Beto. Abolha, na senda de outras publicações da MDCSDQT, insiste em dar protagonismo a um trafulha, que, com a cumplicidade do ladrão alemão Felix Brych, surripiou a Liga Europa ao Benfica. Nenhum benfiquista esquecerá essa quarta-feira, 14 Maio 2014, onde o maior clube português foi miseravelmente roubado nas três grandes penalidades que o ladrão alemão não assinalou durante o jogo e nas grandes penalidades do desempate onde o guarda-redes do Sevilha se adiantou, mais de um metro, em todas elas!
Foi um asco na altura, com as televisões espanholas - ao contrário das portuguesas em êxtase com as trafulhices do ex-guarda-redes do foculporto - sem esconderem as náuseas que a arbitragem de Felix Brych lhes provocou e continua a ser um asco que, passados todos estes anos, o trafulha continue a viver à custa dos louros de uma vitória assente na batota. Beto tem uma carreira de 30 anos, 10 como capanga do Rónalde na selecção da Femacosa. Continua a ser incensado por ter participado activamente no maior roubo de sempre contra uma equipa portuguesa nas competições europeias.
Numa entrevista onde explica como roubar o Benfica - mesmo fazendo-o ao serviço de uma equipa espanhola - foi o maior feito que alcançou no futebol, Beto trafulha tenta demonstrar como a carreira lhe sorriu desde que, ao serviço do Leixões, encontrou pela frente Hulk, Cissokho, Burro Alves & comp. Se estudou, como diz, a forma de Cardozo bater as grandes penalidades, adiantando-se dois metros para lhe cortar o angulo de remate, com Hulk pela frente - numa jogada corrida onde se encostou ao poste esquerdo deixando o lado direito da baliza todo aberto para onde o brasileiro chutou sem qualquer oposição - é fácil perceber que ainda não tinha os apontamentos que o levaram ao sucesso no Sevilha.
Ou então - e eu estou mais para aí virado - andava a estudar a técnica que em muitos casos de sucesso comprovado levou para Contumil, entre outros, Ovchinikov, Nuno Espirito Santo, Hélton, Cláudio Ramos, Samuel Portugal...De recordar (sim eu sei, é fodido ter memória) que no mesmo jogo, onde Hugo Morais deu uma de Tonel e Larangeiro, defesa central do Leixões, também brilhou a grande altura, Beto - sem dar os tais dois passos em frente (lá está, ainda não tinha os apontamentos) - sofreu um golo de grande penalidade, assinalada por Rui Costa, que o especialista Lucho González concretizou sem problemas. O notável feito de Beto - no lance de Hulk o foculporto percebeu imediatamente o jeito que lhe daria ter na baliza o cientista - levou-o na época seguinte ao clube da fruta. Bem pode Abolha fazer os blowjobs que quiser que jamais apagará algumas das maiores trafulhices da história. https://youtu.be/nx1ojk4sGzY
Os pasquins desportivos na sua melhor versão. Abolha diz que são esperados 20 mil adeptos nas bancadas para verem o Benfica frente ao Basileia. O Rascord, diz que não, que são apenas uns 15 mil. O pasquim da fruta não diz que não nem diz que sim. Quando toca a números onojo só tem olhos para os 60M que foculporto já pode receber pelo Otávio.
Volta a França. Quando Pogačar arrancou para os segundos de bonificação que, inclusive, lhe poderiam proporcionar a camisola amarela e, quiçá, a vitória na etapa, foi barrado pelas motas que ocupavam a estrada toda. Enquanto tentava recuperar o folego e digerir a frustração foi ultrapassado pelo mais direto adversário! Sem saber bem porquê lembrei-me da W52 foculporto e do Soares Dias Fê Cê Pê.
Também fiquei incrédulo como pode dar-se tempo de antena a batoteiros. Esse Beto é um batoteiro e nem a desculpa que defendia os interesses do clube que lhe pagava os ordenados, colhe. No desporto tem de haver lealdade e fair play, embora por cá sejam palavras riscadas do dicionário. O episódio do ciclista que foi barrado por motas caía que nem uma luva se em disputa estivesse alguém da W52. De um clube que treina a batota com afinco, não se pode esperar melhor.
ResponderEliminarDo Brasil chegam notícias de que o presidente do Cruzeiro "pulou a cerca" com a mulher de um árbitro. Parece que terá sido motivado por vingança de um roubo desse árbitro que prejudicou o Cruzeiro na época passada. Pois bem, os árbitros portugueses que se ponham a pau, quando se armarem em Felix Brych e alguém se lembre da cena brasileira...
Outrora um jornal de referência mas de há uns tempos a esta parte um pasquim assumido, A bolha está em processo de degradação acelerado.
ResponderEliminarSó assim se percebe o porquê de dar à estampa a enésima referência a um dos piores sacanas que passaram pelo futebol tuga. Coincidência; passou por Contumil. Vergonha é coisa que não têm, por isso não tarda estaremos a vê-los definhar. Excepto se forem intervencionados....
Para todos os Benfiquistas que sabem inglês lerem e perceberem ainda melhor o valor que tem a chegada de Di Maria ao nosso Clube.
ResponderEliminarQuem não souber inglês, procure traduzir o texto no Google. Vale a pena!
https://oindefectivel.blogspot.com/2023/07/in-rain-in-cold-in-dark.html
O valor que o Di Maria tem enquanto pessoa, pois que enquanto jogador já todos sabemos. Um HOMEM a sério, feito no esforço e no querer. Homem de bem! Fica-lhe bem. Fica-nos bem!
EliminarA propósito dessa final, em que um boi alemão surripiou o Benfica, há poucos meses atrás esse jogo veio à berlinda num programa sobre futebol e sobre o Sevilha e o seu desempenho na UEFA, os comentadores mostraram-se ainda incredulos como foi possível o Benfica ter sido roubado tão impune e descaradamente por um fdp. Não, não foi num dos canais de merda deste país, foi num canal espanhol que tive o prazer de ver alguém apontar a vergonha que foi esse jogo e sentir vergonha e nojo pela merda de gente que ganha dinheiro neste país como jornalistas?? quando deviam era estar a limpar latrinas pois de merda é que eles percebem e é nela que se sentem bem.
ResponderEliminarAinda hoje me ferve o sangue ao recordar essa liga Europa roubada. Na mesma semana deixei de ler e comprar a Bola e o Expresso, ambos traziam este betoteiro na coluna dos “heróis” do jogo. Cambada de filhos de um comboio de putas.
ResponderEliminar(Pedro esteves).
A VERDADEIRA ESTRELA!!!
ResponderEliminar“”Depois de falhada a contratação de Otávio - o melhor jogador da Liga - , o Al-Nassr virou-se para Artur Soares Dias.
O FC Porto tudo fez para segurar a "jóia da coroa", mas os sauditas bateram a cláusula de rescisão, e este, até já realizou os testes médicos.
Em compensação, os portistas reforçaram o plantel com 7 árbitros da AF Porto."
De Águia ao Peito, in Facebook
E ao fim de 13 anos, Di Maria volta a marcar ao serviço do BENFICA... E ao fim de 13 nos, Os Benfiquistas em nome do Di Maria, querem que a MDCSDQT vá para a cona da tia. Carrega BENFICA!!!
ResponderEliminarE por falar em amigos do Rónalde, penso que podemos esperar ter para breve, a completar os haréns do Al-Ass-Ao-Ar, a abertura da sexão de boxe, com o marroquino mais visitado de Marrocos. Ou não?
ResponderEliminar