sábado, 19 de dezembro de 2020

Medalhas à moda do rascord, e do bernardo...

De frente para o espelho - num editorial do rascord que intitulou «A falta de vergonha» - o seboso director do pasquim mais rasca da merda de comunicação social desportiva que temos (MDCSDQT) diz ter sido "alertado por camaradas" de redação que lhe espetaram na bunda gorda os putativos ataques da BTV, a si a outros "camaradas de outros títulos". Habituado a mentir e a truncar descaradamente as notícias do Benfica, o batráquio ordinário, tarefeiro rasca que passava horas em reuniões de família com o bardamerdas (brunalgas) desde o pequeno almoço ao jantar, não lhe entra na cornadura que comentadores independentes - porque não vinculam o clube - sintam o direito (e até o dever) de desmascarar os sistemáticos ataques que o maior clube português tem sido alvo. Qual rameira indignada: chama-lhe put@ antes que te chamem a ti - o badalhoco bernardo exibe as "medalhas. E das boas. Que usarei ao peito para toda a vida com orgulho" pela vil divulgação dos e-mails roubados ao Benfica que o rascord reiteradamente usurpou, leu e...intencionalmente truncou.  

Orgulhoso de pertencer a "uma lista (onde não foi citado nenhum nome) que só nos enobrece de órgãos de comunicação social mal comportados. Muitos, diga-se. Uma espécie de codex, provavelmente a alertar os adeptos para o perigo de lerem jornais independentes. Até o Canal 11 da FPF lá estava. Fez-me lembrar Bruno de Carvalho e o célebre pedido aos adeptos antes de entrar em guerra com o mundo. Felizmente, no caso do Benfica acredito que o presidente não perde tempo a ver programas tão nonsense. Pena que os permita, mas nisso a comunicação dos grandes é o que é" -  de uma penada, o execrável batráquio demonstra bem o tamanho colossal da gamela onde chafurda. Adiante...

Jornais independentes? Fod@-se que este pedaço de sebo não existe! - Estás a falar de quê, oh ranhoso? Dos "órgãos de comunicação social mal comportados. Muitos, diga-se"?. - Desengana-te, cretino. Não são são apenas mal comportados, são uns trastes. E na sua esmagadora maioria quase tão desprezíveis como o rascord que diriges. "Até o Canal 11 da FPF lá estava". Pois estava. E na primeira linha dos mais rascas. Se há uma televisão (que se diz independente) capaz de ombrear com o rascord no numero de batráquios adestrados por centímetro quadrado apenas o canal 11 da federação do Naundinho das deusas lhe pode disputar o troféu.

O remoque aziado ao antigo colega (brunalgas) de motel soa a nostalgia pelas noites loucas de deboche e pelos blowjob's no rascord que se nunca negou a fazer-lhe. E como bom lacaio que é, a reverência a Luís Filipe Vieira; "felizmente "no caso do Benfica acredito que o presidente não perde tempo a ver programas tão nonsense" - demonstra que ao seboso batráquio tanto lhe faz lamber um como o outro. 

Mais medalhas á moda do bernardo. O MP acusa Rui Moreira no "caso Selminho" e pede perda de mandato do atual presidente da Câmara do Porto. Lê-se no Jornal de Notícias que o também presidente do conselho superior do clube da fruta está indiciado por um crime de prevaricação e conflito de interesses - “em autoria material e na forma consumada” - com a "única intenção de beneficiar a empresa" de que Rui Moreia, a mãe e os irmãos eram sócios"... 

Com advogados de defesa como o bernardo - fartei-me de vasculhar no rascord online sem uma única referência ao caso - é de crer que este baluarte do dióspiro maduro nunca chegue a ser verdadeiramente apertado. Imaginando que o presidente da Câmara de Lisboa se desse ao desplante de presidir a um qualquer conselho superior do Benfica e fosse acusado pelo MP de beneficiar a sua empresa e da sua família, a esta hora já o badalhoco batráquio e os ''camaradas de outros títulos'' tinham as redações a bombar.

10 comentários:

  1. Do badalhoco ninguém referiu o nome que eu vi o programa, se enfiou a carapuça, problema dele! Nem dele nem de ninguém. Só se falou, vagamente, em comentadores. Se ele se sente ofendido que peça escusa do painel para assim evitar dizer alarvidades. Aliás, o que anda lá a fazer o gajo do CNID? Não deveria em nome da boa decência retirar-se daquele chiqueiro? E o badalhoco tinha de se referir a Helder Conduto. Uma medalha de ouro para o Helder: ser reconhecido pelo João Godunha como grande jornalista e sinal de que a inveja é coisa fod****

    ResponderEliminar
  2. Grande texto Guachos. E terminas com dois escroques do pior no Twitter. Quem diria o brunalgas a fazer-se de difícil para o bernardino que tantos felattios lhe fez noutros tempos.

    ResponderEliminar
  3. O mocito, digam o que disserem, está a fazer um excelente trabalho no pasquim, até deveria ser mais apoiado no seu contributo tão esforçado. Pensem bem quanto mais tempo ele estiver à frente dessa cloaca mais depressa vai ser fechada por insolvência, por isso deixai o badocha em paz, deixai que continue a fazer o que tem feito até agora...merda.

    ResponderEliminar
  4. Excelente. Assisti ao programa em causa e não vejo qualquer motivo para o chorrilho de disparates do sapo. Quis ir à caça para matar mas foi caçado. Não há dúvida que o Rascord tem o director que merece. Assim ninguém destoa.

    ResponderEliminar
  5. O ordinário ribeiro, um dos ponta de lança da campanha anti Benfica, pelo menos negou ou defendeu-se das acusações que lhe foram feitas ???
    O nome "Cartilha" pegou ligado ao SLB, mas essa cartilha já existe á muito muito tempo, e este cretino seboso e sabujo bernardo é um dos que a usa sistematicamente contra o Benfica. Só de elogiar a inteligência com que a usa. Muito disfarçadamente, por vezes. Faz-me lembrar os merd@s dos apitadeiros. Os bons, os que são tidos como os melhores e com melhores notas, são os que mais prejudicam invariavelmente o Benfica. SABEM O QUE ESTÃO A FAZER. OS MAUS ERRAM PARA OS DOIS LADOS, PORQUE SÃO MESMO FRACOS.

    ResponderEliminar
  6. E é que nem sequer ninguém falou desse besuntas.

    Que porco seboso, que traste.

    ResponderEliminar
  7. Boa Guachos. Mais umas bandarilhas nestes bois ordinários!!

    ResponderEliminar
  8. Mais um belo texto Guachos. Sempre a abrir sem dó nem piedade. A descomunicação portuguesa que tudo faz para destruir o BENFICA só tem um caminho FALÊNCIA. Vão cair como tordos, a hora chegará e nem as sucessivas injecções de dinheiro do estado os aguentarã.

    ResponderEliminar
  9. Simplesmente GENIAL(nova temporada). Estes textos necessitam de chegar a toda a NAÇÃO BENFIQUISTA e publico em geral, de forma ARRASAR estes BARRASCOS nas redes sociais. Apelo para nao comprar jornais desportivos, apenas o jornal "O BENFICA".

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.