segunda-feira, 6 de julho de 2020

Aziados do Leite!

Antigamente dizia-se dos guarda-redes 'de engate', que tinham muito leite. Caganda leiteira! Era assim que se apelidavam as performances dos "frangueiros" depois de uma grande exibição contra a nossa equipa. Vem a propósito a exibição do guarda-redes do Boavista, que eu desejo ardentemente nunca ver no Benfica, que provocou mais um tsunami de malévolas insinuações que por umas horas tomaram conta do futebol português! Pensar que seria tão fácil ao Boavista -  aproveitando a visita da B-SAD a Contumil - mandar o Helton a Braga fazer um teste à COVID! Poupavam-se toneladas de creolina na desinfestação das redes sociais, dava-se algum descanso à MDCSDQT, no afâ de escutar primeiro o injinehiro macaco, e evitava-me a chatice de reviver momentos de nojo que preferia olvidar.

E lá fui eu em busca de um Helton sem Leite (valeu-me um video "emprestado" pelos "filhos do dragão") numa supertaça 2003/2004 onde o guarda-redes brasileiro da União de Leiria - que mais tarde assinaria pelo foculporto - acabou como grande protagonista do golo que deu a taça ao clube da fruta. Tudo para beneficiar o Benfica. De referir que o central João Paulo, que também viria a jogar no foculporto, acabou expulso por Pedro Proença, árbitro muito conhecido pelos grandes favores (são celebres os clássicos onde as expulsões e os penaltis foram sempre a favor do maior clube português) que fez ao Benfica em jogos com o clube da fruta! Proença foi de tal maneira importante no implementar do Benfiquistão que o Benfica apenas venceu um dos 9 clássicos por si arbitrados. O último da sua carreia.

E porque eu não quis transformar este post num filme do tamanho do servilismo repugnante do rolha, limitei-me a juntar meia dúzia de vídeos, dos mais recentes, onde os protagonistas, chamem-se Hélton Arruda, Lionn, Rafael Defendi, Mano, Vágner da Silva, Sulley, Dalcio, Tonel ou Cláudio Ramos (com azares sucessivos em dois jogos de épocas consecutivas), demonstraram uma enorme e insuspeita azia ao Leite! A estes nunca ninguém ninguém ousará chamar-lhes leiteiros!








4 comentários:

  1. Estes badalhocos fruteiros transformaram o desporto português nesta VERGONHA. Isto é REPUGNANTE, esta corja pensa que engana alguém, facilmente são desmascarados sem dó nem piedade, não faltam exemplos por essa internet fora.

    ResponderEliminar
  2. Não há dúvida, uma imagem diz mais do que mil palavras.

    ResponderEliminar
  3. O Benfica cala-se perante simples exemplos e é comido de cebolada. Enquanto não virar mesa vai continuar a rebaldaria, medo de quê ou de quem? Não é o maior clube do país? Não sobrevivem TODOS à custa dele? Qual é o problema de os pôr todos a cagar fininho? Ou nos respeitam ou vai tudo de vela, é mais que tempo de pôr tudo nos eixos ou dezenas de anos disto não chegaram?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.