sábado, 12 de dezembro de 2020

Uma grosseria do c@ralho!

Com o injinheiro macaco em recatado silêncio - grunhir para quê se os verdadeiros ressabiados fazem o seu meritório trabalho nas redes sociais - o pasquim mais ordinário (mesmo com o hercúleo esforço do Serpa em meter abolha abaixo do rascord) da MDCSDQT encontrou no burrié mustafá o que há de mais aproximado do primata da fruta sem perder qualidade. E não é que o doutor mustafá ameaça o Vagandas com um Alcochete II (ataque terrorista à academia do BCP alugada aos sapos). Que ainda não ocorreu por influência do líder da claque ilegal dos batráquios, mas, que "por causa do ódio" ... e que "tanto enches que rebenta" ... "a continuar assim vai acontecer". São palavras do grunho. O canalhadas na manhã mantém-se a cheirar o cu a Vieira (à porta do quiosque), agora que os 200 milhões voaram para França, tentando perceber se baixou as espectativas. A PJ continua de tocaia na Luz. E o resto da MDCSDQT, às voltas com os agachamentos da Georgina, os traques do Jesus, os penaltis do Dumbo e os peidinhos floridos do Rónalde, quer lá saber das ameaças.

Felizes os que levam com as sobras (jogo a seguir) do Benfica. Tal como o Boavista, e outros com a pica toda contra o SLB, o Paços de Ferreira deu sequência à grande exibição na Luz para o campeonato, enfardando, agora sem tugir nem mugir, três batatas secas dos sapos para a Taça! Pepa, herói dos especialistas da especialidade para quem, deu uma lição táctica a Jesus, explicou assim o evidente #ondenãovaiumnãovãotodos do Paços; «Estivemos muito longe daquilo que podemos fazer. O nervosismo da primeira parte é sinal de um cansaço emocional fora do normal e isso paga-se caro contra equipas como o Sporting. Sentíamos a equipa preparada, mas rapidamente na primeira parte percebemos que estava difícil. Não serve de desculpa para nada. Senti a equipa quebrar muito cedo. Se não estamos ao nosso melhor nível, a roçar a perfeição, temos muitas dificuldades. Estávamos lá, mas o Sporting conseguia sair por fora, ligar dentro...A bola esteve constantemente descoberta e conseguiram atacar a profundidade com alguma facilidade.» Onde é que eu já vi isto! 

De corrupto a herói da MDCSDQT. Uma onda de consternação varreu as redes socias! Morreu Paolo Rossi antigo avançado que se notabilizou por marcar um hat-trick ao Brasil no Mundial de 1982. O que nenhum especialista se deu ao trabalho de recordar foi que o malogrado italiano só actuou nesse mundial porque a federação italiana o despenalizou, reduzindo-lhe à pressa para dois os três anos de castigo - condenação por corrupção e viciação de resultados no escândalo “Totonero” - proporcionando-lhe o ingresso na...Juventus (olha que meninos) a tempo de ser campeão italiano e contar com ele na Copa do Mundo. Milan e Lazio, os Boavistas lá do sítio que arcaram com todas as culpas no processo, acabaram a disputar a Serie B italiana. Onde é que eu já vi isto, também! 

Mais uma busca da polícia judiciaria no clube da fruta. Desta vez foi o negócio do bigorna (Walter) - dos poucos que não passou pelo Portimonense mas que desde 2011 estranhamente está ligado ao clube da fruta - a motivar os escassos agentes que não se encontram de plantão à espera de luz verde do procurador otávio ribeiro e do canalhadas da manhã para entrar de rompante nas instalações do Benfica. Do esgoto da cofina e do resto da merda de comunicação social desportiva que temos, nada. E nem uma bufa molhada do chico! Percebe-se. Com as vendas fabulosas provenientes dessa notícia de Luis Filipe Vieira caçado num quiosque obscuro a tentar acertar no euromilhões, com os pés-de-microfone (pre)ocupados em acossar o treinador Jorge Jesus colocando-lhe questões de onde possam extrair conclusões que provem o machista e o racista - esclavagista e xenófobo deve ser o prato a seguir - em que se transformou desde que voltou ao Benfica, os mastins da MDCSDQT não têm tempo para mais nada.

O boi do Jamor diz que as palavras do treinador do Tondela (Pako Ayestarán) são uma "forma grosseira de condicionar os árbitros" e eu sou obrigado a concordar com o boneco. Afirmar que no banco do clube das put@s "Parecia que queriam apitar o jogo" só mesmo vindo de um grosseirão espanhol desalinhado! Olhem só para o atrevimento do (Guardiola e do) Pako! Tudo o que se afaste da finesse de um grandioso e genuíno ''és um lampião filho da put@'', dos grunhidos e do ruido dos cascos a raspar do mastim Gonçalves, das ameaças de descida de divisão imediata e dos perdigotos cuspidos a dois dedos da face do árbitro, é uma grosseria do c@ralho!

4 comentários:

  1. O ayestaran não conhece a lei da liga do rolha...
    Habitualmente não se queixam nem do cuspo.

    ResponderEliminar
  2. Continuo a perguntar-me a mim próprio, o que é feito dos controlos anti-doping... pois sim! Respostas de quem de direito, népia!

    ResponderEliminar
  3. Se for como a empresa Unilabs que faz os testes Covid liderada pelos filhos do Fernando Gomes (faturas da Federação) e do Filipe Menezes estamos conversados. É ver o super Boavista, depois de jogar contra o BENFICA nunca mais ganhou um jogo. Correram tanto naquele dia que as pilhas ficaram sem energia. Quantos casos já vimos assim? Alguém investiga alguma coisa?

    ResponderEliminar
  4. Ontem foram ENCAVADOS pelo Estoril(2ªLiga) por 2-1.
    E a noticia do Santos ter a mando da FIFA, de pagar 2,9 milhões de euros ao Barcelona por ter quebrado o direito de preferência deste sobre o Gabigol??? Lembram-se da CMS de Merda RONCAR sobre o S.L.B. ter diretos de preferência de jogador do Santa Clara? Era tudo corrupção para o Paulinho CU...rado do Publico e seus MUCHACHOS.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.