O seu currículo fala por si. Árbitro predilecto do sistema, em Portugal e na UEFA, Artur Soares a Dias nunca lhes falha nas alturas mais decisivas. No gráfico do "PortoaoColo" podemos conferir a queda (e os efeitos catastróficos) que o pasteleiro da fruta tem para, sistematicamente, aparecer no caminho do Benfica. Nem sei o que mais é preciso para a liga da farsa lhe atribuir um apartamento numa das torres que circundam o Estádio da Luz. Um amor assim, tão assolapado, tem de ser devidamente incentivado. Aquando da visitas, quase diárias, da Polícia Judiciária à catedral do futebol, por causa do roubo dos e-mails - com data inicial de 27 de março acaba de ser mais uma vez adiada a leitura do acórdão do processo - cheguei a propor o mesmo para os farejadores da PJ. Ficavam vizinhos do canalhadas da manhã (entendo que o lodo deve sempre viver junto) e sempre poupavam algum na 'gasosa' e no desgaste do automóvel.
Quando até o fruteiro Bitor Puinto, aríete do clube das putas no rascord/canalhadas da manhã, reconhece que os foculportistas especialistas da especialidade apontavam baterias para o pasteleiro da fruta só atacar no Sporting-Benfica, percebe-se como o sistema que manda nesta merda toda percebeu que o jogo que decidirá o titulo será o foculporto b do Algarve-Benfica. Com 4 pontos de vantagem e dois jogos por disputar, com uma vitória do maior clube português em Portimão não haverá Soares a Dias que cheguem para impedir o Benfica de voltar a vencer a liga da farsa. O Portomonense-Benfica é a sua ultima cartada. Esta jornada é a derradeira oportunidade.
As nomeações de Fatelas Gomes comprovam-no. Tiago moedas Martins e André Narciso, dois lagartos empedernidos, estão convocados (pelo menos não levaremos com eles no alvalixo) para o Sporting-Marítimo. Vitor Ferreira de Barcelos estará no Braga-Santa Clara. Três fruteiros do piorio apadrinharão a vitória do foculporto frente ao Casa Pia. Três superdragões, escolhidos a dedo pelo injinheiro macaco, tentarão no Portomonense-SL Benfica esticar o campeonato até à ultima jornada. De tudo que há de mais anti-Benfica no reino do apito apenas sobrou o sapo Verdíssimo para, se for preciso, avançar para o Sporting-Benfica. Chama-se a isto meter toda a carne no assador.
Ao Benfica resta-lhe fazer o que desde o inicio da época tem feito. Vencer os adversários e ganhar à maioria dos árbitros. Se, em tempos, já fomos campeões com o execrável Proença, não será o pasteleiro da fruta a impedir o Benfica de voltar aos títulos. Com o Soares a Dias 'só' temos de saber contrariá-lo. Para não sermos continuadamente empurrados para trás, perto da grande área ou junto às linhas laterais já dentro do nosso meio campo, há que manter pelo menos um metro de distância sobre os jogadores do foculporto b do Algarve.
Qualquer sopro no cachaço dos adversários tem como consequência imediata um berro capaz de se ouvir em Contumil e a abrupta queda no relvado. Fugir a sete pés das provocações da segunda equipa do foculporto e dos pitões dos adversários, garantirá não só o afastamento físico do pasteleiro da Cedofeita (e sabe-se como o fétido hálito a fruta podre pode ser tão difícil de suportar) como a possibilidade de chegarmos ao alvalixo com os jogadores em risco de exclusão em condições de actuar. O resto é jogar o que sabemos jogar, marcar cedo, que depois pode ser tarde, sair de Portimão com uma mão e meia no campeonato, deixando-os a todos a rosnar.
Na mouche caro Guachos. Pensei o mesmo durante estes dias sobre as nomeações para estes últimos três jogos. São tão previsíveis as ações do c. arbitragem Desespero total.
ResponderEliminarIsto já vem de há 40 anos ou mais a premeditação de prejudicar o Benfica. Mas no jogo do braguinha, submisso à espera dos quinhentos, já se viu essa premeditação no amarelo ao Otamendi . O árbitro, numa primeira análise, mandou seguir ,mas imediatamente , como que se recebesse uma ordem, mostrou amarelo. E este foi o primeiro passo para o que aí vem.
Para não ficar por aqui, o portomonense tem de travar o Benfica custe o custar. O pastelão é o indicado para tudo sair na perfeição. Já agora porque este foi nomeado para Madrid ( grande amor que ficou por lá!!!) quando não foi o melhor árbitro nas últimas temporadas?
A outra parte da saga anti Benfica será no Lumiar , mas no pensamento obtuso dos chefes supremos do futebol os sapóides tem atributos maiores que o City para fazer o trabalhinho. Por isso o pasteleiro avançou para Algarve.
Só nos resta mostrar a nossa qualidade com toda a alma benfiquista .
Força BENFICA. Força BENFICA. Força BENFICA. Força BENFICA.
É tudo tão feito as claras que doi
ResponderEliminarCaros Consócios :
ResponderEliminarFoi com consternação que acolhi a notícia da nomeação desta nefanda personagem para o jogo que nos permitirá, não duvidem, nem por um momento, alcançar o MERECIDÍSSIMO 38!
Como bem acentua o autor deste blogue, tal cenário revela, acima de qualquer dúvida, que jogam tudo nestes 90 mns e, mais grave, que ainda acreditam que o crime compensará, leia-se o bem perderá para o mal! Enganam-se! "No pasaran" como se dizia no seio das forças republicanas, aquando do assalto a Madrid pelas hostes franquistas, durante a guerra civil espanhola e não passaram!
NÓS ( jogadores, técnicos, dirigentes, sócios e simples adeptos) não deixaremos! Estamos em alerta máximo, sabendo o que nos espera. Da parte que me toca, 90 mns de sofrimento atroz, miseravelmente sem poder ajudar com a minha voz no estádio, por, uma vez mais, não ter obtido o almejado ingresso e acreditem que tentei tudo!
Apesar tudo, A MÃE DE TODAS AS VITÓRIAS, vem aí!
VIVA O BENFICA!
Fernando Sousa, sócio 7342
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarMISSÃO PORTIMÃO:
ResponderEliminarImpedir vitória do SLB
E AMARELAR ANTÓNIO SILVA E GRIMALDO
SE ISSO ACONTECER
DIRÁ: MISSÃO CUMPRIDA
E é isto uma liga da farsa
Se com Soares Dias, Fontelas Gomes ainda se pode escudar com a treta do "melhor árbitro português", já as nomeações do VAR e do AVAR são inacreditáveis. Pouca gente os conhece mas está no link em cima a razão pela qual eles foram nomeados. Como prémio da (in)competência demonstrada em 2 jogos recentes são nomeados para o jogo chave do campeonato.
ResponderEliminarÉ este o requisito principal para subir na carreira desde que Fontelas Gomes assumiu a arbitragem. Roubar o Benfica e beneficiar o Porto. Ver jogos da equipa B ou juniores, onde nem sequer existe VAR, é absolutamente asqueroso. Eles não têm vergonha absolutamente nenhuma. As vezes parece um concurso para ver quem é mais óbvio. A menos que um dia destes rebente um novo apito dourado, são estes os árbitros que nos próximos 15/20 anos vão estar a apitar a equipa principal.
Houve um tempo em que os relatórios dos árbitros eram públicos. Os clubes podiam reclamar dessas notas e pedir revisão das mesmas baseadas nas imagens dos jogos. Havia escrutinio e maior dificuldade para alterar a classificação final dos mesmos. Os árbitros sabiam que para se safarem de um roubo tinha de haver muitas pessoas controladas e que os erros não podiam ser descarados, porque quando passasse pelo crivo das imagens, era impossível fazer o favor.
Hoje em dia chega ao final da época, mostram a classificação final dos árbitros e ninguém questiona nada. Não existem áudios dos VAR. Não existe NADA. O que existe é semana após semana um padrão e uma percepção geral que o critério principal é ROUBAR o Benfica. E quanto mais melhor.
Não era hoje a leitura da sentença do caso dos emails? Não há parangona nos pasquins porquê?
ResponderEliminar