contrato jogadores como Telles, Danilo, Corona (ultimos com contrato até 2022). Soares e Marega não terão grande expressão.
      Ou seja,, venderão boa parte dos titulares e dos putos só para respirarem, se nós formos campeões eles participarão na pré da champions com uma equipa totalmente retorcida.
      Mesmo com champions a situação deles será muito complicado.

      Eliminar
    3. Francisco, só me falta adivinhar o euromilhões. Mas estou a trabalhar para isso. lol.

      Concordo, se desaparecessem o futebol português, e a sociedade civil, ficava melhor, os clubes pequenos que há 40 anos andam a ser roubados, e já não falo no Benfica, iriam crescer muito mais depressa e a mediania do futebol português iria subir imenso e muito mais depressa.

      Não é preciso a centralização dos direitos televisores, que os idiotas continuam a propagar porque lhes interessa desviar dos verdadeiros problemas e não querem mudanças do "status quo".
      Querem um "status quo" um pouco diferente do actual para não serem obrigados a mexer muito nas estruturas corruptas do futebol.
      Não sabem mais ou não querem saber, porque o problema do país desportivo e do futebol não esta aí. Nem nunca esteve.

      Os clubes do Porto que foram exterminados por estes corruptos iriam começar a respirar e a subir. Iriam haver clubes de novo importantes na cidade do Porto. Porque os fruteiros têm funcionado como verdadeiros eucaliptos, sem ofensa aos eucaliptos.

      Acabava-se ódio, a corrupção, o tráfico de influências, a podridão social, a compra de resultados, de jogadores, de clubes, de treinadores, de juizes, de advogados, de hackers, de dirigentes, etc. A Lista é interminável.

      Esperemos que acabem de maneira natural, como o gelo aos raios do sol, com a continuação da incompetência que têm demonstrado ao longo de 40 anos, que as forças vivas do país, políticos, instituições judiciais e de investigação dêem cabo da escumalha que tanto mal tem feito ao país, máfia que está a mais e a prejudicar o povo português que merece ter um país mais limpo, saudável e mais nobre.

      Eliminar
    4. Eles nunca irão acabar, mas vai ter de chegar à triste conclusão que o Benfica é maior que eles e se querem ter alguma hipótese de sucesso terão de se juntar aos Azuis. Ou isso ou qualquer dia são um Belenenses ou um, Boavista outrora "grandes", ambos com as ajudas alheias a lutarem para não descer de divisão. Vamos continuar a ter um Sporting grande mas desta vez é o de Braga

      Eliminar
    5. Para completar a análise.
      Tiveram 43,5M de custos de pessoal, igual ao ano anterior, e os proveitos operacionais foram de 52,5. Ora isso dá um rácio de 83% o que está muito acima dos 70% que a UEFA exige em termos de fair play financeiro.

      Aqui irão ter um grande problema já que as vendas de jogadores não entram nos proveitos operacionais, eu já tinha avisado disso, não quiseram baixar os custos operativos porque, como escrevem, para não colocar em risco a competitividade da equipa, esquecendo que colocam em risco o não cumprimento das regras do do play financeiro.
      Mais um exemplo de uma gestão abrilhante. Todos nós já conhecemos há muito tempo que as prioridades dos corruptos sempre estiveram invertidas.

      Como corruptos que são e habituados ao tráfico de influência aqui e lá fora, estão a contar que o juiz fruteiro que colocaram na UEFA com a responsabilidade do fair play financeiro lhes dê uma borla, como estão habituados a ter nos Calores da Noite.
      Iremos todos estar atentos a esta questão porque as orelhas dos dirigentes da UEFA irão ficar muito quentes. E não só.

      Venderam quase 20M de jogadores e tiveram -51M negativos de resultados líquidos.
      Se não vendessem mais jogadores, iriam acabar o ano com cerca de 140M negativos de resultados líquidos, o que os colocava em órbita a caminho de Vénus.

      Para mesmo assim, obterem resultados líquidos positivos, terão mesmo de vender bastante mais dos 150M brutos que eu já tinha referido.
      Não é difícil imaginar que irão ficar sem metade da equipa titular.
      Mas a minha sugestão honesta é para fecharem o bordel. Faziam um favor a todos os portugueses.

      Eliminar
  6. O que noticiou a TVI... O que vem por aí?

    ResponderEliminar
  7. Nunca o gabinete do pres.da Câmara de vila nova de gaia foi vasculhado para encontrar material que explicasse o porquê da oferta de um centro de estágio aos azuis e broncos pago pelo povo português, que ironicamente é maioritariamente benfiquista. A explicação é simples mas muito extensa para esplanar devidamente. Mas concluindo, é o país que temos, baixa escolaridade, decadência em crescimento sem valores morais em que vale tudo e pior, estruturas políticas e económicas cooptadas por tudo o que é oportunista e marginal deste país, que pelos vistos não provoca brotoeja à MDCSQT a não ser que farejem "sangue" a quem lhes interesse denegrir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é daqueles assuntos que ainda estão por investigar ou revelar, embora as notícias que já sairam nos jornais sobre o assunto do corrupto lagarto Menezes não deixem duvidas a ninguém, nem sobre o negócio, nem sobre as pessoas envolvidas. Muito interessante. Algo a explorar no futuro.

      Eliminar
  8. O caso do guarda redes do Setúbal não deveria parar por aqui. Já se leu pela merdia que o assunto é do "foro" pessoal, que é a desculpa que os juristas do clube do Sado arranjaram mais a preceito. O jogo da mala em grande plano, portanto!
    Achei piada à foto publicada do Costa no Dragão. O Costa todo subserviente a cumprimentar o peidoso, este nem se digna olhar nos olhos quem o cumprimenta, com aquele sorriso de quem pensa sem dizer, anda pra cá meu pombo, mesmo à moda do norte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema do Costa nem é o Costa. O problema do Costa e de outras pessoas na sua posição é das pessoas do partido que o rodeiam e que o assessoriam, a quem dão ouvidos, colocadas lá por "you know who", por grupos de pressão, por lobbies, que sem possuir o poder conseguem o que querem usando as pessoas no poder como marionetas.
      Os corruptos do Porto têm sido excelentes nesse aspecto. E quando não conseguem, choram e gemem, vitimizam-se.

      Eliminar
  9. Pegando nas palavras do Bruninho, o Benfica deve ser o clube que controla as arbitragens mais imbecil do mundo. Ter sempre o pasteleiro nos jogos com os fruteiros ou var como o VARissimo, é bom exemplo. Aliás houvesse em Portugal árbitros com tomates e estaríamos nesta altura à frente no mínimo 10 pontos. Eu vi os 2 jogos dos fruteiros na liga Europa, onde agressão deu expulsão, entradas duras foram logo amareladas e ao mínimo protesto dos jogadores da fruta eram logo metidos em sentido pelo árbitro. Com uma arbitragem assim não teríamos perdido no dragão
    Diogo

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.