sexta-feira, 15 de outubro de 2021

"Não renovaremos com um jogador que custe mais de 6 M€"

Li no rascord online que a SAD da fruta ''estuda esclarecimento à CMVM sobre renovação de Otávio''. Se a rapaziada da bolsa, numa roda viva a virar frangos, não estiver para aí virada, eu acredito que depois de longas horas a escarafunchar no bloco notas do prof. dr. Jorge do Amaral (uma oferta em forma de e-mail que me chegou do mártir da pátria) estou em condições deslindar a forma como os criativos dajantas encontraram para manter de bico calado o empresário do arruaceiro brasileiro. Existem várias hipóteses - 15, como consta do engenhoso relatório da fruta SAD - caso a policia da bolsa saia do cu do burro onde se escondeu nestes últimos dias e meta as mãos na massa, salvo seja, que dessa gentalha permanentemente agarrada às canelas do Benfica, nunca saiu peido que bem cheire...

1º - a cuspideira, e o seu empresário, serão premiados com os milhões desperdiçados pelo Benfica, aquando da rescisão do Samaris.

2ª - a coisa passará pelas mais valias que o velho peidoso realizou nas saídas de Brahimi e Herrera e pela saída, também a custo zero, de Marcano, bem como o seu regresso a Contumil aos 32 anos por 3M de euros.

3º - serão pagos em cuspe uma vez que escarrar nos adversários (Ederson, najantas, lembram-se?) faz parte do ADN do arruaceiro.

4ª - chegam directamente da algibeira do injinheiro macaco como remanescente das obras executadas no campo Coimbra da Mota cumprido o intervalo mais comprido (37) da história mundial.

5º serão pagos em senhas, devidamente validadas pelo injinheiro do penta, para o arruaceiro ocupar um lugar de destaque na mesa do filho da melhor Dolores do mundo.

6º o pilin sairá da próxima revenda do Nakajima ao clube da fruta assim que restaurado na lavandaria do foculporto b do Algarve.

7 º receberão ambos e em penaltis, um milhão e 3/4, por cada mergulho do Taremi, se acontecerem, no máximo, até ao Natal.

8º - receberá, fraseado, por conta de cada 5 minutos de utilização do Diogo Costa, tão logo Fernando Santos promova as inevitáveis internacionalizações do Zaidu e do Manu. 

9º - receberá, a meias com o seu empresário, um euro por cada tomahawk do Rónalde que não acerte em cheio no satélite que o Jackson Martinez tentou (aquele penalti najantas, lembram-se?) derrubar sem sucesso.

10º - receberá dois cêntimos por cada patada do Pepe mais quatro por cada lesão milagrosa sempre que o clube da fruta seja antecipadamente informado da visita dos vampiros. 

11º - abichará dois euros por cada meio quilo de baba de caracol, e, ou, placenta de burro, aplicados nas mazelas do mesmo arruaceiro.

12º - receberá, sob a forma de trinta resmas de batom - "tudo ao molho e fé em Deus" - por cada festa privada da Cindy Álvarez García.

13º - 12 milhões chegarão provenientes da venda de dois craques sub-14 vendidos (ao desbarato) ao V. Guimarães e o resto por cada expulsão perdoada ao boneco Conceição.

14º - um milhão por cada visita dos superdragões ao centro de estágio dos árbitros.

15º - sairá da venda de 100 pintos do aviário do rei dos frangos apanhados a violar duas frangas valentemente resgatadas pela CMVM.

8 comentários:

  1. Pronto... Acho que conseguiste matá-los.

    ResponderEliminar
  2. Tudo bem escrito e dito mas o mais grave é que os corruptos sempre nas condições de um clube ímpar e sempre a inovar já o nosso glorioso é o mais queimado no meio de isto tudo e a mdcsdqt sempre a proteger os mesmos de sempre

    ResponderEliminar
  3. Os "headhunters" que trabablham já na substituição do SR DR FERNANDO GOMES - o do capachinho, não o dos pagamentos às deusas - leram este post e decidiram: é para contratar! E não é caso para menos, tal a quantidade e qualidade das alternativas sugeridas.

    ResponderEliminar
  4. As negociatas com o Guimarães e outros, para além de ruinosas para os clubes intervenientes, não me parecem ilegais considerando a lei da república. É certo que se trata de uma aldrabice destinada a enganar a UEFA, mas a UEFA só se deixa enganar se quizer.

    Já isto de fazer ordenados passar por prémios de assinatura, se for este o caso e parece que é, tem consequências no resultado líquido da SAD portista. Lesa potencialmente o estado em sede de IRC no exercício findo e nos próximos 3 exercícios. Já para não falar da segurança social, que fica privada do pagamento de uma parte significativa da TSU a que teria direito. Mais o IRS que teria que ser pago pelo jogador.

    Não sou economista nem jurista, mas na minha cabeça isto parece-se muito com fraude fiscal.
    Não fosse a CMVM estar muito ocupada a marrar no vermelho, o ministério público ter esgotado todos os seus recursos a tentar responsabilizar o Benfica pelos emails escritos por um tal de Adão Mendes, e o justiceiro da AT estar de momento ocupado a tentar desgraçar a vida de um segurança do shopping que olhou para as mamas da filha, e isto até era capaz de merecer uma investigação... zita.

    ResponderEliminar
  5. O Benfica há 2 anos foi zurzido sem dó nem piedade por não ter comparecido a Final4 da taça em hóquei, depois daquele roubo em Alvalade que nos "tirou" o titulo entregando-o ao clube do Porto.

    Neste fim de semana o clube do Porto resolveu não comparecer ao jogo com a Ovarense em basquetebol por ter sido nomeado um arbitro que segundo eles lhes retirou o campeonato da época passada a favor do Sporting(a meu ver até têm razão, mas assim podem perceber o que dói ser roubado).

    Conclusão - estou ainda à espera sentado de ver a lição de ética que o clube do Porto vai receber da federação, jogadores adversários e jornalistas, como aconteceu no caso do Benfica.

    Fraude fiscal, fraude desportiva, fraude com as claques, fraude com a sua própria história, é isto o ADN do clube do Porto.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos,
    Caso queira rir(de espanto) dê uma vista de olhos à CMTV de hoje (19) por volta das 7,30 - 8,00 h, com uma peça sobre a falência técnica dos 3! grandes.
    Fico a aguardar mais um brilhante comentário seu

    Eduardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O S.L.B. tem + de 100 milhões de capitais próprios, é o único que não está em FALEÊNCIA técnica.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.