quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

O pandemónio, é certo, ficará mais uma vez instalado!

Cumpriu-se a fase de grupos da Champions. Sem surpresas dominaram as melhores equipas dos melhores campeonatos da Europa. Bayern Munique, Real Madrid, Manchester City, Liverpool, Chelsea, Borussia Dortmund, Juventus e PSG são cabeças de série e na segunda parte da tabela aparecem equipas como o Atletico de Madrid e o Barcelona a prometerem excelentes embates nos "quartos". Caem para a Liga Europa (possíveis próximos adversários do Benfica) RB Salzburgo, Shakhtar Donetsk, Olympiakos, Ajax, Krasnodar (ocupou na Champions o lugar que o Benfica ingloriamente desperdiçou) Club Brugge, Dínamo Kiev e Manchester United, que acabou como o único representante inglês (apesar dos inumeros penaltis do Dumbo) a ser chutado para canto...

Caindo no grupo fácil do PSG do flop Neymar e do fraquíssimo Leipzig, que na época passada eliminou o Benfica, o melhor que o melhor Bruno Fernandes em campo conseguiu foi posicionar-se na lista da TBI na primeira linha de ataque aos gregos do SLB caso as bolinhas quentes da UEFA decidam meter o Dumbo e o Manchester United no caminho do maior clube português.

O clube da fruta foi à Grécia passear as reservas cumprindo os desígnios da UEFA como o patinho bonito de...felix brych - filho da fruta alemão que roubou a liga europa 2013/14 ao Benfica. E nem o penalti (VAR) da ordem, 8 mts de jogo (e o outro que não viu a favor do Olympiakos) faltou! Encheu de orgulho meia dúzia de patéticos verdadeiros verdadeiros benfiquistas, verdadeiramente entusiasmados com o sucesso do clube da fruta, e pode ajudar o segundo canal do foculporto (TBI) a transformar os gregos Pedro Martins, Bruma, Pêpê Rodrigues, Rúben Vinagre, Rúben Semedo e a barba do José Sá, em intrépidos guerreiros portugueses caso as bolinhas quentes da UEFA os metam no caminho do Benfica. Aguardemos. Para tudo ser perfeito só faltou a colaboração do Manchester City (três ferros longos espetados no lombo do aristocrata Villas-Boas) que enviou o porqueiro de Marselha directamente para curral. Obrigado Guardiola.

Curiosidades! Real Madrid (primeiro lugar do grupo!) e Lazio, segundo com 10, Atlético Madrid com 9 e Borussia Mönchengladbach com apenas 8 pontos, apuraram-se para a fase seguinte fazendo-me recordar o Benfica de 2013/14 ingloriamente eliminado com 10 conquistados, atrás do Paris Saint-Germain (13) e...do Olympiakos com o mesmo numero (fez 3 no grupo do clube da fruta) de pontos! 

O brunalguismo não tem cor. Dissemina-se. As dores de corno que o tardio golo de Waldschmidt provocou ou a normalidade de um dia normal do taliban da internet. Está difícil o desinchar da cornadura!  Marrar com o treinador é rotina, sacudir os cascos e investir no futebol feminino (parece que a derrota com o Chelsea foi culpa de uma visita de Jorge Jesus) tem o mesmo efeito do engolir da aspirina! Mais logo, no Standard Liège-Benfica, já se sabe. Qualquer que seja o 11 escolhido pelo treinador será sempre ao contrario da vontade dos especialistas da especialidade. Seja qual for o resultado terá sempre contra a vontade dos verdadeiros verdadeiros. O pandemónio, é certo, ficará mais uma vez instalado!

O fetiche de abolha com Diogo Leite conhece novos capítulos. Depois de meses a fio em que o vendeu diariamente "aos espanhóis" por 20 milhões de euros o pasquim do Serpa não se dá por vencido. Agora é "por empréstimo com opção de compra no final da temporada, segundo o SuperDeporte" que o Valência pretende resgatar o craque ao foculporto. Mesmo que o bom do Diogo nunca ultrapasse o estatuto de terceira escolha do boneco Ceição há que louvar o titânico esforço do Serpa para cair nas boas graças do peidoso. Com aquela capa de hoje pode ter vendido dois ou três exemplares no quiosque dajantas. Tenho muitas duvidas que não tenha perdido largas centenas no resto do país. O meu espanto é que ainda não se tenham ambos fundido; abolha e o pasquim da fruta, o onojo.

11 comentários:

  1. Mais um belo texto Guachos. És uma lufada de ar respirável no meio de tanto esgoto a céu aberto. Que toda a descomunicação social que se virou contra o MAIOR CLUBE PORTUGUÊS, chafordando o nome do BENFICA e enaltecendo sem despudor os frutanheiros tenha o mesmo destino destes, FALÊNCIA. Chega de cometer erros, temos de formar uma equipa que não se deixe intimidar por nada nem ninguém e que nos faça SONHAR e ACREDITAR de novo. Carrega BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. Estea andrades controlam tudo em Portugal e na UEfA também têm tentáculos, bjorn kuipers (marisqueiras em Matosinhos é com ele) e o felix brych (letra pequena pois são dois corruptos) a dar a ajudinha nos jogos cruciais. A história ficará adulterada para sempre! Aos marselhas desta vida, que se vendem a interesses e a pessoas sem escrúpulos que tenham sempre o mesmo destino, o último lugar. Nojo desta lavagem e mentira contada todos os anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O marselha? em termos de limpeza pede meças aos compadres de contumil, não entendo no entanto terem de gramar com o focinho de fuinha palermense, mas que deve haver água no bico deve.

      Eliminar
  3. É ver bem a coisa, que algo me diz que o Diogo Leite é aparentado do Serpa dos croquetes, sobrinho, afilhado... vejam bem!

    ResponderEliminar
  4. Agora a polémica para os jornaleiros e cumentadeiros é o capitão da equipa do Benfica, que o Otamendi, o Jardel e
    isto e aquilo e mais o c@r@lho que os fod@, mas o que é que estes montes de merda têm a ver com isso? Metam as opiniões no cuzinho, com o auxílio da lingua, que é o sítio onde deve estar sempre. Já com Darwin é o Barcelona é o City, e ainda bem é sinal que comprou bem, tal e qual como os fruteiros, a quem têm chegado grandes propostas por jogadores seus, parece que do Real Madrid quer do Barcelona, mas para as obras de ampliação dos seus estádios, por falta de trolhas. Os jornalairos cumentadeiros cá do burgo são um espanto, têm uma certeza no cagar que nunca erram ... o chão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na conferência de imprensa antes do jogo, a merda da jornalista que representava SIC/CMTV/o caralho que a foda que é tudo a mesma merda, "Está preparado para perder Darwin em Dezembro". Isto como se o Benfica fosse o clube em Portugal que precisa de vender os ativos para se manter à tona, ao contrário dos amigos Andrades que nem com os 60M da Champions conseguem equilibrar a conta corrente quanto mais baixar passivos

      Eliminar
  5. Fundido, Guachos? Eu não quero que eles se fundam, eu quero que eles se fodam todos. Pasquins e patrocinadores de corruptos e lagartóides, grupos de comunicação, Cofinas e afins.

    E nós, benfiquistas, temos o poder de os foder todos mesmo. Basta querermos e deixar ser lorpas.

    ResponderEliminar
  6. Vem o fim da semana e mais um jogo na TVI.
    Teremos outra transmissão miserável tendenciosa?
    Quem são os comentadores dos nossos jogos?

    ResponderEliminar
  7. O mustafá queixou-se que o brunito às riscas foi entalado, por quem? por quem havia de ser pelo Benfica claro, eles é que em alcacete foram apenas para servir chá e bolinhos, mas que a coisa descontrolou-se e coisa tal, e viraram a boneca e toma lá que foi para assar. Disse que o vagandas é que pôs as imagens cá fora e que o dentuças fernandes foi um dos causadores da confusão posterior. Do Benfica não se entende qual o seu papel na tragico comédia com os sapos, tenho cá para mim que este rapaz, excelso braço de trabalho, deve ter ficado mais confuso desde o evento na Fonte da Telha com pescadores locais, teve azar.

    ResponderEliminar
  8. Mas este mustafá não foi dispensado do tribunal por sofrer de cancro? Já pode voltar à luta para voltar a invadir Alcochete? Grandes juízes e justiça que temos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.