sábado, 27 de junho de 2020

A prova que o CNID e o SJ precisam para condenar Bruno Laje!





5 comentários:

  1. Pra P... Da cara desse boi que se chama Manuel Queirós, tens aqui o que pediste... E do presidente? Boneco do sindicato dos jornalistas blablabla... Estes 2 reles seres humanos tem aqui o que pediram... Agora peçam perdao ao Lage e imigrem pra republica centro africana, vao pra P. Q. V. P.
    Parabéns Guachos.

    ResponderEliminar
  2. Grande Guachos! Eu bem sei que sou um simples sócio/adepto do Glorioso e que nunca fiz nem farei parte de qualquer órgão directivo do clube. E de onde vem esta certeza? É que se o fosse andava sempre nas bocas do mundo, pois que, publicamente, me encarregaria de espetar este tipo de notícias nas fuças desses gfp, o que talvez, também concordo, não nos trouxesse nada de bom, mas... já vi outros de outras cores fazerem-no e o que lhes acontece é verem aumentada a intensidade de lambidelas dos entrefolhos. Afinal, somos diferentes porquê?

    ResponderEliminar
  3. Era de homem, antes da conferencia de imprensa de hoje do Lage, o acessor pedir atenção p/a apresentação dos 2 videos(primeiros) do BABALU +ou-3 minutos) com os jornalistas na GALHOFA e perguntar: Algum esclarecimento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, o que tivemos foi o Lage de joelhos, a pedir desculpa à corja, que, alarvemente, se ri por ter conseguido o objectivo de o pôr na rua...

      Eliminar
  4. Os anos passam mas há 2 coisas que não mudam; os treinadores do Benfica são sempre uns anjinhos que aceitam todas as trafulhices de que são vítimas, pedindo desculpa por respirarem... em compensação, os treinadores do clube mais corrupto do mundo são cada vez mais hipócritas, arruaceiros e FDP...
    FranciscoB

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.