domingo, 6 de março de 2022

O bernardo é uma bosta!

Foculporto b do Algarve 1-2 Benfica. Se alguém ainda tinha duvidas quanto às motivações extra da delegação no Algarve do clube da fruta, pôde desfazê-las ontem ao ver a atitude bélica (eu nem sei como é que o Rafa escapou sem deixar o escalpo no relvado) do foculporto b (não ficou um metro de relva por comer) e dos seus responsáveis técnicos. A cada falta contra assinalada pelo árbitro pareciam mastins (Gonçalves) com uma bandarilha espetada no cu a saltar do banco de suplentes. E eu nem quero imaginar se o sapo que arbitrou o encontro expulsasse os dois ou três jogadores da casa que tudo fizeram para isso acontecer! As declarações deploráveis do forcado Paulo Sérgio e do seu cabresto adjunto, carregadas de ácido e de mau perder patológico, denotam que mais do que os três pontos perdidos para o Benfica, doeram-lhes os não creditados ao compadres do Altis e a mala de dióspiros que deixaram escapar. 

Entre os treze e os dezesseis minutos de jogo um apanha-bolas esteve a ser assistido depois de cair inanimado no relvado. Algum aparato, com as equipas medicas do Benfica e do foculporto b do Algarve a rodearem o jovem, e a posterior evacuação em direcção (?) ao hospital. Aos trinta, do outro lado do campo, do lugar ocupado pelos NN foram lançadas tochas em direcção ao relvado a festejar os trinta anos de existência da claque. O jogo esteve interrompido durante durante 10 minutos, aproveitados por Fabio Verdíssimo para dramatizar, transformando o relvado da delegação do clube da fruta no Algarve numa zona de guerra que era urgente abandonar! 

Na mesma linha de reflexação pedagógica, o director do (rascord) pasquim mais ordinário da merda de comunicação social desportiva que temos, aproveitou o tempo morto para redigir um post a chamar animais aos adeptos do Benfica, deixando implícito que o apanha-bolas caiu inanimado no relvado em consequência das tochas lançadas pelos NN, 20 mts mais tarde! Não é fácil qualificar a cobardia de tamanho monte de merda! Devolver-lhe o insulto será sempre injusto para os animais (nenhum merece ser comparado àquele amontoado de trampa). E o que dizer de um traste reles que relata o que não viu deturpando o que toda a gente viu? O bernardo destila veneno, o bernardo é a apologia do ódio, o bernardo é um pulha que tem de ser (ele sim) irradiado dos estádios; o bernardo é uma bosta. Dias atrás escrevi (AQUI) que se o arruaceiro Pepe jogar até aos cinquenta é rapaz para descobrir o código deontológico do jornalismo enfiado no cu do director do rascord. Acreditava que apenas um pedaço de merda podia mergulhar, misturando-se, com sucesso até às entranhas do pulha. Hoje tenho quase a certeza que nem mesmo o arruaceiro dajantas seria capaz de, no meio dos almoços que duravam até ao jantar entre o bernardo e o brunalgas (nunca um adjectivo foi tão bem aplicado), encontrar o desprestigiado código.

No espaço de poucos dias dois exemplares do batraquismo doentio não foram capazes de conter os impulsos mais básicos - tal é o rancor que lhes consome a tripa cagueira - deixando vir à tona uma pequena parte do ódio que professam ao Benfica. Primeiro foi o vice-presidente do Conselho de Justiça da AF de Lisboa (AQUI) que, a proposito de um jogo de futsal onde o seu clube foi escandalosamente beneficiado, demonstrou a riqueza dos valores professados pelos sapos. Ontem foi um dos maiores montes de merda que a MDCSDQT pariu a deixar cair definitivamente a mascara. Bastou o Benfica aproximar-se um bocadinho dos sapos para perderem por completo a compostura. O meu espanto é saber que ainda há benfiquistas a gastar o seu rico dinheirinho a comprar o pasquim do bernardo!

A opção editorial dos três pasquins desportivos, nas suas capas de hoje, revelam bem o seu benfiquismo inerente.

O Fabio Veríssimo é forrado a sapo por fora e por dentro e o Tiago (moedas) Martins é o bernardo ribeiro da arbitragem.

E eu ainda hei-de ver um golo do Benfica marcado antes da linha do meio campo esmiuçado durante quatro ou cinco minutos pelo VAR.

7 comentários:

  1. Esta é daquelas coisas em que eu acho que a direcção do SLBenfica parece um bando de bananas. Há muito que o Benfica deveria bater o pé fortemente a MDCSQT. Se fosse eu, enquanto esse merdas não fizesse um pedido de desculpas sincero (nada de frases feitas e ironias disfarçadas) e público (nada de textos escritos sabe-se lá por quem, tinha de ser filmado numa conferência de imprensa para se ver o porco a suar por ter de prostrar ao Glorioso), absolutamente ninguém do SLBenfica falava com fosse quem fosse do grupo Cofina. Se houver regras em que os temos de admitir nas conferências de imprensa seja, mas as perguntas que fizessem seriam sempre respondidas com um seco: "sem comentários"

    ResponderEliminar
  2. Ontem, ao tomar conhecimento do post nojento do joão-baço-de-onça, confesso que pensei tratar-se de uma fake new. O homem enlouqueceu certamente, ou deixou que o espírito do vinho viesse ao de cima. Depois apagou, como o outro, cobardemente. Rui Costa, em vez de ficar "elegantemente" calado, deveria vir em nosso socorro.
    O comportamento dos tipos de Portimão, é outro caso de estudo ou talvez a resposta seja mais simples do que se julga. O prémio devia ser muito apelativo, tão apelativo que, de repente, me confundi e vi ali a equipa do foculporco a jogar, jogadores irritados, a rodearem por tudo e por nada o árbitro, o banco parecia que tinha um trampolim que fazia aquela gente levantar-se em bloco a cada apitadela, lia-se a raiva estampada no rosto de cada um dos seus elementos. E eu pergunto porquê? Por que razão, estas equipas pequenas são roubadas nos jogos contra os dragartos e vêm cheios de compreensão e benevolência justificar os actos de arbitragem que os roubaram, mansinhos em toda a linha, e quando se trata do Benfica parecem feras enfurecidas? Parece-me que está a ser criada em Portugal uma escola, na linha pedroitiana, que sendo contra o Benfica, tem de se fazer uma guerra monumental quer os adversários, quer a imprensa, quer tenham razão ou não. Fica por saber até quando? E o clube (o nosso) não pode fazer nada, nem que seja má publicidade junto das instancias internacionais, já que internamente, até os políticos cobardemente fingem ser adeptos da Académica?

    ResponderEliminar
  3. Esse monte de sebo cínico é um ser execrável. De jornalista sabe, digo eu, como se escreve, apenas! No fundo é obra conseguir ser o pior dos piores numa classe profissional que de profissional só se for a carteira emitida por pares iguais.
    Gente pouco ou nada recomendável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando disse que sabe como se escreve referia-me exclusivamente à palavra jornalista, porque quanto ao resto é um arremedo de puta de soalheiro, sonso, cínico, intriguista e 🦎 incendiário. Um Torquemada dos tempos actuais que faz do pasquim que dirige, tal como o grupo empresarial que tutela o dito cujo, um pelourinho, ou, se se quiser, a fogueira onde queima quem lhe ordenam, à revelia de tudo quanto é isenção e boa fé.

      Eliminar
  4. Este filho de uma carroça de pais incógnitos, vomitou alguma faladura sobre o que aconteceu no chiqueiro do seu clube no encontro com o seu chulo do norte ? Os ditos animais da sua familia nojenta não tentaram atingir de novo um seu guarda redes ? Sebento baboso.

    Já que o Benfica não tem claques, é bom que não se arme em advogado de defesa...Quem lhe devia pedir satisfações, eram eles mesmo á sua maneira...os No Name Boys...e enfiar-lhe um petardo pelos entrefolhos acima.

    ResponderEliminar
  5. Pela parte que me toca o barrasco rabeiro bem pode enfiar o seu pasquim e as suas opiniões pelo orelhudo acima, que é o lugar onde nasceram. Como não compro lixo e nem na net lhes faço caso, tudo o que dizem para mim é um perfeito desconhecimento e sempre assim será, contribuo deste modo para que essa trampa desapareça de uma vez por todas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.