terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Provas do Magalhães ex-director do fruta canal. O padrinho do Paixão!

Mais provas do crime do Benfica!

«Numa das conversas (4/07/2003), que teve como protagonistas Pinto da Costa e Pinto de Sousa, o tema anda à volta das classificações. Pinto de Sousa começa por dizer ao presidente dos azuis-e-brancos que Pedro Henriques ficara em terceiro lugar, e não João Ferreira, de forma a que aquele árbitro pudesse apitar a final da Taça de Portugal. Depois, falam sobre Bruno Paixão. Pinto de Sousa dá conta a Pinto da Costa de que também iria tentar alterar a classificação do árbitro de Setúbal, de forma a que ultrapassasse Carlos Xistra. “Vamos ver se o pomos (ao paixão) a internacional”, disse Pinto de Sousa, enquanto Pinto da Costa se mostrava satisfeito. “Ele merece”.»

3 comentários:

  1. É tudo para abafar o caso porto Sporting... Para mim era porrada nestes gajos, que vão brincar com o cara... Isto vai dar bola, é só os gajos do porto ao serviço da máfia...

    ResponderEliminar
  2. Aqui está, na ressaca do festim no cagão, os holofotes iriam incidir no culpado do merdelim, e o culpado é o do costume: o Benfica. Claro que haveria um árbitro comprado, empresas em cascata, 1,8 milhões, etc, como não sentir Paixão por esta gente em forma de verme? Estou convencido que, infelizmente, muito dificilmente o Benfica, com a postura que tem tido, se livrará destas merdas que lhe atiram para cima. Os criminosos fazem o mal e a caramunha e o maior paga a factura, até quando? Quando acaba a postura dócil e cordata? Não chega de aviltamento? É preciso que nos arreiem ainda mais? Não se pensa que com este ar de bom rapazinho, mais lenha vão pôr na fogueira da perseguição? Ainda não concluiram que nos declararam uma guerra para nos extinguir? O que é preciso mais, fazer-lhes a vontade, é isso?

    ResponderEliminar
  3. Os da POCILGA tiveram anos a fio 1 ex-arbitro aCUpolado para fazer Lobing pelos PORCOS na arbitragem, levando muitos á MARISQUEIRA de Matosinhos e ao CALOR da NOITE. Os Lagartos tieram 2 anos o Careca c/ a POIA na carola de nome Pedro Henriques para o Lobing por eles,agora substituido por 1 ex-juiz de linha conhecido pelo seu Lagartismo, sem falar no Hugo MACRON representante para o distrito de Lisboa da marca que equipava os lagartos. Os vencimentos dos atrás referidos serviriam tb para aliciar DIRETAMENTE os colegas????

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.