quarta-feira, 10 de maio de 2023

Soares Dias, the 12th man is this portuguese fraud!

O Benfica jogará em Portimão, contra o foculporto b algarvio, uma das ultimas cartadas de uma época que, por esta altura, nem deveria contar para o campeonato, já no papo. Uma má abordagem em Lisboa, frente a Soares Dias/foculporto, e um João fruteiro, que saqueou em Chaves mais 3 pontos ao Benfica, deixaram o maior clube português a não poder facilitar contra a segunda equipa do foculporto. Estoril, Gil Vicente e S. Braga, últimos a provarem o poderio do Benfica, foram elevados à categoria de galácticos. Não tem sido muito diferente com este apêndice do clube das putas. «Alarmado com ligações perigosas entre Portimonense e FC Porto» o canalhadas da manhã diz que Roger Schmidt está informado do «ambiente muito hostil» e das relações promiscuas - vai e vem constante entre jogadores, dono da SAD algarvia com fortes investimentos na fruta SAD, e outros empréstimos ao foculporto, e um presidente que também é empresário de jogadores - onde até os treinadores (Folha saltitou entre Portimão e o Olival) tudo fazem para facilitar a vida à casa mãe. 

Paulo Sérgio que, nos últimos jogos poupou sempre mais de meia equipa contra o foculporto, tem todos os jogadores disponíveis para complicar o mais possível a vida ao Benfica. Sem contro-antidoping não será muito diferente do último Benfica-Braga, onde o interesse do Braga se focou, não em ultrapassar, mas em  ajudar o foculporto. Com o treinador, clube e jogadores avisados (que pena não prepararem assim a visita do clube das putas) nem um cataclismo impedirá o Benfica de regressar a Lisboa com os três pontos na algibeira.

Ontem houve Champions ao mais alto nivel. Para este tipo de jogos os Fatelas Gomes da UEFA têm sempre uma espécie de árbitros de mão que por norma só fazem merda. Foi assim, só para recordar alguns, com Olegário Benquerença e Pedro Proença, sempre disponíveis para tirar as castanhas do lume à UEFA. Soares Dias, com exibições deploráveis em Portugal e na Grécia, foi chamado à acção e não deixou créditos por apitos alheios. Desta vez (permitiu ao Real Madrid dar pau à foculporto e não viu uma bola fora que, na sequência, acabou por resultar no golo do empate dos ingleses) parece não ter agradado a ninguém. Os espanhóis, habituados a todos os favores e mais alguns, não esconderam a azia e os ingleses - «The 12th man is this portuguese fraud» - escaldados por uma horrível experiência às mãos do pasteleiro, não têm duvidas que o fruteiro português é uma fraude! No geral a sua actuação foi depreciada em todo o lado. Na CNNPortugal, Luis Camelo Vilar 🤮🤮, depois de vários bicos em directo, concluiu que o pasteleiro é a última coca-cola do deserto!

Para azar dos verdadeiros especialistas da especialidade, que tanto criticam o treinador do Benfica por fazer poucas substituições ou, por tarde, mexer na equipa, Pepe Guardiola, e já não é a primeira vez que opta por essa solução, não fez qualquer substituição no Real Madrid-Manchester City. Sei bem que Guardiola não percebe nada disto e não será um bom termo de comparação mas foi o melhor que arranjei. Ancelotti, outro que também não pesca nada desta merda, promoveu três alterações, todas para lá dos 80 minutos! E esta hem?!

Logo jogar-se-á o Inter-Milan onde as duas equipas de Milão se baterão pela presença na final. Recuso-me a ver o jogo. A cada lance falhado, a cada remate e a cada golo marcado, ia-me fazer lembrar que quem lá devia estar era o Benfica. Michael Oliver e Carlos del Cerro Grande, com dois penaltis roubados ao Benfica, um na Luz sobre Gonçalo Ramos e outro, em Milão, não assinalado sobre Aursnes, tornaram impossível aquilo que nunca (apesar das analises tontas e precipitadas) foi fácil. Outra má lembrança - próximo jogo da Champions com o SL Benfica impedido de vender bilhetes por acção de meia dúzia de indivíduos que arremessaram tochas a arder para cima dos adeptos do Inter - me deixa ainda mais desconsolado. Ainda assim, neste particular, até nem foi mau de todo. O Benfica safou-se (temi um castigo bem mais severo) com 35€ de multa e a tal proibição de vender bilhetes. Que sirva de lição e que nunca mais aconteça. 

Ainda com insurrectos, o boneco Ceição levou um jogo de castigo, já cumprido, por mais um ADN à foculporto. Percebe-se a benevolência do CD. O moço, pomba da paz em qualquer circunstância, entrega cobertores (no verão) aos mais necessitados dos bairros sociais e não tem - apenas cerca de dezena e meia de expulsões ao serviço do foculporto - antecedentes que obriguem o agravar das penas...

18 comentários:

  1. Não que me importe, antes pelo contrário, acho o pasteleiro um sacana, muito habilidoso em inclinar os campos para o lado que melhor lhe der jeito. Então sendo o Benfica, podemos sempre esperar o pior. Mas desta vez acho que os espanhóis não têm razão. Se for por causa da tal bola que ultrapassou a linha, a culpa é do fiscal que não terá visto e o lance do golo não era suscetível de intervenção do VAR. O que acontece para desgraça do pasteleiro, é que a fama dele já vem de longe como o brandy Constantino.
    Quanto aos insurretos das tochas, haveria que investigar a fundo quem são, de onde são e se são conhecidos da generalidade dos sócios e adeptos. Não é por nada, mas há muita maneira de matar pulgas e a imaginação do homem para o mal não tem limites.

    ResponderEliminar
  2. ÚLTIMA TENTATIVA DO XISTREMA CORRUPTO

    INVESTIGUE-SE O C.A.
    MP E PJ QUE AVERIGUEM

    Portimonense SC-SL Benfica
Árbitro: Artur Soares Dias (Porto)
Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro (Porto)
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Cláudio Pereira (Porto)
AVAR: Sérgio Jesus

    FC Porto-Casa Pia AC
Árbitro: Manuel Oliveira (Porto)
Assistentes: Carlos Campos e Fábio Silva (Porto)
4.º árbitro: Hélder Carvalho
VAR: Rui Oliveira (Porto)
AVAR: Hugo Santos

    ResponderEliminar
  3. Companheiro Guachos, estou em estado de choque. O Altis teve a coragem de nomear o fdp do pasteleiro para Portimao!! E o manel dos camarotes para o covil. Como e possivel esta merda ser tao a descarada?!! Ainda assim vamos ganhar e inchar esse fdp desse fruteiro que ontem ia deixando o ancelloti louco

    ResponderEliminar
  4. Não noto grande diferença entre o pasteleiro bailarina do soares adias e esses dois, Oliver e Cerro Grande. Aliás, acho que os árbitros da champs, em muitas circunstâncias e para tentar evitar surpresas, são escolhidos de acordo com a capacidade que têm para controlar os jogos em favor de X ou Y. Foi a ideia com que fiquei na última eliminatória do Benfica e confirmei ontem na meia final (o Real distribuiu pau e cacete durante a primeira parte com quase toda a benevolência do bailarina, o que condicionou e muito o jogo do City).
    Por outro lado, parece-me que o controlo anti doping é tão apertado para os grandes na Liga dos Campeões como o é cá para quase todos os que jogam contra o Benfica. Por cá, basta comparar a maior parte dos jogos entre os amigos dragartos e qualquer jogo entre qualquer deles e o Benfica (com a complacência e carinho da pastelaria soares e companhia).
    Para mim, Guachos, de pouco valeria a pré preparação. Avisados estavam os nossos. Aliás, já o estão há muitos anos. Mas o que aconteceu na primeira volta contra esse clube das putas foi uma exceção, ou melhor, um milagre, pois não se expulsa um eustáquio sem mais nem menos, ainda por cima ao minuto 27. Enquanto os gomes, fontanelas e naundinho, continuarem a mandar no nosso frutabol, vamos continuar a ter frutabol.
    Do regabofe porto×portomonense, deve caso único no planeta, ainda para mais com a anuência de todos os outros clubes e da justiça.
    Nem de propósito, aí está o pasteleiro bailarina outra vez para o nosso jogo. E o que é que há a fazer contra isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se o glorioso perder em portimão ... o jogo em alvalade irá ser um cocktail molotov com as 3 claques no mesmo estádio ...

      Eliminar
  5. A farsa ou fraude???
    Ambas as palavras se adequam ao que se passa no futebol português... Não há um pingo de vergonha. O desrespeito continua...
    É tudo farão para travar o maior de Portugal.
    Força BENFICA #RUMO AO 38#
    mesmo com a fraude no apito, mostraremos a superioridade. E cantaremos todos em uníssono: Eu amo o BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  6. O Futebol Clube da Fruta W52... vai para o seu jogo 23 em 32 com a AF Porto na ficha de jogo. Estes são os que fazem do W52 o clube do mundo com mais penaltis marcados e menos sofridos!

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Realmente, espanta-me como a FIFA não chamou nem um árbitro português para o mundial e a UEFA vai buscar este cagalhão andante para uma meia final, ainda por cima da CL.
      Fico mais espantado ainda pelo silêncio do nosso clube após a nomeação do bandalho. Mas como é que isto é possível?
      Acho que ninguém está preparado para isto. Os jogadores do Benfica vão ter de levar muito gelo para baixarem a temperatura, porque este jogo vai ferver. Espero, pelo menos, que o Benfica peça controlo anti doping.

      Eliminar
    2. espantado ❗ então o naundinho ñ é o braço direito do esloveno zeferino e próximo presidente da uefa ❓

      Eliminar
  8. Mais uma pequena nota, talvez de um adepto mas informado, mas farto de ouvir comentários desabonatórios às transmissões da BTV: e se se vendesse os direitos das transmissões à Eleven? Haveria uma guerra entre dois operadores, ficando o Benfica a assistir de poltrona...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honestamente isso ia dar ao mesmo. Isto não é por haver jogos na BenficaTV, será igual a ser na Eleven como na SIC/TVI/CMTV até mesmo na Playboy, desde que os jogos não estejam todos centralizados na Sportv irá sempre haver esses comentários. Esses comentários desabonatórios só servem para descredibilizar a BenficaTV e tirar-lhe o poder que uma TV dum clube tem. Eles sabem bem que têm na mão todos os media menos a BTV e sabem que a forma de lhe tirar peso é fazer dela um canal facioso. A BTV comparada com um ONojo ou um JN é uma lufada de ar fresco, quem têm jornais/televisões faciosas é o Porto e eles sabem-no bem. É a velha máxima do acusa os outros do que fazes. Depois, ter os jogos do Benfica no grupo da TVI? A sério? Achas mesmo que é a melhor opção? É que nem sei bem o que é pior, TVI/CNN/Eleven, CMTV ou Sportv... Quais destes todos é que não existe apenas e só para deitar o Benfica abaixo? De poltrona ficava aliança do Altis...

      Eliminar
  9. Entretanto…
    https://maisfutebol.iol.pt/caso-emails/benfica/caso-dos-emails-leitura-do-acordao-do-processo-novamente-adiada

    Sentença do caso dos e-mails, prevista para dia 12 (depois de amanhã)… voltou a ser adiada. Sem explicação, desta feita. E quase sem eco na imprensa.

    Coincidência…?

    ResponderEliminar
  10. Continuo afirmar que a culpa é nossa e somente nossa,a nossa direcçao (vieira)apoiou Fernado Gomes,a nossa direçao trouxe para dentro do clube José Veiga,presidente da casa do porto no Luxemburgo e portista dos sete costados,Paulo gonçalves portista dos sete costados trazido para a nossa direçao,Vitor Catao criminoso perigoso recebido no nosso centro de estagios pelo antigo presidente,reportagem com Pinto da Costa no interior das nossas instalaçoes,agora questiono ao contrario alguma desteas situaçoes eram possiveis,obviamente que nao,so tiros nos pes.
    Agora as questoes dos arbitros ,alguma vez a nossa direcçao mencionou que 85% dos nossos jogos sao apitados por socios e simpatizantes dos tripeiros,alguma vez a direcçao questionou o porque de so existiram arbitros de futebol na primeira liga da associaçao de futebol de porto e de braga,alguns deles apitar e pertencentes associaçao de aveiro e de Vila Real,a nossa direçao tem que protetar quando esta em cima e a maior força que teriamos era limitar a comunicaçao social quer entrada nas nossas instalaçoes quer em entrevistas de dirigentes e atletas do clube,mas nao.Nao consigo entender como o nosso presidente e jogadores falam aos micros da cmtv e record que é um jornal de ataque ao benfica,nao temos gente com tomates é so diplomacia,este campeonato se vestissemos de azul estavamos a frente mais de 20 pontos.

    ResponderEliminar
  11. Pois é, essa cartada já vai ter de ser um "all in" contra o trunfo arbitral que o portimonense já traz na manga com o sicário contratado; vai ser um tormento desnecessário até à última jornada. Os javardos além Douro já têm as 3 vitórias arranjadas pelo que temos de apontar para um 6-0 para eventualmente não empatar o jogo; a ver vamos o anti jogo, a cruz vermelha em acção a socorrer os enfermos, as faltas por assinalar, o show de cartões a condicionar e claro, entradas a matar do adversários sem consequências e muito provavelmente golos anulados.
    Quanto à substituições/alterações atempadas e a não estar a perder o jogo e mais, neste cenário distópico que é esta liga, parece que deram frutos e confiança à equipa e que voltou a praticar um futebol à Benfica e que acaba por trocar as voltas aos adversários que já têm pré definidos quem iriam abater e livres de sanções. Recordemos as substituições no ladrão; mais recentemente a aposta no menino Neves; a titularidade de volta ao Neres, o Senhor António Silva com mais liberdade ofensiva e... a meu ver... neste último jogo contra os artistas do gamanço - e árbitro(s) - que esperariam o Bah a titular ou mesmo o Gilberto, acabaram por se trocar em termos ofensivos - efémeros bem sei - mas que os deixaram sem grande leque de opções.
    Pagava pra ver Ancelotti e Guardiola a comandar o SLBenfica nesta realidade que infelizmente existe nesta liga dos cafres da europa, se iam lá sem alternativas no jogo jogado...

    ResponderEliminar
  12. O Benfica continua a ser desrespeitado. O pasteleiro é um merdas como todos sabemos. Ele sabe inclinar campos, sabe enervar jogadores, sabe trazer impaciência, sabe tirar ritmo de jogo, marcando faltinhas e parando o jogo, fingindo pedagogia. É o maior sacana da liga.

    P.S: Sou eu é que me lembro que o dia 12 de maio é já depois de amanhã? E que o all in do fatelas tem muito a ver com isso também?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sentença já foi adiada outra vez, meu caro.
      Pela calada…

      Eliminar
  13. A receita do costume para roubar campeonatos
    Pela 5!!! vez esta época aí vem Soares Dias. O expoente máximo da corrupção em Portugal.

    Estava reservado para o derby caso o Benfica tivesse perdido pontos após o jogo de Chaves. Não aconteceu e como não serve de muito em Alvalade se o Benfica vencer em Portimão, foi chamado ao serviço para impedir a todo o custo a vitória do Benfica e preparar já o derby (os jogadores em risco se tocarem em alguém do Portimonense não vão jogar em Alvalade).

    Este jogo em Portimão promete ser um dos jogos mais difíceis do Benfica esta época e uma das maiores vergonhas do futebol português. E não é exagero. Já começou com o amarelo ridículo ao Otamendi no jogo com o Braga que o tira de Portimão. Depois vamos ter os jogadores do Portimonense não só com uma motivação extra como também com a bomba para correrem que nem cavalos durante 90 minutos. Em cima disso vão ter instruções de que podem bater a vontade com o Soares Dias a apitar. Este jogo vai ser preparado ao pormenor entre Porto, Portimonense e Soares Dias.

    E esta filha da putice de nomeação não vai ficar por aqui. É que com a nomeação de Tiago Martins para o jogo do Sporting (vai com as instruções para não amarelar nenhum dos jogadores em risco), provavelmente vamos levar com o João Pinheiro em Alvalade. Ou seja, 3 jornadas após o Benfica perder 6 pontos com Soares Dias e João Pinheiro vai ser usada a mesma dupla nos próximos 2 jogos para terminarem o que começaram. Digam lá se isto não é já mais do que uma provocação?

    Eu digo e volto a dizer. Nunca o futebol português esteve neste estado. Conseguiram colocar uma equipa que está há 4 meses a jogar uma merda a disputar o titulo. O Benfica a jogar assim não conseguia 3 vitórias seguidas. Eles numa volta inteira do campeonato vão perder apenas 5 pontos e tendo deslocações a Alvalade, Braga e Luz. É surreal isto.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.