segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Percebeste, Hugo Miguel, ou precisas que te façam um desenho?

Rodrigo Conceição - primeiro da nobre linhagem do boi do Jamor; "Lá fora... Lá fora..." grrrr, grrrrr,grrrrr... 

Meio ticket Rui Barros - «Se eles quiserem que o FC Porto desça, então mais vale não virmos jogar; ou se quiserem dar prémios a equipas que querem subir só entramos em campo e dão o resultado a pensar naqueles que querem subir…» au, au, au, au...que eu são tão mau!

O grunho Paulinho Santos - grrrrrrrrrrrrrr....grrrrrrrrrrrrrr...grrrrrrrrrrrrrrr...grrrrrrr...uh, uh,...uh, uh....grrrrr.

Francisco traques - grrrr, grrrr «É desta forma que se procura matar uma geração de talentos» uh, uh,...uh, uh

Ingratos, mil vezes ingratos! Deviam lamber o chão que o Estoril Praia pisa. Um dia depois do Nacional da Madeira ser miseravelmente espoliado na pocilga de Contumil, com um penalti fantasma e um golo ilegal precedido de fora-de-jogo e de falta, o crime organizado fez esta berraria toda num jogo da equipa B! Ainda por cima, no local onde os supermacacos invadiram o campo impunemente para parar uma derrota que parecia certa, onde o barrasco santos lhes ofereceu três pontos 37 dias mais tarde, já depois de pagaram 784 mil euros no intervalo do jogo mais comprido da história mundial! Não dão ponto sem nó.

E o Benfica-crime organizado para a Supertaça da liga é só na próxima quarta-feira! 
Percebeste, Hugo (Macron) Miguel, ou precisas que te façam um desenho?


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Isto é VERGONHOSO! Em pleno século XXI assistirmos a todo este lôdo novamente. Esta corja transformou o desporto em Portugal neste lixo. É a impunidade total destes acéfalos provincianos, só mesmo num país como o nosso é que esta escumalha ainda consegue ter sucesso. É repugnante ver estas imagens e imaginar que este guião é passado à mais de 30 anos sem qualquer esperança disto um dia acabar...

    ResponderEliminar
  3. Este rapaz (Rodrigo Conceição)foi o que jogou no nosso Clube? Se foi, percebo que tenha saído. A sua conduta acenta como uma luva no Clube das Putas

    ResponderEliminar
  4. Este cão raivoso não é o filho do Conceição? Pelo menos tem o mesmo apelido e a fronha raivosa é igual. Se for é mais uma prova que quem aos seus sai não degenera. Tem com quem aprender os bons valores do desportivismo... Habituados a ganhar de qualquer forma e feitio, em que não seja preciso fazer grandes exibições nem a ter bons jogadores para dominar tudo e qualquer equipa em campo, começam logo desde novos a incentivar este tipo de reações e desrespeito pelo árbitro. É esta a filosofia do FCP, que no ano passado fizeram um grande campeonato na liga de honra, com jogos totalmente condicionados e ajudados pelas arbitragens manhosas que sempre nos habituaram.
    Quarta feira está dado o mote, canela até ao pescoço, vale tudo até xincar olhos, o objectivo terá de ser um pleno para o FCP para a época 2019/2020 (ou ganharem o primeiro título da época). 4 olhos no VAR não vão mudar nada, quando o objectivo for o mesmo para todos, até lá podem 50 olhos, quando nenhum for para ver o que acontece e fazer vista grossa aos lances do FCP, nada vai mudar. Domingo foi mais uma vergonha nojenta, com mais um pênalti(se não estou em erro já vamos no 5° pênalti em 10 jornadas) a favor do FCP e logo aos 20min de jogo não vá o jogo ficar complicado. Bastou o primeiro cair e um golo precedido de falta clara a meio campo (lance em que o VAR tem toda a obrigação de ver e sancionar pq é desse lance que logo sai o contra ataque do FCP) e um fora de jogo que mais uma vez a Sportv abafou e o sistema de linhas de fora de jogo, que não há jogo do Benfica que não esteja afinado ao milímetro (nem que contrarie e seja claramente notório estarem as linhas mal colocadas em relação às linhas da relva), neste jogo deviam estar offline pq não foi preciso esperar os típicos 5min para as colocar e escolher o frame certo. Volto a questionar o que está o Benfica à espera para uma tomada clara de posição contra esta porcaria.

    ResponderEliminar
  5. Mas se os árbitros se sentem intimidados e são, porque não se recusam a arbitrar os jogos da putaria? Se calhar as recompensas suplantam as curvas das cervis que "inté" batem com as fronhas no chão, faltam-lhes "cojones" e verticalidade isso sim. A moeda nos "pêtos" do outro é que foi um acto violentíssimo, em palermo levaria com um piano de cauda, isso sim seria mais valioso e culturalmente elevado.

    ResponderEliminar
  6. Canelas 2010 versão 2!
    A impunidade de certos clubes é gritante...a dualidade de critérios é brutal...FDP!

    Grande Abraço Guachos!

    ResponderEliminar
  7. O Benfica deveria aproveitar a embalagem do hábito da ausência de público nos campos de futebol e solicitar aos seus adeptos para de futuro continuarem assim nos recintos adversários dos clubes que nos aviltam. Como o bodo anual é sempre o Glorioso que o proporciona, cortava-se-lhes a ração, se só servimos para lhes tapar as misérias, pusessem-se finos com quem apoiam caso contrário desapareçam pode ser que coisa mellhor desponte, porque de outro modo o Benfica pouco ou nada pode fazer, manietado como está pelas estruturas vigentes. Só uma acção activa dos seus adeptos poderá levar a coisa aos eixos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.