«Unidos contra a pirataria de jornais e revistas» (...) "Numa iniciativa inédita, os directores de vários jornais e revistas juntam-se agora para lhe pedir que nos ajude a travar a pirataria". Mafalda Anjos, VISÃO, André Veríssimo, Negócios, Bernardo Ribeiro, Record, Carla Borges Ferreira, Meios & Publicidade, Cláudia Lobo, Visão Júnior, Domingos Andrade, Jornal de Notícias, Eduardo Dâmaso, Sábado, Ferreira Fernandes, Diário de Notícias, Filipe Alves, Jornal Económico, João Vieira Pereira, Expresso, José Carlos de Vasconcelos, Jornal de Artes Letras e Ideias, José Manuel Ribeiro, o Jogo, Manuel Carvalho, Público, Maria João Vieira Pinto, Executive Digest e Marketeer, Mário Ramires, Sol e “i”, Octávio Ribeiro, Correio da Manhã, Rui Tavares Guedes, Courrier Internacional, Sérgio Magno, Exame Informática, Tiago Freire, Exame, Vítor Serpa, a Bola. Estão aqui todos! Cofina, Global Média, Impresa...canalhadas da manhã, rascord, JN, Expresso, DN, JN, Sábado, o nojo...Um verdadeiro asco! Ninguém os entende. Depois do soltem o Rui Pinto o apelo para combater piratas!
Só faltou o fruta canal e o dragões diário queixarem-se que os andam a piratear no Watsapp, por e-mail (de longe a mais despudorada) e nas redes sociais! Nem sequer têm noção! A malta quer é gajas, memes do Messi a falhar um penalti e vídeos dos peitorais do Rónalde. Lêem os cabeçalhos quando não há nada mais interessante para ver. Em formato digital, a maioria apaga as partilhas com falta de espaço e sem nenhuma pachorra para ler porcaria. E a versão em papel cheira a pitroil rasca além de conspurcar as manitas! Nem agora, que o papel higiénico se tornou quase tão importante como as opiniões do injinheiro macaco para a MDCSDQT, serve para limpar cu.
Uniram-se para combater a pirataria! A pirataria, entenda-se, das publicações onde os próprios são parte interessada. Exclua-se aqui, a correspondência privada do Benfica reproduzida no Watsapp e redes sociais, os seus negócios devassados, historial médico dos seus profissionais espoliado, contratos, contas, projectos para o futuro e oportunidades de negócio sob o escrutínio de milhões de pessoas, que durante mais de dois anos, e até serem judicialmente proibidos de o fazer, foram replicados (em grande parte vergonhosamente truncados) em vários dos pasquins proponentes da iniciativa, muitos deles reiteradamente adoradores das façanhas do pirata Rui Pinto! Partilhar e publicar pirataria é bom para o negócio desde que seja para desacreditar o Benfica. Partilhar jornais e revistas em grupos fechados (Watsapp) com amigos onde a maioria caga neles e apaga-os sem pachorra para os ler, não que deitam o mundo a perder.
«Números reais, as dez maiores vendas de centrais do FC Porto representaram uma facturação total de €223,9 milhões». É assim desta maneira despudorada que a bolha chuta para canto os mais de 50M de prejuízo apresentados no ultimo semestre da SAD da fruta. E eu começo a pensar que nem o Dumbo chegou a ser tão cobiçado. "Está iminente". O pasquim do Serpa não tem duvidas em dar uma mãozinha ao clube da fruta e há mais de uma semana que já vendeu várias vezes o centralão (uma espécie de Beckenbauer que o boneco Ceição - inexplicavelmente - teima em desaproveitar) Diogo Leite. Assegura o pasquim que o foculporto "pode encaixar receita considerável. Os espanhóis (diz a bolha) mostram-se dispostos a passar um cheque com um valor ligeiramente acima dos 20 milhões de euros". À falta de clube, os espanhóis. Palpita-me que "os espanhóis" querem reduzir os salários da liga só para pagar o Diogo!
A boa nova culmina numa impressionante lista de grandes vendas onde o pasquim do Serpa demonstra ao pormenor a extrema facilidade do clube da fruta em despachar caceteiros (escapa o Ricardo Carvalho e pouco mais) hipervalorizados do centro da defesa. Efeitos da renomada veia negocial do fugitivo de Vigo, à laia do exemplar negócio de Óliver, que custou 20M, foi vendido por 11M mas apenas deixou 390 mil euros (relatório e contas) nos cofres da SAD. Até o Shikabala rendeu mais dinheiro (500 mil euros) aos batráquios!
Agora com mais de 20M na algibeira, e para induzir a UEFA a abrir mão do fairplay financeiro, só falta convencer "os espanhóis" a comprarem - mais ou menos pelos mesmos valores (pechinchas digo eu) - o resto dos excedentários. Aboubakar (pode estar aqui o segredo dos próximos semestres a dar lucro) Manafá (20M), Loum (25) e Tomás Esteves (30). Sobram umas massas valentes para pagar os prémios atrasados e os salários de Abril, Maio, Junho, Julho e Agosto...assim que a teta da Altice secar, e, de reserva, fica a venda do Fábio Silva, que a bolha não diz por pudor mas que o GV sabe de fonte fidedigna que "os espanhóis" estão a preparar uma proposta (bastante acima da clausula de 125M€) que vai deixar o país futebolistico de queixo caído. Vai ser a próxima bomba do mercado de verão.
«Se não for possível jogar, título deve ir para o foculporto». Artur Moraes, antigo guarda-redes do Benfica, diz que "caso não seja possível concluir o campeonato, é natural que seja o que tem o maior número de pontos". De certa forma até prefiro assim. Sempre o achei um frangueiro de primeira categoria e nunca consegui apagar do registo o golo do fedelho kelvin najantas. Nem o autogolo do mini Pereira.
Toda a gente devia ver isto.
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=Q31Oie_kwUw
Manuel eu vi o video,todos deviamos ver aprende-se sempre os droplets vistos em macro-chip nos da uma ideia real dos perigos vindos destes muitos de nos nao temos a nocao dos perigos reais dum espirro ou tosse ou ate falar muito proximos uns dos outros,imaginem o Octavio Lopes a falar daquela forma com o Calado com aquela raiva toda do Benfica sao milhoes de droplets per second. Francisco
EliminarE já agora, vejam também isto. Mas habituados como estamos aos esbirros do Mugabe na MDCSDQT, as coisas não nos parecem assim tão más. Mantidas as distâncias.
Eliminarhttps://www.zerohedge.com/geopolitical/was-who-director-tedros-top-member-violent-ethiopian-communist-party
Quando me partilham essas merdas, apago logo, já que a memória do meu maquinão fica à rasca!
ResponderEliminarMais vale ser pirata do que terror(jornal)ista de imprensa
ResponderEliminarRelativamente à MDCSDQT apenas uma palavra - Karma.
ResponderEliminarQuanto ao Artur Moraes, da fama de estar condicionado pelos corruptos do costume, não se livra; os golos facilitados nos confrontos directos e aquele frango contra o Estoril (antes do Kelvin) que nos valeu a perda de um campeonato são mais do que prova...
Andou a chorar para regressar ao Benfica mas felizmente LFV não lhe fez a vontade.
...caro GUACHOS...permite-me:para esses ESGOTOS A CÉU ABERTO vai a minha gargalhada de desprezo...AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH....aceita um abraço(Afonso...ps:quanto ao artur morais,é mais um dos muitos que infelizmente NUNCA deveriam ter vestido O MANTO SAGRADO!!!mas o mundo não é perfeito.
ResponderEliminarSobre o Artur, nunca gostei dele. Lembro-me dos 11 Eusébios e da discussão que tive na bancada com um benfiquista, por eu ter pedido o Oblak. Ainda bem que JJ assim decidiu e ganhamos aos corruptos, apesar do Soares Dias. E, felizmente, desde esse dia o Oblak tomou a titularidade. Foi e continua a ser o de sempre: ressabiado. Como Quim.
ResponderEliminarSobre a MDCS(D)QT definhará como há muito temos vindo a desejar.
P.S: tentem imaginar se fosse o Benfica a ter apresentado, num único semester, mais de 50M de prejuízos e que depois viesse o que está a acontecer. Tentem imaginar.
Arturito, Arturito não passas de um vendido. Já mais deverias ter vestido o MANTO SAGRADO. Acabaste de dar um grande tiro no próprio pé.
ResponderEliminarDeus é grande.. E vão sofrer todos, eles mais do que ninguém, imprensa rasca a tuga.
ResponderEliminarISTO SEM AS AJUDAS DO POBOAS
ResponderEliminarNÃO É A MESMA COISA
ESTE REAL MADRID NUNCA MAIS APRENDE
JÁ LEVARAM COM O SECRETARIO E O JAMES
ANDAM CEGOS???
""Militão não convenceu e não está nos planos de Zidane
Real Madrid 20:20
Por
Redação
Apesar dos 50 milhões de euros pagos ainda antes da abertura do mercado de verão de 2019, Éder Militão não convenceu no Real Madrid e tem a porta da saída aberta.
O OkDiario avança que o brasileiro, que disputou apenas 13 encontros esta temporada, está também de saída porque ocupa uma vaga de extracomunitário.
O mesmo meio adianta que os merengues já começaram a procura por um substituto, entre eles Dayot Upamecano, do RB Leipzig.
Mas foi o JORGE MENDES quem os safou com a venda de
EliminarANDRÉ SILVA E DALOT
Veremos se não os safa outra vez
Guachos atira sempre a contar é mais certeiro que o Pizzi a marcar penalties não lhe escapa nada no momento em que o mundo do desporto está em contenção cortando ordenados o valência vai aplicar 20 milhões no Diogo Leite., Diogo salvo erro é esse que está fazendo um brilharete no Wolves pode ser que tenha sorte,então quanto vale o Raul Jimenez, a pouco brincava com o Guachos que falhava menos que o Pizzi atenção que eu adoro o Pizzi como jogador e homem é um verdadeiro gentleman.
ResponderEliminarTravar a pirataria então não foram estes quase falidos que aplaudiram de pé a roubalheira dos e-mails do Benfica fazendo do Rui Pinto um herói existe mesmo gente sem vergonha nenhuma na cara.
Quanto ao Fábio Silva que ainda nada provou se não for vendido por mais de 150 milhões mesmo em tempo de crise fico decepcionado,o Porto vende como nunca com a ajuda da bolha e ainda dizem que esta é benfiquista deve ser tão benfiquista como eu sou portista,muitos mas muitos de nós já tínhamos virado as costas à bolha agora nos tempos actuais vamos afundá-la de vez ouviste bem Serpa que te comprem os lá de cima. Francisco
A GRANDE OPORTUNIDADE
ResponderEliminarA grande oportunidade de acabar com o jornalismo terrirista e criminoso anti-Benfica
A grande oportunidade de acabar combos pseudo-jornalistas avencados do crime organizado
A grande oportunidade de fechar os jornais que atacar diariamente o Benfica a soldo do crime organizado
A grande oportunidade de ver a estratégia do Benfica vencer ao termos uma BTV, Benfica FM, Benfica Play, Jornal o Benfica, Revista Mistica a vender mais e mais, e com conteúdos cada vez mais profissionais para todos os Benfiquistas
BENFIQUISTAS A NOSSA ATITUDE É DECISIVA
DURANTE E APÓS ESTA CRISE NÃO TENHAM PIEDADE DESTES ESCROQUES DA CONUNICACAO SOCIAL..
ACABAR COM ELES JÁ
A MERDA DA BOLHA E O CROQUETE PODRE
ResponderEliminarA BOLHA, filial lisboeta do NOJO e ambos LACAIOS DO BUFAS DE VIGO
fez esta semana uma notícia com valores das receitas televisivas antecipadas pelos 3 Grandes (como eles lhes chama)
Benfica: perto de 160 milhões
Porcos: 50 milhões
Sapos: ZERO. circulou notícias de antecipação de 200 milhões desmentida pela direção sapal
NEM UMA LETRA, PALVRA OU PARÁGRAFO SOBRE AS CENTENAS DE MILHÕES ANTECIPADOS PELOS PORCOS E SAPOS
Quem lê a notícia fica com a percepção que o Benfica foi quem antecipou mais receita. NÃO ESCREVEM TUDO
ISTO NÃO É JORNALISMO
Os pasquins enaltecem o feito altruista dos supercagões pelo facto de terem confeccionado uma sopa gigante e distribuído pelos desfavorecidos da cidade. Ok! dou de barato ser um gesto bonito. Os supercagões em tempos de pandemia distribuem sopa pela cidade e nos tempos fora da pandemia, distribuem outras coisas menos fáceis de digerir... O que é incrível é o tempo de antena que a MDCSDQT lhes dá, esquecendo as vezes que eles lhes aqueceram o lombo fora e dentro do estádio de contumil... tipo cão que leva porrada do dono e mesmo assim lhes lambe as mãos docilmente.
ResponderEliminarTradução da entrevista do "nosso" Anders Andersson ao SportBladet da Suécia.
ResponderEliminar“O Estádio estava cheio. 85.000 num jogo treino!”
“Eu sei o que é o Manchester United e ouvir Old Trafford cantar "You Are My Sunshine" para Ole Gunnar. É realmente poderoso - mas não é nada comparado com o Benfica”.
(...)
O verão de 2001 foi algo fora do comum. Vir para o Benfica e Lisboa foi esmagador, muito maior do que qualquer outra coisa que experimentei no futebol.
Combinamos que eu ligaria para (jornal) Ystads Allehanda. Seria um exclusivo. Aterrei em Lisboa, desci do avião - e mal chego à porta os repórteres meteram 5 microfones diretamente na cara. "Andersson, Andersson - vais assinar?".
Lá se foi o segredo. Aprendi rapidamente que segredos não existem em Portugal. Há três desportivos e A Bola tinha 7 repórteres a tempo inteiro para nos seguirem e escreverem sobre o Benfica. Sabem tudo. O interesse é demasiado grande.
(...)
O Sporting venceu a liga. Jardel marcava de todas as formas, se escorregava, colocava a bola no colo e depois chutava. Marcou 42 golos em 30 jogos. Muitos penalties. Jogámos com eles fora, um penalty risível aos 89 minutos, uma simulação tão ruim que dificilmente poderia ser levada a sério. Mosquitos por cordas, gritos e protestos. Argel e Zahovič ficaram loucos, foram expulsos.
(…)
Não é o meu mundo, mas a rivalidade entre o Benfica e Porto é tão forte que é impossível escapar. Eles são os mais odiados.
Toda a vez que jogávamos lá, pedras e bolas de golfe eram atiradas para que houvesse mosaico nas janelas do autocarro.
A primeira vez foi assustador quando vieram a correr na nossa direção a arremessar muitas coisas enquanto subíamos para o campo. Eu disse a alguém:
“Isto é de loucos. Como é possível? Por que não fazem alguma coisa? ”. A resposta: "Fazer alguma coisa? Isto é feito pelo Porto”. Era a atitude deles. Entrámos no balneário e estava muito quente. Haviam colocado a temperatura no máximo. "Sim, sim, é assim".
Também fiquei um pouco afetado por todo esse modo de pensar. O Porto e o Benfica realmente detestam-se e não havia atmosfera agradável nessas partidas. Foi odioso.
Começou o jogo, passei e acertei um passe baixo para os jogadores na área. Simão bateu o 1-0. Tão bom.
(...)
Após uma hora fui substituído. Já havia essa regra de sair pelo lado mais próximo. Sai e fui a andar à volta do campo. Você sabem lá, moedas, cerveja e todas as porcarias imagináveis foram atiradas. Mas eu pensei: "Não vou correr, não vou correr" - caminhei devagar com a cabeça erguida e a receber as agressões.
A nível de clube, nunca passei por nada assim. Alguns meses antes tinha estado com a seleção na Turquia, num jogo de classificação para o Mundial. Foi muito difícil e louco no velho Ali Sami Yen - mas eu diria que o Porto era muito pior.
Na Turquia, eles aplaudiram-nos no fim. No Porto, nunca aplaudem uma equipa do Benfica. É o lugar mais hostil onde joguei futebol, sem dúvida.
(…)
Mas, hostilidade é a última das palavras que eu quero usar para descrever o meu tempo em Portugal. Em vez disso, é o calor e a benevolência de que ainda me lembro tão fortemente. Para mim, pessoalmente, deu-me uma segunda pátria. Tanto a minha mulher como eu temos raízes muito fortes no Benfica e em Portugal. Durante muitos anos, tivemos uma casa lá em baixo que alugamos.
Estar noutro país e sentirmo-nos em casa - é ótimo, é um dom. E tentamos passar isso aos nossos filhos também. Eles já estiveram em Portugal muitas vezes, eu fiz um esforço para, pelo menos, aprenderem um pouco da língua.
Portugal também é um país pequeno, eles são como nós, suecos, de várias formas. Também não se consideram os maiores, os melhores e os mais bonitos - mas eles realmente gostaram do fato de eu ter chegado lá com a atitude de aprender o idioma e adotar a cultura. Quando estive em Lisboa, no último verão, ainda me param e já nem jogo há 15 anos. Eles são tão incrivelmente comprometidos. Eu realmente vejo isso como um grande privilégio ter podido jogar, viver e morar lá ”.
Mas os gajos do estádio da rua da Lameira de Cima, nunca um estádio esteve tão bem colocado como o do cagão, querem fintar quem? o Barça está em lay of os seus colaboradores vão ter cortes nos vencimentos, isto num dos clubes mais ricos do mundo, logo o Sevilha tem 20 dele para um central, pois pois, grandes verdades nos conta a MDCSDQT.
ResponderEliminar