quarta-feira, 8 de julho de 2020

"Estás a olhar para quem, seu car@lho?

Quanto vale ter um jornal de caserna disfarçado de desportivo a fazer fretes na MDCSDQT. O pasquim mais ordinário que temos, rascord, depois de dar como perdida a luta pelo segundo lugar com o Benfica, tenta agora, desdobrado-se em espalhar a mensagem dos sapos, impedir o avanço do Sporting Braga. Este print demonstra o esforço do anuro Bernardo em tornar a vida impossível a qualquer árbitro que se atreva a não beneficiar os batráquios. E se eles fazem o que fazem ao Tiago moedas imaginem se lhes aparecer um árbitro sem trela!

Isto foi ontem porque já hoje o badalhoco Bernardo voltou à carga com uma primeira página digna de se pendurar na retrete. Fico com a sensação que nem o pasquim da fruta conseguiu fazer tanto pelo continuado descredibilizar do chamado jornalismo desportivo! 

Agora a educação e o fino trato dos sapos...no caso a cavaqueira didáctica do aristocrata Viana; "No final do jogo, no túnel de acesso aos balneários, num tom ameaçador, exaltado e de claro confronto, dirigiu-se ao árbitro proferindo as seguintes injúrias 'pensas que és a estrela, já te fodeste, dois penaltis que não marcaste, amanhã já tens a medalha nos jornais'. O árbitro parou a olhar e o Sr. Hugo Viana continuou "estás a olhar para quem, seu caralho? não tenho nenhum problema em ser expulso'" - excerto do relatório do Tiago "moedas" transcrito no pasquim mais rasca da MDCSDQT. Não há hipótese. Um gajo, por muito sapo que seja, capaz de chamar ''seu caralho'' ao Tiago moedas merece-me o máximo de respeito. Hugo Viana, seu car@lho, acabas de ganhar toda a minha admiração! 

"O senhor (Beto) Severo tem de esperar, estou a rever vírgulas": Miguel Braga diz que o árbitro demorou 1h30 a fazer o relatório! Cum catano! Um idiota que demorou menos do riscar de um fosforo a encontrar cinco cêntimos na imensidão do relvado da Luz precisou de hora e meia para rever umas virgulas! Mas também não me parece motivo para tamanha indignação do senhor Beto. O que são 90 minutos para quem durante mais de uma década foi capaz de esperar pacientemente para assinar pelo Real Madrid?

Segundo a comunicação dos batráquios e o rascord (onde acaba uma e começa a razão da existência do outro fica ao critério de cada um) Tiago "moedas" Martins não assinalou uma cabazada de penaltis a favor dos batráquios! Depois do mestre Capela transformar 95 mts em 100, até o Coates marcar ao Tondela, já não se via um escândalo tão grande na MDCSDQT desde que a Melhor Dolores do mundo se zangou nas redes sociais com a silhueta esgrouviada da melhor Georgina e a sua abominável lingerie deslavada.

«"É para nós, malta! Vai ser penálti": estádio vazio permitiu ouvir reacções dos jogadores do Sporting no lance do (suposto) penalti sobre Coates, aos 90'+5, em que o árbitro consultou as imagens televisivas». Hehehehehe! Aí, rascord, seu car@alho! "Todo estádio a cantar, Força Sporting alé, lá, lá, lá, lá, lá. Sempre contigo além, lá, lá, lá, lá, lá. Só eu sei, porque não fico em casa".

«Quando VAR rima com...veto: árbitro Jorge Sousa na mira do Sporting». Segundo a comunicação dos batráquios e do badalhoco Bernardo, agora e ao que parece, todos os árbitros que costumam roubar o Benfica também são inimigos dos sapos! Por este andar ainda os vou ver às marradas com o lagarto Veríssimo, o bastardo Xistra, o sapo (António Nobre) das Caldas ou o "Macron" Hugo Miguel!

4 comentários:

  1. Mais um texto em cheio! Mais um texto que o departamento de comunicação do Benfica, não se lembrou de publicar!
    E já agora, assim como fazem para certos nomes de jogadores que surgem na CS associados ao Benfica, porque será que ninguém vem desmentir que o Benfica não tem interesse em JJ? Não estará Vieira a dar mais um tiro no pè ao não ouvir a vontade dos sócios?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os tais "sócios" cuja vontade tem norteado os destinos do SLB (eheh -inclusive a cehegad do Vale e Azevedo), deviam parar para pensar e deixar de apoiar a MDCSDQT. Se a direção apostar no cientista da relva, terá 100% de apoio. Já chega de treinadores "bos pais e bons chefes de família", claro que prefiro que o Glorioso seja uma escola de virtudes, mas não me importo nada que tenhamos um treinador que vá dormir todas as noites ao elefante branco, desde que some por vitórias os nossos jogos(isto em sentido figurado claro está). Isto de cavalheirismo é bom pôr-te, na nossa praça não dá. É mais:já chega de ver os pés de microfone a gozar nas conferências de imprensa em pleno estádio da Luz. Com o jj essa parte não existe: ele com bom ou mau portinhol racha-os de cima a baixo.
      Aguardemos com serenidade. Os destinos Glorioso estão bem entregues. Vou subscrever 10mil no empréstimo para me calhar uns 4mil no rateio. Força Benfica

      Eliminar
    2. Gostei deste comentário. JJ se vier, todos o deveríamos aceitar a 100%. Por mim, nunca hesitei quanto ao seu regresso, peses as vicissitudes passadas. Mas que é homem para não engolir "sapos" eheheheh lá isso é. Com ele não haverá canalhadas da manhã que gozem... e com ele, vamos seguramente ver futebol bem jogado, espectáculos. Pode correr mal? Pode. Mas não podemos andar como os caranguejos nem prá frente nem pra trás. Venha o homem!

      Eliminar
  2. O JotaPê lagarto que comenta dia sim dia sim no NGB é um paneleiro do bairro de Alvalade, eu já topei quem ele é, tive a infelicidade de me deparar com ele por coincidência. É um larilas sem vida própria que passa o dia a vender o traseiro na net e nas horas vagas spama a caixa de comentários do blog NGB com o concluio e permissão dos moderadores do blogue. Não pode passar incólume.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.