quinta-feira, 20 de outubro de 2022

De toda a parte chegam os vampiros...

Não foi o pior que podia ter acontecido mas andou muito lá perto. Fábio Veríssimo e Soares Dias, a escória arbitral anti-Benfica, foi deixada de fora do clássico. Mas que ninguém se engane. Nada foi deixado ao acaso. No apito vai estar João Pinheiro, no VAR Tiago (moedas) Martins, no AVAR Luís Godinho e Rui Costa como 4° árbitro. Em equipa que ganha, baralha-se mas não se mexe (quase) nada. Olhando para o ultimo Benfica-foculporto vemos que o Fontelas baralhou, baralhou e voltou a dar...as mesmas cartas viciadas. Na Luz estiveram o árbitro Luís Godinho, o 4º árbitro foi Tiago Martin e, no VAR, João Pinheiro que, perdeu cinco minutos a encontrar o frame certo para - por meia rolha (2 cm) - impedir Darwin de fecundar o foculporto antes de sair para Inglaterra. 

De recordar que Luís Godinho, agora o árbitro, foi o VAR que, najnatas, em Dezembro de 2021, não viu o coice do Fábio Cardoso no pé de Darwin, não avisando o árbitro Fabio Verdíssimo da obrigatoriedade de expulsar o "filho da puta SLB" que deixou o avançado do Benfica inundado em sangue e com o pé rachado ao meio. De recordar que, nesse mesmo jogo, Luís Godinho invalidou um golo a Darwin por uma rolha (4 cm) quando as imagens mostram claramente que o Darwin estava, pelo menos, em linha no memento do passe.

Nenhuma equipa, considerada pequena, tem numeros tão arrasadores como o Benfica naquele antro de coacção e corrupção! Nenhuma equipa nacional tem tantas expulsões contra, e menos a favor, que o Benfica. Nenhuma equipa, por mais modesta, jogou mais tempo em inferioridade numérica que o Benfica. Nenhuma equipa tem mais penaltis assinalados contra, e menos a favor, que o Benfica. Nenhuma equipa nacional teve tantos golos (mal) anulados como o Benfica. Nenhuma equipa nacional sofreu tantos penaltis (mal) assinalados como o Benfica. Nenhuma equipa viu tantos golos marcados contra si na sequência de offsides não assinalados. Nenhuma equipa viu tantos golos anulados a seu favor na sequência de offsides (mal) assinalados pelos árbitros. Nenhuma equipa foi tão miseravelmente espoliada como o Benfica. Nenhuma equipa do mundo foi ali tão descredibilizada como o Benfica. Nenhuma equipa do mundo foi ali tão desrespeitada como o Benfica. Nenhuma equipa foi, naquele ou no anterior estádio, tão espezinhada pela MDCSDQT como o Benfica.

Não é apenas o injinheiro Macaco e a sua turba de arruaceiros. Vitor Catão, continua à solta e ameaçar, nas redes sociais, os árbitros e as suas famílias - antes e após os jogos do foculporto. Desta vez atirou-se antecipadamente a João Pinheiro, aos seus filhos e ao seu pai, que, segundo o capanga Catão, tem uma fábrica de tabaco. A Marchesín, três anos de lavagens cerebrais chegaram e sobejaram para o argentino corporizar o ADN arruaceiro do clube da fruta. Hoje encheu a capa do jornal abolha - «foculporto-Benfica é uma guerra» - na defesa do produto futebol! Depois desta primeira pagina não há pai que não corra a inscrever os seus filhos na modalidade.

Mas que bela promoção! Com capangas como o Catão, com as guerras do Marchesín e a bolha em formato pasquim, eu - que me tenho batido pelo controlo antidoping em todos os jogos da liga da farsa - começo a pensar se não seria melhor a ADoP acrescentar às suas competências, além da caça implacável aos batoteiros, uma vacinação obrigatória contra a raiva sempre que se dispute um clássico! 

Ouvi um Roger Schmidt descontraído a confidenciar, na conferência de imprensa, que falou com Luisão e Javi Garcia por conhecerem a realidade portuguesa e o ambiente que encontrará em Contumil. Espero que lhe tenham falado das pedras a entrarem pelos vidros do autocarro do Benfica, das galinhas pretas enterradas no relvado, dos balneários conspurcados, das bolas de golfe arremessadas para o relvado, das patadas do Pepe, do Uribe e das cuspidelas do Otávio, dos mergulhos do Taremi (destes até o alemão está marreco de saber), dos árbitros amedrontados, dos bonecos enforcados e do sistemático jogo subterrâneo a partir do banco de suplentes. 

Do boneco Ceição retive - à pergunta se esteve a ouvir a conferência de imprensa de Roger Schmidt - apenas isto: «Não, saí do treino e vim diretamente para aqui. Cheguei um pouco atrasado por causa do controlo antidoping, o segundo nesta semana». Fica bem, em jeito de queixinhas, dizer que foi controlado - quando se sabe que o controlo é, por norma, avisado não chegando a fazer mossa. Apesar de controlado, nos mesmos moldes, ninguém ouviu uma palavra do treinador do Benfica sobre um assunto que devia ser encarado como normal por toda a gente. Ainda por cima, como mais tarde foi dado a conhecer, numa jornada em que Sporting e Sp. Braga também foram alvo de controlo antidoping nos últimos dias. Já não foi mau. Mas no fim do jogo é que era! Um controlo antidoping apertado e para todos os intervenientes, Benfica, Sporting do Lumiar, Sp. Braga e foculporto. Toda a gente reunida em salas individuais, previamente revistadas, trancadas à chave para o teste sanguíneo, passaporte biológico acertado e com ninguém a ser 'libertado' antes de mijar no frasquinho (previamente marcado). Isso é que era. Tudo limpinho e sem jogadores, como no passado, a testarem grávidos de dois gémeos.


Pode adquirir «A LIGA DA FARSA E (TODAS AS) OUTRAS HISTÓRIAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS» em - https://www.ligadafarsa.pt/

Todas as questões sobre o livro em;
guachosvermelhos.livro@gmail.com

11 comentários:

  1. Os controlos anti-doping foram dois para cada lado, irmãmente repartidos para ninguém se queixar. Soube há pouco que um foi feito pela ADOP outro, pela UEFA por causa dos jogos europeus. O caricato é ter também ouvido jornalistas portugueses encrespados pelo duplo controlo, argumentando que as duas instituições deveriam ter-se comunicado e evitado "contratempos" aos clubes. Nem quis acreditar. Mais! Atiraram-se à Adop por se repetirem as análises, porquê? Estavam desconfiados de alguma coisa? Se assim for, trata-se de uma afronta aos clubes que ficam com má imagem na opinião pública. Hoje falei em sabujice jornalística mas os ditos cujos teimam em não me desmentir. Bem queria que fosse diferente.

    ResponderEliminar
  2. O Pai Natal Da Finlândia20 de outubro de 2022 às 19:30

    SE QUISERES SABER QUEM MANDA EM TI, ADIVINHA QUEM TU NÃO PODES CRITICAR.

    AL Capone: “Sem perdões da banca e apoios do Estado é mais difícil chegar ao topo”.
    Velho bode, ajudado pela Irmandade Corrupta que o safou da prisão, com um extenso cadastro de crimes, um fechar de olhos e perdões numa justiça capturada durante 40 anos. Roubos a clubes portugueses e estrangeiros. Centenas de milhões. Roubados.
    O futebol português estaria muito acima se os clubes não têm sido tão roubados por uma Irmandade criminosa que criou um clima de podridão, ódio, ressentimento, inveja, hostilidade, manipulação, intimidação e crime. TODOS os clubes foram roubados e o país DIVIDIDO!

    Uma trapaça colectiva, com os alienados distraídos com truques de prestidigitação, “dividir para reinar”, criação de realidades paralelas com lutas norte-sul, um AL Capone de pechisbeque que subornou metade do país.

    No “bas fond” do Porto e arredores, as Casas do Teles, locais onde se realizavam reuniões para comprar árbitros, dirigentes, politicos e juizes, fabricar resultados e filmá-los em vídeo em posições e companhias periclitantes, sujeitando-se a chantagem própria das Máfias. Muitas das vítimas ainda andam por aí.

    UMA TEIA DE TERROR E CHANTAGEM COM 40 ANOS.
    Agressões a políticos. Agressões a autarcas. Agressões a jornalistas. Agressões a adeptos. Agressões a mulheres. Agressões a jogadores. Agressões a dirigentes. Agressões a presidentes de clube. Agressões a árbitros. Agressões a observadores. Agressões a treinadores. Agressões e ameaças a juízes. Agressões a empresários.

    Subornos a jogadores. Pagos para fazerem auto golos e deixarem entrar bolas. Subornos a treinadores. Subornos a presidentes de clubes. Subornos a políticos. Subornos a autarcas. Subornos a procuradores. Subornos a árbitros. Subornos a observadores. Subornos a dirigentes. Subornos a jornalistas. Subornos a juízes, pagos a preço de ouro. Subornos a advogados. Subornos a médicos. Subornos a empresários. Subornos às forças da ordem. Policia e MP do Porto subornados e ameaçados. Compra de testemunhas. A corrupção chegou ao Supremo.

    Quadrilha de capangas, exército privado de jagunços com Tráfico, Circulação, Comércio, Consumo de droga e invasões de tribunais. Tráfico de mulheres e prostituição com o SEF e PSP subornados. Tráfico de marfim. Tráfico de droga, lavagem de dinheiro e branqueamento de capitais.
    “Falecimentos“ repentinos, tentativas de homicidio a jornalistas, a mulheres (Carolina iria ser morta se não se tem tornado figura pública, PJ “dixit”), a dirigentes, a jogadores, a adeptos, atentados e ameaças de mortes a testemunhas, emboscadas a procuradores, apedrejamentos a equipas adversárias, ameaças de morte com armas a adeptos e testemunhas, a jogadores, a treinadores. Perjúrios pagos e sem castigo.
    PJ IMPOLUTOS AFASTADOS E EXILADOS NO ESTRANGEIRO.

    Falar em doping é falar em estruturas montadas com farmacêuticos, médicos, massagistas, ADOPs que permitiram anos de roubos a competidores incautos, ganhando milhões em competições com a ajuda de produtos químicos. No futebol e modalidades.

    Crimes branqueados pela CS. Porquê? Porque não podem criticar quem manda neles. Fazem todos parte da Irmandade da Corrupção. O que os torna “Guilty by Association”, culpados por associação.

    Últimos 3 anos resultados negativos de, -77M. Para ter 20M positivos tiveram de vender mais de 100M de activos.
    Com a tesouraria num estado assustador, as dívidas acumulam-se, pagas a conta gotas.
    Resultados acumulados de -300M (!!) negativos. Falidos com CP negativo de -100M.
    Proibidos pela UEFA de níveis de custos e investimentos sob pena de...

    “AQUELE QUE TIRA MAIS VANTAGEM DE UM CRIME É PROVAVELMENTE AQUELE QUE O COMETEU”.

    Quantas coincidências são necessárias até se tornarem impossibilidades matemáticas?
    Nos 45 jogos com o FCP o SLB acabou com mais de metade (24) com pelo menos 1 jogador expulso.
    O FCP acabou em apenas 2 jogos com menos 1. 25 vermelhos contra 7. Em 7 ocasiões o SLB já tinha menos 1 antes dos 60 minutos. Alguém que explique isto estatisticamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito boa análise.
      Infelizmente essas estatísticas são interessam para a mdcsqt

      Eliminar
  3. Pelas longas barbas brancas de Tutankhamon ! Pouparam o Soez Dias e o Xistra , o convidado de honra e o Varista emerito Luchulio Batista ! E na lixiviação mediatica ? Parece-me que o Calheiros faria bom par
    com o Avençado-do-Nalgas-cagalhão-no-cocuruto e o J.Corneado ...espero que tenham prevenido o bom
    do Schmidt de que se vai jogar outra modalidade, com regras diferentes...

    ResponderEliminar
  4. Ao ler este texto ate um calafrio me passou pela espinha com tanta maldade tanta injustica contra o glorioso Benfica, se fosse eu a mandar que se fornicasse os tres pontos que se fornicasse a multa mas ali nao jogava e o mundo inteiro tinha que saber a razao da recusa em ali jogar isto ja nao e desporto e merda corrupta na sua forca.

    ResponderEliminar
  5. Tiro o meu chapéu ao autor deste texto. Está tudo ali "escarrapachado". Uma vergonha nacional que os responsáveis teimam em ignorar. Os meus sinceros parabéns ao autor. Que colabore mais vezes para que este escândalo seja mais publicitado.

    ResponderEliminar
  6. Não acredito nos controlos anti-doping. Se fosse só através do controlo anti-doping a W52 nunca teria sido apanhada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meireles estou como tu, eles têm sempre tudo controlado, prepara-se logo para ser mais um jogo igual a muitos outros, correrem dopados e arbitragem condicionada.

      Eliminar
    2. Eu também estou de acordo com vocês, o boi do Jamor veio fazer bluff.
      Isto é como o covid-19.

      Eliminar
  7. O tiago 5 centimos vai estar var, tal como esteve na derrota do Benfica contra os corruptos quando não viu uma agressão que seria a expulsão do marega aos 4 minutos, marca penalti com a bola a bater no braço do Ferro que fui empurrado pelas costa já no ar e na sequência da jogada a agressão barbara do selvagem pepe.
    Para além dos artistas do apito, teremos como habitual o realizador a mostrar os lances selvagens sobre os jogadores do Benfica sem visibilidade e a uma distância para que não seja evidente o acontecimento.
    Espero estar enganado.
    Viva O BENFICA.
    E.Santos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.