Tanto que se passou nestes poucos dias de ausência! Depois do amasso do melhor (que entretanto já encaixou 3 secos do Standard de Liège) Club Brugge dos últimos quarenta anos ao foculporto, enquanto que o Boneco Ceição, de imediato, alertava para a final que seria a visita ao Estoril, o capanga Catão foi para as redes sociais pedir quatro reforços ao Turista de Vigo. Fatelas Gomes acatou enviando para a Amoreira dois que costumam valer a quadriplicar. Luís Godinho e o pasteleiro Soares Dias - a fome e a vontade de comer - foram convocados de urgência mas faltou tirar o injinheiro Macaco do recobro para qualquer tipo de racha que reabrisse antes do intervalo! E foi aí que o Fatelas falhou por completo. Nas mãos do injinheiro Macaco, com o foculporto a perder (por 1-0) ao intervalo, invadiam o campo à espera de melhores (37) Dias. Nas garras do enGodinho e do pasteleiro da fruta o prélio acabou com um empate esmifrado, durando uns escassos 113 minutos! Estoril 1, Godinho/Soares Dias, também 1. É tudo tão à descarada que dá vómitos!
Apesar do Rúben Amorim voltar a esmagar a concorrência (este homem é um mister!) na conferência de imprensa, pouco tempo depois foi a potência do Lumiar a marcar passo no Bessa. Coube ao ex-Benfica Bruno Lourenço (no Coimbra da Mota foi o benfiquista Tiago Gouveia a fecundar o Calor da Noite) oferecer em bandeja de prata duas saborosas ameixas aos sapos. O clube da fruta propaga enGodinhos e Soares Dias pela liga. O Benfica espalha magia e qualidade futebolística. Este fim-de-semana (mesmo espoliados na Amoreira) prevaleceram os argumentos dos segundos. Mas continua a ser um combate desproporcionado e extraordinariamente viciado!
Ontem foi o Benfica a jogo! O estádio cheio - como tem sido hábito e não só (na Eleven Sports o Juventus-Benfica foi o jogo mais visto de sempre) - levam-nos a pensar que, sobre a repartição dos dinheiros dos direitos televisivos, mandar o trolha (ponta de lança do Calor da Noite e dos fidalgos falidos) mamar na teta de um burro é capaz de não ser má ideia. No relvado foi o costume. A equipa espremida e cansada (palavra de especialista da especialidade), presa por arames pela falta de rodagem de Roger Schmidt, viu-se e desejou-se para passar a ferro o Marítimo. No final, e já depois do Draxler deixar a nu os seus muitos pontos fracos, voltou o choradinho do Marítimo fraquinho que não serviu de teste ao Benfica. Golos, rolo compressor, futebol de encantar, publico ao rubro, estádio cheio, tudo o que qualquer campeonato ou desportista que se preze deseja para o seu métier ou país. Menos para o Manel (que não vale um) vintém.
"Valeram os golos para não ser considerado entediante" (...) "Constituiu um contributo negativo da promoção da modalidade, pela desigualdade das forças em confronto e de sentido único do mesmo". Habituado à promoção para a modalidade do clube das put@s ganhar pentas atrás de pentas, desta feita foi o Manuel Machadês (podia ser qualquer outro dos lesados do Dez) a assumir as dores de corno do crime organizado. Assim que o Benfica recomeça a ganhar cai o (David) Carmo e a Tríade. Primeira jornada. Foculporto 5-1 Marítimo: enorme focluporto a passar a ferro os adversários. Terceira jornada. Sporting Braga 5-0 Marítimo: fantástico Braga a arrasar a concorrência. Benfica 5-0 Marítimo. Aqui D'El Rei que a liga da farsa vai nua!
O Zé do boné levou duas bombocas do Braga nos últimos minutos mas gostou. Souberam-lhe que nem duas caixas de framboesas do Pedro Pinho. O anão, desta vez, sentiu-se um gigante e até gostou da equipa de arbitragem!
A estreia do Rodrigo Ceicao a titular do clube da fruta quase escapou ao crivo da MDCSDQT e passou completamente ao lado dos recordes do pasquim da fruta! Logo este moçe (não perde uma oportunidade de revelar em campo a sua educação esmerada) que o foculporto até foi roubar ao Benfica!
No segundo jogo pelo Antalyaspor, clube para onde se transferiu após ter rescindido com o foculporto, lançado em campo aos 59 minutos Nakajima nem chegou a tocar na bola. Armou-se em Otávio, foi às canelas de um adversário e foi expulso 15 segundos depois.
Tendo em conta algumas opções e a enorme quantidade de trambolhos, pernas de pau e fretes de carimbo na testa que já foram internacionais pelas mãos do Fernando Santos, é de uma grande filha da putice ignorar o Florentino e o António Silva, certo?
O comendador Rafa Silva pôs fim à carreira na seleção dos equipamentos à Lidl. "Informei hoje o selecionador (dos Otávios e dos Pepes) e a Federação do Rónalde (as alterações do comunicado são do GV) da minha indisponibilidade para representar a equipa nacional". Tanto, mas tanto, que subiste na minha consideração, Rafa! E, como se pode constatar nas redes sociais, na consideração da esmagadora maioria dos benfiquistas. Quem devia ser escorraçado daquele ninho de Ronaldetes e fruteiros seguramente que não eras tu.
Pode adquirir «A LIGA DA FARSA E (TODAS AS) OUTRAS HISTÓRIAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS» em - https://www.ligadafarsa.pt/
Todas as questões sobre o livro em;
guachosvermelhos.livro@gmail.com
Simplesmente genial como sempre...viva o Benfica
ResponderEliminarProvavelmente muitos outros craques da seleção queriam fazer o mesmo que o Rafa mas não os têm no sítio. Quem não se sente não é filho de boa gente e a corja corrupta que manda no corrupto futebol tuga levou uma bofetada de luva branca. O Pequeno Grande 27 não suporta esta gente que tão mal faz ao SL Benfica. É evidente que o Pequeno Grande 27 merecia e (devia) ter jogado muito mais pela seleção mas outros valores (mendes, patrocinadores, fpf e afins) não deixaram.
EliminarGrande Pequeno Grande 27!
#UmSLBnaInvicta
Disse-o no post anterior e aqui vai: Rafa marcou um dos golos da sua vida desportiva. Um dos meus jogadores preferidos e a quem tantos não dão o devido valor acabou de demonstrar, além do mais, que a inteligência e dignidade ainda valem. Enorme Rafa!
ResponderEliminarRafa e João Mário, jogadores que desejo no glorioso desde que os vi tocar na chicha. Se não estou enganado Rafa já conta com melhores números que Gaitán e um dos que os verdadeiros benfiquistas queriam levar ao aeroporto por dezenas de vezes. Não gosto de fazer juizos de intenção sem saber o que realmente se passa (cusquices na internet vale o que vale), mas como já escreveram, para mim marcou o golo da carreira.
EliminarAndré Almeida será outro que sairá do Benfica com menos pompa do que merece.
Mais uma leitura estonteante, melhor só o espetáculo de futebol vi ontem no Estádio da Luz, que tranquilidade transpira aquela equipe, deliciam-se eles no relvado e deliciam os-nós nós nas bancadas.
ResponderEliminarE o Rafa, que ontem nos brindou com mais uma bela exibição hoje aumentou ainda mais a minha admiração.
Em toda a minha vida o Benfica é a minha seleção, está nunca foi prioridade e desde passou a ser a do Ronaldo, apanhar os cocós da minha cadela passou a bem mais agradável e divertido.
Viva o BENFICA!!!
Guachos sempre brilhante!!!
Já fazia falta a leitura de mais um excelente texto.
ResponderEliminarContudo, com o devido respeito, tenho uma leitura diferente do empate dos fruteiros: para mim foi um penalti claro provocado (de propósito?) por Joãozinho, que de forma estúpida dá uma cotovelada na bola, sem necessidade nenhuma! O fora de jogo nem considero perante a gravidade do acto infantil do canarinho.
Outro facto foi o língua azul. Duas costelas partidas, andam por aí uns zuns-zuns que foi a jogo mediante a assinatura de um termo de responsabilidade... e que agora está a contas com um pneumotórax. Por isso o Ceição mandou os jornalistas falarem com o departamento médico... Aquilo já começa a parecer uma casa a arder, com o Ceição a ameaçar bater com a porta.
Rafa: também subiu 500% na minha consideração. Abençoado.
O Rafa mostrou ao Santos que é homem com eles no sítio e não é ronaldete! Subiu e muito na minha consideração.
ResponderEliminarAss. Carlos Reis
Grande Rafa. Parabéns pela dignidade e pela coragem. O império da bobagem sofre um rombo . Falta classe à FEDERAÇÃO do santinhos.
ResponderEliminarO Benfica lá vai de vento em popa para desespero dos antis. Que estes continuem a marrar no vermelho para nossa diversão.
O treinador Zé da Mitra,enfarda agora de toda a gente desde que gastou a energia com os abraços e beijinhos ao treinador de contumi e também com os berros após o jogo com o Glorioso. Que seja para continuar.
Em Famalicão mandaram tirar a camisola s uma criança e vieram logo as virgens ofendidas chamar irresponsável ao pai da criança, caso do gajo da foz do Ave e do clube Famalicão e agora no jogo do Estoril, muitos que apoiaram vieram logo dizer que é uma pouca vergonha o que fizeram àquela criança. Cambada de inúteis.
Próximo jogo do Benfica no Norte , árbitro sem dias e no var o fiasco Santos . "Fontanelas" sempre atento para dignicar a arbitragem. .
FORÇA BENFICA.
Grande RAFA! Grande chapada de luva branca na federação do “nandinho das facturas das deusas”. Lamento que, no meu querido SLB, tenham que ser atletas a mostrar a sua indignação e a agir em conformidade, enquanto a Direcção é constituída por monos e queques amedrontados!
ResponderEliminarJá não era sem tempo que houvesse gente no Benfica que tomasse as rédeas e mostrasse o caminho a tomar. Será possível que não se consegue entender que a seleção do Ronalde só serve para vender e promover os jogadores dos dragartos? Quando é que o Benfica entende que ou a seleção nacional é realmente uma seleção nacional, onde os melhores jogadores do país são selecionados para jogar, independentemente do clube que representam, ou então, já que o objectivo é fazerem promoções aos (des)ativos dos cumpadres que fiquem eles então a representar a seleção e que parem duma vez por todas de convocar jogadores do Benfica. Atitude do Rafa devia ser seguida por mais jogadores, tanto do Benfica no ativo como jogadores que o tenham no coração. Atingir-lhes onde lhes dói poderá ser a forma de entenderem que têm de ter respeito pelo maior clube nacional!!!
ResponderEliminarDepois de termos exemplos tão fulcrais da puta da nojice que é a seleção nacional (nunca me esquecerei da convocatória e chamada ao 11 inicial do poderoso Licá com o Nº 10, depois de ter feito nem 4 jogos pelo FCP, ou da chamada logo para o 11 inicial do brasileiro, cobra cuspideira/língua azul 1 semana depois de se ter nacionalizado, ou do melhor GR a jogar com os pés do universo, que depois de fazer 3 jogos a titular pelo FCP já era titular indiscutível da seleção do Ronalde) a não chamada do António (Tó para os amigos) e a chamada do futuro da seleção Pépe, é sem a maior dúvida a prova que para ser chamado à seleção, não é preciso se ser bom, mas sim vestir a camisola que mais enche os olhos ao treinador. Benfica e benfiquistas, desmarquem-se da seleção duma vez por todas, eles que joguem com os formados na melhor formação do universo e arredores, eles que vão jogar para o Algarve/Beira Mar/Leiria e dêem uso ao investimento que Portugal fez para estarem à moscas o ano todo, deixem de convidar representantes da Federação para assistir aos jogos na tribuna (se são Benfiquistas e querem ver o jogo PAGUEM como os outros) ao lado do presidente. Façam uma verdadeira mostra que estamos realmente fartos desta porcaria que é a seleção nacional!!!
Grande texto, mais um, do enorme Guachos.
ResponderEliminarGrande Rafa, na capa da bola "Rafa prefere o Benfica" à seleção, também eu. Obrigada Rafa pela tua coragem...
Obrigado Rafa!
ResponderEliminarFinalmente começamos a fazer-nos respeitar.
Respeito!!