TSF, JN, DN, onojo, canalhadas da manhã, sábado, rascord, jornal negócios, expresso, SIC, CMTV, TBI, Mais Futebol, Rádio Renascença, Comercial...toda a merda de comunicação social que durante mais de dois anos chafurdou exaustivamente no blog 'mercado Benfica', esgoto a céu aberto para onde o pirata Rui Pinto descarregou o autoclismo, acaba de receber apoio financeiro do estado! Um dos mais mais mixurucas foi atribuído ao fruta canal sob a capa de "Avenida dos Aliados - sociedade de comunicação S. A.”. WC pato. A procissão a São Bento encabeçada pelo fugitivo de Vigo e o seu lacaio para a CS, Júlio Magalhães, rendeu ao canal da fruta 23 270,27€. Talvez cheguem para a foculporto media, SA, desinfectar a língua suja do jabardino Barros e do fedelho faria, mas eu aposto cinco cotoveladas do Pepe e três murraças do Marega na face de Taarabt em como serão insuficientes para esterilizar as patas do inginheiro macaco!
Impresa, Media Capital, Cofina e Global Notícias levam a parte de leão dos mais de 11 250 000,00 saídos do bolso dos contribuintes para sustentar uma maioria de parasitas abocanhadores do pirata Pinto. Quem não ficou contente com a esmola - inicialmente 19 906,29 - foi o "observador" que, de pronto, recusou a benesse. O Ministério da Cultura pediu desculpa ao jornal electrónico alegando que o governo se enganou a distribuir o pilin; afinal são 90 mil euros. Na lista de contemplados achei piada (apenas por mamar menos que o clube da fruta) aos 18, 981,46€ da ''Swpie News S. A.'' Perdi dois minutos a googlar até chegar a uma notícia de Novembro do ano passado onde se lê que "A Swipe News, dona do jornal digital Eco, procura um aumento de capital na ordem dos dois milhões de euros para um plano de negócios a..." (...) "o processo está a ser liderado pela Optimal Investments, com José Maria Ricciardi como managing partner"...
Puta que pariu! Estrangeirismos à parte, que sapo que é sapo é aristocrata até quando dá punzinhos floridos nas animadérrimas festas da linha, há mamões esverdeados metidos em tudo quanto é sítio a extorquir o nosso dinheirinho ao governo! E por aqui me fiquei arrepiado de medo de encontrar uma empresa de cuspe electrónico, fundada pelo abençoado brunalgas, para obter a sua parte do saque.
Puta que pariu! Estrangeirismos à parte, que sapo que é sapo é aristocrata até quando dá punzinhos floridos nas animadérrimas festas da linha, há mamões esverdeados metidos em tudo quanto é sítio a extorquir o nosso dinheirinho ao governo! E por aqui me fiquei arrepiado de medo de encontrar uma empresa de cuspe electrónico, fundada pelo abençoado brunalgas, para obter a sua parte do saque.
Baseado nos relatórios das forças de segurança o CD instaurou um processo ao clube da fruta por insultos racistas dirigidos a Abdu Conté, jogador do Moreirense. Improcedente, concluiu o implacável Meirim! Apaixonado das rachas do Coimbra da Mota e dos elaborados estudos técnicos do injinheiro macaco que já fundamentaram justas invasões de campo, o inflexível Meirim não viu qualquer tipo de relevância nos rudes relatórios da Polícia de Segurança Pública. Já merece um cantinho no espaço Kelvin. Não admira que o clube da fruta demonstre tanta aversão à provável substituta deste abnegado Mastim! Se as contas do foculporto dependessem do conselho de disciplina da liga, o fairplay financeiro da UEFA e os empréstimos obrigacionistas já estavam arquivados há muito!
A badalhoca Carneiro revelou o plano da Liga; "Jogos de segunda a domingo" durante "oito semanas de futebol". Que maravilha! Calor da Noite para dar e vender! É como participar numa vigília pela libertação do pirata todos os dias! Pequeno almoço na pastelaria Soares Dias, almoço na Taverna do Infante, lanche na marisqueira de Matosinhos e a ceia, of course, na casamenteira do papa. Vai ser uma festa!
"O Cruzeiro foi punido pela FIFA e começará a Série B do Brasileirão com menos seis pontos por não ter pago, em 2016, 850 mil euros do empréstimo de Denilson ao Al Wahda dos Emirados Árabes". Bastou constar que os seus dirigentes vieram às putas ao Porto e já foram severamente castigados pela FIFA. Bem avisado andou o clube da fruta quando pagou 784 mil euros ao Estoril Praia de uma divida que não constava nas contas das duas SAD no intervalo (37 dias) do jogo mais comprido da história. Mais vale prevenir que remediar.
Clap! Clap! Clap!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarMais um excelente texto, para não variar!
ResponderEliminarArrefinfa-lhes, Guachos!
Por falar no Taraabt, e agora que os treinos em conjunto tiveram início, deixo aqui os meus 5 cêntimos, sobre qual penso que deveria ser a sua posição em campo. Talvez faça sentido e alguém a possa fazer chegar aos ouvidos da equipa técnica do Benfica.
Com todo o conhecimento empírico que tenho do futebol e depois de ver os últimos jogos do Benfica, penso que a equipa teria tudo a ganhar ao jogar com Taraabt mais próximo da baliza, como um típico número 10. Bem sei que em parte se perde um jogador com a sua qualidade na construção de jogo mais atrás, mas também ele na posição 10 poderá e deverá construir grande parte do jogo do Benfica.
As razões que me levam a tal conclusão são: se virmos os últimos jogos (cerca de 10?) desta fase menos positiva, os dois jogos (Moreirense e Gil Vicente) em que jogámos melhor e criámos mais oportunidades, sendo pelo menos uma delas de génio do Taraabt em que atirou à barra, foram com Taraabt a 10; um jogador da sua qualidade técnica, ainda para mais num clube onde deve ser o que tem mais técnica, não deve jogar atrás das posições mais avançadas, a não ser que só saiba fintar, o que não é o caso, pois o Taraabt remata e assiste muito bem; ao jogar a 8 desgasta-se em demasia e não se pode aventurar em acções mais ofensivas como seria crucial da sua parte, ainda para mais num sistema que precisa de dois médios que compensem bem as transições do adversário por os defesas laterais jogarem muito adiantados na construção. Parece-me de longe o jogador mais adequado para preencher a vaga deixada por Jonas e João Félix.
E quanto ao resto da equipa, neste sistema, um meio campo a dois com Gabriel e Samaris parece-me o mais sensato para este final de época. Gabriel dispensa comentários e Samaris pela paixão, qualidade e conhecimento das dinâmicas da equipa que tem, ainda para mais quando Weigl tarda a demonstrar as qualidades que levaram à sua aquisição. Outras opções: Gabriel/Weigl, Gabriel/Florentino, Samaris/Weigl e até talvez adaptar Chiquinho, tendo em conta que quando chamado tem sido pouco interventivo nas jogadas de perigo criadas pela equipa e aparenta ter qualidade suficiente para jogar nesta posição.
Na frente, Pizzi na direita, Rafa/Cervi na esquerda, Taraabt no meio e Vinicius à frente. Quanto a Dyego por Vinicius não sei dizer, pois ainda pouco vi dele em jogo jogado e não vejo os treinos.
Atrás, Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo. Com a possibilidade de colocar Jardel por Ferro nesta fase final, quase pelas mesmas razões da entrada do Samaris. Mas também em relação a esta possível mudança, não tenho grande inclinação, pois não sei como se encontram os dois neste momento.
Haveria muitas mais nuances a abordar em relação à equipa tipo, mas fico-me por aqui que já me alonguei bastante.
Venceremos!
O Observador não apenas recusou a benesse (qualquer que fosse o montante), como denunciou a falta de transparência de todo o processo
ResponderEliminar.
Nisto tudo até um relógio parado está certo duas vezes por dia!!
EliminarGenial. Hahaha
ResponderEliminar