quarta-feira, 18 de maio de 2022

Mas que grandes filhos da Carolina!


BASTA. No final do Benfica 1-2 Gil Vicente, indignado com as trafulhices da dupla Soares Dias/Hugo Macron, que entre outras filhas da putice, entendeu, por que lhes apeteceu, roubar um golo limpo a Otamendi, Rui Costa foi à sala de imprensa do Benfica para, no meio de vários assuntos, dizer BASTA às arbitragens. Escolheu uma altura (parabéns ao departamento de comunicação) em que os pés-de-microfone já estavam com as antenas virada para o Jamor, atentos ao B-SAD-lagartedo que se jogava há mesma hora. Como era de esperar, no dia a seguir, em pequenas notas de rodapé, a MDCSDQT cagou no tema arbitragens, preferindo dar ênfase à sua "responsabilidade, enquanto presidente do Benfica, pelo mau momento da equipa e do próprio clube". 

Quatro meses depois, o CD que engole, às colheradas, toneladas de merda que lhe são servidas a partir de Contumil, entendeu que a palavra BASTA do Presidente do Benfica se enquadra numa "aproximação perigosa, ainda que sub-repticiamente, de um incitamento a comportamentos violentos por parte dos adeptos", recusando a atenuante dos serviços prestados por Rui Costa ao futebol e ao país (os mesmos a que se agarrou para aligeirar o castigo do arruaceiro Pepe), aplicando-lhe uma multa de 1.150 euros! 

Toma lá que é para aprenderes, Rui. O mundo e o desporto em geral consideram-te um Gentleman. Os especialistas da especialidade ganham a vida a chamar-te frouxo e/ou banana. O conselho de indisciplina, habituado à bonomia do Maqueiro Vagandas e do rei da fruta, do injinheiro Macaco e do doutor Marco Orelhas, vê-te como um perigoso belicista capaz de, sub-repticiamente, instigar incitamento a comportamentos violentos por parte dos adeptos". Mas que grandes filhos da Carolina! 

6 comentários:

  1. Sinceramente, ainda não entendi esta merda de sermos (nós=Administração do Sport Lisboa E Benfica) os últimos "gentlemans" deste esgoto do FuteLuso! Apertem-nos! Entalem-nos! Boicotem-nos! Façam alguma coisa! E caguem na defesa do produto!

    ResponderEliminar
  2. Toda lá dentro! 👏
    Eu acrescento...Filhos da PUTA!

    Viva o BENFICA

    ResponderEliminar
  3. O Rui Costa agiganta-se perante os adeptos e sócios, desde canalhas a ignorantes é um fartar vilanagem.

    Há adeptos que não sabem o que é auditoria, mas sabem bem o que é cobardia.

    Defender o Benfica é que está quieto.

    Mais que frouxo, tem uma atitude de completa submissão perante aqueles que diariamente nos querem diminuir e achincalhar, não tem uma atitude que não provoque mais do que disfarçados exercícios de desprezo por parte da CS e dos órgãos deste corrompido futebol.

    O Rui Costa que continue assim, brando, irrelevante, sem voz e sem liderança.

    Eu só falo por mim e não tenho problema em continuar a opinar sobre os destinos do nosso Clube e de quem o lidera, o Rui Costa teve 80% votos, mas o Damásio também, assim como Vieira, vale o que vale.

    Sinto-me órfão de um presidente com caracter benfiquista desde 1994 com a saída provocada de Jorge de Brito, com um interregno com Vilarinho, que ainda assim tem muita responsabilidade na forma como entregou de mão beijada a presidência da SAD a um obscuro pato bravo e sua entourage do betão que tardiamente a justiça se atreveu a tocar.

    Até quando esta inércia?

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. conversa da treta da * quinta coluna * ...

    luis filipe vieira presidente tetracampeão e mais nenhum ...

    é assim que ficará nos anais do glorioso SLBENFICA ...

    porto, 19.05.22

    antonio

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.