segunda-feira, 6 de julho de 2020

COVIDados!

Depois do pandemónico Benfica-Boavista regressou a normalidade ao futebol nacional. O clube da fruta recebeu a B-SAD que não tem clube nem estádio, os COVIDados revelaram-se bem mais mansos do que no ultimo confronto do Jamor, não foi necessário o boneco bater no treinador adversário e até deu para Fábio Vieira (outro prodigioso Fábio na forja?) marcar um golo que terá batido (há que esperar pelas próximas edições de o onjo) uns 15 recordes do clube da fruta. Rui Pedro Soares, dono da BSAD e emérito dragão de ouro do clube da fruta, acabou como um dos maiores protagonistas da noite. Quando o vi na conferência de imprensa do pós jogo ainda pensei que tinha recuperado as imagens do boi do Jamor e o decoro. Mas não. A vergonha na puta da cara ainda continua pelas ruas da amargura. 

«Há um teste para fazer a 24 horas do jogo. Se fizéssemos o teste em Lisboa só iríamos poder viajar na manhã do dia do jogo, por isso viajámos na tarde de sábado e fizemos os testes em Braga. Hoje [domingo], às 6 da manhã, fomos acordados a dizer que havia um caso positivo de Covid-19. Era um dos três guarda-redes que tínhamos disponíveis» (...) blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...

Desde o recomeço da liga a B-SAD, que não tem clube nem estádio, viajou até à Vila das Aves, Paços de Ferreira e Contumil. Nas duas primeiras viagens teve zero de problemas, os testes terão sido feitos em Lisboa e nunca o dragão de ouro Rui Pedro se queixou das viagens. De repente, com a pressa de chegar ao Porto, os laboratórios de Lisboa já não lhe serviam e foi preciso viajar até Braga para testar os jogadores! E foi assim (ou assado) que o velho Petit aceitou entrar najantas despidas de espectadores despojado dos valores da verdade desportiva! Uma completa desilusão para quem ainda se recorda da sua revolta perante o fabuloso golo que marcou a Vítor Baía na Luz, que o agora dirigente do clube da fruta retirou dois metros para lá do risco de baliza, sob o beneplácito do Olarápio Benquerença! 

Efeitos colaterais da (boa) exibição de Helton Leite no estádio da Luz! Ver o belenenses entrar najantas sem guarda-redes suplente e com metade do plantel impedido de actuar e é daquelas coisas extraordinárias - do tipo fazer-se um intervalo de 37 dias onde se aproveita para recuperar lesionados, mudar meia equipa e pagar quase um milhão de euros de uma divida que ninguém reconhecia - que faz do futebol português caso único no mundo. É mais um recorde mundial ao rico historial do clube das putas e nem foi preciso à MDCSDQT auscultar a abalizada opinião do injinheiro macaco!

Nota especial para Fontelas Gomes, um dos muitos trastes a quem pandemia refinou a eficácia. Juntar Rui Oliveira e Manuel Oliveira (no VAR) num jogo do clube da fruta, sabendo que do outro lado estariam os COVIDados do também dragão Rui Pedro Soares, é de génio.

Comparem-se os alegres COVIDados que o treinador da BSAD escolheu para visitar os pré-anunciados campeões nacionais com os convocados de Petit (completa desilusão!) para defrontar o Tondela na jornada anterior...e não é que nem faltas fizeram? 14 contra 18 do clube da fruta! No BSAD-Tondela o rácio foi de 19/15, só para se ter uma ideia da (falta de) agressividade com que actuaram najantas!

6 comentários:

  1. Todas estas poucas-vergonhas são uma realidade que a MDCSDQT se recusa a dar relevo, mas que o rascord não hesita em dar voz ao macaco tratando-se do Benfica. Mas se a MDCSDQT se cala porque têm medo de levar no lombo, ou porque lhes sabe bem uns pequenos almoços grátis, já se torna incompreensível que da parte do Benfica (leia-se estrutura) estas coisas nos passem bem visíveis por debaixo dos olhos e nem um ai nem ui. Estas alíneas aqui expostas muito bem, pelo nosso amigo Guachos, porque diabo não são ditas alto e bom som, para todo o mundo ouvir, por quem dirige os destinos do Glorioso SLB??? Não estão interessados ou estão coniventes... das duas três!

    ResponderEliminar
  2. E foi um espectáculo à Puccini de acordo com o cagalhão, a que chamam jornal, do serpa. Continuem a comprar estas merdas, mantenham-nos, sustentem-nos, a dragartagem e a pandilha que os segura agradece.

    ResponderEliminar
  3. O primeiro golo do frutedo é uma antologia ao bem defender e de como se criam espaços para o atacante adversário cabecear sozinho no meio da área, rever a jogada em camara lenta para perceber as movimentações.

    Numa outra nota, o Tarabt está difícil para Famalicão, ou muito me engano ou ainda vamos ter que esperar 2 jornadas para voltar a ver o jogo do Benfica mastigado e lento, pelo menos o Nélson meteu o Sef e o Chiquinho. Temos "benfiquistas" na tv a bater nestes dois, o Lateral Esquerdo de quem nem sou particular fã tem um artigo muito interessante sobre o Chiquinho esta semana, é ir ler.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde li atentamente o post dos guachos, como sempre fico entusiasmado com os seus post, pergunto eu quando um jogador acusa covid-19, o quê acontece, agora pergunto ao macaco o que tem a dizer da equipa dos pastéis de Belém jogar sem 7 titulares eu se fosse ao treinador abandonava o barco é preciso dignidade e seriedade, este clube dos pastéis de Belém devia ir para os regionais, tenham em atenção faltam 4 jogos vão ser ajudados para não descer divisão fiquem com isto na vossa memória, faltam 4 jogos é difícil por o Fontanelas na rua estou triste pelo meu clube ainda não agir a esta comédia. Saudações benfiquistas para todos. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. O Petit teve medo de levar na boca. Foi ameaçado "educadamente", na véspera pela besta Jorge "Hulk Hogan" Amaral no programa da Carradas de MerdaTV. Ele lembrou os cinco jogadores que o Petit então Treinador do Maritimo poupou para jogos com clubes que lutavam pelos mesmos objectivos, não descida de divisão, e poupou os que estavam á bica e mais um . Ontem foi obrigado a fazer o mesmo senão os super dragays faziam-lhe a folha. Os corruptos não brincam em serviço, teem , como sempre tiveram, a cartilha bem estudada. Hoje era engraçado alguém chamar o assunto á bail, e dizer que as ameaças veladas que le fez em nome dos dragays deram resultado. O fdgp vai dizer que o Petit foi coerente. Ele recebeu a nota para falar sobre isso em direto. Mas não há ninguém com os tomates no sitio para o confrontar, porque sabem que alem daquele caparro, tem mais 3 gajos cá fora para o acompanharem a casa.

    ResponderEliminar
  6. Quando fez isso com o BENFICA o escândalo que foi. Ontem poupou 7 mais um guarda-redes que apanhou covid durante a viagem para o Porto. É escamotear a verdade desportiva sem qualquer pudor. Perdem a pouco vergonha que lhes restava. Um dia vão ter de cair redondos no meio de tanta trafulhice. QUE ESGOTO A CÉU ABERTO...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.